The Heroes escrita por Maya


Capítulo 10
Ultimum Malum...


Notas iniciais do capítulo

Personagens novos:Jaysla Ravenna Rousier,de JayR;
Mast Laryton,de Pokemonmaster13SHINY;
Solan Krav,de bolachinha;
Sthephanie,de Babi Uchiha;
PS:A música tema é a música Karma,de Bump Of Chicken.
PSS:O título significa "Mal Supremo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204669/chapter/10

–Isso realmente aconteceu?!

Quem disse isso foi uma garota de cabelos longos, lisos em cima, com cachos grandes e definidos nas pontas.Uma cor castanho alaranjado.Olhos castanhos escuros.Usava calça Jeans escura, regata preta com uma jaqueta por cima e all star.Tinha um cordão no pescoço com a imagem de uma caveira.Tinha altura mediana e era magra.Seu nome era Jaysla Ravenna Rousier,mas todos os chamavam de "Jay Rousier'' ou ''Jay''.

–Pois é...Fizeram um grande estrago na base dos High Power...

Quem dissera isso foi um garoto de cabelos loiros cumprido amarado em cavalo froxo.Olhos azuis.Usava calça jeans desfiada, camisetas,um jaqueta de capuz.Tinha um cordão com a imagem de um cisne voando.Tinha 170,corpo definido,magro.Se chamava Solan Krav.

–Fala sério...

Quem falou isso foi um garoto de cabelos meio bagunçados,um cabelo normal,com uma franja entre os dois olhos, cor preta,usa uma camisa vermelha de mangas curtas e uma calça jeans azul escuro, ele também tem um chapéu com orelhas longas de coelho que demonstram animação.Tem um cordão com uma imagem de uma nuvem sendo atravessada por uma espada brilhante.Tem mais ou menos 1,79 de altura e não é muito musculoso.Se chama Mast Laryton.

–Ninguém merece...

Quem disse isso foi uma garota de cabelos pretos com mexas vermelhas,até a metade das costas. Usava uma saia xadrez preta com vermelha,uma blusa preta escrito “Fuck You”.Botinas pretas.Tinha um cordão com a imagem de uma lua.Alta (1,70). Corpo estrutural.Se chama Sthephanie.

–Querem que procuremos por eles,certo?-perguntou Jay.

–Certo.-respondeu Solan.

–O Nick deve saber de algo...-comentou Mast.

–Ele disse que não sabe de nada.-disse Sthephanie.

Os quatro jovens faziam parte de uma organização chamada Young Justice.Era uma organização de jovens que ajudava a High Power.Aqueles quatro eram os membros principais.

De repente,viram umas sobras no canto da base destruída.Eram vários robôs com cabeças que mais pareciam capacetes,brancos,no lugar de pernas tinha uma esfera de onde saia um foguinho azul que permitia que eles voassem.No corpo todo haviam vários traços estranhos.Atacaram os jovens imediatamente.

Mast invocou um Yoyõ sônico;Jay invocou uma espada;Solan invocou Sais;Sthephanie invocou duas pistolas.Atacaram os robôs ao mesmo tempo.Uma grande fumaça se formou e as máquinas desapareceram.

–Droga!-gritaram.

No lado de fora,na cidade,os mesmo robôs,em maior quantidade,atacavam Toya.As pessoas gritavam de dor com todos aqueles ataques,alguns caíam mortos...

Até que um garoto usando uma armadura negra,parecido com um guerreiro medieval,com uma malha negra e perneiras negras,com um capacete espartano.Era Mast.Explodiu vários com seu Yoyõ sônico.Estava visivelmente nervoso.

–Vocês nos fazem de bobos e ainda atacam minha cidade?!Imperdoável!

Subiu em um prédio e criou um cubo enorme com seus Espectrons que jogou contra os robôs.

Num outro canto da cidade,um garoto com uma máscara azul tampando sua boca,colete azul,uma camisa preta com um capuz,munhequeiras azuis que iam até o cotovelo,calça preta,botas de couro preta,com perneiras,ombreiras pretas com um pano de uma parte azul e outra preta e iam até a cintura com um desenho de um dragão.Era Solan.

–Fala sério,vocês têm tantos pontos fracos que eu nem sei por onde começar...-disse ele,explodindo vários com seus Sais.

Em outro canto da cidade,uma garota com um bracelete no punho,com um escudo protetor mágico explodia outros vários robôs com sua espada.Era Jay.

–Puxa,eles mandaram robôs tão fortes...Que medo...-disse ela,sarcástica.

Em um outro canto de Toya,uma garota com uma armadura leve,parecida com pequenas luas cristalinas,estava atirando em várias máquinas com suas pistolas que disparavam balas de elemento(água e raio).Era Sthephanie.

–Morram na minha mãos!Atirarei em todos sem piedade,máquinas!-gritou ela.

Enquanto isso,na casa de Nick...

–A cidade está sendo atacada por máquinas?!-surpreendeu-se Tõketsu.

–Não é possível!-exclamou Yue.-Temos fazer alguma coisa!

–Fiquem calmos...-disse Nick.-Já tem gente destruindo eles...Olhem só todas essas explosões no ar,e como o número está diminuindo!

