A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 3
Capítulo 3: Disfunção entre você e eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/3

Draco olhou para o desenho em sua mesa e passou a mão pelos cabelos em frustração. Ele só não estava funcionando. As linhas estúpidas simplesmente não se encaixam da maneira que deveriam. Parecia tão fácil em sua cabeça, mas no momento ele colocou o grafite para o pergaminho as medidas não se somam, e ele foi preso com um edifício que estava faltando uma pequena parte do tapume.

Foi o suficiente para levar um homem louco.

"Se você adicionar dois metros mais à fundação para o extremo sul e em seguida, estender o telhado até que se sobrepõe, você será capaz de ter a quantidade correta de tapume", disse Roger, olhando sobre o ombro de Draco.

Draco zombou e virou-se para o intruso irritante de seu trabalho, que só passou a trabalhar para Draco e não o contrário.

"Se eu estendi o telhado, então não haveria nenhum suporte para segurá-la para cima. Eu teria que colocar uma viga no meio do edifício condenado. Você tem que pensar nisso em termos reais e não apenas no papel", Draco disse, lembrando Roger Davies exatamente por isso que Draco estava no comando da Enterprise Magitecture Zee.

Roger deu de ombros e voltou para a sua própria plataforma elevada de projetos. "Eu terminei que a estrutura da biblioteca e eu mandei os projetos a serem copiados."

Draco acenou com a cabeça e amassou o pergaminho que ele havia trabalhado durante os últimos dois horas. "Eu quero que você para verificar e certificar-se da equipe Asymptote está acompanhando a nova estufa para Hogwarts. Se perdermos a conta, eles podem beijar seus contracheques adeus", Draco disse.

Roger levantou uma sobrancelha e rapidamente se levantou de sua mesa, deixando para espalhar a mensagem para a outra sala de Magitects.

Isso tinha sido título de Draco trabalho desde que ele tinha passado o exame de aptidão Magitectural no ano anterior Zane tinha nascido. Magitects eram diferentes dos arquitetos trouxas em que eles projetados prédios e casas que pudessem suportar as forças mágicas e energias sem cair, pegando fogo de feitiços mal produzidas, ou permitir que qualquer povo não-mágico sabe que a magia estava acontecendo ao seu redor.

Foi um trabalho elite que poucas pessoas entenderam prosseguir para que implicava longas horas, o talento em desenhar, Aritmancia, matemática, física e história. Quase todos os que trabalharam para Draco, tanto na Londres e escritórios Besançon foram algumas das pessoas mais inteligentes para pós-graduação de escolas mágicas. Apesar do que uma certa muggleborn irritante poderia dizer, Draco era um deles. De fato, como mencionado anteriormente, ele era o seu líder, seu capitão, o seu Big Kahuna.

Ele olhou para o relógio que estava pendurado sobre a porta, notando que era quase cinco horas ". Com um último suspiro frustrado com os esboços aleatórios e pergaminhos amassados ​​em torno de sua mesa, pegou sua capa e varinha e saiu do seu escritório.

Uma palavra rápida foi trocado com Roger, seu segundo em comando, para garantir que os outros funcionários entregaram suas agendas e carteiras diárias no escritório executivo caixa de entrada. Ele deixou o centro administrativo localizado ostentoso nas Docklands, uma principal centro de negócios do leste de Londres que, surpreendentemente, escondeu uma comunidade pequena empresa mágico sem o conhecimento de trouxas.

Foi uma curta caminhada para Hogsmeade, uma vez que a maioria das comunidades mágicos entrelaçados uns com os outros, e antes que ele percebesse, Draco encarou a entrada para a escola.

Ele entrou para encontrar o outro professor (ele não conseguia lembrar o nome dela) sentado na área de entrada por trás da recepção. Ela olhou para cima quando ele entrou e deu um sorriso radiante.

"Olá, Sr. Malfoy!" ela cantou, pondo de lado uma revista de quadribol ela estava lendo. Oliver Wood estava na capa.

"Olá, senhorita ..."

"Donny. Apenas Donny", ela interrompeu antes de Draco teve uma chance de mostrar que ele tinha esquecido o nome dela.

"Ok, então, Olá, apenas Donny", respondeu ele.

Donny riu e gesticulou para que ele tome um assento. "As crianças vão ser direito para fora. Os bebês são deixados sair mais tarde do que as crianças mais velhas."

Draco acenou com a cabeça. "Você é um fã de quadribol grande?"

