A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 11
Capítulo 11: Por que eu sonho com você como minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/11

Zane viu como seu pai apoiava o cabo de vassoura brilhante, prata e marrom contra a parede da sala. Tinha sido um longo dia na escola o que com toda a 'aprender a ler "negócios e Zane acreditava-se estar à beira de um bom cochilo no sofá, ouvindo seu ruído múmia em torno da cozinha.

Mas agora ... não havia vassoura que linda a poucos passos de distância. Todos os pensamentos de uma sesta estavam muito longe. Zane rapidamente fechou os olhos quando Draco se virou e viu-o no sofá. Ele até manteve-os fechados, como Draco o beijou na testa.

Quando ele ouviu os passos desaparecer da sala de estar, Zane espiou de um olho para certificar-se da costa era clara. Sim, não adultos. Eles tinham uma tendência irritante para dizer não a um monte de coisas divertidas ...

Zane arrastou para fora do sofá e verificados todos ao seu redor para se certificar de sua mamãe e papai não estavam escondidos em algum lugar. Ele se voltou para o farol de toda a diversão coisas e bondade: vassoura papai. Ele chegou em quase nenhuma hora em tudo ... era um inferno de uma sirene.

Ele correu um dedo minúsculo para baixo a madeira polida do punho todo o caminho até os ramos perfeitamente cortados no final. Ele olhou para o lado oposto onde viu três letras que ele conhecia, mas não entender: DLM Ele tinha aprendido essas cartas quando o papai havia lhe ensinado o ABC inteiras.

Ele passou a mão em torno do punho e sentiu o zumbido de pulso de vibração através de seu braço. Era tão freakin 'cool!

"Zane Malfoy," a voz do pai deriva da entrada aberta da sala de estar.

Oh, homem ... tão perto.

"Você tem um segundo para obter a sua mão fora que vassoura."

Zane lançou o punho como se tivesse escaldado ele e virou-se para enfrentar seu pai.

"Eu estava apenas tocá-lo", disse ele. "Eu não ia andar nele."

"Draco, eu lhe disse para nunca deixar a sua vassoura onde possa alcançá-lo", disse Hermione, saindo da cozinha. "Ele baba como um cachorrinho doente de amor sempre que está por perto."

"Ele estava dormindo quando eu o deixei," Draco murmurou, sabendo que ele era tão grande culpa. "Zane, você sabe que não pode tocar em minha vassoura, não é um brinquedo Quantas vezes eu tenho que te dizer isso.?"

"Desculpe", Zane respondeu calmamente. Ele não gosta quando o papai ficou bravo com ele. "Eu não vou tocar mais."

"Bom", Draco suspirou e ajoelhou-se para pegar seu filho. "Eu não estou sendo médio, Zane. É importante que você fique longe da vassoura porque você pode acabar se machucando. Você entende?"

Zane acenou com a cabeça duas vezes e, em seguida, sorriu seu 'Zane é um bom menino' sorriso. Ele a usou apenas em emergências.

Draco balançou a cabeça com um sorriso e colocou Zane se sobre seus ombros. "A sua múmia dizer algo sobre o sorvete para a sobremesa?"

"Eu não disse nada sobre a sobremesa," Hermione disse, colocando a vassoura de volta em seu devido lugar no armário do corredor.

"Vamos sorvete!" Zane exclamou. "Por favor?"

Ele deu seu sorriso mais uma vez, virando-a para Hermione.

Ela sorriu e acenou com a cabeça. "Tudo bem, mas somente se você terminar o seu jantar."

Suckers ... sorriso sempre recebe-los.

As coisas estavam caminhando devagar ... mas surpreendentemente sem problemas. Fazia alguns dias que a senhora antiga do Mal havia visitado. Draco e Hermione se absteve de falar que o nome de bruxa para evitar qualquer lembrança de sua existência.

Quatro dias após a inspeção inicial, Hermione voltou para casa com Zane dormindo em seus braços, cansados ​​da longa jornada escolar. Ela colocou ele na cama de Draco desde o quarto principal era o mais próximo e seus braços estavam desgastados.

Silenciosamente sair do quarto e caminhar em direção a sala para descansar os pés e, possivelmente, tirar um cochilo rápido antes que ela teve de começar a jantar, Hermione não esperava ouvir uma batida na janela.

O posto estava sendo transportada no bico de um Postal Ministério da coruja. Ela deixou o pássaro dentro e vasculhou a pilha de cartas.

Contas, contas, passageiro lixo, contas, lixo, lixo ... o que é isso? Carta de Pansy D'Aggostino?

