A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5: o que é certo quando tudo está errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/5

A Toca sempre foi um lugar tão acolhedor para Hermione. Summers e natais que passei lá, gastando o tempo com a família Weasley certificável e quem decidiu visitar. Hermione amava tudo e senti uma explosão de euforia em pé na porta da frente, pronto para bater e entrar na casa quente.

Fazia três semanas horríveis de trabalho constantemente e ter que interagir com semi-Dickhead Malfoy. Graças a Deus por pequenos favores que eles só tiveram que trocar uma saudação pequeno e adeus.

"Agora, você está dizendo que seu irmão mais velho, na verdade, salas com Oliver Wood?" Donny perguntou do seu lado direito, quebrando em suas reflexões.

"Em terceiro lugar o mais velho, Percy, dividia o quarto com Oliver por seis anos até que ele se tornou Head Boy", esclareceu Hermione.

"Este é provavelmente o mais próximo que nunca vou chegar a Woodie", Donny suspirou. "Espero que Porky mostra-se".

"Percy", Hermione corrigido com uma risada.

"Eu gosto de Porky melhor. Percy parece ser um nome tão tenso."

"Confie em mim, então, Percy Percy definitivamente se encaixa."

As meninas compartilharam um sorriso e esperei depois de bater três vezes na porta.

Charlie Weasley abriu a porta, seu cabelo arrepiou de um sono evidente e os olhos meio abertos. Ele se escondeu um bocejo e substituiu-o com um sorriso. "Hermione! Cor, que é pra sempre desde que eu vi você, venha dentro Quem é seu amigo?"

"Charlie, este é Donny. Don, este é Charlie, irmão mais velho de Rony segundo," Hermione apresentou os dois.

"Que tipo de nome é Donny?" Charlie perguntou sem rodeios.

"O tipo de nome dado às bruxas magias místicas que sabem sobre como reduzir testículos de um homem em pó", Donny respondeu sem pestanejar. "É tão bom te encontrar, pelo caminho."

Charlie sorriu para Hermione. "Eu gosto dela. Ela é fogo."

"Sim, bem ... onde está todo mundo? Pensei que estávamos a almoçar", disse Hermione, caminhando para a cozinha com o seguinte ruiva e pixie atrás dela.

"Eles estão lá fora no quintal. Eu ouvi algo sobre um piquenique, mas depois passei por um tempo ..."

"Por quê? Você está doente?" Hermione perguntou preocupado.

Charlie balançou a cabeça com um sorriso tímido. "Nós tivemos a noite de George veado na noite passada e nós consumido álcool suficiente para manter as nossas entranhas esterilizados para o próximo século ou dois."

"Classy, ​​Charlie, real elegante", disse Hermione, sacudindo a cabeça.

"Foi divertido, embora, Bill ainda está fora depois de ter jogado até no jardim da mãe Dissemos a ela que era novo fertilizante e eu tenho certeza que ela não acredita nos Ron e Harry são alegre como de costume, não ter tido muito mais.. da bebida, de desfrutar do entretenimento feminino em sua sobriedade. "

"A espécie masculina é absolutamente repugnante", Donny pensou em voz alta. "Ou ficar tão lixeira você não pode mover-se no dia seguinte ou soprar a noite toda olhando para peitos de aves e alguns jiggle bunda calcinha de couro em torno de pequeninos e aqueles thingies borla."

"Eu não me importaria de ver você em ..." Charlie começou a dizer antes de Hermione bateu a parte traseira de sua cabeça.

Donny revirou os olhos e cruzou os braços sobre o peito, balançando a cabeça para trás para mover o cabelo cor de azeviche de seus olhos. "Você ainda está bêbado de modo a voltar para a cama."

Charlie piscou duas vezes e imediatamente se voltou para a casa de banho sala onde as meninas ouviram esvaziar o conteúdo de seu estômago.

"Ele faz uma grande primeira impressão", Donny brincou, sorrindo para o retrato de família pendurado sobre a lareira. "Tantos vermelho-cabeças ..."

"HERMIONE!" Ginny Weasley voz veio da porta. Um pequeno feixe de sardas e cabelos vermelhos cano para Hermione e eles impactados a uma velocidade perigosa.

"Deus, como você está?" Gina conseguiu dizer, dando um abraço Hermione apertando.

Hermione sorriu para seu velho amigo. "Tudo bem, tudo bem. Tudo é a mesma coisa aqui, Gin. É você que tem sido viajam pelo mundo. Oh, deixe-me apresentá-lo para Donny, ela trabalha comigo na escola."

As duas mulheres apertaram as mãos e Gina convidou-os a sentar nos sofás estofados.

"Quanto tempo você vai estar na Inglaterra?" Hermione perguntou Ginny.

"Só para os próximos dois dias. Nosso próximo jogo é na segunda-feira, por isso vamos estar de volta em Nicósia no domingo à noite e depois para Copenhague na manhã de quarta-feira," Gina explicou.

"Você joga Quadribol?" Donny perguntou, olhando-se de uma revista de Quadribol um dos garotos Weasley tinha deixado sobre a mesa do café.

"Não", Ginny abanou a cabeça com um sorriso. "Eu sou o agente e gerente para as harpias. Onde eles vão, eu vou, então eu nunca estou em um lugar por muito tempo."

"Parece divertido", disse Donny, voltando para um artigo sobre os planos de pequeno-almoço de Puddlemere Unidos. "Woodie come pão com manteiga sem sal," Donny suspirou. "Eu não sou um fã de manteiga sem sal, mas eu mudaria para ... bom senhor, se você olhar para o peito dele? Eu gostaria de manteiga que até e ..."

