A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 9
Capítulo 9: Mais Nós vamos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/9

O silêncio foi a única resposta à solicitação do representante do Ministério da.

"Muito bem, muito bem", o senhor mais velho disse alegremente. Ele puxou sua varinha e obteve a certidão de casamento de ouro definido em um pergaminho. Ele colocou isso na frente de Hermione e Draco.

"Draco Malfoy, se você for de boa mente, por favor, na frente de todas essas testemunhas, assinar o seu nome na primeira linha."

Som mente? Não. ... Desculpe, amigo. Estive comprovadamente fora da minha mente desde que o primeiro gole de Firewhiskey na festa de aniversário de Blaise XIX.

Draco assinou seu nome com a pena de pavão sua mãe insistiu que eles usam. Era extravagante e vistoso e perfeitamente Narcisa.

"Muito bem, muito bem", o representante disse uma vez foi através de Draco. "Hermione Granger, se você for de boa mente, por favor, na frente de todas essas testemunhas, assinar o seu nome na segunda linha."

Hermione pegou a pena de pavão de Draco e assinou seu nome sob sua, escondendo sua reação assustada quando o papel brilhava e desapareceu quando ela terminou.

"Muito bem!" o representante cresceu.

Draco fechou os olhos para manter o mínimo de sanidade que lhe restava. Se o filho da puta diz que o tempo "muito bem" mais um, eu vou para esfaqueá-lo no olho com a pena de pavão.

"Estou honrado de ser o primeiro a anunciar o Sr. ea Sra. Draco Malfoy como marido e mulher. Por favor, Sr. Malfoy, não beijar a sua nova noiva."

Caramba ... Eu estava esperando que ele ia esquecer.

Hermione e Draco ... e metade dos convidados ... virou-se para o som de risos vindos da fila. Zane e Wolf estavam rindo em suas mãos, sem saber que estavam interrompendo a cerimônia.

"Eles vão beijar ... ewww!" Lobo disse Zane.

"Isso é nojento!" Zane garantiu seu amigo. "Meu pai não faria algo que nojento."

"Zane Malfoy," sotaque de Lucius, lento barítono soou da mesa da frente. Zane olhou para seu avô e imediatamente limpou o sorriso do seu rosto. Wolf, um rapaz esperto, fez o mesmo. "Tem bastante, através de seu disparate?"

Zane e Wolf balançou a cabeça, de olhos arregalados.

Lucius assentiu com a cabeça uma vez e depois fez um gesto para o representante para continuar.

"Papai, não beijo múmia ... é nojento!" Zane gritou, fazendo com que suas preocupações claras para todos.

Bochechas de Hermione sentiu tremendamente quente, e ela sabia que eles devem ter sido queima de vermelho brilhante para o mundo ver. Draco parecia pronto para dizer alguma coisa, como suas bochechas estavam pó-de-rosa. Se Hermione não estava mortificado além da crença, ela teria pensado que ele parecia bastante cativante.

Donny, sentado ao lado dos meninos, inclinou-se para perto deles. "Múmias e daddies beijar o tempo todo, Zane. É o que fazem. Quando você se casar, você vai beijar sua esposa".

Zane olhou horrorizado, como fez Lobo. "Eu nunca vou beijar uma garota. Isso é nojento!"

Donny revirou os olhos. "Confie em mim, você vai mudar sua mente Agora, por favor, fique quieto, para que você não envergonhar seus pais mais longe que eu não estou para ouvir um pio de qualquer um de vocês é claro...?"

Zane e Wolf fez beicinho e coçou suas roupas antes de concordar solenemente.

O representante do Ministério riu jovialmente. "Muito bem ..."

Draco agarrou a pena de pavão na mão, acidentalmente encaixando-a em dois.

"Agora que os jovens têm expressado suas queixas terríveis contra o maravilhoso show de afeto, prossigamos. Onde eu estava? Oh, sim. Por favor, Sr. Malfoy, beijar sua nova noiva."

Você deve ter protestado mais difícil, Zane ...