Lançamento das outras cartas na mesa de café, Hermione hesitou um momento antes de abrir a carta. Não foi dirigida a ninguém, mas ela sabia que era para Draco. Mas ele não estava em casa ainda, então, azar.

Ela rapidamente desfraldou a carta escrita em pergaminho perfumado e escrito em glitter de tinta preta.

Draco,

O que diabos você está pensando! Você se casou com o sangue-ruim? Fora de todas as prostitutas desesperadas neste país, você escolhe o sangue-ruim? Eu não podia acreditar nos meus ouvidos quando eu ouvi que você tinha se casado ... com um sangue-ruim! Estou tão absolutamente enojado com você. Eu escrevi isso para te dizer que eu não quero que meu bebê precioso criado por esse lixo. Eu vou lutar por ele e mantê-lo longe de você e sua esposa, sujo humilde! Deus, como você pode expor o nosso filho com ela? Eu estou tão bravo agora eu mal consigo pensar direito. Eu não vou deixar você fugir com isso, Draco. Zack é o meu filho também, e eu quero ele aqui na França comigo, com sua mãe verdadeira!

Madame D'Pansy Aggostino

Draco abriu a porta da frente e enfiou sua varinha de volta em seu blazer que ele entrou no apartamento. Sua cabeça doía de finalmente terminar um de seus projetos mais complicados e tudo o que ele queria fazer era colapso em sua cama e dormir.

Ele ouviu Hermione chocalhar ao redor na cozinha ... soou mais alto do que o habitual, como se ela poderia ter sido batendo as coisas sobre os contadores em vez de colocá-los.

Pendurar a capa no armário do corredor e fazendo o seu caminho para seu quarto para trocar de roupa de trabalho, ele só parou quando ouviu as molas de sua cama rangendo com a prova de que Zane estava pulando sobre ele.

Ele sorriu e balançou a cabeça antes de entrar na porta com uma praticado "pai careta."

Zane voou para fora da cama e correu para o pai com uma expressão muito inocente. "Papai! Você está em casa!"

"Sim, e você está em apuros", Draco disse, cruzando os braços sobre o peito. "Por que você está nesta sala?"

"Eu acordava e eu estava aqui", explicou Zane.

"E você decidiu começar a saltar apenas na minha cama?"

"Eu não estava pulando. Eu estava de pé na cama e depois me mudei meus joelhos para cima e para baixo e depois levantei-me um pouco na cama e depois voltou para cima da cama muito rápido."

Draco levantou uma sobrancelha em mentir descritivo de seu filho. O garoto era tão Slytherin a ...

"Bem, você não tem permissão para fazer isso. Entendeu?"

"Got it", Zane assegurou seu pai.

Quando ele vai sair para que eu possa voltar a saltar?

Draco sorriu para seu filho e se abaixou para beijar sua cabeça. "Como foi a escola hoje?"

Zane empoleirado-se na borda da cama de seu pai e assisti-lo mudar de roupa. Um dia ... ele ser alto como ele ... e ele tem os músculos também. Talvez ele tenha uma linha de pêlos na barriga, também ... seja lá o que era.

"A escola foi divertido e divertido. Eu aprendi a soletrar meu sobrenome!"

"Sim? E como você soletrá-la?"

"M-a-l-f-o-y", Zane disse em voz alta. "Eu posso soletrar todo o meu nome agora!"

Cabeça de Draco saiu da camisa branca limpa ele colocar e ele riu. "Você é um gênio, Z. eu juro."

"Eu sei", respondeu o menino. Ele balançou as pernas para o lado da cama, tesoura estilo e olhou para o pai por alguns segundos. "Papai?"

"Sim?" Draco respondeu, caminhando para o banheiro para lavar o rosto e as mãos antes do jantar.

"Quando fui para a casa de Wolf no outro dia, que edificou uma fortaleza em sua múmia e quarto do papai e nós jogamos batalha."

"Parece divertido".

"Sua mamãe e papai só tem uma cama no quarto. Você e mamãe têm duas camas", disse Zane, suas sobrancelhas franzidas em que a mistura de curiosidade e de confusão.

Draco congelou mid-passo, saindo do banheiro.

Por que, oh porque é que esta criança tão maldita inteligente?

"E você gosta de saltar sobre os dois," Draco disse, na esperança de mudar de assunto delicado.

"Gama e Gampa têm uma cama também", Zane continuou, tentando descobrir esse dilema para fora. "Por quê?"

Onde diabos está Hermione para que ela possa responder às suas perguntas de sangue? Ela é muito melhor a fazer-se a merda ...

"Por que você não vai pedir sua mamãe?"