Só então perceberam que estavam realmente sumindo aos poucos.Até que todos desapareceram.Ouviram batidas na porta.Nick atendeu.

–Tem campainha,sabe?

–Desculpe-me,senhor Nick.

–Tudo bem,Mast.Podem entrar.

Os quatro membros principais da Young Future entrararam.Cada um se apresentou devidamente.O dono da casa falou sobre a organização.Porém,fora interrompido por um grande barulho,seguido de um tremor no solo.Saíram de casa e viram milhões de robôs iguais àqueles no céu.Não tinham acabado ainda.Cada um apertou seu símbolo,vestiu sua armadura e partiu para o combate.

–Observem como se faz!-exclamou Tõketsu.-Esses vermes vão ficar com medo de aparecer em Toya novamente!

–Não fale assim!-reprimiu Yue.

–Foi mal...

Reisuke olhou para os dois e deu um sorriso sapeca,mas não viram(por sorte).Ficou sério novamente e foi explodir uns robôs.

Naomi ficou em cima do prédio mais alto e atacou vários,até uma hora que subiu em um deles para pegar como transporte,até que algo chamou sua atenção:os dizeres "Ultimum Malum".Ficou tão distraída que amáquina conseguiu derrubá-la de suas costas.Estaria perdida,se não fosse por Reisuke,que usou o ar para ganhar impulso e chegar até lá,a tempo de pegá-la nos braços,controlando o ar novamente para cair no chão com segurança.A garota acordou e o garoto a deixou no chão.

–Por que fez isso?-perguntou ela,corada.

–Não sei...Quando dei por mim,já estava no ar te segurando.-respondeu ele,também corado.

Demorou apenas alguns minutos para todos os robôs desaparecerem.Já em casa,todos estavam na sala de estar em silêncio.Era quase possível ouvir o som da respiração.Mast,que tinha saído para procurar por alguma pista,voltou finalmente.Estava com uma placa de metal com os dizeres "Ultimum",e outra com "Malum".

–Só achei isso.-disse ele.

Naomi levou um choque.Fixou os olhos arregalados para aquelas palavras.Nick foi o primeiro a perceber.

–Está tudo bem com você?

–Ultimum Malum...

–O que é que tem?-perguntou Jay.

–Significa "Mal Supremo",em latim...

–Latim?!Ninguém mais fala em latim!Foi completamente esquecida anos atrás!-disse Yue.

–Tem uma pessoa que ainda fala nessa língua...-disse a garota,cabisbaixa.

–É o Yusuke,não é?-disse Reisuke.

Todos olharam espantados para o garoto.O mesmo foi até Naomi e se ajoelhou,de forma que ficasse em seu campo de visão.Disse:

–Se realmente é ele,me deixe usar meu olho em você novamente.-disse ele.

Ela hesitou um pouco,mas deixou.Reisuke tirou seu tapa-olho e olhou fixamente nos olhos dela...

...

–Latim?

–É uma língua morta,todo mundo já se esqueceu dela.Mas ela está viva em todas as gerações da família Takara.

–Sério,Yusuke?!

–Sério.É por isso que estou te ensinando,Naomi.

Em um quadro,diversas palavras traduzidas para o latim.Naomi estava sorrindo enquanto aprendia,e seu doce sorriso contagiava o irmão,Yusuke.Todos os dias ela aprendia isso,apesar de ter apenas 3 anos.

–Irmão,qual é a armadura mais forte que existe?-perguntou ela,na hora da pausa.

–Acho que é a da Fênix Dourada.Mas todos dizem que ela não existe,então a mais forte fica sendo a da Fênix Negra.

–Eu vou achar a armadura da Fênix Dourada quando crescer!

–Não adianta,é só uma lenda!

–Alguém já provou isso?

–Bem,não,mas...

–Então,enquanto não provarem,eu vou continuar procurando por ela!

–Tá bom,mas isso depois porque agora está na hora de dormir.

–Posso dormir com você hoje?

–Não,tenho que sair agora.Talvez amanhã,tudo bem?

–Tudo bem...

–Boa noite,irmãzinha.

Na manhã seguinte,a garota acordou animada e foi direto para o quarto do irmão,que não estava lá.Procurou pela casa inteira e não o achou.Esperou o dia inteiro e ele não voltou...

...

Reisuke fechou seu olho especial,colocou o tapa-olho,e continuou a olhar para ela.Naomi chorou um pouco,mas,ao perceber o sorriso do garoto,cessou o choro.

–Não há necessidade de chorar...-disse ele.-Olha,se eu te contar uma coisa,você para de chorar?

–O que é?

Ele sussurrou uma coisa no ouvido dela.A garota riu imediatamente,assim como ele.Ninguém estava entendendo.Olharam para Tõketsu e Yue,e Reisuke deu um sorriso sapeca.

–REISUKE,EU ODEIO ESSE SEU SORRISO!O QUE FOI QUE VOCÊ CONTOU PARA ELA?!?!

A risada acabou contagiando a todos na sala.O garoto da família Takeda olhou para o amigo e piscou o olho...

–O que diabos significa essa piscada?!?!?!

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!