Hermione virou-se para seu "amado" e lhe deu um sorriso pálido. Ela não sabia o que aconteceu, mas um segundo que ela estava se preparando para o que ia ser a ação mais forçado que ela já tinha apresentado ... e no segundo seguinte, os lábios de Draco estavam nos dela.

Rápido e simples. Bem pensado, Draco. Eu gostaria de ter pensado nisso. Espere, isso não é rápido ... os seus lábios ainda estão na minha. E eles estão quentes ... e suave ... e oh, agora eles estão indo.

Hermione piscou rapidamente e estabeleceu-se o seu olhar em Draco, que tinha se afastado dela, levantando-se rapidamente. Ela percebeu seus convidados aplaudiam e levantou-se, também.

Ela se sentiu desorientado, recuperando o beijo breve e surpreendente. Seus lábios se sentiu coceira ... ela agora compreendia como a meninos sentiam em seus smokings. Sua pele queimada pelo seu toque e ela teve que resistir à tentação de pressionar os dedos à boca.

Rostos sorridentes e aplausos de parabéns os seguiram como Draco manobrou-los através dos convidados de volta para a mansão. A recepção do casamento será realizada na, regal salão leste-wing.

"Por que ... por que você está andando tão rápido?" Hermione ofegou como Draco arrastou-a pelos corredores vazios da mansão, os convidados fazendo lentamente seu caminho para dentro

Ele parou de repente e ela correu para a forma dura do seu corpo. "Seu idiota, me avisar próxima vez que você parar", disse ela, esfregando o nariz, que havia entrado em contato violento com o seu ombro.

"Eu esqueço as pernas não são tão longa como a minha", disse ele calmamente.

"Como você pode esquecer? Eu fico uma cabeça menor do que você", ela fez uma careta, percebendo que ele ainda estava segurando a mão dela.

Ele sorriu timidamente e esfregou no seu cabelo. "Me desculpe, eu tinha que sair daquele jardim ... tudo o branco e as flores e todas as pessoas olhando para nós Foi incrivelmente estranho.".

Hermione olhou para ele, perguntando por que a rosa não tinha diminuído a partir de suas bochechas. "Foi um pouco estranho a preocupação de Zane levantou os espíritos um pouco, mas é ok, agora,.. Você não tem que passar por essa experiência yucky nunca mais."

Draco olhou para ela e sorriu quando ela brincou ele, perguntando como ela poderia ser tão confiante e não uma pilha de nervos tremendo. Seu coração ainda não tinha abrandado .... a execução, claro que não, a partir do beijo macio e curto, ela tinha dado para trás lentamente ... bem, isso é o que ele estava dizendo a si mesmo, pelo menos. "

"Obrigado por lembrar de não recolhimento de desgosto", disse ele, um canto de seus lábios num meio sorriso.

Ela riu e, de repente tirou a mão da sua, ignorando a perda de calor. "O que estamos esperando?"

"Todos os clientes devem entrar no salão e, em seguida, entramos quando o representante anuncia-nos. É coxo e é desnecessário, mas é como eles fazem isso."

Ela respirou fundo e agarrou a mão, laço os dedos através dele. Ele olhou para ela e depois para baixo em suas mãos unidas. "Newlyweds, certo. Não consegue manter as mãos longe um do outro ..."

Ela abafou uma risada e balançou a cabeça. "Você está pronto para isso?"

"Eu estou apenas fingindo que eu sou um ator ..." Todo o mundo é um palco ... '"

"E todos os homens e mulheres são meros atores", "Hermione terminou para ele, seu sorriso encontrando dificuldades para deixar o rosto dela. "Exceto, é só você e eu como os jogadores."

"Certo", ele concordou.

Dois conjuntos tamborilar de passos ressoava atrás deles no corredor enorme. Zane e Lobo correu até eles e cada um tomou um par de pernas para abraçar.

"Por que você beija?" Zane perguntou, enojado além de seu vernáculo de quatro anos de idade limitada. "Foi um isgusting '!" ele disse, tropeçando nas palavras.

"Sim, Unca Draco! Foi nojento!" Lobo concordou.