"Ok," Zane respondeu, pulando da cama e correndo em direção à cozinha.

Draco soltou um suspiro e afundou-se na cadeira mais próxima, esfregando as mãos sobre o rosto. Poucos segundos depois, Zane estava de volta no quarto, sem fôlego de correr. "Mamãe disse para lhe perguntar."

Maldito seja, Hermione. Maldito seja.

"E ela é louca", disse Zane.

"O quê? Quem é louco?"

"Louco da mamãe. Ela parecia muito louco e ela falava muito louco", explicou.

"Por que ela é louca?" Draco perguntou, de repente, em estado de alerta.

Como diabos eu vou saber? Sou quatro anos de idade, amigo. Zane deu de ombros. "Talvez você tem que beijá-la para que ela não pode ser louco mais."

"Isso não é como ele funciona, Zane." Graças aos céus. Senhor sabe que eu estou pronto para transar com a mulher de sangue vermelho próximo que cruza o meu caminho.

"Posso ter um chocolate?" ele perguntou, já passar para um assunto mais interessante.

Draco nem sequer ouvi-lo quando ele saiu da sala e foi direto para a cozinha, Zane tagging, cantando uma canção sobre Rosie o dinossauro e sua aventura mágica para Azkaban.

Hermione estava na pia, lavando alguma coisa, sua postura ereta e rígida.

Ela olhou por cima do ombro quando Draco e Zane entrou, Mesmo com a característica masculina de não ser capaz de ler emoções, Draco ainda era capaz de dizer que ela estava furiosa.

"Olá, Hermione," ele começou, sem saber o que fazer.

Ela não respondeu, mas continuou a lavar qualquer prato era pobre à mercê dela.

"Z, companheiro, por que você não vai assistir algum telefone", sugeriu Draco.

"Televisão", Hermione corrigido, com a voz baixa e áspera.

"Certo, vá fazer isso", disse ele, empurrando Zane fora da cozinha.

Na primeira, Draco queria recusar ter trouxas eletrônica em sua casa, mas vendo como Hermione estava fazendo um favor em se casar com ele, ele permitiu que as coisas. Zane tinha adquirido uma paixão muito forte com a pegar o telefone e empurrando números aleatórios. Ele também gostava de assistir a caixa estranha com imagens em movimento. Draco não conseguia entender, mas o garoto gostava de assistir a um show com um enorme pássaro amarelo e várias outras monstruosidades cantando sobre Deus sabia o quê. O show deu-lhe arrepios.

Tropeçando longe de seus pensamentos, uma vez que ele assegurou-se que Zane estava fora do alcance auditivo, ele se virou para Hermione, que estava agora cortar alguns legumes na tábua de corte. Na verdade, ela estava com mais precisão massacrar o produto, pobre indefeso. Draco agradeceu aos céus que ele não tivesse nascido uma cenoura.

"Uh, Hermione," ele começou. "Você vai me dizer o que está incomodando você ou você está indo para mantê-la engarrafada e depois me matar no meu sono?"

Ela virou-se, a faca ameaçadoramente realizada em sua mão, um pedaço de pepino mutilado preso à borda. "Nada está me incomodando, Draco. O que faz você pensar que alguma coisa está me incomodando?"

"Eu não sei, talvez seja a maneira que você está segurando a faca ... ou a forma como você está me olhando como se você quer cortar-me e lançai-me com o refogado para o jantar de hoje à noite."

Ela fez uma careta para ele. "Você não é o que eu estou pensando em cortar-se."

"Ok, que tal colocar a faca para baixo e você pode me dizer o que está errado ... ou, você pode colocar a faca para baixo e me diga o que há de errado. De qualquer forma, eu estaria muito mais confortável se você colocar a faca para baixo . "

"Pelo amor de Deus, Draco, eu não vou te esfaquear!" exclamou ela, batendo a faca em cima da prancha de corte. "O que passou pela sua cabeça quando você se casou com essa desculpa desculpa para uma bruxa?"

Draco levantou uma sobrancelha para isso e colocar a pequena mesa que tomou café da manhã em entre os dois. "Você está falando de Pansy?"

Hermione carranca aprofundou e ela pegou algo do avental na cintura, empurrando-o na mão de Draco. Ele trouxe o dedo até os lábios, cuidando do ferimento corte de papel que tinha infligido a ele.

Note to self: ficar longe de Hermione durante a época do mês ...

Seus olhos digitalizado o pergaminho, franzindo as sobrancelhas quando ele chegou ao fim. Hermione ficou na frente dele, os braços cruzados sobre o peito ao vê-lo lido. Seu temperamento aumentou quando ele terminou a carta, olhou para ela e depois riu.