Donny olhou para a revista na mão. "Você poderia dizer isso. Embora, eu acho que sou mais um fã de jogador de Quadribol do que eu sou um fã de quadribol."

"Ah, eu vejo", Draco sorriu. "Eu fui à escola com o cara na capa."

Donny olhos se arregalaram. "Você foi para Hogwarts?"

"Sim, mas não éramos amigos. Estávamos em casas diferentes da escola", explicou.

"Então isso significa que você foi para a escola com Hermione," Donny concluiu. "Você estava dois amigos?"

"Felizmente, felizmente e, felizmente, não", a voz de Hermione veio de trás de Draco.

Ele se levantou de sua cadeira com o lábio curvado. "Agradeço aos meus estrelas todas as noites que eu não tive o desprazer de fazer amizade com você, Granger. Eu simpatizo com o Weasel ea Pothead, eu realmente."

"Certamente não tanto quanto eu simpatizar com o babuíno eo gorila que flanqueavam um ou outro lado de vocês em todos os momentos. Oh, não vamos esquecer a moça banshee pobre que foi espalhado boatos para ser sua namorada. Eu simpatizo com ela o máximo."

Draco fez uma careta para ela. Como ela ousa mencionar Pansy e trazer aquela sensação horrível enjoado ele tem cada vez que ela foi trazida para uma conversa? Droga ambas as bruxas para o inferno.

"Eu daria a minha simpatia para qualquer tonto teve a infelicidade de nunca namorar você, exceto que eu não possa compadecer-se com alguém que não existe."

Donny olhou entre os dois olhando para o outro. Ela bufou. "Será que ninguém simpatizar comigo por ter de ouvir isso?"

"Papai!" Zane trancada para fora da sala onde as aulas aconteceram, correndo a toda velocidade em direção ao seu pai.

Draco nem sequer sentir a carranca deixar seu rosto e um sorriso largo substituí-lo. Ele nunca tinha sido afastado de seu filho por tanto tempo. Ele escavou Zane em seus braços e abraçou-o apertado, acrescentando beijos para suas bochechas.

"Você veio para a direita no momento certo!" Zane disse, apontando para o relógio no braço.

"Eu disse que faria", disse Draco.

"Fiz um novo melhor amigo, pai," Zane disse animadamente.

"Um amigo novo melhor? Tão depressa?" Draco perguntou como ele escreveu o nome de Zane sobre a folha de sign-in/sign-out.

"Sim. O nome dele é Wolfgang mas todo mundo o chama de Wolf. Não é engraçado, papai? Seu nome é como o animal!" Zane explicado.

"Isso é ótimo, Z. Eu sabia que você iria se divertir hoje," Draco disse.

Ele notou a bruxa estúpida sorrindo para ele de uma forma muito, muito chato.

"O quê?" , perguntou semi-bem assim Zane não iria pegar a repugnância que emanava entre os dois.

"Zane, querida, você se lembra sobrenome Wolf?" Hermione perguntou.

Zane balançou a cabeça.

"É Lupin", disse ela, mal conseguindo esconder a sua alegria no olhar escondida rapidamente Draco chocado. "Wolfgang Lupin é novo melhor amigo de seu filho."

"Sim, esse é o seu nome," Zane assentiu.

Draco sorriu para ela. "Bem, claro que somos amigos. Eu estou correto em assumir que Ninfadora Tonks é a mãe de Wolfgang?"

Hermione franziu as sobrancelhas, perguntando por que Draco não estava protestando contra a amizade de seu filho com o filho de um lobisomem. "Sim, ela é".

"Zane, você sabia que Lobo é o seu primo?" Draco disse, um sorriso agora jogando em seus recursos.

"Meu primo? Wow!" disse Zane. "Eu nunca tive um primo antes!"

Hermione interiormente amaldiçoada. Como ela poderia esquecer que Draco e Tonks eram primos de primeiro grau, fazendo com que Zane e Wolf primos em segundo grau, uma vez removidos? Maldito Malfoy.

"Então você não tem nenhum problema com eles sendo amigos? Especialmente sabendo que gerou Wolf?" Hermione perguntou inocentemente.

"Não há problema em tudo. Família é família," Draco respondeu, olhando completamente convencido, sabendo que ele havia frustrado o seu plano para torná-lo parecido com seu velho preconceituoso. "Zane podem ser amigos com quem ele quer."

Hermione franziu os lábios. "Maravilhoso. Eu vou te ver amanhã, Zane."