"Porque quando você está apaixonado, você beija", explicou Hermione. "Você tem que esperar até que você é um adulto a se beijar."

Wolf e Zane trocaram olhares descontentes. "Podemos ter bolo?"

A aleatoriedade ea velocidade das mudanças a conversa foi normal o suficiente para que Draco e Hermione suspirou com alívio que a discussão acabou beijando.

"Eu lhe disse para não ir para o salão esta manhã," Draco acusado, sabendo que os meninos tinham visto o bolo de massa branca.

Eles olharam para o chão, culpado olha em seus rostos.

Hermione percebeu que algo estava errado. "Será que vocês dois já tem um pedaço de bolo?"

"Não!" eles rapidamente defendeu, dando alguma esperança que eles tinham para convencer Draco e Hermione de sua inocência.

"Você sabe o que é o castigo por mentir, Z," Draco disse, os olhos estreitando na metade diversão, metade exasperação.

Como de costume, Zane, inconscientemente, pegou o assento de suas calças comichão e rapidamente olhou para Wolf, dizendo-lhe em tons silenciosos que o gabarito foi para cima. A palmada não era assim vale a pena.

"Só um pouquinho, papai. Foi tão gostoso!" disse ele, esperançoso.

Hermione e Draco olharam um para o outro ao som da voz Narcisa da vinda do salão de baile. "Zane Malfoy e Wolf Lupin, você começa-se a esta sala neste exato momento!"

Wolf e Zane olhou para os adultos com olhares preocupados. Gamma estava chateado.

"Eu nunca vi duas pessoas mais no amor", Narcisa disse, suspirando sonhando enquanto ela falava com duas senhoras que ela conhecia eram casadas com trabalhadores do Ministério. Ela havia estabelecido um plano para realmente ajudar seu filho: espalhar a palavra e se divertindo, enquanto a ele. Ela não conseguiu muitas chances de atuar.

Sra. Cartwright olhou para os noivos sentados perto um do outro na mesa principal do salão, sentados perto um do outro, Draco sussurrando algo no ouvido de Hermione, seu braço em volta dos ombros.

"Young amor", ela suspirou. "Eu parabenizo, Narcisa. Seu filho se casou com uma mulher bonita e ela parece que faz tão feliz."

Oh, você mulher simples ...

"Sim, eu estou tão encantada com a perspectiva de ter Hermione finalmente se juntar à nossa família. Ela é uma grande mãe para o meu neto e ela faz meu filho mais feliz do que nunca."

Facilidade de volta um pouco. Você não quer exagerar.

"Olhe para eles sussurrando palavras doces um ao outro como amantes mola frescos. Ela realmente corar. A noiva vergonhosa! Como é lindo", a Sra. Sampson, a outra senhora, disse.

Narcisa torceu uma sobrancelha, perguntando o que diabos aqueles dois estavam falando.

"Bom palpite, mas Austin é a capital do Texas. Não Houston," Hermione sussurrou de volta, tentando ignorar os arrepios que tentaram entrar em erupção no corpo da proximidade de Draco eo calor vindo de seu braço em volta dos ombros.

"Mas Houston é a maior cidade ..."

"É verdade, mas o capital é Austin ainda", respondeu ela. "Agora, é a sua vez e dar-me um desafio neste momento".

"Ok. Diga-me, qual é o número atômico do Radium?" Draco perguntou. Ele esperava que ela não pegou a rouquidão em sua voz. Mas, dane-se tudo, ela cheirava tão doce. Doce e fresca, floral ... e sua pele era macia. Então, porra mole. Porra. Porra. Maldita triplo.

"Ó, boa", disse ela, franzindo as sobrancelhas e tentando imaginar a Tabela Periódica dos Elementos. "É ou 88 ou 89 ... hum, ok, eu vou com 88."

"Porra, isso é certo", murmurou Draco. "Ok, sua vez."

Hermione pensou por um segundo. "Nome quatro músicos clássicos barrocos."

Draco sorriu. "Você não está nem tentar mais, mas vou responder-lhe indiferente. Há Corelli, Purcell, Vivaldi, Telemann e".