"O que na terra é tão engraçado?" ela exigiu.

Ele balançou a cabeça como seu risadas diminuíram e cruzou as mãos atrás da cabeça. "Você está seriamente zangado por causa disso?" ele finalmente perguntou.

"Claro que eu estou com raiva. Ela está ameaçando levar o nosso filho longe!"

O minuto as palavras haviam deixado sua boca, os olhos de Hermione se arregalaram e ela rapidamente fechou os lábios. Draco olhou para ela com curiosidade, a sua mente cambalear. Nosso filho?

Eles optaram por ignorar a declaração. Ignorando as coisas era melhor.

Ela respirou fundo e endireitou seu avental ao longo de sua coxa. "Ela está ameaçando tomar Zane longe de você e você só rir?"

"Sim, porque é engraçado. Tomo ameaças Zane mais a sério do que eu dela. Ela nem sabe seu nome!" Ele olhou para o pergaminho em sua mão e ler em voz alta: "Zack é o meu filho também, e eu quero ele aqui na França comigo, com sua mãe verdadeira!"

Ele esperou até Hermione finalmente esboçou um sorriso.

"Eu não posso acreditar que você realmente acha que ela tem a capacidade mental para tentar tirar Zane. Ela é mais burro do que Longbottom em um de seus dias ruins."

Ela fez uma careta para ele novamente. "Cresça, Draco. Deixar meus amigos fora deste."

Ele revirou os olhos e embolsou o rolo de pergaminho. "Não se preocupe com isso, Hermione. Estamos oferecendo Zane com um lar estável e uma visão que o Ministério quer. Ele nunca foi mais feliz e eu sei com certeza que Pansy é de modo algum vai ganhar a custódia dele. Ela é toda a conversa e um saco de vento. Não vento mesmo. Um saco de matéria-less vácuo. "

"E as inspeções, Draco? O primeiro, que não vão tão bem. Essa bruxa estúpida poderia muito bem ter arruinado as nossas chances ... e nós nem sabemos quando o próximo ensaio poderia ser ou se nós vamos ser na garganta um do outro quando o inspector chega ou se Zane vai a correr nu como ele começou a fazer desde que você deixá-lo assistir o documentário sobre a tribo togolês da África. Acho que preferia quando ele usou a chupar o polegar. "

"Quando saí do quarto que uma vez, o telefone foi que caracteriza um espetáculo sobre os dinossauros. Eu ando de volta para a sala e há um monte de pessoas nuas em pé em torno de um bater círculo na bateria! Não é minha culpa o garoto é tão impressionável . "

"É uma televisão, Draco, ou televisão para o short. Telefone é o que eu uso para ligar para meus pais. Agora, volte ao ponto! Isso é sério. Pansy pode agir bobo, mas era inteligente o suficiente para apresentar uma petição para a custódia de Zane e ela pode ter astutos defensores judiciais que podem ser dando-lhe toda a ajuda que ela precisa. "

"Então, você está preocupado com as inspecções? Pensei que estávamos fingindo um casamento amoroso muito bem. Toda vez que estamos em pessoas públicas ainda pensam que somos recém-casados."

"Isso é só porque sua mãe colocou um anúncio no Profeta Diário alertar o mundo inteiro e sete outros planetas sobre nossas núpcias. Tem sido um mês, Draco, e você quer saber o que Donny me disse outro dia?"

Ele ficou quieto, esperando por ela para continuar.

"Ela me perguntou se o chiar morreu em nosso casamento. Quando ela estava aqui para o jantar, ela disse que parecia ser um pouco duros um com o outro e que ela pensava que estávamos com raiva um do outro."

"Nós estávamos com raiva um do outro. Você deixou seu sutiã pendurado na porta de nosso banheiro. A última coisa que eu preciso é Zane me fazer perguntas eu não tenho paciência para responder."

Hermione suspirou. "Eu disse que era um erro e sério, que século você está vivendo? Brassiere? Minha avó nem sequer chamá-lo assim!"

"Desculpe-me, senhorita Patrol Lingerie Terminologia", ele murmurou.

"Parar de divagar, Draco!" ela quase gritou. "As pessoas estão começando a perceber que se odeiam!"

"Eu não odeio você", ele disse calmamente. "Eu não gosto de você muito, mas eu sou grato por tudo o que tenho feito."

Hermione fechou a boca e viu Draco se sentar em frente a ela.

