The Heroes escrita por Maya


Capítulo 14
Encontro do Destino...


Notas iniciais do capítulo

Personagens novos:
Shizue Kawashita,de Shiro Konishi;
Seth Walker,de ShinYuitsu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204669/chapter/14

-Venha,feioso...

Johny então correu até ele,mas Tõketsu pegou seu eletro-chicote e o deu um golpe tão forte que o fez voltar.O homem colocou a mão no chão para ela aparecer gigante e de pedra,dando um soco nos dois de uma só vez.

-Então eu só preciso quebrar essa mão maldita!-concluiu o garoto.

Yue então atirou várias flechas,que Tõketsu fortificou com sua arma.Porém,Johny desviou com muita facilidade.Depois,colocou a mão na parede para ela ir em zigue-zagues.Os dois pularam,e Yue atirou uma flecha certeira no ombro do adversário,fazendo-o para o ataque imediatamente.Mas se recuperou rápido.Assim,botou as duas mão na parede no ponto mais alto possível,e elas apareceram batendo no teto e no chão.Infelizmente acertou os dois em cheio.

-Então essa é toda a força do filho dos donos do orfanato de Titânia?!

Tõketsu,ouvindo essa frase,arregalou o olho e passou a olhar fixamente em Johny.

-O que você sabe sobre Titânia?!

-Eu já fui lá.Não se lembra de mim?!

-Não...

-Veja se lembra agora!

O homem colocou o braço na frente do rosto e vários espinhos saíram dele.Foram em direção ao garoto,e ia acertá-lo,já que estava parado,mas Yue o puxou para o lado.

-Foi você...Você foi um daqueles que atacaram minha cidade natal!!Foi você que...Me tirou um olho...

...

Cidade de Titânia,7 anos atrás...

Depois de viajar para Toya apenas para ver o Hanatsuri,a família de Tõketsu e os órfãos voltam para a cidade de Titânia,sua cidade natal.Estavam no avião para chegar no aeroporto da cidade.

-É aqui que vocês viviam?-perguntou Reisuke.

-É,aqui mesmo!-respondeu Tõketsu,animado para voltar para casa.

Porém,o que eles viram não era motivo de animação.A cidade toda estava em chamas.Cadáveres de um lado,pessoas correndo de medo no outro lado.Explosões na cidade inteira.

-Corram,rápido!-gritaram os pais de Tõketsu.

Correram,porém,se viraram quando perceberam que os adultos não estavam com eles.Não estavam em lugar algum.

-Mamãe!Papai!

Os olhos do garoto liberava lágrimas sem parar.Olhou direito para aquele caos e percebeu que não podia ficar parado.Tirou seu tapa-olho e disse:

-Eu vou lutar!

-Não faça isso,vão te matar!-disse Reisuke.

-Não me importo!Mas não vou deixar que continuem destruindo minha cidade!

...

-Tõketsu,fala comigo!Acorda!

O garoto acordou nos braços de Yue.Ela estava chorando de maneira desesperada.Levantou,olhou em seus olhos.

-Yue,por favor...Fuja.

-Não vou deixar você sozinho!

-Você tem que ir!Esse cara acabou com a minha infância!Entenda,por favor!Eu tenho que acabar com ele sozinho!

Sem outra alternativa,a garota fugiu.Para seu espanto,Johny não a impediu.Apenas colocou a mão na parede para fazer o efeito zigue-zague.Porém,desta vez,Tõketsu não se preocupou em desviar.Estava mergulhado nas memórias...

...

O garoto estava mesmo falando sério.Saiu correndo a procura da pessoa que havia feito aquilo.E seu amigo foi junto dele.

Porém,antes que percebessem,um enorme espinho foi na direção de Reisuke.Ele conseguiu pular no chão para desviar.Tõketsu o ajudou a levantar,mas,quando foi olhar para frente,outro daqueles espinhos acertou seu olho esquerdo.

...

O garoto apenas ia batendo nas paredes,cospindo sangue,ficando completamente acabado.Se continuasse daquele jeito,ia quebrar todos seus ossos.

...

Sangue jorrava do local onde ficava seu olho esquerdo.Reisuke logo foi em sua direção.