"Eu pensei que eu ia te enganar com esse nome," ela suspirou. "Sua vez".

"Nomeie uma posição do Kama Sutra", disse ele, seus lábios levantadas em um sorriso.

"Draco!" ela sussurrou asperamente. "Deus, isso é" chato fatos e curiosidades "," elementos pervertidos não sou. "

Ela podia sentir o rosto queimar os dedos contra a viagem de Draco.

Por que, oh por que ele está agindo dessa coisa recém-casado tão bem! Eu odeio suas carícias! Eu os amo! NÃO! Eu os odeio!

"Você está corando," ele riu baixinho. "Isso é divertido."

"Você é um git estúpido", ela murmurou. "Um idiota de proporções gigantescas."

"E você está tenso e pudica", ele respondeu em seu ouvido, fazendo-a suprimir um arrepio que ela não queria que ele soubesse que ele provocou.

"Eu não sou", ela sussurrou de volta, forçando os lábios para não formar uma carranca. As pessoas estavam assistindo.

"Então, responder a pergunta", ele encolheu os ombros, seus sussurros ainda quente contra seu pescoço e orelha. "A menos que ... você não sabe a resposta, dando-me a vitória."

Ela suspirou com raiva, o sorriso forçado de fazer suas bochechas e lábios contração. "Tudo bem. O par de pinças."

Draco começou a rir e ignorou o cotovelo nas costelas entregues por sua nova noiva. "Ok, ok. Você ganha dois pontos por isso. Grande resposta."

"Que bom que você já teve o seu riso, agora estamos unidos", disse ela. "Round Lightning."

"Que diabos vocês dois estão fazendo ainda sentado aqui?" Annabel Granger disse atrás deles. "É seu casamento e você tem que ir lá e dançar!"

Hermione e Draco inclinou-se longe um do outro e olhou para o mogno pista de dança, onde algumas pessoas estavam a socialização, dançando e se divertindo muito melhor do que os recém-casados.

"É mãe, ok," Hermione disse, acenando com a mão de uma forma casual. "Nós gostamos de assistir."

"Como você pode não dançar em seu próprio casamento?"

"Fácil, nós apenas sentar aqui e não dançar", Draco disse, recebendo um olhar fulminante de sua mãe-de-lei.

"Querida, eu acredito ser imperativo que você dançar, pelo menos, primeira dança do casal", disse Narcisa, chegando até eles com um olhar que dizia que não tinha escolha.

Draco e Hermione gemeu internamente, sabendo que ela ajudaria a manter-se o pretexto de um casamento cheio de amor, se eles dançaram primeira dança do casal tradicional é lento.

"Agora, se apresse ao longo e eu vou alertar a orquestra de cordas tocar uma música. Quaisquer pedidos?" Narcissa sorriu suavemente, sabendo que o casal recém-casado estava enviando suas maldições malignas em suas mentes.

"Tudo o que você gostaria é fina, Narcisa," Hermione disse.

Draco estendeu a mão para Hermione como eles fizeram o seu caminho para a pista de dança, todos os olhos sobre eles.

Zane sentou no colo de seu avô, Wolf sentado na cadeira ao lado deles e de olho cana Lucius com a emoção escondida de uma criança louca para brincar com o pau brilhante.

"Eles estão indo para beijar novamente, Gampa?" Zane perguntou.

"Sim", respondeu Lucius, sabendo Narcisa iria causar-lhe lesão corporal, se ele arruinou a ilusão de Hermione e casamento de Draco. "Eles estão casados ​​agora, Zane. Quando as pessoas se casam, eles se beijam."

"Você e Gama não beijar", Zane respondeu.

Como ele se atreve questionar a minha proeza amorosa ...

"Sim podemos fazer", respondeu Lúcio.

"Não, você não o fizer," Zane balançou a cabeça.

"Sim, nós fazemos."

"Nuh uh".

"Sim, nós fazemos."

"Nuh uh!" , insistiu ele.