"Então, Gina, como está indo com Guillermo?" Hermione rapidamente interrompida.

"Quem?" Gina perguntou com um olhar perplexo. "Oh! Gustavo?"

"Sim, ele."

"Nós terminamos antes de eu sair de Bogotá", disse ela com um aceno de sua mão. "A barreira da língua tem irritante depois de algum tempo."

"Amizade deve ser um puta porque você viaja muito", Donny acrescentou.

"Eu recebo por" Gina deu de ombros. "Os homens internacionais são muito divertido embora."

"Eu aposto", Donny bufou. "Embora, nossos meninos britânicos são outra coisa. Ninguém pode se comparar ao escoceses, galeses e do Inglês."

"Você não soar britânico," Ginny disse lentamente. "Você parece quase ... Sul Africano?"

"Bingo! Bom palpite", Donny disse com um largo sorriso. "Mas enquanto eu estou vivendo aqui, eu me considero um Brit."

"Oh, não adivinhando", Ginny riu. "Eu só vim de Pretória. Foi maravilhoso. Cidade bonita, ótima comida e homens bonitos."

"É bom saber que você se divertiu na África", a voz de Harry disse que desde a entrada até a sala de estar.

"Uh oh," Hermione murmurou para Donny.

"Oh, eu tive toneladas e toneladas de diversão, Harry. Obrigado por perguntar," Ginny respondeu com um sorriso de gato enfeitando suas feições bonitas. "Como foi a despedida de solteiro?"

"Toneladas e toneladas de diversão," Harry respondeu, um brilho de raiva acentuar seus olhos de jade.

Donny e Hermione observava os dois como um antigo jogo de pong.

"Você vai dizer oi para nós?" Donny perguntou.

Harry olhou para a cabeça vermelha de Donny e Hermione. "Desculpe, eu deveria lhe trazer tudo para o quintal. Todo mundo está lá fora esperando."

Ele virou as costas e saiu da sala, deixando-os com toda a estranheza gostoso ele havia deixado em seu rastro. Donny e Hermione trocaram olhares nervosos e viu Ginny sair da sala e do caule até as escadas.

"Por que você não me diga que os dois têm uma tensão terrivelmente óbvia sexual entre eles?" Donny perguntou Hermione enquanto caminhavam em direção ao quintal.

"Para encurtar a história:. Harry e Ginny datado sobre e fora, enquanto nós estávamos todos na escola e mesmo depois de Harry se formou mantiveram ver um ao outro dia de Gina formatura chega e ela diz a Harry que ela vai trabalhar com as Harpias e que ela" vai estar em digressão maior parte do ano. Eles entram em uma briga enorme e ele diz a ela para escolher entre as Harpias ou ele ... e ela escolheu as Harpias. "

"Bem, não é muito justo com ele para fazê-la escolher entre sua carreira ou ele. Como misógino", disse Donny.

"Não teria sido justo com ele, se ela tinha feito ele ficar em um relacionamento, enquanto que ela nunca estava em casa. Longa distância relações são difíceis e Harry tem claros problemas mentais, com o abandono."

Donny balançou a cabeça. "Eu vejo seu ponto. Oh, mas é tão perceptível que eles querem shag The Living Daylights fora de si. Pena que eles não apenas jogar a precaução ao vento e ter algum macaco selvagem sexo."

Hermione riu e balançou a cabeça. "Obrigado por essa imagem. Não faturar me em tudo."

"Que imagem?" Ron perguntou, aproximando-se atrás deles e atirando um braço em torno de ambos os seus ombros.

"A imagem de ..." Donny começou a dizer antes de Hermione apertado a mão sobre sua boca.

"A imagem da noite de George veado. Deve ter sido tão selvagem!" Hermione disse.

Bochechas de Rony corou ligeiramente e ele bicou as meninas nas bochechas. "Há algumas coisas que não devem ser mencionados na frente de senhoras."

"Graças a suas estrelas Eu não sou uma senhora", disse Donny.

Ron riu e revirou os olhos. "Eu estou faminto e da mãe almoçamos pronto desde sempre." Mudando de assunto sempre foi uma grande idéia quando se passou um tempo com os gostos de Donatella Miller.

Blaise Zabini passeou em frente à lareira no escritório modish ele tinha sido dado quando ele tinha sido promovido a Associate advogado-chefe Judicial. Era um título longo, que ninguém se importava com, pelo menos de todos Blaise. Foi muito divertido para dizer quando ele decidiu bater em uma mulher com um rack generosa e invisível "ouro-escavador" escrito na testa.

"Mr. Zabini, Draco Malfoy está aqui para vê-lo", disse o secretário deselegante da porta. "Posso mostrar-lhe dentro?"

Blaise assentiu distraidamente e continuou a sua estimulação.

"Blaise Unca!" Voz de menino Zane ressoou por toda a sala. Blaise voltada para o borrão de velocidade de quatro anos de idade e pegou rapidamente.

"Zany Brainy!" Blaise riu, abraçando seu afilhado perto de seu peito e assistindo o esperma de um doador de seu passo afilhado no quarto com o ataque normal de excesso de confiança que Blaise feita de diversão a mais. "Você está tomando o cuidado de seu pai, como eu lhe pedi para?"

"Sim, Unca Blaise", disse Zane. Ele respirou fundo e então comecei a contar tudo Blaise, tudo o que tinha acontecido desde que ele e Draco deixou a França.

