Love and Hate. escrita por Broken Machine


Capítulo 86
Capítulo 86


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjos!
último capítulo hoje, muita emoção!
Queria que vocês ouvissem "I Remember" do Damien Rice. Segue ai, os links;
http://www.youtube.com/watch?v=mYPCYboEpmk
http://www.4shared.com/mp3/4wL5z2dJ/09__Damien_Rice_-_I_Remember.htm
E pra quem quiser dar uma olhada na letra, que eu recomendo:http://letras.mus.br/damien-rice/122212/traducao.html
Vamos lá?!
Boa leitura lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205440/chapter/86


"I remember it well, the first time that I saw. Your head around the door 'cause mine stopped working"

Aquilo o atingiu como um tiro.

Aquilo era certo, Frank sempre soube, sempre disconfiou, mas preferiu omitir para todos, inclusive para si mesmo que Way o mandava os livros. Claro, todos tinham haver com Frank e apenas alguém com um conhecimento forte sobre o menor escreveria tão sobre ele, sobre eles.

Agora, ele tinha a chave, o chamado. Era enlouquecedor, por Deus. Seu coração batia forte e o mundo girava mais rápido, suas mãos transpiravam. Seria aquela a hora?


"I want you here tonight, I want you here, Nothing is taking me down, down, down"


Frank tentou recuperar o folego, era demais para o seu pobre coração depois de tanto tempo, tantos anos. Eles sempre estiveram juntos... Porém era diferente, ele ia sentir Way de novo, ele ia olhar em seus olhos, e quem sabe, beijar seus lábios novamente, ia visitar os céus por mais uma vez? Iero correu para um banho, pediu para que o sobrinho permanece calado e o menino guardou suas perguntas sobre o desespero do tio.

A água quente caia sobre seu corpo na mesma intensidade que pensamentos diversos iam e voltaram na sua mente. Seria aquilo um pedido de acerto? Um pedido de volta? Uma conversa? O que Way queria? O que ele queria dizer depois de tantos anos, porque agora?

–Meu Deus. - Frank exclamou baixinho e desesperado enquanto lavava o rosto.

Saiu do banho e vestiu sua melhor roupa, mas usou o antigo perfume. Pegou o bilhete e pôs no bolso, saindo do quarto ele encontrou com o irmão.

–Brian, eu tenho que sair - disse ofegante - tenho que resolver... Uma coisa. - O irmão acentiu confuso e Frank saiu correndo até o estacionamento.


"I want you here tonight, I want you here, 'Cause I can't believe what I found, I want you here tonight, I want you here. Nothing is taking me down, down, down... Except you my love. Except you my love..."

"Come all ye lost. Dive into moss"


Frank pegou o carro com rápidez e precisão. Durante o caminho tudo o desesperava, desde os sinais fechados a reação de Way. Tudo envolta dele parecia ter desaparecido e tudo rondava os dois, como nos velhos tempos. Aquilo era desespero, era amor, como sempre foi. Desde o primeiro dia, na escola mesmo. Aquilo era forte, era destruidor, mas também poderoso e bom, muito bom.

"This is love"


Frank encheu novamente a cabeça de pensamentos do porque de tudo aquilo, do porque do termino, do que aconteceria, com o tempo achou o prédio do maior, mas mal prestou atenção em detalhes e outras coisas, correu até o bloco, procurando loucamente pelo apartamento.



"I wanna hear what you have to say about me. Hear if you're gonna live without me, I wanna hear what you want. I remember december"

–x-

Way sentou-se na poltrona do novo apartamento, relendo o bilhete que leu a alguns meses. Era arriscado, mas ele o fez. Confiou em dizeres apaixonados de anos atrás, aquilo valhia algo? Não se sabe, mas teria uma resposta. Droga, parecia que ele estava fazendo uma daquelas suas pesquisas psicologicas usando-se de cobaia.

Aguardou calmamente, até a campainha tocar.

Até que finalmente aconteceu. Ele respirou fundo e abriu. Ali estava Frank Iero, desesperado, ofegante, o mesmo. O coração de Way bateu forte, mais do que já acontecia.

Frank encarou por pouco tempo, era algo inesplicavel acontecendo dentro dele. Uma mistura de emoções que o levava a sensações loucas. Era o amor.





E assim eles escolheram o seus finais, entre o amor, o ódio, a saudade, a falta, a necessidade.



Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
CALMA, CALMA, CALMA, CAAAAAAAAAAAAAAAAALMA!
TEM EPILOGO E PÓSLOGO, PELO AMOR DE DEUS! - 10/09
Oi gente, só pra avisar que o epílogo foi adiado pra quarta ou quinta, tá super sem clima. Vou bolar algo mais legal. Afinal, apareçam, porque esse é um capítulo muito especial e eu preciso muito da critica de vocês D: - 11/09;.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.