"Zane, nos beijamos o tempo todo. Você só não nos vêem", Lúcio rebateu, perguntando como ele foi sugado para o argumento. "Agora, fique quieto porque seus pais vão começar a sua dança."

"Dance? Por que eles estão indo para dançar?"

Lucius suspirou e sinalizou para um dos servidores para trazer-lhe uma bebida forte. "Porque é que as pessoas fazem em casamentos."

"Pode Wolf e me dançar?"

"Não juntos", Lucius rapidamente respondidas.

"Por que não?"

Pare com as questões sangrentas!

"Como os rapazes não devem dançar juntos."

"Por quê?"

Conte até dez, Lucius. Conte até dez ... firme agora. Você o ama, lembra?

"Porque na maioria das culturas, meninas e meninos apenas dançar juntos."

"Oh," Zane respondeu, suas sobrancelhas franzidas na concentração. Ele não tinha idéia do que significava cultura ... mas ele tinha uma sensação de que ele havia atingido sua cota questão com seu avô. "Você está bravo comigo, Gampa?"

O gelo que Lucius exterior geralmente rodeado parecia derreter-se quando ele olhou para o seu neto, o filho que ele iria mover céus e terra para. "Não, Zane. Eu não estou bravo com você."

"Pode Lobo e eu não dançam juntos, quando eles tocam a música divertir de novo?"

"Sim. Por que você não pergunta Gamma se ela quer dançar com você?"

Zane rosto se iluminou e ele pulou do colo de seu avô, assim como a música para Hermione e Draco começou.

"Se você colocar sua mão mais baixo, eu estou indo para você joelho na virilha", Hermione sussurrou, esperando que a música comece como eles assumiram sua posição.

Draco tentou esconder o seu sorriso diabólico, mas brilhou através. Ele obedientemente levantou a mão em cima na sua cintura e apertou a mão dela, que ele estava segurando. "Newlyweds, lembre-se."

"Vou me tornar uma viúva se você não se comportar", disse ela, olhando para ele com os olhos apertados. "Deus, eu desejo a todos não estava olhando para nós. Eu me sinto incrivelmente desconfortável."

"Diga-me sobre isso", ele murmurou. "Quando a música estúpida vai começar?"

Como se na sugestão, o primeiro acorde da música começou.

Hermione sorriu suavemente como ela reconheceu a peça e com a facilidade com que Draco flutuavam em volta com ela na lisa pista de dança.

"Por que você está sorrindo?" , ele sussurrou, inclinando a cabeça para baixo.

"Moonlight Sonata de Beethoven. É o meu favorito", disse ela. "Sua mãe é muito intuitivo."

"Oh", ele balançou a cabeça.

"Que música você e Pansy dançar?" , perguntou ela, correndo por sua curiosidade.

"Nós não", respondeu ele. "Ela estava apenas no final de sua doença de manhã quando nos casamos ... então, ela passou a maior parte do casamento fazendo amizade com o banheiro, me xingando e meu esperma potente."

Hermione riu baixinho, inclinando a cabeça em seu ombro, surpreso que ela se sentiu tão confortável. Eu só estou fazendo o papel de uma noiva feliz. Isto é tudo.

Draco se enrijeceu quando viu um aroma do perfume de jasmim gardênia e sutil emanando de seu cabelo, tão perto de seu rosto. Se a música durou mais tempo, ele ia ter que se afastar dela e encontrar um balde de água gelada para despejar sobre si mesmo.

Ok, Draco, acho que não despertando pensamentos: fractais e diferenciação; Bitching Pansy em mim, caminhando na dos meus pais a fazer o desagradável na tenra idade de sete anos, o tempo de Zane jogou em cima de mim; Professora McGonagall em um biquíni ... ah, que fez isso. Eu sou bom para ir.

A dança terminou minutos depois e Hermione não tinha notado que ela estava perdida em seus pensamentos, seus pés se movendo em seu próprio acordo, na etapa perfeita com o seu parceiro. O aplauso suave de seus convidados e os aplausos ruidosos de Wolf e Zane concluiu sua rodada na pista de dança.

