dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Ju,por me ajudar sempre nas fics,te dollo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/16

Capítulo 15
Foi tudo muito bom.Doeu?Sim,um pouco,mais valeu a pena.Luan foi super carinhoso comigo,o que era de se esperar.
-Amor,acho melhor a gente ir,minha mãe vai ficar preocupada...-Luan disse por fim.
Eu me espreguicei na cama cheia de preguiça,e sem vontade nenhuma de largá-lo,mas me levantei e peguei uma roupa para vestir,enquanto ele colocava sua calça.
Peguei minha mochila jeans que tinha alguns bottons das minhas bandas de rock favoritas e arrumei algumas coisas ali.
Meus livros favoritos,algumas blusas de bandas,meus pijamas e é claro meu precisoso All Star.
-Lu você acha que devemos contar a...?
-Não sei...
-É melhor né amor?-eu disse chegando perto dele novamente.Ele me puxou para seu corpo,envolvendo minha cintura.
-Ela pode ficar um pouco brava,mais acho melhor contarmos-Ele disse por fim me dando um beijo e pegando sua blusa.
Pegamos um táxi e voltamos para sua casa.Eu comecei a ficar nervosa.
Como começar a falar?O que falar?Porque falar?
-Se você não quiser...-Luan começou quando estávamos no portão.
-Eu quero,só não sei como...-Eu lhe cortei.
-Finalmente vocês chegaram-mari disse-o almiço já vai sair-ela olhou pra gente-O que vocês tem?...
-Nada. -Mãe será que a gente pode conversar?-Falamos os dois juntos.
Acho que ela já imaginava,porque pela cara que fez...
Sentamos no sofá.
-Então?-ela perguntou como quem não quer nada.
-Mãe,agente tran..-ele não acabou a frase-a mãe você sabe-Não Luan eu não sei-Ela estreitou os olhos,depois me encarou.-Julia?-Ela perguntou esperando uma resposta.
-È..È...a gente...hm...-Comecei a guaguejar nervosamente.
-Vocês o que Julia?-Comecei a suar frio.
-Mãe deixa a Ju.Olha a gente só meio que...
-A gente transou!-Eu falei logo,aquele suspense todo me irritava.
Minhas bochechas arderam,concerteza eu estava ficando corada.E minhas mãos estavam escorregadias,já que eu estava suando frio.
-VOCÊS O QUE?-Ela aumentou o tom de voz,me deixando ainda mais nervosa.
-Mãe você sabia que ia rolar uma hora...-Luan passou a mão nos cabelos nervoso.
-Vocês são crianças!A Julia tem só 14 anos!
-Mas ela já vai fazer 15 semana que vem.A mãe não faz tempestade no copo d'água vai.Pelo menos nós contamos á você,como a senhora pediu.-Eu não queria ouvir aquela discução,muito menos escutar um sermão da Mari.
Continuei quieta enquanto eles discutiam.
-Pelo menos usaram proteção?-Ela perguntou séria e olhou pra mim,eu abaxei a cabeça.-PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QUE VOCÊ USARAM...
-Sim mãe,nós usamos camisinha!-Luan revirou os olhos.
-Menos mal-Ela disse.-Agora vão almoçar-Ela ordenou.
Luan me puxou pela mão me obrigando a ir para á cozinha comer.Eu não estava com a mínima vontade,mas o fiz.
Enquanto comíamos,o celular do Luan tocou.
-Alô?-Ele disse saindo da mesa,eu tentei escapulir também,mais Marizete me olhou feio,então somente me encolhi na cadeira.
-Vou sim...claro...ás nove?Fechado!-Ele voltou á mesa.
-Quem era?-Mari perguntou.
-O Luciano,ele fechou um show pra mim hoje ás 21:00-Ele disse animado.
-A Ju vai com você?-E agora eu tinha que andar agarrada com o Luan?
Decidi não abrir a boca.
-Claro né mãe?Aonde eu for a Ju vai-Ele sorriu e me puxou pelos ombros.
-Desculpa Luan,mais não quero ir ,quero ir pra minha casa-falei sem pensar
-Por que?-Ele questionou.
-Não to com saco pra festas hoje-Eu disse,e era verdade.
-Então você fica aqui,e o Luan vai fazer o show dele-Marizete disse enquanto recolhia a louça.
-Eu quero ir pra MINHA casa gente,vocês não entendem?-eu disse com um pouco de grosseiria
-Julia você não vai pra casa,e nem adianta discutir viu?-Marizete falou por fim.
-E o que vocês vão fazer,me amarrar aqui?-Perguntei revoltada.