"Você foi me ajudando mais do que você pensa. Você cozinhar, limpar, você ajuda com Zane, você organiza passeios para nós quando você sabe que um funcionário do Ministério vai estar presente para que possamos ser vistos como um casal ... você faz tudo isso e dirigir uma escola ao mesmo tempo. Eu nunca percebi o quanto o trabalho que eu costumava fazer antes que você veio morar aqui e eu queria que você soubesse que estou feliz que você está ao redor. "

Ok ... quem está a jogar com Polissuco? "Hum, bem, eu estou feliz que eu posso ajudar", disse ela suavemente.

"Eu vou tentar com mais afinco para não gritar com você tantas vezes ... e eu vou esforçar mais para tornar o nosso casamento parece mais autêntico."

Ela assentiu com a cabeça, sem saber como reagir. "Eu vou fazer o mesmo."

"Vêem? Nós não completamente odeiam", ele lhe deu um sorriso amarelo. "Somos capazes de chegar ao fim de uma conversa sem um de nós puxando uma varinha. Isso é definitivamente um progresso."

Hermione abaixou a cabeça e riu. "Eu ... eu deveria voltar para o jantar. Eu acho que ouvir as molas da cama rangendo, então por que você não verificar Zane e eu vou terminar aqui."

"Na verdade, você cozido todos os dias desta semana, então já que é sexta-feira, nós vamos sair. Além disso, eu não acho que esses vegetais podem ser salvos. Nenhum feitiço pode repará-los a partir do abate eles passaram."

Ele piscou para ela e ela jogou uma toalha para ele como ele deixou a cozinha, rindo.

Voltando-se para limpar o balcão, ainda rindo para si mesma, os olhos de Hermione se arregalaram e seu riso morreu instantaneamente.

Oh, meu Deus ... Eu estava apenas flertando com o Draco ... e não era mesmo para show!

Era real! Ah, caramba ...

"Bem, olhe que temos aqui. Se não é o Malfoy ..." A voz de Fred Weasley disse por trás de sua mesa no restaurante.

Hermione e Draco virou a cabeça e enquanto Hermione sorriu para Fred, Draco tentou a sua não mais difícil para enrolar seu lábio.

"Fred! Esta é uma agradável surpresa. Nós não vimos você desde o casamento," disse Hermione, levantando-se para abraçar a cabeça vermelha. "O que você está fazendo aqui?"

"Eu estava reunido Lee aqui antes de cabeça para Edimburgo para alguma convenção empresário ele está insistindo vamos", respondeu ele.

"Eu tenho certeza que vai ser divertido, Fred. Edimburgo é uma cidade maravilhosa e você geralmente tem o talento para fazer qualquer cidade o seu próprio," Hermione riu.

Ele sorriu e olhou para as duas vários tons de loiro homens sentados à mesa. "Como você está tratando o meu melhor gal, Malfoy?"

"Como uma rainha", Draco disse carinhosamente, interiormente engasgos.

Fred fez uma careta, balançando a cabeça e murmurando algo sobre nojento, absurdo lovey-dovey. "E você, Mini Malfoy, como está sendo sua fantástica madrasta?"

"Mamãe é minha mãe", Zane corrigido. Que diabos é um passo-mãe? "Eu não sou mini. Eu sou um menino grande."

"Ah, mil perdões, senhor. Agora, eu não acredito que eu tenho um brinquedo que é permitido somente para meninos grandes. Gostaria de vê-lo?"

"Fred", avisou Hermione. "Este brinquedo não aconteceria a ser letal ou carregar um cheiro distinto, não é?"

"Completamente inofensivo, a Sra. Mafloy," Fred riu. Ele chegou em suas vestes e tirou uma pequena réplica de uma bola de cristal. Ele entregou a Zane e observou o menino enormes, olhos prateados se arregalaram com interesse.

"O que é isso?" Zane perguntou, incapaz de tirar os olhos da bola de vidro pequena.

"É um Detector pai. Quando seu mamã ou o papai se aproximando do seu local escondido, ele começa a zumbir."

Zane olhos arregalaram-se ainda mais. "Então, eu posso pular na cama e quando ele vibra significa mamãe e papai estão vindo?"

"Exatamente. Divirta-se, soldado!" ele disse e saiu rapidamente antes que Hermione ou Draco poderia estrangulá-lo.

Os dois assistiram, impotentes, o vidro pouco tonto nas mãos Zane como eles se sentaram por ele. Zane riu de alegria quando ele olhou para eles e depois colocou o brinquedo sobre a mesa. "Eu gosto Unca Fred. Seu cabelo é laranja e ele me gived um ótimo brinquedo!"

Draco fez uma careta. Eu odeio Unca Fred.

