Love and Hate. escrita por Broken Machine


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AEWWWWW meu povo. Olá.
Leitores novos, sejam muuito bem-vindos.
Leitores antigos, cadê vocês? Ainda assim, sejam bem-vindos.
Leitores fantasmas, apareçam! Mas sejam bem-vindos também.
Vamos lá gente,
BOA TERÇA E BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205440/chapter/4

Flashback

Frank tinha apenas Cinco anos e estava a caminho da escola. Era seu primeiro dia e ele observava curioso a nova cidade pela janela do carro da mãe. Não tão nova assim, pois ele tinha nascido em Newark, porém foi embora de lá com 3 dias, não conhecia. Eles chegaram na escola, e ele entrou no trenzinho do maternal 2. Por ser novo não conhecia ninguém, e ficou ali, quietinho. Tudo era muito novo e fazia exatamente um ano que “papai não estava mais aqui” ele estava meio teimoso e mal-humorado, não por mal ou proposito, por tristeza. Ele era pequeno, não pensava direito, mas tinha uma mentalidade avançada e estava começando a compreender e descobrir o mundo lá fora. Chegara a hora do intervalo. Ele teria esquecido esse dia, se não fosse por cruzar com um menino, talvez um pouco mais velho, gordinho, bem branquinho, cabelos negros cordados de uma forma meio estranha, certamente obrigada pela mãe, de olhos verde oliva. Frank tentava alcançar a turminha, pois o sinal já havia batido e era o recreio da Classe de Alfabetização.

Frank acabou tropeçando ao esbarrar no garoto. A confusão em sua mente o deixava nervoso.

-olha onde pisa bebezinho. – disse o maior

-olha onde você pisa gordo– retrucou Frank.

Assustando até o maior, que imaginava que ele fosse do maternal 1 pela estrutura miudinha e baixinha, e que imaginou também que ele mal sabia falar.

Apartir dali, por todos os anos seguintes, Frank e Gerard não suportavam-se de forma alguma. Eles só encontraram sua paz. Quando Gerard foi para o ensino fundamental II e Frank ficou no I. Mas em cerca de 2 anos eles voltaram a se encontrar no corredores da escola. Coisa que não durou muito, porque Gerard logo passou para o Ensino Médio. Mas, Lá estava Frank. De novo no mesmo turno que Gerard, os dois só esse ano juntos novamente já foram para a diretoria 28 vezes. Em 3 meses.

Frank torcia para o ano passar rápido, pos Gerard iria para a faculdade e ele iria ficar em paz. Gerard torcia para o mesmo. Mentira. Eles sentiriam extrema falta um do outro, de implicar um com o outro, ou só de olhar no fundo dos olhos e xingar de um palavrão bem feio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeeei, o capítulo três é pequenininho D:
Mas, se a movimentação for grande, quem sabe eu não compenso de alguma forma, hm? AUSHJAHSU
Meus amores, sintam-se abraçados e beijados ♥