Draco deu um passo atrás e se inclinou sobre a mão, beijando os nós dos dedos suavemente.

Os convidados estavam comendo tudo.

Hermione, por outro lado, bem, ela de repente percebeu que ela desejava era tudo real. Não que ela queria se casar com Draco Malfoy ... bom Deus, não. Mas, ela nunca havia estado em um relacionamento sério, aquele em que alguém a amava tanto quanto ela amava.

Uma vez que os seis meses haviam terminado, ela estava indo para finalmente entrar na pista e encontrar o homem perfeito para ela. Era hora de Hermione Granger ... er ... Hermione Granger Malfoy née, para encontrar o homem dos seus sonhos e acalmar!

Ela pode durar seis meses sem se matar ou seu novo marido, certo?

Draco tentou não amaldiçoar quando viu a dupla de idiotas, Potter e Weasley, se aproximar da mesa que ele e Hermione estavam sentados. Eles foram carrancuda para ele, naturalmente, e nem sequer se preocuparam em colocar um sorriso falso até que Hermione olhou para eles.

Só para zombar deles, um hábito favorito do Draco, ele colocou o braço em torno de Hermione e beijou a bochecha dela, demorando-se ali por um segundo, antes de voltar para Harry e Ron. "Venha a nos desejar parabéns?"

Com os dentes cerrados, Ron falou. "Parabéns, Hermione."

Hermione sorriu levemente. "Obrigado, Ron. Eu estou muito, muito feliz que você decidiu vir hoje. Eu sei que você não gosto muito da escolha que fiz, mas o fato de que você apareceu realmente significa muito para mim."

Ron carranca suavizou e ele lhe deu um pequeno sorriso. "Você está linda hoje, pelo caminho. Mamãe e Tonks não consigo superar isso."

"Claro que ela é linda", Draco disse, se divertindo com a perturbada parece que estavam dando a ele. "Mas, novamente, eu sou preconceituoso e acho que ela é linda a cada dia."

Hermione teve que reprimir uma risada e sutilmente empurrou o calcanhar de seu pé para baixo para Draco, advertindo-lhe para não ir ao mar.

Harry e Rony franziu a testa e olhou como se o bolo que tinha comido estava ameaçando fazer um retorno. "Bem, nós estamos felizes que você está feliz, Hermione," disse Harry, ignorando os olhos goo-goo que Draco estava fazendo para ela.

"Obrigado, Harry. Eu realmente não quero que isso afete nossa amizade. Você e Ron são meus melhores amigos e eu nunca poderia viver comigo mesmo se vocês dois ficaram chateados comigo", disse ela, verdadeiramente o que significa que.

"Nós não somos loucos, Hermione", Ron suspirou. "Mas você realmente tem que se casar com ele?"

"Eu estou bem aqui," Draco respondeu com um olhar ameaçador. "Pelo menos esperar até que eu fui embora antes de falar sobre mim."

"Oh, eu ferir seus sentimentos?" Ron perguntou, revirando os olhos.

"Por favor, não comece", Hermione advertiu. "Você pode lutar contra tudo o que quiser, mais tarde, mas agora existem outras pessoas ao redor. Falando nisso, Remus e os gêmeos parecem que estão vindo para nos dar os seus melhores desejos."

Os quatro deles virou-se para ver os homens acima mencionados a pé em direção a eles. George tinha feito-o de volta para a Inglaterra a partir de sua lua de mel apenas a tempo para o casamento.

"Parabéns!" disseram ao mesmo tempo, cada inclinando-se para dar Hermione um beijo na bochecha e apertar a mão de Draco.

"Este é um belo casamento", disse Remus.

"Obrigado, Remus. Estou feliz que você fez," Hermione disse, repetindo a mesma linha que ela tinha dito, pelo menos, uma centena de outras pessoas. "Eu sei Wolf está se divertindo."

"Sim, eu acredito que eu vi ele correndo por aí com Zane tentando chegar a um adulto para desfazer os cintos para que eles pudessem dispor de suas calças que coçam. Eu peguei Fred aqui quase decidindo ajudá-los e criar uma cena de dois de quatro anos de idade correndo em suas cuecas. "

"Estou meio convencido de que ele colocou a idéia em suas cabeças, em primeiro lugar," George acrescentou com um sorriso largo.