-Se for preciso sim-Luan falou.
Eu sai revoltada da mesa e subi para o quarto.
Comecei a juntar minhas roupas que estavam lá,eu iria sim para minha casa quisessem eles ou não
De repente alguma coisa caiu no chão,eu olhei para ver o que era.
Era uma foto do meu irmão.
Ele tinha me deixado,assim como todas as outras pessoas me deixaram,e eu sabia que Mari e todo o resto do pessoal aqui estavam tentando me proteger,estavam sendo a família que eu nunca tive,então me arrependi de ter tomado aquela decisão,eu iria ficar sim,porque no fundo,era a única família que me restava.
O Luan entrou no meu quarto,me deitou junto à ele na cama.Não trocamos nenhuma palavra,nenhuma silaba nem nada,só ficamos deitados quetinhos na cama.Meu celular tocou e acabou com o clima.
-Alô?-atendi
-Ju,quero te encontrar vai na praça 1 hoje as 15:30 da tarde?-reconheci a voz mas não lembrei quem era,o jeito era ir para saber.
-Quem era?-Luan me perguntou.
-Não sei bem...Quer dizer,conheço aquela voz,mas não me lembro direito quem é...
-O que queria?
-Ai Luan ,chega de perguntas.
-Não Ju eu tenho que saber né?Vai me esconder as coisas agora,poxa sou seu namorado...
Eu suspirei.
-Não sie bem,ele pediu para me encontrar na praça ás 15:30,que horas são?-Perguntei pegando meu celular para olhar a hora.
14:45
-Você não vai!-Luan disse firme.
-Porque não?-Ergui a sobrancelha.
-Ju sabe lá quem era?
-Eu sei quem é,só não me lembro...
-E se for o tal Caio?
-Mais eu vou Luan,algo me diz que eu tenho que ir,vou você querendo ou não.Eu reconheci a voz e sei que não era ele bebe ,por favor..
-Então eu vou com você ok?Não quero vte deixar sozinha,por favor deixa eu ir...-Ele suplicou.
-Tudo bem,vamos logo!
Cheguei na praça,avistei alguém de longe,no lugar combinado.
-Luan fica aqui,se eu gritar ou algo assim você corre ok?-falei pra ele enquanto estavamos na esquina.
-Não eu vou.-ele insistiu
-NÃO VOCÊ FICA - e eu sai aindando
Ele ficou parado me observando.Acho que ele sabia que se viesse atrás iriamos acabar discutindo.
Conforme fui me aproximando,pude perceber quem era.
Ele estava tão diferente.
Parecia mais alto,seus cabelos mais curto e sua pele tinha um tom bronzeado.
-Thiago?-Perguntei com medo de ter errado o palpite.
Ele se virou e depois me puxou para um abraço,me sufocando.
Eu não retribuí.
-Ju sou eu-Ele falou.
-Eu sei que é você!-Disse secamente.
-Nossa julia
-Nossa o caramba,você acha que é assim,vai embora e depois quer que eu te receba de braços abertos?-Perguntei,não,eu quase gritei,e algumas pessoas que estavam perto da gente nos olharam estranho.
-Julia que falta de educação,eu não fui embora,fui estudar em Los Angeles,eu nao podia ligar
-Ju ta tudo bem?-Luan chegou me abraçando por trás.
-Me leva pra casa?-Pedi enterrando minha cara em seu peito.
-Ha então é assim,você vai me dar as costas?-Thiago perguntou.
-Assim como você me deu quando eu mais precisei de você-Segurei as lágrimas que ameaçavam cair.
-Julia perdão,mais agora eu quero viver o momento que agente perdeu..amor por favor juju-ele sorriu pra mim.
-Mas eu não quero!Lu vamos-Eu dei as costas e puxei o Luan pela mão.
-Eu não vou desistir de você Ju!-Escutei o idiota falando.
Fomos para casa,e eu decidi ficar no quarto.
-Ju,quer que eu fique qaui com você?-Ele me perguntou todo carinhoso.
-Não Lu,você tem show,é importante pra você...-Eu encarei ele por um momento.
-Eu sei,mais você não pode ficar ai sozinha-Ele disse se aproximando de mim.
-Eu vou ficar bem,prometo-Tentei sorrir.-Olha,achoq ue eu vou no show.
-Nossa mudou de opnião assim tão rápido?-Ele tentou me fazer sorrir.
-È,talvez eu me distraia assim-Enchuguei as lágrimas.
-Quem era ele Julia ?-Luan me perguntou.-Era seu ex...?