"Bye, Miss Her-mi-um", disse ele lentamente, para ter certeza que ele disse a coisa certa.

Hermione sentiu sorriso e acenou para o menino doce.

Ela viu quando o homem mais irritante na terra finalmente saiu com seu filho acenando de volta para ela. Ela atirou-se na cadeira desocupada e esfregou no rosto.

"Isso foi estranho", Donny falou, folheando a revista de Quadribol. "Parecia que vocês dois se odiavam por um segundo."

"Ódio é uma palavra tão manso para descrever como me sinto sobre aquele homem", Hermione resmungou.

Donny desenrolou um centerfold de Oliver Wood em seu uniforme de treinamento, também conhecido algumas calças e sem camisa. "Senhor, tem piedade de minha pobre alma sexo privado. Este homem é bonito."

Hermione suspirou e afundou ainda mais na cadeira. "Ele me fez parecer um idiota."

"Quem? Oliver?" Donny perguntou, incapaz de tirar os olhos longe do peito largo e brilhante da imagem.

"Não, Oliver, é gênio. Malfoy," disse Hermione, embora ela cuspiu a última palavra.

"Como é que o hottie fazer você parecer um idiota?" Donny perguntou, virando a página para outra foto sem camisa Oliver.

"Ok, em primeiro lugar ... Malfoy não é uma gata. Em segundo lugar, eu estava tentando fazer um ponto em que ele arruinou completamente o que eu estava tentando fazer," Hermione explicou.

Donny olhou para cima a partir da revista por um breve segundo. "Pareceu-me que vocês dois estavam apenas discutindo."

"Eu não sei quanto tempo vou durar, sem matá-lo", disse Hermione.

"Ele parece inofensivo," Donny acrescentou. "Eu não entendo por que vocês dois não gostam um do outro. Espere, deixe-me adivinhar. Você dois foram juntos para a escola, você deve ter namorado e ele partiu seu coração."

Hermione olhou para Donny em espanto completo. "Isso é assim, por isso não, Don. Você não tem idéia do quão longe a marca que você é."

"Então por que você odeia? Ele parece ser um cara legal, quero dizer, olha como ele é grande com o seu bebê, que é adorável, por sinal. Um cara que é bom que as crianças podem não ser tão ruim", ela disse.

"Ele é o homem mais arrogante, preconceituoso, egocêntrico, pomposo, o mal estar que já andaram na terra. Ele era tão ridiculamente significa para mim e para meus amigos de volta, quando estávamos na escola. Eu não posso nem começar a listar as coisas horríveis que ele fez. não vamos esquecer, que era sua culpa que o nosso diretor foi morto. "

"Ai, Granger, que foi um pouco abaixo da cintura, você não acha?" Drawl baixo Draco soou da porta da escola.

Hermione virou-se em um suspiro e olhou para o intruso da sua conversa. "O que você está fazendo aqui?"

"Zane esqueceu o jumper, então eu voltei para buscá-la", Draco zombou. "Você tem sorte que ele está do lado de fora acariciando um gato e não aqui para saber como seu professor realmente se sente sobre seu pai. Isso teria sido psicologicamente divertido para todos nós."

"Você vai ter que desculpá-la," Donny se apressou a explicar. "Ela teve um longo dia."

Draco revirou os olhos e balançou a cabeça, caminhando para a linha de ganchos ao longo da parede, onde as crianças penduravam os casacos e blusas. Ele agarrou a camisola que pertenceu à Marinha Zane e deixou a escola sem uma palavra para qualquer mulher.

"Oh, querida," Donny mordeu o lábio.

Hermione virou-se para enfrentar Donny. "Por que você não me avisou que ele estava atrás de mim?"

"Eu não o vi!" , respondeu ela.

"Você não ouviu o tilintar quando a porta foi aberta?"

"Você estava perto de gritar, Hermione, e o tilintar só é ouvido de nosso escritório", explicou Donny.

Hermione coçou a testa e suspirou. Antes de Donny sabia o que estava acontecendo, ela viu como Hermione praticamente correu para fora da porta depois de Malfoy. Com um sorriso desconcertado, ela sentou-se atrás da mesa e abriu a revista. "Oh, Oliver, se você só pudesse sair dessa revista e salva-me desse dia louco."


Hermione reduziu-se a uma parada enquanto ela pego com Draco e Zane enquanto eles caminhavam ao longo da rua tranqüila Hogsmeade. Draco se virou ao som de pisadas fortes atrás dele. Para dizer que foi um choque ver em pé Granger teria havido uma subavaliação.

