Kill Me With Love escrita por YourMonkey


Capítulo 5
Avisinho Simples




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204896/chapter/5

Bem, duas pessoas já me mandaram mensagens perguntando como seria a fanfic, basicamente. Então, decidi fazer esse avisinho para ajudar aquelas que não conseguiram entender.

Resumindo... Ela será mais dramática do que de terror, isso porque sou louca por drama (longa história). Eu até tentaria uma história mais assustadora, mas sou péssima nisso, então o que vai prevalecer será o drama.

Como eu já disse, é aquele tipo de história em que o vilão é ao mesmo o tempo o mocinho.

Decidi por uma pitada de romance para não ficar só drama, drama e drama. Até porque para mim, todo bom drama tem romance, mas enfim.

Espero ter ajudado as duas peoples linda que me mandaram mensagens a entender. Se outra pessoa tiver dúvida, me digam ok? Mensagem ou review (é assim que se escreve?) ok?

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Me With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.