Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 28
Capítulo 30 - Um Sonho Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!
O cap de hj tah meio curtinho mas eh apenas para saberem o que aconteceu no reencontro deles... Na minha opinião.. Tah perfect(Autora nada convencida, neah?)
Bjus e bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/28

No Cap anterior...

- Sinto muito, mas não haverá casamento. - Emmett os informou.

Eu não sabia o que fazer. Nessie olhou-me e sorriu assentindo o que Emmett falara. Ela olhou para ver se ninguém me via e correu até mim.

- Nessie, como assim não haverá casamento? - perguntei assustado - O que houve? Cadê Milly?

- Damon, Milly te ama! - falou emocionada - Ela abandonou tudo em cima da hora! Isso porque é você quem ela ama! - Elena correu até nós e sorriu para mim.

- Vai atras dela, Damon. - falou alegre e Nessie concordou.

- Para onde ela foi? - perguntei ancioso.

- Para floresta, não faz nem dois minutos. - Nessie respondeu sorrindo.

Sorri e corri em direção a floresta. Alguns viram-me passar rapidamente. Dentre eles eram Emmett e Rose. Não os dei atenção e continuei a correr pela floresta. Não a deixarei nunca mais...

Parei de correr quando vi um véu de noiva caido ao lado de uma arvore. É dela! Tenho certeza! Continuei a correr mas não senti-a por perto... Droga!

- Milly! Milly! - gritei seu nome e continuei a correr.

- Damon! - escutei sua voz em desespero. Meu sorriso aumentou e aumentei minha velocidade. Senti que alguém aproximava-se de mim... - Damon!

Agora...

Corri mais um pouco e parei ao sentir um cheiro aproximando-se...

Minha felicidade então aumentou. E em fim encontrei uma garota vestida de noiva. Ela chorava e sorriu quando viu-me. Corri até ela e a abracei, beijando-a. Ela abraçou-me forte e retribuiu-me o beijo com muito vontade. Tirei-a do chão e continuamos o beijo. Parei um pouco e ela ficou sorrindo de olhos fechados.

- Eu não posso ficar sem você. - falei com a respiração ofegante - Você é tudo para mim.

- Eu te amo. - sussurrou derramando as lágrimas - Eu te amo muito e não posso te perder novamente... Desculpe-me por ter ido embora. Desculpe-me por ter te deixado... - beijei-a novamente. Eu precisa disso. Isso é tudo que eu queria. Emmilly.

- Ninguém teve culpa de nada, Milly. - dei-lhe alguns rápidos selinhos e sorri - Milly, tudo que quero é você. Não consigo passar mais nenhum dia longe de você. Esses dois anos foram os piores de minha vida. Mas serviram-me para refletir o tanto que eu te amo e que não sou nada sem você.

Ela olhou-me e sorriu emocionada. Beijou-me e passou a mão em meu rosto.

(***)

Milly e eu entramos nos beijando no quarto daquele hotel. Meu corpo precisava do dela. Eu preciso dela. Milly tirou minha camisa e comecei a abrir seu vestido. Rimos de nossa pressa mas nem ligamos. Foi rápido, logo já estávamos na cama... Parei tudo e a olhei. Ela sorriu acariciando-me.

- Eu te amo mais que tudo. - falei e limpei as lágrimas dela - Nunca mais te deixarei sofrer... Nunca mais deixarei você chorar... - beijou-me rapidamente e ficou sobre mim.

- Mas essas lágrimas são de felicidade, meu amor. - sorriu e beijei-a.

Estou disposto a ficar com ela por toda nossa eternidade. Não deixarei mais ninguem se intrometer em nossas vidas. Eu amo essa diabinha, quero-a comigo para sempre. Mesmo se ela mesmo quiser se afastar de mim, nunca mais ficarei longe dela. E já deixarei claro para qualquer um...

Emmilly Hale McCarty Cullen já tem dono... E essa chama-se Damon Salvatore

Pdv Milly

Não acreditei que ele veio até a mim... Sério, jurava que ele já tinha me esquecido. Não, ele não me esqueceu. Ao contrário, ele me ama... Assim como eu o amo. E sou capaz de amá-lo muito mais.

Vamos percorrer todo o caminho esta noite

Sem remorsos, apenas amor

Nós podemos dançar, até morrer

Você e eu, seremos jovens para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente

O jeito que você me excita

Eu não consigo dormir vamos correr e

Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás

Meu coração para quando você olha para mim,

Apenas um toque agora, baby, eu acredito

Isto é real, então, dê uma chance e

Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás

Nós dirigimos para California, e ficamos bêbados na praia

Vamos a um motel e construímos um forte de lencóis

Eu finalmente encontrei você minha peça que faltava no quebra-cabeça

Eu estou completa

Vamos percorrer todo o caminho esta noite

Sem remorsos, apenas amor

Nós podemos dançar, até morrer

Você e eu, seremos jovem para sempre


Acordei sentindo labios quente passando em meus braços, subindo para meu pescoço e parando em meus lábios. Sorri animada e beijei-o com mais vontade. Virei-me para o lado dele e ele passou a mão em minhas costas. Aproximei-me dele e senti que ele já estava vestido. Ahhh! Por quê?! Parei o beijo e o olhei curiosa.

- Por que já está vestido? - perguntei e ele sorriu.

- Queria que eu fosse pedir seu café da manhã como? - Damon falou rindo - Pelado?

- Não, isso, não. - neguei sorrindo e ri beijando-o - Dam... - parei o beijo - Preciso de minhas roupas. - sorri e ele ficou confuso - Ah, como sairei daqui?

- E quem disse que sairemos daqui? - sorriu malicioso.

- Ah, tudo bem... Mas mesmo que fiquemos aqui, não posso ficar só de roupão. Ou enrolada num lençol. - ele sorriu e deu de ombros - Legal, virão gente para nos trazer as coisas e eu estarei praticamente nua. - sorri irônica - Ótimo! Quero só ver a cara dos homens... - ele olhou-me sério e ri.

- Arranco os olhos de cada um que te olhar. - deu de ombros - Porque você é minha. Somente minha. - abraçou-me. Senti algo que nunca tinha sentido antes na vida. Fechei os olhos e respirei fundo - O que foi?

- Nunca senti isso na vida. - murmurei para mim - É muito maravilhoso te ouvir dizendo isso.

- O quê? Que você é minha? - afirmei e sorri - Mas é, Milly. Agora você é só minha. Não há niguém no mundo que vai nos separar novamente. - sorriu e beijou-me - Ganhei. - falou parando o beijo e fiquei confusa.

- O quê?

- Nosso jogo. Eu ganhei. - sorriu convencido e ri - Sim. Quem mais sofreu nesses anos? Eu. Quem ficou com o coração quebrado? Eu. - neguei - Sim, ganhei.

- Ah, não! - fiz-me de séria - Eu sofri bem mais, pode ter certeza! E meu coração... Bem... Ele nem existia mais de tão quebrado que estava. - riu e sorri - Ganhei!

- Nem vem! - ri e beijei-o, já ficando por cima dele. O beijo foi acelerando um pouco mais e comecei a desabotoar sua camisa...

- Empate? - sugeri e ele concordou voltando a me beijar. Tirei sa camisa, jogando-a em qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, meu horario da escola tah meio doidão, por isso postei hoje. Ah, não se preocupem, se eu não postar amanhã, posto DOIS quarta feira.