"Hernime senhorita!" Zane gritou, esquecendo-se de retardar o nome para que ele pudesse acertar.

Hermione respirou fundo e olhou para Draco no olho. "Eu só queria pedir desculpas."

Draco olhou para ela, seu rosto desprovido de qualquer pista sobre o que ele estava pensando. "Não aceito desculpas."

Hermione quase riu. Deus, ele era imaturo. Mas ela não estava recuando e ela poderia ser a pessoa maior. "Eu disse algumas coisas rudes e eu sinto muito."

Draco levantou uma sobrancelha perfeitamente em forma. Condená-lo e suas feições perfeitas. "Zane, vá para dentro Dedosdemel e pegar um doce. Eu vou estar em pagar por isso em breve."

Dedosdemel, que era uma loja para baixo de onde eles estavam provou ser uma grande distração. Zane ampliada para a loja o mais rápido que suas pernas curtas poderia levá-lo.

O Zane minutos estava fora de vista, Draco se virou para Hermione. "Escute aqui, Granger, e escutar bem. Eu não ligo para o que você pensa de mim ou que você decide pregar suas queixas, mas se eu tanto como saber que você está dizendo essas coisas na frente do meu filho, então vou ter a sua escola fechou tão rápido que você nem vai saber sobre isso até eu começar a entregar-lhe pessoalmente o aviso de despejo. "

Hermione teve que se impedir de cair o queixo ... e batendo o restolho escuro loira fora do rosto do idiota arrogante de. "Como ousa supor que eu jamais seria tão pouco profissional e irresponsável o suficiente para dizer algo depreciativo na frente de seu filho ou qualquer criança para esse assunto? Eu me importo muito para os meus alunos e eu nunca iria diminuir seus pais na frente deles, não importa o quanto disse que os pais merecem a depreciação. "

Draco apertou sua mandíbula e punho fechado. "Vá para o inferno, Granger."

Com isso, ele virou as costas e foi embora.

Oh, o inferno não ... Hermione plantada a mão em seu ombro e forçou-o a encará-la. "Eu te odeio. Eu sempre tenho e sempre será. Eu tirar o meu pedido de desculpas porque eu quis dizer cada palavra que eu disse antes."

E com isso, Hermione girou nos calcanhares e se afastou, deixando Draco a carranca e amaldiçoar baixinho.

Hermione voltou para a escola para encontrar Tonks falando com Donny. Lobo se sentou na cadeira balançando as pernas, enquanto esperava por sua mãe.

"Olá, Tonks," Hermione cumprimentou, switcing emoções de incrivelmente irritado na metade sociável.

"Hermione! How've você foi, amor?"

"Eu tenho feito ok, apenas manter-se ocupado com a escola e tudo," Hermione disse que ela tomou a cadeira ao lado de Wolf. "Como é Remus?"

"Ele é ótimo. Bem, não grande, porque a lua cheia é noite, assim que Wolf e eu estamos indo para ir visitar minha mãe", explicou Tonks.

"Diga a ela que eu disse oi", disse Hermione.

"Mamãe? Pode Zane vir para minha casa no fim de semana?" , Perguntou Wolf.

Tonks olhou para o filho, com suas largas e olhos castanho-mel olhando para ela em questão. Seu rosto em forma de coração falou de pureza e bondade, e seus olhos falou da malícia que veio de ser o filho de um Marauder.

"Quem é Zane?" Tonks perguntou ele.

"Zane é meu amigo bestest nova múmia", disse Wolf. Aos quatro anos de idade, ele tinha apenas dois meses mais velho que o herdeiro Malfoy. Hermione tinha visto os dois rapazes interagir e eles tinham provado ser iguais em muitos aspectos, com algumas diferenças estragando seu relacionamento recém-descoberta.

"O seu novo melhor amigo? Bem, isso é maravilhoso, Wolfie. Claro Zane pode vir a sua casa. Temos que pedir a sua mamãe e papai em primeiro lugar, embora, ok?"

Lobo acenou feliz e voltou a balançar as pernas e cantarolando baixinho.

Tonks se virou para Hermione. "Então, Wolf fez um novo amigo? Estou tão feliz porque eu pensei que ele ia ficar tímido para sempre. É Zane um novo aluno?"

Hermione mordeu o lábio. "Sim, ele é. Na verdade, ele é primo de segundo grau do Lobo, uma vez removidos. Não é tão grande?"