"E então ontem eu joguei com o Wolf sobre os balanços e eu caí e scaped meu joelho e eu scaped ruim e Miss Her-mi-one resolvido tudo para mim e limpa-lo e deu-lhe um beijo para fazê-lo sentir toda melhor! "

"Os lábios Este miúdo mover milhares de quilômetros por segundo", Blaise murmurou para Draco que sorriu brevemente.

"Isso soa muito bem, Zany Brainy", disse Blaise à criança ansiosa. "Agora, por que você não vai sentar-se com Margie e dizer-lhe tudo sobre a sua nova escola e seu amigo."

Zane olhos se arregalaram e ele balançou a cabeça, olhando para a porta onde o secretário de aparência grave mostraram-los dentro "Ela é assustador."

Blaise reprimiu uma risada, completamente concordando com Zane.

"Meninos grandes não se assuste, Zane," Draco recitado. "Você sabe disso."

"Eu sou um menino grande", disse Zane.

"Então você não deve ter medo de Margie."

Zane abaixou a cabeça na derrota. "Ok. Será que ela vai me dar doces?"

"Eu vou te dar uma caixa inteira de Bertie Bott, quando eu acabo de falar com seu pai", Blaise subornado.

Zane estava fora da sala em alta velocidade, com a promessa de jujubas em seu futuro, mesmo que ela besta conhecida como Margie não era um obstáculo.

Uma vez que ele estava fora da sala, Blaise sentou-se atrás de sua mesa, em frente de Draco, que tinha visto melhores dias.

"Ele fica maior a cada vez que o vejo", Blaise começou.

Draco sorriu lentamente. "As crianças tendem a fazer isso. É um hábito chato."

Eles riram em breve, sabendo que qualquer humor estava prestes a voar para fora da janela. "Eu acho que nós deveríamos ter direito a ela, Draco. Então, eu vou começar." Ele se arrastou alguns papéis em sua mesa e dispostos a poucos espinhos em ordem de altura. "Agora, como eu disse antes, sua ex-esposa entrou com uma petição para obter a custódia total de Zane."

"De acordo com nosso divórcio, recebi a custódia total dele", Draco interrompido.

Blaise assentiu. "Sim, eu sei disso. Eu era o único que lhe ajudou com os papéis."

"Então, então como pode ela a custódia?"

"Ela é mãe de Zane, Draco. É muito simples."

"Mas, ela é uma idiota."

Blaise sorriu. "Isso é óbvio para qualquer um que já tenha falado com ela."

"Blaise, o que significa tudo isso? Então, ela arquiva para a custódia? Não me manter automaticamente Zane porque ela desistiu da guarda em nosso divórcio?"

"Ela fez desistir de qualquer responsabilidade para com Zane, então é por isso que ela pediu é chamado de uma petição. Ela entrou com uma petição para lutar pela custódia total."

"Custódia completo? Isso é ridículo. Ela nem sequer como Zane."

Blaise suspirou e soltou o laço em torno de seu pescoço. "O que Pansy mais ama no mundo?"

"Além de si mesma?" Draco perguntou com um snort deselegante. "Eu não sei."

"Ela adora gastar dinheiro, se bem me lembro."

Draco acenou com a cabeça. "Você tem esse direito. Mas eu não vejo o que isso tem a ver com Zane."

"Se Pansy recebe a custódia total de Zane, então você tem que pagar pensão alimentícia", explicou Blaise. "Você faz um monte de dinheiro em magitecture, Draco, e ela sabe disso. Mesmo com a recente perda de sua herança familiar, que são extremamente ricos."

"Eu deveria ter lhe dado mais de dez por cento durante o divórcio. Eu sabia que ela era um pouco ganancioso newt peido, mas eu não acho que ela jamais faria algo assim."

"Eu ainda não posso acreditar que você doou toda sua herança ..." Blaise começou a dizer quando Draco lhe lançou um olhar rigoroso. "Mas, isso não importa agora, porque temos de ter isto resolvido."

"Explique essa coisa petição para mim", Draco disse, inclinando-se em sua cadeira.

"Ok, então Pansy entrou com a petição e ela tem seis meses para mostrar o Ministério britânico do Departamento de Magia de Serviços Sociais e da Família que ela pode proporcionar um lar estável para Zane."

"Ah, então não temos nada para se preocupar," Draco suspirou. "Ela está vivendo com seu amante italiano e ela não tem um emprego, por isso não há possibilidade de que eles iriam conceder a custódia Blaise ..., por que estão me olhando desse jeito?"

"Pansy e Angelo D'Aggostino se casaram na semana passada," Blaise disse, tirando uma cópia de uma certidão de casamento a partir de uma pilha de papéis.

"Married?" Draco murmurou, incapaz de chegar a sua voz para trabalhar.

"É óbvio que eles querem o seu dinheiro, Draco. Estamos lidando com duas pessoas que sabem exatamente o que estão fazendo. Ao se casar, eles formam uma base de família tradicional de Zane para ser uma parte."

"Você está me dizendo que eles iriam dar a custódia, apenas porque ela é casada?"

Blaise suspirou e passou a mão bem cuidada em seu rosto. "Draco, eu vou ser completamente honesto com você. Você foi meu melhor amigo há anos e você me deu um afilhado que eu amo e você mesmo projetado minha casa. Eu vou lhe dizer uma coisa que nenhum outro advogado Judicial diria a você, mas desde que eu sou seu amigo, eu vou ajudá-lo tanto quanto eu puder. "

Draco acenou com a cabeça para Blaise para continuar.