"Bem, eu nunca!" Fred disse, consternada simulada antes de sair em um sorriso ainda mais largo. "Mas eu realmente não gosto da maneira como esses dois rapazes pensar. Tenho a sensação de que estarei dando George e eu aqui uma corrida para os nossos galeões em breve."

Se meu filho acaba por ser como um Weasley, eu vou cortar a minha garganta porra ...

Draco sorriu educadamente para o par de cabeça vermelha de idiotas e virou-se para Remus que estava pedindo-lhe uma pergunta.

"Então, onde estão os dois de você ir para sua lua de mel?"

Hermione soou como se ela tivesse se engasgou com sua própria saliva e Draco colocou a mão na parte de baixo das costas para estabilizar ela. "Nós realmente decidiu não ter uma lua de mel."

Ela parecia surpreso por sua resposta rápida e, em seguida, aliviado que foi satisfatória.

"Quem não vai em lua de mel?" Fred e George perguntou juntos, perplexos.

"Nós achamos que é melhor se nós saltamos nosso. Além disso, o que fazemos em uma lua de mel pode ser feito em qualquer lugar ... não é certo, meu amor?"

Eu vou matar você Draco Malfoy, esposo querido. Eu vou te matar lenta e dolorosamente.

"Ele não é discreto?" Hermione disse em um meio de brincadeira, meio sério comentário dirigido a ele. Ela esperava que os homens ao seu redor chamou a cadência provocando a sua voz e ela esperava que seu novo marido pegou a intenção assassina em seu tom. Foi difícil jogar duas partes.

"Eu aposto que vocês não podem esperar por esta noite", George sorriu.

"Ok, vamos embora", Harry fez uma careta, empurrando Ron longe do grupo e partem rapidamente. "Parabéns e tudo de lixo que, bye!"

Agora, se só podemos chegar Wolfy ea cenoura-top-entorpecido nozes para ir embora, eu estaria muito mais feliz. Oh, grande, aí vem a minha descendência e semente de beasty.

"Papai!" os dois rapazes gritaram sobre manchas seus pais.

"O bolo é tão gostoso, papai!" Lobo explicou a seu pai, que pegou imediatamente após a sua materialização. "Zane e eu tinha dez pedaços!"

"Você fez? Como você conseguiu estes dez pedaços?"

Zane respondeu este. "Tantos povos só eated um pouco de seu bolo de modo que terminamos eles!"

"Você comeu os pedaços de bolo nas tabelas?" Draco perguntou, sabendo muito bem que seu filho e amigo de seu filho tinha apenas agiu como trituradores de lixo.

"Sim! Alguns 'em tinha um pouco de bolo e alguns dos' em tinha um monte!" Lobo explicou. "Comemos muito e, em seguida, nana Zane disse que não podemos ter qualquer bolos mais ... minha barriga dói."

"Eu também!" Zane disse, a testa enrugada em confusão. "Mas eu não tenho que ir potty. Apenas minha barriga dói."

"Obrigado por compartilhar, Z," Draco respondeu. "Vá encontrar Poodle e dizer-lhe suas barrigas magoado e ele vai te dar a poção certa."

Os dois meninos lentamente deixou o grupo, arranhando suas nádegas e as costas de suas coxas. Eles tentaram roubar em outro pedaço de bolo sobre a sua saída, mas varinha de Draco parou. Melhor sorte da próxima vez, os meninos.

Draco apagou a luz no quarto de seu filho e fechou a porta silenciosamente para não acordá-lo. Era quase meia-noite e todo o açúcar dos bolos surrupiado Zane tinha comido tinha finalmente desaparecido.

O som de Hermione a remexer no seu ... seu quarto ... o fez parar por um segundo e pensar sobre o seu dia.