Tonks pensou por um segundo e franziu as sobrancelhas. "Sério? Então, se ele é seu primo de segundo grau, uma vez removidos, o que tornaria Zane meu primo de segundo grau, o que tornaria o pai de Zane ou mãe meu primo ... e eu só tenho um primo de primeiro grau, o que dizer ..."

Hermione viu a faísca lâmpada no processo Tonks de pensamento, era evidente quando seu queixo caiu. "Malfoy teve um filho?"

Hermione balançou a cabeça. "Ele tem quatro anos, assim como Wolf, e eles eram amigos praticamente a vista. Hoje foi o primeiro dia de Zane aqui e eles imediatamente começaram a conversar e rir. É completamente escorregou minha mente que eles estavam relacionados e que o pai de Zane e pelo resto de sua família não são tão perto de vocês. "

Ela tinha propositadamente redigido que, educadamente possível, pois Lobo estava na sala.

Tonks deu de ombros. "Se a criança gosta de lobo, então isso é tudo que importa. Mas se ele traz meu filho de qualquer dor, não vai ser um inferno para pagar."

Lobo riu com o fato de que sua mãe disse: 'inferno'.

"Oh, Deus, não, Tonks. Zane é o doce da criança e, apesar do fato de que ele vem de uma fila de pessoas desagradáveis, ele realmente é tão bom. Estou muito feliz por ele e Lobo são amigos."

Tonks sorriu. "Bem, então isso é ótimo. Lobo vai adorar ter um primo."

"Zane é meu primo?" , Perguntou Wolf.

As três mulheres com a cabeça.

"Uau," Wolf exclamou. "Eu nunca tive um primo antes."

Hermione ficou espantado que Wolf tinha dito exatamente a mesma coisa que Zane tinha. Estranho.

"Vamos, Wolfie torta, é hora de ir visitar o seu Grandmum," Tonks gesticulou para que Lobo para segurar sua mão. "Diga adeus a Miss Donny e Hermione Miss."

Lobo acenou para as duas mulheres e seguiu sua mãe para fora da escola.

"Ele era o menino passado", Donny disse que ela tirou uma pasta da mesa e anotou algumas notas.

"Bom, eu estou morto de cansaço", disse Hermione, encostado à mesa.

"O que aconteceu com o hottie?" Donny perguntou.

"Nada significativo", Hermione suspirou.

Donny levantou uma sobrancelha em descrença em silêncio.

"Bem, eu poderia ter dito a ele que eu o odiava e queria dizer cada palavra que eu disse depois que ele recusou meu pedido de desculpas", disse Hermione calmamente.

"Real profissional, babe", Donny riu. "Deus, que é com vocês dois? Se você não tivesse dito não, eu teria totalmente pensei que você fosse antigos amantes."

"Eu não preciso que a imagem mental, Don. Nem agora, nem nunca", Hermione gemeu. "Zane é uma criança tão grande e ele é tão inteligente! Não foi uma pergunta que ele não sabia a resposta durante a aula e ele já sabe todas as letras do alfabeto e pode escrevê-los todos perfeitamente ... mas então eu me lembro que Eu tenho que interagir com seu pai e eu me pergunto como uma criança tão maravilhosa poderia vir de um homem tão horrível. "

"Responda-me isso, por que vocês dois se odeiam, em primeiro lugar?"

Outro suspiro de uma maratona de suspiros veio de Hermione. "Eu acho que na maior parte começou com o fato de que estávamos em casas diferentes na escola. Quero dizer, isso soa ridículo, mas é uma espécie de legado estúpido para a casa Sonserina e da casa da Grifinória a desprezar o outro. É tudo uma exemplo terrível de viés endogrupal e foi enfatizado pelo fato de que eu era um dos melhores amigos de Harry Potter e também que eu era Muggleborn. "

"Oh, isso é certo, e Malfoy é uma antiga família pureblooded. Lembro-me agora a ouvir deles, embora eu estava todo o caminho na África do Sul. Eles estavam do lado de Voldemort, não eram?" Donny perguntou.

Hermione balançou a cabeça. "Eles transformaram neutro poucos meses antes de Voldemort foi derrubado. Claro, eles tomariam a forma covarde para fora."

"Eu não acho que isso é covarde. Claro, eles não ajudar o lado da luz, mas também não ajudou o Senhor do Escuro. Parece que eles perceberam seus erros, mas eles estavam tão envolvidos no seu preconceito contra não- sangue puro que não poderiam completamente dedicam seus esforços para ajudar seu lado durante a guerra, "Donny disse, continuando a sua leitura do Oliver semi-nua.