-Não né Luan?Lembra que você foi o primeiro?-Eu sorri por um momento-Era meu irmão.
-Seu irmãO?e você foi rude assim?-ele ficou passado
-Sò disse o que ele merecia ouvir
-Mas Ju,pensei que você sentisse falta dele...-Ele uniu as sobrancelhas confuso.
-E sinto Lu,mais ele me deixou sozinha quando eu mais precisei dele,por isso fiz o que fiz,não sei se vou perdoá-lo.
-Todo mundo merece uma segunda chance Ju...
-Nem todo mundo.Olha,vamos logo nos arrumar pro show e deixar isso pra lá ok?-Eu quis mudar de assunto.
-Tudo bem-Ele me beijou.
-Vai tomando banho primeiro,eu vou ver alguma coisa pra vestir ainda.
-Tudo bem-Ele se trancou no banheiro.
Comecei a ver algum vestido para eu poder ir bem vestida,afinal não sabia exatamente pra onde eu iria,só sabia que era uma festa.
Até que aquelas cenas começaram a passar na minha mente.
FLASHBLACK ON
-Ju,mas esse vestido é muito curto-Ele ria.
-LArga de bancar o irmão chato,vai só essa noite-Eu disse me jogando em seu colo.
-Tudo bem,mais só essa noite-Ele beijou o topo de minha cabeça
FLASHBLACK OFF
Caí sentada no chão,encostada na parede e comecei a chorar.
Não tinha sido justo tratá-lo assim,mais ele não tinha esse direito de ter me deixado aqui sme notícias.Eu tinha ficado sozinha,sem ele,sem ninguém por tanto tempo.
-Ju!-Luan já estava vestido,e me puxou imediatamente para seu colo.-Hey,calma não fica assim.Calma amor-E quanto mais ele pedia para eu manter a calma mais eu chorava e soluçava.
-Ele não podia ter feito isso Lu,não podia!
-Eu sei,sei disso,e vou estar do seu lado idependente da decisão que você tome,só não chora por favor,odeio te ver assim-ELe acariciou meus cabelos.
-Ain droga!To alagando sua blusa-Eu gemi.
-Tudo bem,eu tenho outra-Ele sorriu amarelo.-Tem certeza que quer ir?Quer que eu fique?Ainda dá tempo de cancelar o...
-Não,eu vou me arrumar rapidinho,prometo-Eu beijei sua bochecha e me tranquei no banheiro.
Eu não queria fazer,mais alguma coisa na minha mente discutia comigo e eu acabei ponto tudo pra fora.
Ainda chorei um pouco depois de raivaeu odiava fazer isso,mais as vezes me parecia a única opção.
Escovei os dentes e tomei meu banho.
Depois vesti um vestido super básico preto e passei um lápis de olho.
Sai procurando meus sapatos de salto agulha.
A tal festa não era tão longe assim,e estava meio cheia.
O ruim era que eu não conhecia ninguém ali.
-Luan!-Luciano,é acho que era o único que eu conhecia.
-Oi rapaz!-Luan comprimentou ele com um aperto de mão.
-Oi Ju-Ele sorriu pra mim,e me deu os famosos beijinhos no rosto.
-Oi-Tentei ser simpática.
-Então,você entra no palco em dez minutos,pode deixar que eu cuido da Ju-Ele sorriu.
-Toma conta mesmo,porque com uma muié dessas os marmanjos caem matando-Ele riu e eu revirei os olhos.
Ficamos conversando por mais alguns minutos até que chamaram o Luan no palco.
-Me desejem sorte!-Ele pediu.
-Pra que sorte amor,você detona-Eu sorri,e lhe dei um beijo.
-E essa aqui vai especialmente para minha vida,Julia eu amo você!-Ele anunciou no meio do show.
Pra sempre -Thiago Grulha
Eu estava bem lá na frente,e Luan não desviou os olhos de mim.
Era lindo ver ele cantando,ainda mais naquele momento.Me fez esquecer de tudo,e só pensar em nós dois.Em como era bom estarmos juntos.
-Urru!-Todo mundo aplaudiu,e a mulhereda começou a gritar.
Essa foi a última música do Lu,então ele desceu do palco com a platéia ainda apaludindo.
Eu fui ao seu encontro o abraçando forte.
-Parabéns meu bebê!-Eu susrurrei em seu ouvido.
-Bebê é?-Ele sorriu.
-Não acostuma-Eu ri e lhe dei um beijo.
-Luan,quero ver meu irmão..pensei bem
-Tudo bem,mais podemos fazer isso amanhã?-Ele fez careta-To meio que cansado.
