HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 19
PARTE II


Notas iniciais do capítulo

LEIAM V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/19

Aqui as aventuras começam. Agora esse é o ano letivo em Hogwarts. Apartir daqui vai ter: Palavrões, misterios, sexo, bebidas, dificuldades, festas, personagens de minha propria criação, pessoas atrapalhando a vida amorosa Dramione, traição, Harmione, Romione, Dramione, Ginarry e outros shippers, mais não são definitivos então isso não significa que a mione vai ficar com o harry ou a gina com o draco flw? Tudo depende do meu humor.

P.s: não quero reviews só com" posta mais" quero reviews dizendo tipo isso: " adoro essa fanfic, acho que você devia mudar nisso, nisso e ali e aqui e naquilo" quero que vocês deem opinião, critiquem e façam de tudo.

O final dessa fic ainda é bem imprevisivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.