"Obrigado, professor, que era uma grande dissertação sobre a mentalidade do Malfoy," Hermione disse provocando.

Donny sorriu. "Estou falando sério, Hermione. Embora eu acho que eles eram idiotas para deixar que algo tão estúpido como o status da família e do Estado bloodlines como eles pensavam dos outros, eles descobriram que, obviamente, seus velhos caminhos estavam errados."

Hermione bateu o dedo contra a mesa, remoendo o que Donny estava dizendo. "Ele ainda era um idiota. Seu pai era horrível demais. Que toda a família era mau."

"Ok, então. Odiá-lo por ser um idiota e não para as coisas que aconteceram no passado."

"É muito difícil de esquecer o passado, Don," Hermione suspirou mais uma vez. "Estou cansado e quero ir para casa. Quanto menos eu falo sobre o Malfoys melhor eu me sinto."

"Então, antes, quando você estava pedindo o hottie sobre como ele acha que seu filho é amigo do filho de um lobisomem, você estava tentando fazê-lo ficar mal?" Donny perguntou com um pequeno sorriso. "Isso não soa como a Hermione, eu sei."

Hermione sentiu seu rosto quente. "Eu acho que eu queria ver se ele ainda estava prejudicado e ok, tudo bem, eu admito que foi um pouco imaturo."

Donny riu e definir a revista. "Eu sei exatamente o que você precisa, depois deste dia horrível tentar."

Hermione sorriu. "Um banho, longa e agradável e um copo de vinho?"

"Não, uma mini-maratona de compras depois de uma visita à pequena Dedosdemel para comprar alguns de seus chocolates importados", disse Donny.

"Eu não tenho dinheiro", Hermione fez beicinho. "Meu último salário foi para o meu aluguel, o aluguel da escola, os utilitários regulares, algum dinheiro que devia a Harry, e então para corrigir a fiação em sala de aula do adolescente. Tenho cerca de 20 galeões deixados para durar o resto do mês."

"É o seu partido da piedade terminou?" Donny perguntou. "Esta maratona de compras vai ser de mim. Meus pais me enviou uma nota de banco na outra semana porque eu concordei em deixá-los enviar a minha irmã aqui para visitar. Ela é um terror certo e eles eram tão desesperado para se livrar dela por um tempo que eles estavam dispostos a pagar. "

Hermione riu. "Ok, tudo bem. Mas não vai gastar mais de 25 galeões cada um."

"Desmancha-prazeres", Donny disse que ela enfiou a língua para fora. "Se eu não tivesse você cuidando de mim, eu seria pobre em nenhum momento."

Os dois terminou discutindo suas horríveis estados financeiros e, eventualmente, fecharam a escola para o dia. Todas as instâncias de um puro-sangue idiota saiu de suas mentes ... bem, quase.

Draco observou como seu filho molhou o chip em xarope de bordo e depois comeu. Os estômagos das crianças foram aparentemente feitas de aço.

"Você desfruta seu jantar, companheiro?" Draco perguntou.

Zane acenou alegremente. "É gostoso. Eu amo quando você faz batatas fritas e frango"

Draco sorriu. "Eu não acho que isso conta como fazer isso se eu só descongelar-lo com minha varinha e depois cole-o no forno por vinte minutos."

"Você é um bom cozinheiro, papai", disse Zane.

Draco não pôde deixar de rir. Depois do dia, terrível de merda que ele tinha, Zane poderia fazê-lo infinitamente melhor. "Agora, me diga, Zane, como foi o seu primeiro dia na escola?"

Zane olhos se iluminaram e ele deixou cair o chip nas costas mão no prato, como ele começou a contar a seu pai tudo sobre o seu dia.

"Primeiro, Miss Her-mi-one disse meu nome a toda a turma para que todos pudessem saber o meu nome e depois nós temos que ir para os nossos centros ..."

"Espere, que são centros?" Draco perguntou.

"Centros são os centros, papai", disse Zane.

Ah, os aborrecimentos de obter respostas de um velho de quatro anos.

"O que você faz com os centros?"

"É como você ir e fazer coisas diferentes nos centros. Há blocos de centro e fingir casa centro e centro sandbox e libarry centro ..."

"Biblioteca", Draco corrigido.