-Claro-Sorri.
-Obrigada.
Amarildo nos buscou na festa,e fomos para casa.
-E ai como foi o show?-Bruna perguntou assim que chegamos.
-Foi bom.
-Perfeito-Eu sorri me lembrando do Lu cantando pra mim.
-Nossa deve ter sido massa pra Ju falar assim-Ela riu.
-Ha mais foi bom tá legal?O que eu posso fazer se o meu namorado canta bem?-Eu me joguei no sofá.
-Meu namorado?-Nossa o que aconteceu nesse show?-Ela debochou.
Acabei acordando no quarto,não sei bem como fui parar ali.Levantei e escovei os dentes,depois desci.
-A Ju deve acordar logo,então comam direitinho,tenho que resolver algumas coisas na rua,volto logo-Ouvi Mari falar.
-Tudo bem,mais eu e a Ju vamos sair...-Eu entrei na cozinha.-Ju!-Luan veio ao meu encontro,me puxando pela cintura.
-Aonde vocês vão?-Ela quis saber.-Meu irmão tá na cidade e eu pedi pro Lu me levar pra vê-lo...-Eu tentei não lembrar da discução que havia tido com Thiago no dia anterior.
-Ué Ju mais você não comentou nada...-Mari me olhou.
-Mãe por favor,não entra em detalhes agora,teho certeza que a Jujuba vai te contar mais tarde-Lu sabia que eu queria evitar essa conversa,pelo menos agora.
-Tudo bem,mais tomem cuidado.Vou indo meus amores.-Ela me deu um beijo na bochecha e saiu pela porta dos fundos.
-Bom dia unicórnios!!-Bruninha apareceu toda sorridente.-O que aconteceu?Sonhou com o príncipe encantado foi?-Eu ri,me sentando na mesa.
-Quase isso-Ela riu.-Adivinha quem foi convidada pelo Fernandinho para ir á festa hallowne da escola?-Ela sorriu.
-Sèrio?Tipo assim o cara mais gato do colégio?-Luan fingiu tossir.-Calma moreco,cê também é lindo,muito mais lindo que o Fê-Eu lhe dei um selinho.
-Ai fala sério que melação vocês dois em?O que aconteceu onte,sério?Ah,não quero saber não!Ju,você tem que me ajudar a escolher uma fantasia bem linda né?-Ela começou a tagarelar.
-Tudo bem,amanhã podemos fazer isso-Eu sorri,tinha que escolher a minha fantasia também,já que Lu tocaria na tal festa.
-Então depois da escola nós vamos direto apra o shopping-Bruna sorriu.-Eu tenho que trabalhar Bru...-Gemi.Bruna fez uma cara feia.-O que foi?-Perguntei.
-È melhor contar Lu...
-Contar o que?-Perguntei sem entender do que eles sabiam e eu não.
-Achamos melhor você parar de trabalahr Ju,com tudo o que aconteceu decidimos que era melhor você ficar em casa por um tempo,se você quiser voltar depois,tudo bem,o Renato é super gente boa e disse que quando você quiser você pode voltar a trabalhar lá,mais por enquanto,decidimos que é melhor você ficar em casa.-Luan falou.
Eu queria evitar uma briga.Não queria brigar com ele,afinal iria ver meu irmão ainda e muita coisa podia rolar.
-Vocês tinham que ter me consutado antes-Disse um pouco triste-Mais tudo bem,não vou me extressar com isso...Perai,como vou pagar minhas contas?Nâo,eu tenhoq ue voltar...-Comecei a me desesperar.
-Hey...Calminha ai!-Lu me catucou e me deu um beijo estalado na bochecha.
-Tecnicamente vocÊ faz parte dessa família agora Ju,e udo que é meu é seu,e claro,você vai receber um dinheirinho extra-Bruninha sorriu-E temos o meu cartão,que eu estou tentando negociar com o papai e ver se ele aumenta meu limite...Sério,eu preciso comprar coisas,ele não entende,eu sou mulher,preciso da roupa perfeita...
-Tudo bem Bru,ja entendi-Eu revirei os olhos,Luan riu.-Ainda bem que voc^não é uma viciada em moda igual a Bru-Ele riu e me deu um selinho,Bru revirou os olhos,e deu lingua pra ele.
Depois de enrrolar um pouqinho no banheiro como banho,e comecei a tentar criar coragem para rever Thiago.
Coloquei minha roupa,e sai do banheiro.
Luan estava sentado na minha cama me esperando.Ele já estava arrumado.
-Demorou eim..-ele disse
-Ai,dá licença eim...-eu cutuquei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.