dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á Julia por me ajudar sempre,te dollo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/13

Capítulo 12
Já no fim do filme Marizete nos avisou que estava ficando tarde e que era para irmos dormir.
-Poxa mãe,agora no final?-reclamou Bruna
-Tudo bem,mas cabaou o filme direto pra cama viu?
-Ta bom mãe-Eles falaram juntos.
-E nada de dormirem juntos em Luan?To de olho!-Eu corei quando ela gritou isso.
-Af mãe porque?-Luan questionou
-Lu deixa...
-Porque eu quero Luan!-Marizete disse
-Mais não vamos fazer nada demais.-ele insistiu
-Se não vão fazer,não precisa.-ela ainda insistiu mais do que ele.
-Tudo bem-Ele suspirou.
O filme acabou.Me levantei dos braços do Luan e ele continuou com cara de aborrecido.
-É...... vai cada um para seu canto.-ele disse com aquela cara fofa de sempre.
-É só uma noite Luan ,você não vai morrer.-Bruna cutucou.
-É porque você não tem namora..-
-EI CHEGA VOCÊS DOIS OK?-disse pondo um fim nisso
-Vou dormir,antes que eu enlouqueça com vocês!-Eu subi para o "meu antigo quarto"
-Ju...Ju...-Cai de cara no chão.
-Mais o que....?
-Shhh-Ele me pegou no colo e me colocou novamente na cama.
-Não consigo dormir...-Ele disse se deitando do meu lado em forma de conchinha.
-Luan não vou causar problema dessa vez,sai daqui-cochichei
-Não,eu saiu bem cedinho,minha mãe nem vai notar,deixa eu ficar aqui nega,vai...-Tem como resistir a isso?NÂO!
-Mais é pra dormir ok?
-Ok-Ele sorriu todo,todo.
Apaguei a luz do abajur.Minutos depois ele acendeu.
-Ai que foi Luan?-Resmunguei.
-Não vai me dar nem um beijinho de boa noite?-Ele sorriu.

Dei um selinho nele e me virei pro outro lado.
-Só isso Ju?
Eu ri e me virei dando um beijo descente nele.
-Ju..lembra aquilo que você insistiu que eu contasse de manhã?
-Sim..-falei esperando continuação.
-Então.. é que...
-Não to pronta ainda Luan ,me entenda,sou nova para isso.-afirmei sem nem saber o que ele queria
-Não,não é isso...-Eu me virei para encará-lo.
-Então o que é?-Estreitei os olhos por conta da luz.
-Sabe,eu queria que fosse com você...Quer dizer,ainda não estou pronto também,eu ahco,mais queria muito que fosse com você...
-Ah Luan,eu também né,mais é futuro..Agora vamos dormir?-insisti mais uma vez
-Porque Ju ta com sono?-Ele perguntou rindo
-Não Luan,eu sou vampira não durmo-Falaei sarcástica
-Af grossa,ok -ele apagou o abajur-vamos dormir,boa noite.
Luan POV
Acordei com um chute.Pois é,um CHUTE!Me livrei das pernas de Julia que estavam em cima de mim,e me levantei,no mesmo instante,ela abriu os olhos assustada.
-Você...O que você ainda ta fazendo aqui?Se a sua mão nos pegar....
-Bom dia pra você também lutadora de Kung Fu-Eu sorri
-É.. sou espaçosa
Ela se levantou.
-Aonde você vai?-Perguntei,afinal eram cinco da manhã.
Ela abriu a porta e olhou pra mim.
-Já são cinco da manhã... está na hora né?-ela fez um sinal para eu sair
-Tudo bem-Disse me espreguiçando e depois fui me levantando,antes de sair lhe roubei um beijo
Fui para meu quarto tomar eu banho,quando dei de cara com a minha mãe sentada na minha cama.
-Bonito em senhor Luan Rafael,eu falo para vocês fazerem uma coisa e vocês não me respeitam.Comece a se explicar ou três meses sem seu x-box-Ixii,eu estava mesmo ferrado.
-Mãe eu não conseguia dormir e fui lá com ela,é culpa minha...
-Eu não quero saber de quem a a culpe Luan...-Ela disse meio brava
-Mais mãe... agente não fez nada e eu já sou bem grandinho né?
-Luan não me interessa,um dia vai acabar acontecendo e eu não quero que a Julia saia magoada,você pode ser meu filho,mais a Julia também é praticamente da família
-Mãe,eu jamais magoaria a Ju,eu a amo.E um dia rola né mãe?Eu não sou mais criança e a Ju também não é né?vish...
-Meu filho você tem 18 anos e a Julia só 14,por favor..não faça nada errado.
-Não vou mãe,agora deixa eu tomar banho ok?
Julia POV
-Ju?-Marizete entrou no quarto
-Meu filho você tem 17 anos e a Julia só 14,por favor..não faça nada errado.
-Não vou mãe,agora deixa eu tomar banho ok?
-Ju?-Marizete entrou no quarto
-Oiie-Sorri quando a vi.
-Ju,você e o Lu não...
-NÃO!-Disse já entendendo aonde ela queria chegar.
-Ju,não mesmo?-ela insistiu,o que me deixou irritada.
-Não ,caramba Mari,agente já te falou várias vezes que não,acredita por favor.-me irritei de vez.
-Ta,tudo bem!Só quero saber e quero que vocês me contam quando isso acontecer!Promete?-ela disse
-Sim-disse envergonhada
Desci para tomar café da manhã e escapar de Marizete.
-Amor!-Lu me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo.Marizete "tossiu"
-Que foi mãe?-Luan perguntou.
-Nada me engasguei só isso-Eu me sentei do na cadeira entre Luan e Bruna
-Vou para meu apartamento hoje-Comentei
-NÃO!-Os dois disseram juntos.
-Eu tenho que ir,não posso ficar aqui o tempo inteiro...
-Então eu vou junto.-Luan afirmou
-De jeito nenhum.Você mais ficar aqui.-Marizete disse num tom bravo.-Mas mãe...-Nada de mais,daqui a pouco a Julia me aparece gravida aqui,é isso o que você quer ?Ser pai na sua juventude?PODE ESQUECER,VOCÊ VAI FICAR AQUI!-ela ficou brava,eu fiquei com vergonha e saí da cozinha
-Ju!-Luan tentou me segurar,mais e não iria mais ficar ali.-Ta vendo mãe o que você fez?-Escutei ele falando.
-Sò disse a verdade