"Sim, e então não há dress up-centro e centro de história do tempo", disse Zane.

"Ok, eu entendo agora. Qual deles você escolheria?"

"Eu fui e joguei no centro sandbox. É assim que Lobo se tornou meu novo melhor amigo."

"Como vocês se tornam melhores amigos?" Draco perguntou, tomando um pedaço de sua própria refeição.

"Eu estava brincando com a pá para cavar o vermelho areia e, em seguida, Lobo queria cavar um buraco muito, então ele me perguntou se eu poderia compartilhar a pá. Ele disse por favor, papai, e eu lembro que você disse que isso é educado e que eu deveria compartilhar, então eu compartilhei com ele ", Zane divagava. "Ele me disse que eu maked um buraco muito agradável."

"Ele disse que fez um buraco muito bom?" Draco perguntou, secretamente corrigir a gramática de seu filho.

"Uh huh, e depois fizemos um buraco muito grande em conjunto, utilizando a pá vermelha e as nossas mãos", explicou Zane. "Foi como um grande buraco, papai, e começamos a rir tão difícil, porque o buraco era maior do que nossas cabeças!"

Zane começou a rir como se fosse a coisa mais engraçada em todo o mundo inteiro. "Maior que a nossa cabeça, papai!"

Draco riu junto com seu filho, cujo riso era contagiante.

"Estou feliz que você se divertiu muito", disse Draco.

"Eu fiz, papai. Miss Her-mi-um é tão bom para mim. Ela disse que eu sou muito, muito inteligente e agradável."

Draco tentou não mostrar a sua surpresa que o Queen Bitch teria uma coisa agradável para dizer sobre alguém relacionado a ele. "Bem, você é muito inteligente, Zane e muito agradável."

Zane sorriu e voltou a comer o gosto adquirido de batata frita e xarope. Depois de alguns minutos de silêncio, ele olhou para o pai com um olhar interrogativo. "Papai, o que é uma gostosa?"

Draco se engasgou com o gole de água que ele estava tomando como seu filho a pergunta ofender. "O quê? Onde você ouviu essa palavra?"

"Miss Donny disse que," Zane respondeu.

Draco percebeu que o outro professor deve ter sido babando sobre o jogador de quadribol na frente de seu filho. Como é lindo.

"Bem, hum, uma gata é uma pessoa que alguém ache atraente", explicou Draco.

Zane olhou para seu pai com um olhar vazio. "O que significa isso?"

Draco esfregou sua testa. "Ok, quando você envelhece, você vai começar a pensar que as meninas são bonitas ..."

"Eca, eca!" Zane fez uma careta.

Draco riu a inocência de seu filho. Ah, os bons velhos tempos quando as meninas tinham piolhos

"Então, quando você acha que uma menina é bonita, você iria chamá-la de uma gata, eo mesmo para quando as garotas pensam os meninos são bonito", explicou Draco desajeitadamente.

"Oh", disse Zane. "Eu acho que a senhorita Hernime é bonito. Então, ela é uma gata?"

Draco resistiu ao impulso de rir. Deus, como ele poderia explicar isso para seu filho sem confessar o que ele realmente pensava do horrível ela zilla. "Você só pode pensar que alguém é uma gostosa quando você está um crescido."

Grande trabalho, Draco. Pais maravilhoso. Esse garoto está no fast-track para um complexo freudiano.

"Você é um growmup pai," Zane disse. "Só podemos saber growmups hotties? É Miss Her-mi-uma uma gostosa para você? É Miss Donny uma gata?"

Draco queria chorar. Basta enrolar em uma bola e chorar. Quando é que as perguntas sangrentas parar? "Miss e Miss Hermione Donny são os professores e os professores não podem ser brasas".

E o prêmio vai para merda Draco Malfoy.

"Por quê?" Zane perguntou.

"Porque eles trabalham com as crianças", Draco disse. Onde no inferno que ele estava chegando com essas mentiras?

Zane parecia confuso. Draco se sentiu confuso ... e enjoada ... e cansado.

"Você é um hottie, papai?" Zane perguntou.

Draco quase riu, mas parou-se para evitar ferir os sentimentos de seu filho. "Todos os Malfoy são brasas, Zane. É de conhecimento comum."

"Eu sou um Malfoy! Eu sou um hottie, também, papai!" Zane disse alegremente. "E gama e gampa!"

Esta foi oficialmente a estranha conversa Draco nunca tinha tido com outro ser humano. "Claro, Z. É isso mesmo. Agora, eu acho que é hora de você escolher o seu pijama e, em seguida, prepare-se para seu banho."

