Um sonho, história e agora realidade. escrita por Celivania


Capítulo 18
Capítulo 18 - Descoberta e Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora do capitulo, estava sem idéias, mais espero que gostem deste aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204629/chapter/18

Hinata passou pelo tratamento a fim de sua reanimação, eram aplicadas pequenas doses de morfina. Mas a garota não tinha sinal vital de seu despertar, seu quadro clinico só piorava, teve duas parada cardíaca.

- Pai, não está adiantando, ela não está tendo melhora, o que faremos? – Indagou Naruto. Sua preocupação era notante, tinha orelhas marcadas aos olhos, as roupas amassadas, e estava mais magro devido à má alimentação.

Até o estado de animo antes vibrante de Kakashi pela chance da morena se recuperar, agora era de total desalento, uma fadiga lhe apoderou. Pois a mão no peito e caiu no chão, Naruto foi correndo para lhe amparar, mais o pai já estava tendo uma parada, os enfermeiros chegaram, outros separaram Naruto do pai, para prestar socorro. Naruto gritava - Ajudem meu pai...

Ele foi encaminhado para a sala de centro reanimação, mas não deu resultando, os médicos prestaram a ultima urgência de fazer Kakashi voltar a viver e isso teria que tomar medidas drásticas, o levou a sala cirúrgica, seu quadro exigiria abrir o peito e apertar um pouco o coração para voltar a funcionar, uma vez que os choques não causaram efeito.

Naruto andava de um lado ao outro, não podia perder eles, foi à sala do médico de Hinata, mal chegou à porta viu pelo quadrado de vidro Pain, ficou se perguntando mentalmente o que ele estaria fazendo aqui e ainda mais falando com o médico de Hina. Naruto se abaixou para o eles não pudessem vê-lo, conseguiu ouvir a conversar.

- Então o plano está dando certo? – Questionou para Itachi. Este por sua vez está anotando as próximas dosagens que a paciente iria tomar – Sim, a imunidade dela está cada vez mais baixa, seu coma se agravou, é só uma questão de tem para que a morfina paralise de vez seu sistema imunológico – Afirmou ele.

- Perfeito irmão...

- Cale a boca, você não ouse dizer essa palavra aqui no hospital – Berrou Itachi.

- Tenha a calma e olhe como fala comigo, quando esta garota morrer eu vou pegar todo o dinheiro e você não vai se preocupar com essa besteira de hospital, o dinheiro vai nos manter muito bem, eles tem o suficiente para uma vida “longa e feliz” – As últimas palavras saíram totalmente irônicas.

Naruto virou-se e foi ao delegado que já se encontrava no hospital quando soube do caso de Kakashi, Naruto informou que Pain encontrava-se no consultório de Itachi e que ele fosse com os policiais a fim de prenderem-lhe, chegando lá e para surpresa de ambos Pain já tinha ido.

- Como assim? Eu não conheço nenhum Pain, alias eu sei quem é um, pois vi na tv aquele advogado que tentou matar Hinata – Informou Itachi.

- Acha que pode nos enganar – Disse Naruto – Eu vi você e ele conversando, sobre as doses de morfina que em vez de ajudar, estão fazendo o quadro dela piorar – Disse Naruto ríspido.

- O senhor está levantando falso testemunho Naruto, por que achas que eu iria fazer algo tão abominável? – Indagou Itachi.

Naruto não perdeu mais tempo, tratou de dar-lhe um soco no rosto de Itachi, e este caiu por cima da mesa. Os policias seguraram Naruto, enquanto isso o delegado – Te acalma Naruto, temos que ter provas para prendê-lo...

- Ele não tem prova nenhuma porque eu nunca falei com esse Pain – Disse Itachi se recompondo, pôs uma mão na boca para limpar o sangue.

- Eu tenho sim, me soltem – Disse Naruto enfurecido – Pegou o celular e discou a tecla play, a voz de Pain e Itachi preencheu a saleta do consultório do médico com a conversa que havia tido há pouco tempo.

- Então o plano está dando certo? – Questionou para Itachi. Este por sua vez está anotando as próximas dosagens que a paciente iria tomar – Sim, a imunidade dela está cada vez mais baixa, seu coma se agravou, é só uma questão de tem para que a morfina paralise de vez seu sistema imunológico – Afirmou ele.

- Perfeito irmão...

- Cale a boca, você não ouse dizer essa palavra aqui no hospital – Berrou Itachi.

- Tenha a calma e olhe como fala comigo, quando esta garota morrer eu vou pegar todo o dinheiro e você não vai se preocupar com essa besteira de hospital, o dinheiro vai nos manter muito bem, eles tem o suficiente para uma vida “longa e feliz” – As últimas palavras saíram totalmente irônicas.

Itachi pôs a lutar com os policias quando ouviu que era a conversa que havia tido, mas eram dois policias e mais o delegado e sem falar de Naruto, ele se acalmou, viu que reagir iria piorar a situação.

- Você tem o direito de se manter calado, terá o direito ao advogado, mas diante a prova de Naruto acho difícil que ele consiga alguma coisa, você está sendo preso por tentativa de assassinato e é cumplice de um maníaco, sua licença médica será caçada, diga adeus a sua vida de médico rapaz – e com esses dizeres o delegado encaminhou-se a viatura, mas antes disso – Naruto depois que resolver isso quero que você compareça a delegacia para prestar queixa, vá o mais rápido.

- Tudo bem, vou comunicar ao médico geral sobre o acontecido para designarem um novo médico a Hinata, mas não quero os daqui, não confio, podem ter outros que são como Itachi, hoje em dia as pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro inclusive matar – Disse Naruto, seguiu pelo corredor a fim de ir fala-lhe com o médico.

Uma enfermeira passou correndo, antes que Naruto pudesse abrir a porta do consultório do médico geral – O que aconteceu? – Disse o médico à enfermeira, está por então havia deixado a porta aberta devida a correria – Doutor a paciente Hinata ela está desperta...

Naruto entrou abruptamente a sala – O que? – Disse ele, mas ambos o médico e enfermeira levaram um susto pela forma que ele entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho, história e agora realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.