-Mãe você magoou a Ju!

-FALEI A VERDADE LUAN.VOCÊ NÃO VAI LÁ E EU NÃO QUERIA MAGOAR ELA!-ela disse,só ouvia os dois gritando da cozinha,fiquei espiando pela porta.-MAS MÃE,É SÓ UMA NOITE.

-NADA DE MAIS LUAN CHEGA,VOCÊ NÃO SABE ENTENDER O QUE É UM NÃO?CARAMBA CARA,JÁ DISSE QUE NÃO E FIM.-eles gritavam cada vez mais alto,sentia culpada por isso.

-VOCÊ DIZ ISSO SÓ PORQUE ESTÁ DE TPM-Luan disse dando um soco na mesa,Amarildo apareceu e se interferiu na briga.

-LUAN CHEGA,VOCÊ OUVIU SUA MÃE NÃO OUVIU?VOCÊ NÃO VAI, E MAIS RESPEITO,QUE FALTA DE EDUCAÇÃO É ESSA ?-ele gritava demais com o Luan.Peguei meu meterial e saí,fui para escola sem avizar eles,me senti envergonhada demais para ficar lá

Na hora do intervalo me sentei de baixo da arquibancada como sempre.-Sabia que te acharia aqui-Ele me deu um beijo estalado na bochecha,depois se sentou do meu lado.

-Ju sobre hoje de manhã...desculpas,sabe como é mãe né?-Ele passou a mão nos cabelos nervoso.
-Na verdade não-disse e percebi a expressão dele.-Mais não tem problema Lu-Ju,ela te adora,de verdade...

-As vezes não aprece-Susurrei sem querer.

-Ju,ela só está tentando te proteger,só isso.Você logo vai se acustumar com isso.-Ele me puxou para seu peito.

-Sempre quis alguém assim comigo,não me importo tanto.-Ficamos quietos por alguns minutos.-Vou fazer meu primeiro show mês que vem,você vai me ver né?-Eu me virei pra ele.

-Lu eu não posso deixar meu trabalho...


-Como assim?Eu vou ficar sem você por um mês?Não vou aguentar...-Ele começou.

-Luan eu não posso deixar meu trabalho,quem vai pagar minhas contas?De jeito nenhum...

-Volta a morar comigo-Ele disse sorrindo.Como se isso fosse fácil.

-De jeito nenhum!

-Ju por favor,eu preciso de você perto de mim...-Ele fez bico.

-Não Lu,gosto de ser independente,ta bom assim...

-Mais quer dizer então que eu vou ficar sem você?Poxa preciso do seu apoio...

-E eu não to te dando?-Estreite os olhos.-Lu entenda,eu não posso largar tudo pra ir atraz de show com você ...também tenho minha vida.

-Eu sei-Ele bufou

-Olha,o meu patrão disse que ia me dar férias,de repente eu consigoo pro mês do show,mais não crie falsas esperanças-Tentei animá-lo.

-Own,eu amo essa nega linda já disse isso hoje?-Ele me beijou.

-Já..de manhã-eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.