The Heroes escrita por Maya


Capítulo 2
Orfã...


Notas iniciais do capítulo

Personagem novo:
Nick Beschutzer,de warick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204669/chapter/2

Lembro-me como se fosse ontem...

Meus pais se foram...

Apenas meu irmão ficou ao meu lado...

E depois se foi...

Estou sozinha no mundo...

Naomi Takara...A menina órfã que vivia nas ruas de Toya,sempre correndo com sua prancha voadora que ganhara ainda pequena.Tinha cabelos loiros compridos,uma pequena franja que cobria uma peqena parte de seus belos olhos cor prata.As pessoas se incomdavam cm suas voltas pela cidade,mas não comentavam nada.Todos os moradores da cidade de Toya conheciam a história trágica da família Takara.Sem detalhes,claro.Ela,pelo que se sabia,era a única sobrevivente da família.

Usava uma camisa de mangas longas azul,um coete sem mangas preto,com uma estampa de Fênix na cor laranja,com alguns traços em vermelho,atrás do colete.Usava uma calça branca com detalhes vermelhos e um tênis azul e laranja e uma luva marrom com dedos.Tinha uma pele branca,mas nem tanto.

O tempo estava frio.Nevava dia e noite,noite e dia.Ela pegava sua prancha,ia atrás de comida,e voltava para sua casa.Uma casa velha,não tinha muitos móveis.Era pequena,com apenas um andar,paredes marrons,telhado na cor vinha,porta preta,um gramado mal tratado na frente.Era lá onde uma menina de 13 anos de idade vivia completamente sozinha.

-Uma criança nãopode viver sozinha em um lugar assim.

Naomi se virou e encontrou um rapaz um pouco acima dopeso,parecia ter mais ou menos 1,80 de altura,seus olhos eram azuis,seu cabelo era castanho.Usava uma calça jeans,uma camisa branca e uma jaqueta azul clara.No pescoço,um cordão com uma imagem de um dragão azul e um dragão branco se cruzando.

-Quem é você?-perguntou Naomi.

-Apenas um viajante.Soube que você mora nesse lugar horrível sozinha.Por que não vem comigo?

-Não faço ideia de quem seja.Não é confiável.

-Pode ter certeza que pode confiar em mim.E na minha casa.Acho que ela não tem o perigo de cair a qualquer hora,como essa...

-Por que quer que eu vá com você?-Naomi ainda estava desconfiada.

-Já vi que você não quer mesmo vir comigo.Mas fique com isso...

O rapaz então retirou do bolso um cordão com a imagem de uma fênix laranja,parecida com a estampa de sua jaqueta.Jogou para a garota e se foi.Naomi colocou o cordão em seu pescoço e entrou na casa.

No dia seguinte,pegou novamente sua prancha voadora,que era laranja com detalhes vermelhos,e partiu.Não sabia onde ia,todos os dias fazia isso.Pegava sua prancha e passeava o dia inteiro.Masnaquela manhã foi diferente...

No meio do caminho,parou ao ver um rosto conhecido.Era o mesmo rapaz da noite anterior,andando pelas ruas da cidade com uma moto negra,com rodas,coisa que não se via facilmente em Toya.Ele imediatamente a viu e parou o veículo.

-Mudou de ideia?-perguntou ele.

-Eu nem te conheço!-disse ela.

-Prazer,meu nome é Nick Beschutzer.Não sou daqui,sou viajante,como já havia dito.Vamos fazer uma coisa:você vai na minha casa e,se gostar,fica lá.Se não,segue sua vida e eu finjo que não te conheço.Topa?

-Você não me conhece agora,não vai fazer diferença alguma...

Ficaram em silêncio por um tempo.Naomi virou o rosto e Nick pensou em alguma forma de convencê-la.Até que deu um leve sorriso e voltou a falar:

-Você é a garota orfã dos rumores,não é?-perguntou.

-Rumores?-nesse instante,a garota virou seu rosto para o rapaz novamente.

-É.Rumores sobre uma história da família...Hã...Takara,certo?

-Para de falar...

Naomi abaixou a cabeça e fechou os olhos.Ainda sofria com o fim trágico e misterioso da amada família.Sim,ela os amava.E,como ainda tinha 3 anos quando tudo aquilo aconteceu,foi a que mais sofreu.O irmão,de 10 anos,cuidou dela com toda a dedicação.Mas,em uma tarde,não voltou para casa.Nunca mais voltou.Haviam se passado 10 anos desde aquele acontecimento e ela não havia superado isso.

-Me perdoe.-disse Nick,calmamente.-Bom,podia ir para minha casa como forma de agrdecimente pelo símbolo que lhe dei.

-Símbolo?

-É,esse que está no seu pescoço.É o símbolo da Fênix.Vi a imagem em seu colete e pensei que iria gostar...-nesse mometo deu uma pequena pausa.-Gostou?

-É,tanto faz....-respondeu ela.-Aceito a proposta.Vamos para sua casa.

Nick deu um sorriso,pediu que ela pegasse sua prancha e montasse na traseira de sua moto e começou a pilotar em direção a sua residência.A moto era bonita,uma Storm Runner.

-Rodas não são comuns aqui...-disse a garota.

-Eu sei.-respondeu o rapaz.-Mas essa moto tem rodas e também não tem.

-Hã?

Ele apretou um botão e as rodas sumiram,fazendo com que a moto começasse a voar.Chegaram ao destino,ele apertou o botão novamente e as rodas apareceram.Guardou e entraram em casa.Uma casa linda,por sinal.

Tinha dois andares.O primeiro tinha um sofá vermelho voltado a uma TV que aparecia na parede,graças a um chip que era instalado nela,e ativado por controle remoto.Uma computador,cuja a tela era um olograma,ativado por uma tecla do teclado.A cozinha com bancadas,uma geladeira e um fogão,tudo muito voltado a tecnologia.Um microondas que esquentava algo em segundos.Na sala de jantar,uma mesa com seis caderiras de madeira,outra coisa rara de se encontra na cidade.No piso,era capaz de ver perfeitamente seu reflexo,como se fosse de vidro.

-Gostou?-perguntou Nick.

-Gostei...-respondeu Naomi.-Quantos anos você tem?

-19 anos.

-Esse símbolo que você me deu...É da armadura da Fênix,não é?

-É.

-E o seu é...

-Da armadura dos Dragões.

-"Dragões"?

-Exatamente.Quando se uniu o poder dos Dragões Lendários,essa armadura surgiu.-explicou ele.-Então,vamos buscar suas coisas.

Voltaram à velha casa.Naomi pegou algumas luvas que tinha,um dinheiro que havia conseguido a um tempo...E foi até um baú.Um baú que ficava no quarto que era de seus pais.Nele haviam lembranças,como fotos,brinquedos antigos.Pegou uma foto que tirara com a família,não era grande,e uma espada que ganhara do irmão,um dia antes dele sumir.Ele havia dito que quando chegasse a hora,a arma seria muito útil.Era vermelha,com as lâminas no formato de asas de uma fênix.Pegou-a e seguiu seu novo destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!