Zane glumly balançou a cabeça, sabendo que era quase hora de dormir, mas suas esperanças aumentaram quase imediatamente quando se lembrou que ainda havia tempo de banho e história-tempo. Seu pai era o melhor pai de todos!

Depois de ter dobrado Zane na cama, Draco caiu no sofá na sala de sua marca novo apartamento, localizado smack-dab entre Hogsmeade e Docklands, onde Draco trabalhou. Era uma comunidade pequena, upscale mágico que atendia jovens, casais chiques e mais velhos casais mais ricos. Não muito de uma comunidade familiar, mas o lugar era bom e era perto da escola Zane, o trabalho de Draco e não muito longe da Mansão Malfoy.

Ele descansou a cabeça contra o resto do braço do sofá de couro e esticou as pernas longas na frente dele. Ele ainda estava semi-úmido de dar Zane seu banho. O garoto não conseguia ficar parado por um momento, o minuto em que ele bateu na banheira.

Seus pensamentos se para o dia terrível que ele tinha. Se ele não conseguia descobrir como melhorar o edifício que estava trabalhando, então ele teria que entregar a atribuição para Roger ou alguém da equipe ou Parabola Asymptote para terminar. Ele nunca tive que fazer isso antes, mas este novo hotel estava provando ser um projeto difícil.

Além do trabalho, sua cabeça começou a doer de ir sobre o que havia acontecido na escola de Zane. Deus Todo-Poderoso, Granger era um incômodo. Ela tinha propositadamente estabelecido para fazê-lo de bobo, de alguma forma, provando que ele ainda estava preconceito contra mestiços. Bem, ele se mostrou a ela. Mal ela sabia que ele poderia me importar menos sobre o sangue. Tornando-se um pai tinha mudado completamente as suas prioridades.

Na verdade, ele ainda era arrogante, mas isso foi só porque sua família era melhor do que a maioria, senão todos. Não tinha nada a ver com sangue e tudo a ver com ser superior em inteligência e riqueza.

Mas, então, a bruxa estúpida teve a coragem de vir e pedir desculpas depois de sua diarréia verbal de tudo o que ele era inseguro de? Não que ele admitiria que, sob pena de morte, mas ela não precisava ser tão direto sobre tudo. Ele não podia sequer começar a imaginar o quão horrível ele teria sentido se Zane tinha ouvido falar que sensacional descrição de seu pai.

Esquecê-la; esquecê-la e sua opinião estúpida dele. Ela poderia apodrecer no inferno por tudo que ele se importava. Então, o que se estava bom para seu filho e cumprimentou-o e não tratá-lo mal, porque ela odiava o homem que gerou ele? Então, o que se passou ligeiramente suas bochechas cor de rosa quando ela ficou enfurecido e seus olhos escureceram com o horror de uma forma terrivelmente atraente quando ela olhou para ele? Então freakin 'o quê?

Ela era uma puta, fim da história e não havia necessidade de pensar sobre ela fora de ser professor de seu filho. Ela não era bonita mesmo! Ela era simples e terrivelmente chato e de língua afiada. Nada nela era atraente ... mas mais uma vez ... não, nada disso.

Ele seria a pessoa maior e agir civilmente em relação a ela sempre que Zane estava por perto. Não, aquilo ficou estabelecido.

Hermione terminou de guardar as roupas novas amarelas que Donny tinha comprado, insistindo que o amarelo foi trés chic e muito elegante para a temporada.

Enquanto ela se preparava para dormir, ela não podia ajudar, mas sinto em completa paz com o mundo. Donny fez rir e se sentir muito mais relaxado durante as suas compras / noite chocolate para fora. Tinha até esquecido o homem do mal que tinha feito uma entrada indesejada em sua vida.

Mas ela não iria me debruçar sobre ele, pois ela não precisa. Não era como ela o encontrou atraente. Ele era tão detestável que era difícil se concentrar em qualquer coisa além de como ele era irritante. Mesmo quando seus olhos se frio e ameaçador quando ele tornou-se ameaçada. Mesmo quando ele estava tão alto que ela tinha de olhar para cima a insultá-lo.

Não, uma noite de sono confortável e uma xícara de chá antes de dormir foi bom tudo que ela precisava. Donny estava errado. Malfoy não era uma gata.

Nem um pouco.

Nem um pouco.

Só que ele era.

Porra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!