-Cara!Aguente firme!

Porém,perder um olho fazia com que gritasse de dor,caísse no chão e esperasse apenas que a dor parasse sozinha.

...

A dor era sufocante.Sangue saía de sua boca,de seu nariz,e de outras partes de seu corpo.

...

Chorava,mas não gritava mais.Estava deitado,olhando aquele caos acontecendo em sua cidade natal.

Até que um homem foi na direção dos dois.Usava uma capa preta e uma máscara branca no rosto.Estendeu as mãos aos garotos.

-Venham comigo.-dise ele,ajudando-os a se levantarem.-Vou acabar com a tristeza dos dois.

Tõketsu retirou de um bolso seu tapa-olho e o colocou no olho esquerdo.Olhou bem para o amigo e viu que ele também estava determinado a ir com o homem.

...

-Já chega...

Quando ia ser atingido por outro ataque,o garoto transformou sua pele em metal,pulou em cima do braço de Johny e o usou para correr até ele.Assim,quando chegou,deu seu mais forte soco em seu ombro,fazendo com que se separasse de seu braço.Deu um chute em seu rosto,tão forte que o fez parar na parede.Foi até ele,o pegou pelo braço e o jogou no chão.Bastou isso para que ele morresse.Também,pudera,estava a marca de seu corpo na parede e no chão.

Tõketsu voltou ao normal,colocou a mão no símbolo da armadura para que ela sumisse.Porém,para seu desespero,o corpo de Johny explodiu e dele saíram vários cubos de pedra com espinhos nas pontas.Um deles rasgou seu tapa-olho,e o resto rasgou sua roupa e sua pele.Quando o ataque cessou,ele caiu no chão e começou a chorar.Mas do olho direito saíam lágrimas;do olho esquerdo saía sangue.

-É por isso que eu jurei nunca mais chorar...

Foi sua última frase antes de desmaiar,e seus Espectrons saírem de seu corpo.

                                                                    ...

Yue ainda corria enquanto chorava.Não parava de se preocupar com Tõketsu.Até que vários Espectrons contornaram seu corpo.Sentiu uma sensação estranha...

-Tõketsu...São os Espectrons dele...

Continuou correndo.Conseguiu chegar em um lugar ao ar livre,com várias flores no chão.Era visível a lua.Em uma pedra,percebeu que estava sentada uma garota de aparentemente 16 anos,1,69 de altura,cabelos lisos na raiz e meio onduladinhos nas pontas e bem pretos,olhos verdes e com fendas,parecendo olhos de demônio,usava uniforme colegial japonês preto todo rasgado e com manchas de sangue.Seu cordão tinha uma imagem de um coração negro com asas de morcego.Ao seu lado,em pé,tinha um garoto da mesma idade,cabelos brancos até os ombros,usava uma calça preta,uma blusa de mangas compridas preta,tenis branco com detalhes em azul e lilas,tinha um corpo musculoso,1,75 de altura,e um cordão com essa imagem:

-Quem são vocês?-perguntou Yue.

-Meu nome é Shizue...-disse a garota.

-Meu nome é Seth...-disse o garoto.

-Estão tentando fugir também?

Ambos deram risos debochados.Shizue invocou uma katana serrilhada preta e Seth invocou uma foice totalmente negra com uma caveira bizarra no final do cabo,a cor da lâmina era um azul gelido.

-Não vai fugir,mocinha!Iremos te impedir!-disse Seth.

Sem alternativa,Yue invocou seu arco e flecha e se preparou para a luta.Porém,ates que pudesse perceber,uma espécie de cone de espinhos azul apareceu em sua frente.

-Dois contra um é covardia,sabe...

Ela se virou num susto,mas se aliviou quando viu que era Mast.

-Vamos acabar com eles?-perguntou Mast.

-Vamos!Apareça:Armadura do Eclipse!

-Apareça:Armadura da Determinação!

A armadura do garoto apareceu:Armadura negra,ficou parecido com um guerreiro medieval,com uma malha negra e perneiras negras,mas com um capacete de espartano.No meio,seu símbolo:uma nuvem sendo atravessada por uma espada brilhante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!