Eu gostaria que ele não tinha dado a ele que, "Hermione disse calmamente." Como se ele precisa de mais motivos para pular na cama. Vamos dar-lhe alguns dias com ele e depois ele irá desaparecer misteriosamente. Entendeu? "

Draco escondeu um sorriso e acenou com a cabeça encoberta. A vida de casado foi se revelando não tão ruim.

Bem, não foi tão ruim até que a senhora antiga do Mal entrou pela porta do restaurante, uma jovem loira com óculos quadrados e aparelhos corretivos em sua marcação dentes ao lado da mulher mais velha.

"Oh, meu Deus", Hermione respirava.

Ela chegou mais perto para a cadeira de Draco antes que ele sabia o que estava acontecendo, e agarrou seu braço para envolver os ombros. Ele olhou para a porta e viu por que Hermione tinha ficado temporariamente insanos. Senhorita Dalrymple e alguém que ele não sabia foram falar com o garçom.

"Eu não acho que eles nos dão uma inspecção fora de casa", Hermione sussurrou em seu ouvido. "Oh, dor boa, eu acho que é o nosso DMP permanente."

"Ela não parece tão assustador. Eu acho que Zane provavelmente poderia derrubá-la ..."

Hermione suspirou e balançou a cabeça. Ela não iria admitir a Draco que ele estava certo ... a mulher loira era pequeno e os óculos que usava mantido deslizando seu nariz e ela olhou como se ela passou mais tempo fazendo algoritmos e problemas com palavras que ela se preocupar com sua aparência exterior.

"E eu pensei que você fosse nerd," Draco murmurou, recebendo um beliscão em resposta.

"Comporte-se, ou eles vão dar-nos uma avaliação pobre. Pobre menina deve ser aterrorizada ter que estar na companhia daquela criatura."

"Ok, sem piedade o inimigo, Hermione. Isso definitivamente não é permitido."

"Tudo bem, mas ... oh, lá vem eles. Act casados ​​e felizes."

Draco virou a cabeça e beijou-a na bochecha direita como as duas senhoras se voltou para sua mesa e se aproximou deles.

Zane ficou quieto, olhando para sua mamãe e papai abraçando. Olharam bobo.

"Sr. e Sra. Malfoy, boa noite", disse Betsy Dalrymple bruscamente. "Eu confio em você está encontrando a sua refeição adequada."

"Muito adequado, Miss Dalrymple," Hermione respondeu, colocando a cabeça no ombro de Draco. "É bom ver você de novo."

"Certo", respondeu ela. "Procurei-lo para torná-lo ciente de sua atribuição novo Ministério Doméstica Professional. Este é Rhonda Westin. Ela vai se juntar a você para o resto da refeição e relatar sua avaliação de volta para o Ministério. Boa noite a todos vocês."

Na mesma nota, o mal cara de cavalo deixou-os a um silêncio constrangedor.

Draco e Hermione olhou para a menina de olhos castanhos, olhando para eles com os olhos ampliados, graças aos óculos. Ela não vacilou em seu olhar e ficou olhando para eles como eles olhou para ela.

"Uh, Miss Westin, por favor, sente-se", Draco finalmente disse, apontando para o assento ao lado de Zane. "Gostaria de algo para beber ou para comer?"

"Não," ela disse pouco. "Basta agir como se eu não estou aqui."

Mais fácil dizer do que fazer, seu idiota.

"Quem é você?" Zane perguntou, olhando para a mulher estranha sentada ao lado dele.

"Eu sou um profissional certificado Ministério doméstica empregada com o Ministério britânico da Magia. Meu nome é Rhonda Westin e eu sou seu DMP atribuído de forma permanente."

Ok senhora, ... mudo um pouco mais baixo. Eu perdi você em cetenterfied.

"Ele não entende que," Hermione explicou, perguntando-se se o seu DMP era realmente um idiota ou simplesmente menor idéia de como as mentes das crianças trabalhava. "Ele é apenas quatro anos de idade."

Rhonda verificada a área de transferência que ela tinha em frente dela e empurrou os óculos para cima com seu dedo indicador. "Sim, sim Zane Draco Malfoy Idade:... Quatro anos Data de nascimento: o vigésimo segundo de setembro Local de nascimento:. Dijon, França Pai:. Lucius Malfoy Mãe:. Pansy Parkinson D'Aggostino guardiões legais:. Lucius Malfoy e Hermione Granger Malfoy grandpare. paterna ... "

"Sim, obrigado por isso", Draco interrompido. "Eu pensei que nós deveríamos agir como se você não está aqui."

Ela olhou para Draco e corou de vergonha. "Por favor, vá em frente. Eu não estou aqui."

