O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 2
Capítulo 2 - LIGANDO PARA O PAPAI.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/2

- Nessie, já são cinco e meia. Não vai ligar para seu pai? – Jacob disse da cozinha.

- Ah, tudo bem Jake. Vou ligar para papai. Faz um sanduiche para mim também! – gritei da sala.

* no telefone*

- Oi papai.

- Oi querida. O que houve?

- Esta tudo bem. Pode falar?

- Posso. Estamos na cidade quer alguma coisa?

- Frutas, chocolate e salgadinhos. Iogurte e cereal.

- Tudo bem. Vamos levar para você. O que queria me dizer?

- Vovó ligou pedindo para irmos a casa dela. Antes do jantar.

- Querida. Como esta?

- Mãe? Estou bem.

- Jake esta aí?

- Sim vou chamar.

- Obrigada.

- Bells?

- Oi Jake. Como estão as coisas?

- Oi Bells. Esta tudo ok! O que deseja?

- Jake você pode levar Nessie para cãs do Carlisle?

- Claro Bells! Sem problemas. – Jacob nunca perdia a oportunidade de estar comigo.

- Bem vamos demorar um pouco. Vemos-nos na casa do Carlisle. – mamãe informou.

- Tudo bem então. Vemos-nos mais tarde. A propósito vou pegar seu carro para levar Nessie.

- Ok! – mamãe deu uma risada. – Mas tome cuidado esta levando meu bem mais frágil.

- Claro! Claro! Vemos-nos mais tarde.

- Tchau Jake.

- Mande tchau para ela. – gritei.

- Tchau querida! – mamãe e papai responderam antes de desligar.

*depois do telefonema*

- Nessie vou levá-la na casa dos seus avós.

- Sim, sim. Vou me arrumar.

- Tudo bem.

Fui ate as escadas. Antes de subi-las mandei um beijo para Jacob fez que pegou e mandou outro.

No meu quarto eu fui escolher minhas roupas. No meu guarda-roupa as mudas de roupa já estavam prontas. Tia Alice vinha com frequência organizar meu guarda-roupa. Enquanto eu escolhia achei uma muda com um bilhete, então o peguei para ler.

                 “Nessie,"

Deixei essa muda para você. Espero que goste.

               “Espero que goste.”

   “Mamãe.”

A muda de roupa continha: uma calça jeans; uma blusa de manga curta azul; um casaco de moletom. Deixei a muda na minha cama e fui tomar banho. Arrumei-me e fui colocar um tênis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal Diferente Dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.