"O Ministério da Magia é um centro de trás, arcaico, neo-conservadores stiffs que querem cada pessoa mágica de fazer parte desta comunidade, organizado tradicional. É a mesma coisa em muitos governos trouxas e tem sido assim desde o início dos tempos . O homem mais mulher e mais dois pontos e cinco filhos em uma casa de dois andares agradável com uma cerca de piquete branca enrolada em torno do pátio. Essa é a sua ideia de normalidade ".

Draco franziu as sobrancelhas, mas ouviu atentamente a Blaise. Uma lição sociologia do caralho. Vá direto ao ponto, Zabini.

"Agora, o divórcio é um assunto confuso que ninguém gosta de pensar, então, quando nos deparamos com ele, não temos escolha a não ser fazer o melhor para sair da situação ..."

Blaise parou de falar e soltou ainda suspiro outro. "O Ministério da Magia quer as suas unidades de família para ser impecável. Divórcios estragar a perfeição e as famílias monoparentais arruiná-la ainda mais."

"Eles não gostam de pais solteiros?"

"Não, eles não fazem. Eles acreditam que uma criança não pode ser elevado para sua capacidade total em uma única casa-mãe".

"Isso é absolutamente estúpido. Eu sei que muitas pessoas que vêm de lares monoparentais que passaram a ser melhor do que as pessoas que vieram de famílias tradicionais", Draco vociferou. "Se o Ministério tem um problema com pais solteiros, então por que diabos eles ainda não disse nada antes? Eu estive em minha própria com Zane por um mês agora."

"Eles não têm um problema com você levantando Zane por si mesmo, porque Pansy deu-se todos os direitos para você. Agora que ela quer Zane costas e pode dar a ele que a família tradicional, o Ministério vai conceder-lhe essa oportunidade."

"Você disse que ela tem de provar ao Ministério que ela pode dar um lar estável para o filho e leva seis meses?"

"Sim, eles começam no próximo mês com as inspeções de sua casa, observando ela e seu marido uma vez por semana, talvez até duas vezes por semana. Eles são entrevistados, os empregadores ficam entrevistados, seus amigos se entrevistado ..."

"Quem faz a fiscalização?"

"Profissionais do Ministério domésticos, DMP é para breve", explicou Blaise. "Agora, Pansy tem sido empregado em Paris com Versace, projetando vestes de bruxas para o seu departamento de mágica ..."

"Eles têm um departamento de magia?" Draco interrompida, mostrando seu conhecimento sombrio de trouxa-magic intercultura.

"Sim, e, aparentemente, ela tem algum tipo de talento com ela, então ela tem uma renda pequena, mas constante", Blaise continuou. "Seu marido trabalha como tradutor para o diplomata italiano para a França, também fazendo uma renda pequena, mas constante."

"O que aconteceu com os dez por cento da minha herança que eles têm? Era quase 10.000 galeões. Isso deve ter durado-los para os próximos vinte e cinco anos."

"Sinto muito, não que você conheceu antes de Pansy? Você me disse que ela comprou um espelho, que custou 100 galeões porque tinha autênticos encantos Dragão escala de couro e acabamento Veela. Cem galeões poderiam alimentar uma família grande para pelo menos um mês . "

Draco fechou os olhos e esfaqueou os dedos pelos cabelos. "Ok, então o que acontece com Zane?"

"Bem, porque você tem a custódia legal de Zane, ele permanece com você até Pansy passar na inspeção ..."

"O que você não está me dizendo, Blaise?"

Blaise mudou seus olhos para o teto, tendo uma respiração profunda. "Durante esses seis meses, você também vai ser inspecionado".

"Claro, minha sorte estar do jeito que está, é claro que eu vou ser inspeccionado por seis meses."

Blaise olhou para Draco e deu outro fôlego. "Você sabe que, enquanto Pansy é casado e você não é, no final desses seis meses, não importa o quanto o DMP vê o que um pai você é bom, eles vão dar Zane para Pansy."

"Você não pode estar falando sério", Draco disse. "Ela nem mesmo amar seu filho. Como eles podem lhe dar a ela?"

"Ela se apresenta como uma família tradicional que eles anseiam. Ela pode besteira seu caminho através das entrevistas, alegando que ela ama seu filho e eles não têm escolha senão acreditar nela."

"Blaise ... eu ... eu, o inferno, Blaise, eu não posso perder meu filho!" Draco freneticamente exclamou. "A maneira como você está fazendo o som, eu vou ser perdê-lo em seis meses."

Blaise franziu o cenho e coçou o queixo lentamente. "Draco, você tem uma opção disponível para você."

"O quê? O que é isso? Eu farei qualquer coisa", Draco disse rapidamente.

"Case-se e proporcionar que a base da família tradicional para Zane" Blaise disse.

Draco olhou para o amigo por um segundo ... dois segundos ... três segundos ... dez segundos. "Casar-se?"

"Sim, casar antes de começar as inspecções e uma vez que vê-lo com Zane e eles vêem que o rapport forte que você tem com ele, vai lhe conceder a custódia total, porque então eles vão basear sua decisão em que Zane é melhor com . "

"Então você está dizendo, se tanto Pansy e eu estamos casados, então eles vão basear a sua decisão sobre quem faz o melhor pai? Mas como eles sabem como Pansy é como um pai se Zane está comigo?"