Eu gostaria que fosse verdade.

"Uh, Zane, querida por que você não informe o seu pai que você aprendeu hoje na escola", disse Hermione, desviando a conversa para algo que normalmente falamos.

"Eu já lhe disse," ele respondeu. "Eu disse a ele que aprendemos nossos nomes completos hoje e então eu lhe perguntei por que mamãe e papai Lobo sono em uma cama e por isso ..."

"Ai!" Draco repente gritou, chamando a atenção tanto para a sua mesa.

O DMP pobres saltou de ser assustado, os óculos tortos em seu rosto e seus olhos piscando rapidamente. "Você está bem, Sr. Malfoy?"

Draco estendeu a mão ao peito. "Oh, me desculpe,. Eu só tenho uma cãibra hum ... na minha mão coisa terrível, eu recebo estas cãibras na minha mão que você vê ... a partir de uh, escrevendo o dia todo e de levantamento de peso ...".

Hermione levantou uma sobrancelha para ele. Pelo menos, dar uma mentira verossímil, seu idiota.

Ele deu de ombros para ela, mantendo um olho em Rhonda o robô.

Ela corou de novo e abaixou a cabeça. "Isso soa horrível ... mas, sim, eu poderia dizer que você praticou halterofilismo."

Draco e Hermione olhares incrédulos compartilhados, bem, Draco ostentava um sorriso orgulhoso no rosto, o seu ego inflado um pouco demais para o gosto de Hermione. A última coisa que precisava era para o DMP, imbecil ingênuo imaginar Draco. Essa seria a cereja no bolo de merda de vida para eles.

"Você tem um ouchie, papai?" Zane perguntou, com um olhar preocupado no rosto inocente.

"Basta um pouco de dor, Z. Nada sério. Tudo se foi agora", assegurou Draco seu filho.

"Ok. Mamãe deve beijá-la como ela beija meus ouchies", respondeu ele. "Então torna-se muito melhor!"

Eu preciso investir em algum adesivo para fundir os lábios.

Hermione sorriu o seu melhor sorriso sedutor para ele. "Como descuidado de mim. Eu esqueci de beijar sua ouchie, amor."

Eu tenho um ouchie na minha calça você pode cuidar de você se manter a olhar para mim assim.

Ela envolveu seus dedos finos em torno de seu maior mão e trouxe-o à boca. Ela apertou os lábios para a palma de sua mão e piscou para ele como ela beijou-a.

Ouchie definido nas calças. Ajuste guardanapo para se certificar de que ninguém vê. Deus! Seu filho é um pé fora e você está cobiçar sua esposa fake! Tem algum controle, homem!

"Tudo o melhor?" ela perguntou em voz baixa para ser usado apenas no quarto.

"Muito", disse ele com os dentes cerrados.

"Eu tenho um di-osaur chamada Rosie. Ele vai ficar um dia grande e comer a senhora gorda," Zane explicou para a mulher ao lado dele. "Ela não foi bom para mim, então Rosie vai comê-la e, em seguida cocô fora dela."

Hermione e Draco fechou os olhos em horror. A ambos tinha que bater palmas de suas bocas para evitar irrompendo em ataques incontroláveis ​​de riso.

"Zane, companheiro, que não é educado. Você não fala assim no jantar e você não fala assim na frente de senhoras. Entendido?" Draco disse, seus olhos quase molhar no esforço para não rir.

"Ok," Zane respondeu. "Estou indo para obter uma palmada?"

"Você discipliná-lo?" Rhonda disse, quebrando o seu ataque de silêncio.

Pensei que era para fingir que não está aqui, seu idiota grande.

"Sim", Hermione e Draco respondeu.

Quando viram Rhonda notar algo para baixo em sua prancheta, Hermione ficou tenso e respirou fundo.

"Miss Westin, você tem filhos?" Hermione perguntou.

Rhonda olhou com surpresa e balançou a cabeça.

"Você tem um certificado em puericultura e estudos de desenvolvimento da criança?"

Novamente, o DMP balançou a cabeça.

"Então, por favor, note que nem eu nem meu marido nunca bateu o nosso filho em qualquer lugar, mas sua parte inferior. Também não acertá-lo com nada além de nossas mãos, dessa forma, podemos saber se estamos a infligir dor desnecessária em cima dele ou não. Você segue? "

Rhonda balançou a cabeça e fez uma nota instável na área de transferência. "Eu não estou aqui, lembra?"

Faça a sua mente maldita!

"Hermione, querida, você está acabado com a sua refeição? Zane parece que ele está ficando com sono e temos um amanhã de manhã cedo."

