HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 14
O convite aceito.


Notas iniciais do capítulo

~tirando a poeira do teclado~ dessa vez eu me superei, desculpem a demora para postar o capitulo. Mais é que os dias foram corridos. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/14

P.O.V Hermione Granger.

Subi para o meu quarto, sem comer. Malfoy tinha sido grosso comigo. Mais talvez eu merecesse esse tratamento. Queria conversar com ele, deixar as coisas claras entre nós, para sermos amigos, por enquanto.

Ele tinha mudado, por isso queria te-lo comigo, mudou seu jeito arrogante, passou a me ver com outros olhos, mais continuava com seu jeito "galinha" e metido.

Embora eu tentasse tirar Malfoy dos meus pensamento nos ultimos 2 dias, foi impossivel. O motivo era que ele vinha bater na minha porta, mais eu fingia não estar.

Estava me sentindo sozinha. Ainda não conheci ninguem da cidade, fora o Lucas. Lucas... isso mesmo. Estava sentindo falta dele. Liguei pra ele, demorou uns segundos e ele atendeu:

"Oi Lucas, é a Hermione"- Falei animada. Achei que ele ainda estava chateado comigo

"Oi princesa. Tudo bom ? - Lucas não estava bravo comigo, afinal, tinha me chamado de princesa."

"Tudo e você, como está ?"

"Bem."

"Lucas, eu queria te pedir desculpas por aquele dia, por não confiar em voce. Sei que posso confiar, mais não estou muito segura ainda,me desculpe."

"Relaxa princesa, nem lembro mais. E ai, tem alguma coisa pra fazer hoje ?"

"Não ;/."- Falei desaminada

"Tem uma festa, perto do seu hotel, hoje a noite. Estou afim de ir com uns amigos meus, quer vir também ?"

"Não vou atrapalhar ?"

"Claro que não"

"Ok, estou precisando me alegrar um pouco"

Ele riu.

"Te pego as 10 então."

"Ok, tchau."

"Tchau princesa."

Eram quase 10 horas da manha, resolvi achar uma roupa pra mim ir a noite na festa.

Escolhi uma calça skinni preta, um salto 12 preto e uma blusa que caia em um ombro rosa.

Pedi café da manha no meu quarto antes que o horario fechasse. Tomei o café e resolvi descer na piscina.

Coloquei meu biquini e desci. Não tinha ninguem lá. E também não apareceu ninguem até o meio dia, resolvi entrar pra dar um mergulho. A agua estava deliciosa, dei algumas voltas na piscina e sai para me secar e tomar um solzinho, por que estava branca como um palmito, mais ja havia pego uma corzinha. Olhei no relogio e era meio dia, subi para o meu quarto e coloquei um short jeans, uma batinha branca e uma rasteirinha.

Sentei na mesa e enquanto almoçava, lembrei de como conheci o Lucas. Em um restaurante, uma forma diferente e estranha de se fazer um amigo. Ficamos amigos por que não tinha nenhuma mesa sobrando, e ele viu que eu estava sozinha.

Lucas era um bom garoto, querido, atencioso se preocupava com o futuro e com certeza, era um otimo amigo.

Terminei de almoçar e resolvi ir a praia, caminhar, tomar agua de coco e olhar as pessoas e vitrines.

Fui a praia e caminhei bastante. Pensando na minha mãe, em Harry, Rony e Gina. Sentia muita falta deles. Principalmente de Harry e Rony. Tinhamos nos afastado nos ultimos anos. Primeiro por que cada um queria um tempo sozinhos. Harry estava tentando descobrir um jeito de liquidar Voldemort, Rony estava do seu lado, mais fez novas amizades e eu, simplismente me afastei, não por que queria, mais por que eles haviam se afastado de mim.

Com esses pensamentos as horas passaram e resolvi ir tomar uma agua de coco, ou um sorvete.

Voltei pra casa as 17;00h por que havia ficado tomando agua de coco na lanchonete e observando as pessoas passarem na beira da praia.

Confesso que estava ansiosa para a festa, olhava a relogio de 5 em 5 minutos para me certificar de que não iria me atrasar. Assistindo filme acabei cochilando e acordando as 19;00. Resolvi começar a me arrumar lentamente, talvez assim o tempo passaria mais rapido.

Despejei um oleo com cheiro de rosas na agua da banheira e entrei.Relaxei por alguns instantes, tirei tudo da minha cabeça e fiquei apenas sentindo o cheiro das rosas. Meu nariz pedia cada vez mais que aquele cheiro fosse absorvido. Abri os olhos, fiz como as estrelas de cinema, erguia uma perna no ar, assoprava a espuma, fazia poses para fotos. Meu corpo estava cada vez mais definido, cada vez mais perfeito.

Ao final, fiquei até as 20:00h na banheira. Sai e fui fazer minha maquiagem.

Não queria nada pesado. Então tomei uma poção( sim, eu sempre tenho poçoes de beleza junto comigo ) para fazer com que as espinhas sumissem. Passei uma sombra prata, lapis de olho e rimel e um batom rosa, bem leve. Adorei o make.

Tentei arrumar meu cabelo, mais não consegui. Tomei uma poção para controlar o volume, e outra para arrumar meu cabelo. Adorava a ultima poção, por que quando voce a tomava, ela arrumava seu cabelo de acordo com seu humor e com o lugar que voce frequentaria. No final, acabou que uma parte do meu cabelo foi preso para tras, e outra ficou solta. Adorei meu cabelo também.

Vesti minha roupa e me achei DIVA. Olhei no relogio e eram 21;30. Nossa, como as mulheres demoram para se arrumar. -pensei

Assisti um epsódio de Drake e Josh na nickelodeon e meu celular tocou

Lucas já estava me esperando. Peguei minha bolsa preta, coloquei meu celular e um dinheiro lá dentro e desci.

Lucas me esperava na porta do hotel, com uma camisa xadres sobre uma camisa branca, calça jeans e um all star.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito legal. Mais no proximo que será a festa, tenho certeza que vão gostar.