"Você não percebeu até agora que o Ministério é uma máquina burocrática, incompetente? Eles só querem inspecionar dela como pessoa e, aparentemente, que vai ser o fator decisivo na forma como ela é julgado como um bando pai. De idiotas, mas eles são os idiotas no poder, então não temos escolha. "

"Ok, ok ... então período de inspeção de seis meses e eu ficar com Zane em toda sua totalidade?"

"Sim, e uma vez que os seis meses mais de Pansy e ainda é casado com Anthony ou o que seu nome é, então ela fica Zane."

"Mas, se eu me casar, então eu ficar com ele?"

"Você provavelmente irá ser concedido a custódia total de Zane se você se casar, porque você é um pai excepcional e é isso que eles iriam basear a sua decisão sobre se eram casados. Eles entrevistá-lo, seus pais, Zane, é claro, seus professores , eu e outras pessoas que interagem com Zane. "

"Ok, então quando é que as inspecções começar?"

"Três semanas. Pansy entrou com a petição na semana passada e eles dão um prazo de carência de um mês antes de começar as rotinas de inspeção."

"Blaise, eu tenho que casar", Draco disse calmamente. "Não posso perder meu filho ... eu vou casar e fornecer a base tradicional estúpido para ele."

"Draco, você não está namorando ninguém, não é?" Blaise perguntou.

Draco balançou a cabeça distraidamente, mil pensamentos passando por sua cabeça.

"Bem, como na terra você vai se casar se você não está nem olhando? Você tem três semanas para conhecer alguém, apaixonar, pedir-lhes para me casar com você, e então se casar com eles. Não vamos esquecer de você ter um filho , que traz a sua única seleção feminina diminuiu consideravelmente ... "

"Oh, Deus ... Eu não consigo nem pensar direito. Como é que eu vou casar? Três semanas não é tempo suficiente", Draco resmungou.

"Olha, companheiro, ir dormir sobre isso e, em seguida, voltar para mim amanhã", disse Blaise.

"Eu não posso, amanhã eu tenho que tomar Zane para a escola e então eu tenho reuniões durante todo o dia com alguns novos clientes", Draco suspirou. "Eu estou tão ferrado, Blaise. Eu não posso acreditar que eu poderia realmente perdê-lo."

"Sinto muito, Draco. É horrível e os costumes do ministério estão desatualizados e absolutamente estúpido, mas o que podemos fazer? Volte para mim neste fim de semana e espero que um de nós pode descobrir alguma coisa antes disso."

Draco acenou com a cabeça entorpecida, a sua mente em colapso com tantas coisas que atacam ao mesmo tempo. Um pensamento mantido um ciclo em sua cabeça: eu poderia perder Zane.

"Então, me diga, como é que Zane como a escola até agora?"

Draco não pôde deixar de suspirar, a cabeça começa a latejar. "Ele está tendo uma explosão. Ele gosta de seu professor, que só acontece de ser a única pessoa no mundo que eu odeio mais do que Pot-fumante e Weasel del Rojo".

Blaise riram os nomes loucos os dois vieram para cima com as costas em seu sexto ano. "Não me diga que o professor Zane é a lama ... muggleborn, Granger."

"Nenhum outro", Draco disse secamente. "E agora ela vem totalmente carregado com ultra-cadela acessórios ea atitude santo-que-tu que eu não suporto."

Blaise riu de novo. "Pobre Draco."

"Sim, pobre de mim. Mas Zane ama, porque eu estou começando a pensar que ela pode ter o garoto possuía, quero dizer, seriamente, como na terra que o meu filho adoração Granger? Ele fala sobre como ela é boa e como ela sempre diz as melhores coisas para ele e um monte de merda outra que eu não gosto. "

Blaise deu de ombros. "As coisas mudam, companheiro. É a vida. Você trabalha com pessoas que você odeia, você começa a conhecê-los e acaba que não é tão ruim."

Draco levantou uma sobrancelha.

"Eu não estou brincando. No mês passado eu tive que contratar um advogado novato novo para o departamento de negligência médica. Adivinha quem era."

"Eu não sei", Draco disse, cansado.

"Foi aquele pássaro Loony. Valsas Luna Lovegood aqui com um currículo cheio de recomendações e de excelentes credenciais. Eu dar-lhe uma entrevista, ela diz-me sobre alguns cogumelos psicodélicos ou alguma merda e eu contratá-la no local. Ela é realmente muito competente quando ela não está jorrando suas teorias sobre Whatsits e whosits. "

"O mundo deve estar chegando ao fim", Draco sorriu.

"Você está me dizendo?" Blaise sorriu. "Agora, vá salvar seu filho da minha criatura de uma recepcionista e coruja-me antes do fim de semana. Fale sobre isso com seus pais e ver se eles tem idéias."

Draco acenou com a cabeça e se levantou de sua cadeira. Sua vida não poderia ficar pior ...

"Então, Hermione, diga-nos como vai sobre em sua escola," Molly Weasley perguntou como todos eles se sentaram para almoçar.

"Está indo muito bem, a Sra. Weasley. Donny e eu estamos curtindo as crianças e estamos fazendo progressos," Hermione explicou.