"Vamos, Zane", disse ela, levantando-se. "É hora de ir. Você tem o seu presente do tio Fred?"

Zane assentiu e saltou de sua cadeira, apressando-se para Hermione para agarrar a mão dela. "Bye, senhora," ele disse ao DMP.

"Estou terrivelmente cansado", disse Hermione. "Vamos indo, antes você tem que me levar pra casa, Draco."

"Oh, você sabe que eu adoraria fazer isso independentemente de como você está cansado", Draco disse alto o suficiente para o DMP 'inexistente' para ouvir.

"Mr. and Mrs. Malfoy!" Rhonda disse, levantando-se da cadeira.

"Você ouve uma coisa, querida?" Draco perguntou.

"Não, não é uma coisa," Hermione respondeu, abrindo o caminho para fora do restaurante.

"Ok, ok. Você pode parar de agir como se eu não estou aqui", disse Rhonda desesperadamente, tremendo como uma folha frágil em um dia ventoso. "Eu vou ligar para você na próxima semana para sua inspeção."

"Goodbye, Miss Westin. Tenha uma boa noite", Draco disse, balançando a cabeça em sua direção e, em seguida, drapeados o braço pelos ombros de sua esposa como eles deixaram.

No minuto em que pôs os pés fora do restaurante, um sopro de alívio escapou ambos os pulmões antes de suas eles se voltaram para o outro e começou a rir.

"Acho que estamos indo para se divertir com 'Nervoso' Miss Rhonda Westin", disse entre risos.

"Toneladas de diversão," Hermione respondeu. "Você sabe, agora que já derrubou o nosso ódio intenso para o outro para baixo a uma forte antipatia, eu acho que deveríamos juntar-se para tentar levá-la como confuso quanto possível com o quanto nós supostamente se amam."

"Parecia que ela estava assistindo um filme x-rated nudie quando ela estava assistindo você beija minha mão, ela estava corando muito. Eu não acho que ela já foi exposto a qualquer coisa de natureza sexual", Draco concordou, falando em os tons baixos, de modo que Zane não iria ouvi-los. "Eu acho que entendo o que você tem em mente."

"Vamos começar pequeno, talvez deixar um livro sobre a mesa de café que tem dicas e fatos sobre fazer amor ... ela parece bem fácil de manipular, mas ela tem um pouco de um traço firme nela. Vai ser fácil quebrar. "

"Isto vai certamente fazer nos próximos cinco meses muito mais divertido", disse ele. "Enquanto Zane não abrir a boca para derramar suas observações aleatórias, então isso poderia vir a ser muito interessante."

"Ah, mas eu acho que Zane acrescenta ao fator interessante", ressaltou. "Ele nunca deixa de me divertir."

Draco acenou com a cabeça em concordância.

"Por que você está sussurrando?" Zane perguntou como os três caminhou de volta para o apartamento. "Segredos não são agradáveis."

"Você está certo, Z. Eles não são. Você quer saber o que estávamos falando?" Draco perguntou.

"Sim!"

"Nós estávamos falando sobre como você foi um menino tão bom ajudar a sua múmia com as tarefas que nós decidimos deixá-lo ficar até uma hora extra hoje à noite."

Zane guincho de emoção durou até chegar a sua porta da frente.

Deitada na cama, naquela noite, Hermione ouviu o som de respiração profunda Draco, enquanto ele estava a poucos metros de distância dela.

O relacionamento deles estava começando a trilhar águas perigosas. Ambos reconheceram o fato de que suas atitudes em relação uns aos outros estavam mudando ... mas isso era apenas o mínimo de suas preocupações:

Ela queria shag a luz do dia fora dele.

E ela tinha certeza que queria trepar com a luz do dia fora de sua ...

Mas, não. Eles não iriam agir sobre os seus impulsos. Se eles fizeram isso ... então tudo estaria arruinado. Sexo sempre arruinou as coisas e uma vez que seu relacionamento não era convencional em tudo, nenhum deles ia correr o risco de destruir algo já tão frágil.

Fechando os olhos, Hermione deixou o som da calmaria de seu marido sua respiração para um sono cheio de imagens de que o marido mesmo após um de seus chuveiros ... menos a toalha.

Mal ela sabia que seu marido tinha tido pobres para aliviar a sua própria frustração sexual antes de dormir e depois adormecer para uma quantidade abundante de imagens eróticas que caracterizam a sua propagação mulher debaixo dele, gemendo o nome dele suavemente enquanto ele pleasured ela.

Quem poderia culpá-los quando acordei na manhã seguinte, rabugento e irritável, e incapaz de olhar o outro nos olhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.