HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 8
Relevando uma mentira.


Notas iniciais do capítulo

ooi, eu calculo que esteja beeeeeeeeeeem pequeno esse capitulo, por que estou sem criativade. bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/8

P.O.V Draco Malfoy

Porque eu fiz isso Merlin ? Beijei uma sangue-ruim. Devia estar bebado. Mais não posso negar que ela é muito gostosa e muito excitante. Mais afinal eu Nem amo ela, por que disse isso?- Pensei isso mais uma vez.


"Vou pra piscina"- pensei


Coloquei meu calçao e desci.


Ela estava lá, gostosa como sempre, de biquini com o bumbum pra cima.

Passei rapido por ela e pulei, fazendo questão de molha-lá.

"Idiota... Vai molhar sua mãe." - ela disse brava. Incrivel, até brava ela era linda. Ela ficou em pé na minha frente

O que eu? um Malfoy pensando em uma sangue-ruim ? Devo estar louco. Deve ser o desejo.

Olhei malicioso olhando aquele corpo perfeito.

"Que foi Malfoy?"- Ela me olhou severamente.

"Nada." -sustentei o olhar.


Molhei ela denovo.


"Agora eu vou te pegar Malfoy."- Ela ameaçou

"Vem então."


Ela entrou na piscina e saiu correndo atras de mim. Pegou com uma mão no meu braço e outra colocou no meu "tanquinho" olhou nos meus olhos e chegou perto da minha boca, tirou a mão do meu braço e colocou na minha cabeça. olhou maliciosa, e puxou pra perto, seu corpo colou no meu, colocou uma perna no meio das minhas. Será ?

"CALDINHOOOOOO!"-


Merda, ela me afogou


"Voce está louca? Perdeu a noção do perigo?"- Disse

"Nunca confie em uma mulher por inteiro, elas sabem seduzir."

"Sério?" Eu ri

Ela riu. Como era bom fazer com que ela desse risada.


"Voce mexeu com o cara errado senhorita Granger.Agora é sua vez."


Ela saiu correndo e sentou na borda da piscina


"Está tão dificil assim, sr fortão?"


P.O.V Hermione Granger


Que corpo era aquele meu Merlin? Tanquinho definido e musculos enormes. Ele era simplismente perfeito.


P.O.V Draco Malfoy


Que corpo, que pernas, que seios, que bunda, que curvas. Meu Merlin, que mulher deliciosa, preciso dela na minha cama.

"Hermione, posso te falar uma coisa?"- Perguntei chegando perto dela.

"Claro..."

"Eu te amo"- POR QUE DIABOS EU DISSE ISSO DE NOVO? ERA AUTOMATICO, QUANDO EU VIA JÁ TINHA FALADO. MERDA MESMO.


Ela olhou nos meus olhos


"Muito"- eu disse. PORRA, DE NOVO?

"Malfoy, não brinca com isso."- Ela disse séria.

"É serio, eu te amo. E é verdade, eu não minto sobre isso. Nunca falo sobre meus sentimentos." CARA, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, FALOU DE NOVO, VOCÊ DEVE ESTAR BEBADO, VOCÊ NÃO QUER DIZER ESSAS PALAVRAS.

Ela saiu de lá e foi pro seu quarto.


Fiquei mais uns 10 minutos lá em baixo e fui até a recepcionista. Se Hermione não queria, tem quem queira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou peqqueno né ;s espero que tenham gostado