Ginny, sentado ao lado de Hermione, inclinou a cabeça para o lado. "Ok, me lembre novamente porque você é um professor. Tenho certeza que você mencionou antes, mas eu não me lembro. Quero dizer, você é a pessoa mais inteligente a se formar a partir de Hogwarts e você acaba sendo um professor? "

Hermione se enrijeceu e respirou calmante. "Tenho certeza que você não pretendia ofender, Ginny, mas acho que o que eu faço é intelectualmente esclarecedora. Eu não sei quem veio com a idéia idiota de que um educador não pode ser uma pessoa inteligente. Você não se sentiria confortável sabendo que seu filho está aprendendo de alguém com inteligência acima da média? "

"Isso foi uma coisa estúpida de dizer, Ginny. Eu aposto que você não duraria um dia fazendo o que Donny e Hermione fazer", Harry cuspiu do outro lado da mesa.

Gina sentiu seu rosto quente de vergonha e raiva. "Faça-nos um favor, Harry, e calar a boca." Ela se virou para Hermione. "Eu realmente não queria ofendê-lo, Hermione. Eu só queria saber por que você escolheu para abrir uma escola mal sucedido quando você poderia ter funcionado como um curador ou um Auror."

Hermione suprimiu a necessidade de rolar os olhos. "Nenhuma dessas coisas me interessavam. Eu gosto de moldar as mentes das crianças e trabalhar com eles em uma base diária. Eles têm inocência e uma paixão, uma certa ânsia de aprender que me surpreende. Eu estudei muito e bem para iniciar a escola. ainda leio revistas e documentos sobre os avanços dos estudos de desenvolvimento e progresso educacional, de modo que ninguém pode me acusar de abaixar-me para um trabalho que eu realmente amo. "

"Bem dito, querida", disse Arthur Weasley. "Eu concordo completamente com ela. Se as pessoas não detinham tais noções ridículas sobre a profissão docente, então isso seria maravilhoso."

"Oh, eu quase esqueci", disse Harry, ignorando o brilho Ginny estava enviando o seu caminho. "Eu estava em uma missão com Tonks alguns dias atrás e ela mencionou algo sobre Wolf ser amigos com garoto de Draco Malfoy. Ela estava falando sério?"

Hermione balançou a cabeça lentamente. "Sim, é verdade que Wolf é realmente bons amigos com Zane Malfoy. Mas você esquece o fato de que eles são primos. Eles têm todo o direito de ser amigos."

"Mas não Malfoy completamente louco? E quando ele voltar para a Inglaterra? Eu pensei que ele tinha acabado no continente."

"Ele se mudou para cá há um mês e inscrito Zane na nossa escola. Apesar do que se poderia pensar, Zane é uma criança excepcional e seu pai surpreendentemente não teve nenhum problema com ele ser amigo de Wolf. Eu acho que se tornar uma mãe mudou alguns de seus escrúpulos . "

"Então, você ensina seu filho?"

"Não, nós enforcá-lo no teto e deixar as outras crianças lhe bater com paus", disse Donny. "Ensina-lhes a disciplina."

Hermione balançou a cabeça. "Sim, eu ensiná-lo e como eu disse antes, ele é uma criança maravilhosa, que não é nada como seu pai."

"Bem, isso só sopra para você," Ron disse simpaticamente. "Se eu tivesse que falar com Malfoy novamente, eu provavelmente vai acabar matando-o."

"Confie em mim, eu cheguei perto," Hermione murmurou.

Todos riram e logo passou a falar sobre assuntos mais seguras, evitando de sair uma faísca entre Harry e Gina, embora Donny tentou difícil. Ela confessou a Hermione que seu aparelho de televisão estava quebrado e que ela não podia assistir qualquer um dos seus dramas do dia.

Lucius e Narcissa ouviu atentamente como o seu filho andava na frente da lareira enorme sentado em sua sala de afinação tudo, ele tinha sido dito por Blaise há três dias.

"O que eu vou fazer?" Draco suspirou, inclinando-se contra a parede. "Eu não posso deixá-la tê-lo!"

"Draco, querido, sentar e vamos pensar isso", Narcisa disse suavemente.

"Como vou casar em três semanas? Eu não ter namorado desde quando-Deus-sabe ... que eu vou encontrar com quem me casar com uma criança debaixo do meu cinto?"

"Pare de falar tão rápido, Draco. Você soa como Zane", Lúcio disse calmamente.

"Porque você não pode levar estes seis meses para encontrar uma esposa? Tem que ser nestas próximas três semanas?" Narcisa perguntou.

"Eles vão começar os exames em três semanas. Falei com Blaise novamente e ele disse que minhas chances vão aumentar se eu já estou casado no momento em que começar."

"Isso faz sentido. Se eles querem ver uma unidade familiar clássica, então seria melhor desde o início", Narcisa acenou com a cabeça. "Isso tudo é tão absurdo, no entanto. Eu acho que todos nós estamos fornecendo Zane com uma infância maravilhosa."

"Eu preciso casar," Draco murmurou. "Como na terra que eu vou casar? Como é que vou conseguir alguma ave para se apaixonar por mim em três semanas e concordar em se casar comigo e ajudar a cuidar do meu filho?"

Lúcio ficou em silêncio por um segundo e olhou entre sua esposa e filho. "Eu acho que eu poderia ter uma sugestão de que poderia ajudar."

"O que é isso?" Draco perguntou.

"Por que tem que ser um casamento real? Por que não ter alguém fingir ser sua esposa?"

"O DMP de check-up em todos os meus registros. Eles saberiam se eu não era realmente casado," Draco suspirou, suas esperanças desinflar rapidamente.

"Sim, eu entendo isso", continuou Lúcio. "Por que você não fazê-lo em uma transação de negócios?"

"Você quer dizer, pagar alguém para atuar como minha mulher por seis meses?"

