dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 11
Capítulo 10(Continuação)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á Julia,amg linda que sempre me ajuda *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/11

-E em mim Julia!Mais que droga!-Ele acabou esbarrando na pia e derrubando um copo de vidro no chhão.-Desculpa,eu não queria fazer isso.-ele disse preocupado.-Não.. tudo bem,deixa que depois eu limpo.Eu fui até a área de serviços pegar uma pá para limpar,ele veio atrás de mim.-Então vai ser assim?-Ele perguntou,eu evitei me virar e olhar em seus olhos,saibia que acabaria cedendo,afinal eu o amava.Mas como suportar todas aquelas garotas o agarrando?-Só me dá um tempo pra pensar está bem?-Eu perguntei ainda de costas,tentando esconder as lágrimas-Como pensar Julia?Mais que droga,o que é difícil você entender ?Estou realizando meu sonho e abro a mão de qualquer coisa por isso.-ele notou minha cara,pois o abrir mão de qualquer coisa tocou em mim como se fosse uma indireta.-Não Julia,não foi isso o que eu quis dizer,me perdoe.-Só por favor Ju,tenta entender,eu te amo,preciso de você-Ele suspirou.-Olha,eu te dou o tempo que você quiser ok?Não posso ficar te precionando o tempo inteiro,afinal o que eu queria dizer eu já disse.-Ele me deu as costas e saiu dali.Cai em lágrimas assim que ouvi a porta da sala se fechar,e de alguma maneira que eu até agora não entendi,acordei com o rosto inchado no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.