Ele era casado pela segunda vez e esta mulher não gostava dele mais do que o primeiro fez. Isto é onde a crença de Draco em karma fez uma aparição. Ele havia sido um pouco da puta chorona como uma criança e agora as forças superiores (sejam elas quais forem) decidiu que ele nunca vai se casar por amor.

Quando isso foi tudo dito e feito, quem iria querer se casar com uma divorciada duas vezes pai, único? Claro que ele era bonito como o pecado, se ele disse isso mesmo, mas isso não foi suficiente para encontrar uma verdadeira mãe para Zane. A mulher real para ele. Alguém que não o odiava. Alguém que poderia amá-lo. Isso não seria bom?

Afastando aqueles sensíveis, para nunca ser exposto a-outra-macho pensamentos, Draco bateu levemente na porta, irritado com o fato de que ele tinha que bater na sua porta, mas ele não queria andar em em nada menos que uma Hermione totalmente vestida.

Ele foi concedido entrada e andou em encontrar Hermione sentada de pernas cruzadas em sua cama, folheando um livro. Draco tentou ignorar seus leitoso branco pernas brotando do calção de basquete que usava como pijama, mas ele estava falhando. Outra noite de núpcias para ele passou em uma cama solitária. Yippee.

Não que ele queria dormir com Hermione ... bom Deus, não, mas ele ainda era um homem viril com impulsos maldito ... e havia uma atraente (ele finalmente admitiu para si mesmo) do sexo feminino em seu quarto, dormindo apenas duas mesas de cabeceira de distância .

NÃO! Sem pensamentos como esse. Ela é um empregado e é isso. Banho frio e seu amigo de cinco dedos têm te tratado bem estes últimos quatro anos. Seis meses mais não vai matar você.

"Você vai entrar ou vai ficar aí a noite toda?" Hermione perguntou, olhando para cima a partir da publicação no colo. "É dormir Zane?"

"Sim, ele finalmente caiu depois que louco-de-açúcar de alta. Só espero que meu primo está a ter um melhor tempo com Wolf," Draco respondeu, tirando sua camisa e andando para a cama queen-size própria.

Hermione engoliu em seco e viu como seu novo marido revelou a extensão do peito liso, largo ela nunca tinha visto antes. Por que diabos ele estava tirando a sua camisa?

"Você pode me dizer para sair, se você quer mudar", disse ela com uma voz quebrada.

Ele olhou para ela com uma sobrancelha levantada. "Eu não estou mudando de roupa. Eu vou para a cama."

"Oh", disse ela, mordendo o polegar. Ele dorme sem camisa? Por favor, por favor, oh Deus, não deixá-lo dormir completamente nua.

"Não se preocupe, eu mantenho minhas calças de pijama", ele disse com um sorriso matreiro, deitado em sua cama em cima das tampas. "O que você está lendo?"

"O número de março do British Journal of Educational Psychology", disse ela. "Eles têm essa grande estudo este mês sobre os hábitos de aprendizagem de adolescentes com diagnóstico de depressão ..."

Draco roncava e esperava que ela entendeu a mensagem.

"Você é um burro", ela murmurou, voltando ao seu artigo. "Bunda-cara."

"Eu também te amo, esposa," ele riu.

"Não mesmo piada como essa", ela fez uma careta antes de sorrir para ele. "Deus, eu não posso acreditar que estou realmente casados ​​... e para você!"

"Sim, bem, eu estou completamente exausto. Eu estou girando dentro Você pode deixar a luz acesa para ler, não me incomoda."

Hermione observou-o sair da cama e puxar as tampas para baixo, um vislumbre de suas costas forte e os músculos em movimento sob a pele como mudou-se para chegar na cama. Antes que ele pudesse pegá-la ogling ele, ela voltou para a revista no colo.

"Boa noite", ela sussurrou uma vez que ele estava sob as cobertas.

Ele murmurou algo para trás, já a meio caminho de seu destino final para um sono profundo.

Ela sorriu suavemente quando ouviu os seus roncos leves e logo, ela se viu droopy-eyed e carícias em suas próprias capas.

Bem, a Sra. Malfoy, bem-vindo para os próximos seis meses da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.