"Exatamente. O dinheiro resolve muitos dos nossos problemas."

"Eu vejo o seu ponto, deixe-me parar por Wives R 'Us no meu caminho de casa e uma pick up," Draco retorquiu.

"Seu pai é para alguma coisa", Narcisa acenou com a cabeça lentamente. "Encontrar um amigo, alguém que lhe faria esse favor e agir como sua esposa e mãe de Zane para seis meses. Iniciar um negócio com ela e no final dos seis meses, depois de ter sido concedida a guarda, cheio legal de Zane, então você pode pedir o divórcio e ir em seus caminhos separados. "

Draco ficou em silêncio, absorvendo as sugestões de seus pais.

"Eu não tenho amigas", disse ele. "Tenho funcionárias e conhecidos, mas nenhum que concordasse em se casar comigo por seis meses. Além disso, como posso fazer isso com Zane? Eu não posso trazer uma mulher em nossas vidas e, em seguida, esperar que ele não seja afetado. O que se ele se apega a ela? "

"Eu tenho uma idéia, Draco, e ouvi-lo antes de dizer qualquer coisa. Ele resolve quase todos os seus problemas", disse Lúcio.

"Você está falando como se eu não vou gostar dessa idéia", Draco disse com cautela, entendendo tom estranho de seu pai.

"Você precisa casar com Hermione Granger."

Preciso parar de presentear-lhe Vodka para o Natal.

"Este não é um tempo para piadas, pai. Precisamos manter o foco e você precisa demitir o licor", Draco disse.

Lúcio levantou uma sobrancelha em aborrecimento. "Você precisa casar com ela porque Zane já está familiarizado com ela, gosta dela, e não seriam afetados quando ela sai, porque ele vê-la todos os dias na escola."

"Bom ponto, oh, mas espera, há o pequeno problema de nós odiar uns aos outros até o ponto onde eu quero jogar um imperdoável bom para ela e depois aparecer um pouco de pipoca e ver como ela sofre."

"Arranjo de negócios, Draco", disse Narcisa. "Pague-la."

"Apesar dos meus rants e pareceres anteriores, ela não é uma prostituta", Draco disse.

"Você não está pagando a ela para dormir com você, querida. Você estaria pagando a ela para ajudá-lo, para ajudar a Zane para fora. Ouvi dizer que sua escola não estava indo tão bem ..."

"Onde você ouvir que é?"

"As senhoras em meus círculos sociais são blabs tais e alguns de seus maridos trabalham no Gringotes. Ouvi dizer que a escola poderia estar parados nos próximos meses devido à falta de inscrição e falta de fundos."

Draco engoliu em seco. "Ela precisa de dinheiro, então."

"É isso mesmo, e você pode dar a ela. Tudo o que ela tem a fazer é casar com você, finja ser sua esposa, moram em sua casa, inspeções e passa ajudá-lo a levantar Zane."

"Ela não pode ser assim tão desesperado por dinheiro", Draco resmungou.

"Eu acho que você precisa fazer o que é melhor para Zane. Você precisa colocar todas as suas emoções de lado e se concentrar no que precisa ser feito para que a versão feminina do Nosferatu você chamar um ex-esposa não acabar com a custódia de seu criança. "

"Eu pensei que vocês dois Granger odiado", Draco disse lentamente.

"Ela é uma chit pouco chato que acha que sabe tudo que há para saber sobre tudo ... mas, ela também é grande com Zane e ele é louco por ela. Eu só recomendo ela, porque eu não quero que você perca a guarda de meu neto", Lúcio explicado.

"Isso é loucura ... loucura", Draco disse, caindo para baixo em uma poltrona.

"Então, você tem que falar com ela, diga a ela o que está acontecendo, e explicar que se tratará de um negócio:. Seus serviços e encenação em troca de um ganho imenso monetária Você pode dar-lhe tanto quanto seria necessário para manter sua escola aberta para os próximos anos ... e isso é só o dinheiro que você faz de sua carreira. "

Draco estreitou os olhos para seus pais, alertando-os para não castigá-lo sobre o que havia feito com sua herança.

"Querido, se não houvesse outras opções razoáveis ​​nós incentivamos você a levá-los, mas desde que isso faz mais sentido, queremos que você considerá-la".

Draco acenou com um grande suspiro. "Eu gostaria que não fosse a opção mais razoável. Mas, depois de ouvir sua explicação, parece que o fantasma crespos é a minha única opção."

"Não vai ser tão ruim, querida. Está adultos e parece que eu acho que ela se preocupa grandemente com Zane. Você tem que fazer algumas mudanças, sim, como cessar com a xingamentos e você tem que aprender a escolher suas batalhas. Não cada pequena coisa que deve se transformar em um argumento. "

"Espere, ela nem sequer concordou com isso e eu estou te dizendo agora, que ela provavelmente não vai. Isso é ridículo, ela não vai querer se mudar para minha casa, casar-se comigo, e levantar meu filho. Ela tem uma vida própria. Como sabemos que ela não está namorando alguém? casado com outra pessoa? "

"Bem, vá perguntar a ela, você idiota. É a única maneira que você nunca vai descobrir. Se isso acaba por ser o caso, então vamos pensar em alguém que vai ser bom o suficiente para nos ajudar", Lucius disse.

"Bem, bem ... Deus, eu odeio isso", ele disse suavemente.

Todos eles viraram a cabeça quando ouviu uma batida calma na porta.

Cabeça de Zane picado no quarto e ele sorriu para os três adultos. "Posso entrar agora?"

Draco acenou com a cabeça e Zane correu para o pai e pulou em seu colo. "Eu estava entediado, papai. Os elfos domésticos não brincar de esconde-e peek-comigo direito. Mantiveram-se batota!"

Draco sorriu para seu filho, que foi explicando como os elfos domésticos estavam todos escondidos juntos no mesmo lugar e contribuindo para a sua jovem mestre, fazendo ruídos.

Olhando para ele, ele sabia que nunca iria dar Pansy a chance de levá-lo embora. Ele iria lutar por ele até que ele não tinha mais nada ... e se isso significava que ele tinha que casar com a pessoa que ele odiava mais do que qualquer coisa no mundo, então ele iria fazê-lo. Tudo o que ele poderia fazer agora era a esperança de que ela concordaria com seu plano.

Sem chance ... agora onde foi o meu pai esconder a Vodka?

"Eu tinha um monte de diversão, Hermione. Obrigado por me convidar, juntamente," Donny disse que ela estava na porta do apartamento de Hermione.

"Estou feliz que você aceitou vir comigo", Hermione riu. "Eu amo Gina, mas às vezes a boca funciona mais rápido que o cérebro dela, então ela acaba dizendo coisas que não são inteiramente agradável."

"Como a forma que ela não conseguia entender como uma pessoa tão inteligente pode até considerar o trabalho como uma profissão simples?" Donny perguntou com um toque de aspereza. "Quero dizer, a sério. Tão rock e quem não gosta do que fazemos pode beijar o nosso f ..."

Hermione abraçou Donny apertado, impedindo-a de terminar a frase. "Goodnight, Don. Aparatar com segurança."

"Eu vou tentar para não pousar em um caixote de lixo de tamanho industrial", Donny sorriu, trazendo à tona o momento Hermione viu-se cercada pelo lixo.

"Era uma vez!" Hermione disse, rindo alegremente. "Eu era apenas um pouquinho bêbado de casamento Remus e Tonks e eu estava tendo problemas com os três D's. Isso é tudo."

"Sim, Tanto faz," Donny disse, acenando enquanto ela se afastou da porta. "Boa noite, a rainha do lixo!"

Hermione riu, balançando a cabeça como seu amigo desapareceu no corredor vazio do seu prédio. Ela fechou a porta atrás dela e tomou uma respiração profunda, satisfeito. Tinha sido um bom dia, almoçar e jantar com os Weasley, pegando-se sobre tudo e todos.

Foi o suficiente para fazê-la esquecer seus problemas ...

Ela olhou para a mesa de café, que serviu como uma mesa em seu apartamento de um quarto. Era um lugar modesto, simplesmente decorados com fantasia nada. Simples e minimalista resumiu sua morada.

Na mesa do café estava uma pilha de pergaminhos e contas que ela precisava ter tomado o cuidado de antes do mês acabou. Um dos alunos mais velhos que Donny ensinou mudou-se para Ontario na semana anterior, para que eles haviam perdido a aula que poderia ter ajudado a pagar por uma das muitas coisas que precisavam ser pagos.

Se o mundo mágico estúpido não estava posto em seus caminhos! As pessoas precisam entender que as crianças podem prosperar em um ambiente de aprendizagem e pode aprender tantos hábitos sociais e princípios básicos primários por estar em uma instituição educacional. Claro, não há nada de errado com ser ensinado em casa ... mas porra, eu gostaria de ter mais alunos.

Sentou-se e verificou o relógio na parede ... quase nove horas da. Logo, ela estaria indo para tomar um banho para lavar todas as tensões do dia.

Uma batida repentina à sua porta teve seu sulco as sobrancelhas em confusão. Será que Don deixar alguma coisa aqui? Ela perguntou a si mesma enquanto olhava ao redor seu apartamento, andando em direção à porta.

Ela olhou pelo olho mágico e fez um olhar duas vezes, batendo sua cabeça contra a porta no processo. Lovely.

Ela não exatamente acreditar no que seus olhos estavam a retransmissão para sua mente. Parecia que Draco Malfoy estava fora de sua porta. Ele parecia muito engraçado através do vidro, distorcida côncavo do olho mágico. Mas, agora, não foi um tempo para mover a cabeça em diferentes ângulos para ver suas características faciais tamanhos de mudança.

Ela hesitante abriu a porta e ficou olhando para ele, sem saber o que dizer.

"Malfoy?" ela finalmente disse. Não fala o seu melhor, mas faria.

"Oi, sim, hum Olá, Granger", disse ele.

Bondade, ele parecia quase nervoso. Havia alguma coisa que ela pensou que nunca veria.

"Olá", respondeu ela com cuidado. Deus, isto é w-ei-rd! "Como você sabia onde eu morava?"

Draco olhou para ela como se tivesse só notei sua posição lá. "Você está na lista."

"Oh," ela disse calmamente. "Bem, eu posso ajudá-lo? Espere, onde está Zane? Ele está ok?"

Draco olhou para suas unhas. "Sim, ele está bem. Ele está passando a noite com meus pais." Ela não estava fazendo isso mais fácil. Ela realmente se importava com seu filho. Cripes, ele não tinha outra escolha.

"Ok, isso é bom", disse ela, alisando a saia jeans na altura do joelho que ela usava. Que diabos ele quer?

Eles ficaram lá por alguns segundos, nenhum deles dizer nada, nem um deles olhando para o outro.

Finalmente, Draco levantou a cabeça e olhou diretamente para ela.

"Quer se casar comigo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.