O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 17
Capítulo 17 - FAZENDO O QUE É CERTO (FINAL)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/17

(narrado por Jacob)

Quando cheguei, Edward estava na porta me esperando. Bella e Derek vinham descendo a escada.

– O que houve? Não entendi nada do que Derek falou no telefone. Ele estava gritando desesperado.

– Nessie teve um pesadelo, começou a gritar que iam te matar. Bom peça para te mostrar. – Derek disse.

Corri escadaria a cima. Entrei no quarto de Bella. Encolhidinha ali como um bebê. Eu cheguei sentei na beira da cama e sentei ali, ela estendeu os braços para mim. Como ela fez da primeira vez que olhei para ela, depois do imprinting.

– Posso te pegar? Ou você ainda esta brava? – perguntei.

– Por favor, estou brava comigo mesma. – quando fui pegar ela levantou e correu ao banheiro.

– Nessie? O que houve? Bella?! – gritei.

Fui ao banheiro atrás dela, ela estava agachada de frente para o vaso. Bella passou por mim e ajudou ela no banheiro. Renesmee vomitou, eu pensei. Até Bella gritar para Edward trazer um copo d’água.

– Tem certeza de que está bem?- Derek perguntou a ela.

– Sim. Eu me lembrei do sonho, mais nitidamente, daí Jacob apareceu no quarto. Jurei que ele estava ensanguentado com essa camisa bordô. Revirou-me o estomago. Mas só tinha sangue... Argh! – ela se arrepiou. Todos saíram novamente do quarto nos deixaram a sós.

– Pode tirar essa camiseta? Esta me agoniando. Por favor, sente aqui perto de mim. – ela pediu. Tirei a camiseta e fui ao quarto dela e coloquei uma camisa branca.

– O que aconteceu no seu sonho? – perguntei.

– Eu vou botar a ceia de natal para fora se te contar. Desculpe-me por ontem. Fui egoísta e infantil.

– Me desculpe você, pelo que eu disse. Sei que não foi muito certo a minha reação. – falei.

– Tudo bem. Ah não toque na minha mão, está dolorida. – ela disse, qundo eu ia pegar a mão dela.

– Por quê?

– Porque eu te soquei. – ela disse.

– Duas vezes. – acrescentei. – Acho que é de família me socar e ficar machucada.

– Me alcance aquele remédio. – ela tomou e se ajeitou nos travesseiros.

– Que foi?

– Calmante. Acho que uma soneca me faria bem. Durma aqui. Não acho que eu vá conseguir dormir depois daquele sonho. Ainda estou nervosa. Podemos conversar amanha.

– Tudo bem. Vou ficar aqui. Dormir no seu quarto. Deixe seus pais ficarem aqui com você. Prometo que não vou sair até você acordar. Mais tarde conversamos. Já é duas e meia da manha. Lá pelo meio dia agente conversa. – sorri para ela.

– Pode ser pela uma? Acho que não acordo antes disso. – ela retribuiu o sorriso

Edward e Bella foram cuidar de Renesmee. Derek me contou o sonho de Nessie. Fui dormir na nossa cama.

Quando era meio dia levantei, fui ao banheiro e desci para sala. Derek estava sentado jogando xadrez com Edward (Edward vencia). Derek levantou quando me viu.

– Jake, vamos jogar beisebol? Faz três horas que estou perdendo para o papai. – Derek disse.

– Hmm. Tudo bem. Mas acho que só arremessar já faz barulho suficiente. – respondi.

– Renesmee não está Jacob. Ela foi à casa de Carlisle com Bella. Não me disseram o porquê, ate por precaução Bella estava com o escudo. – Edward disse enquanto eu ia em direção da escada.

Fui até o quarto de Nessie, tinha um bilhete em cima da cômoda. Estava escrito em uma caligrafia linda e pequena.


“Jacob”

“Estou na casa do vovô Carlisle, mamãe disse que eu tinha que ir. Não disse o porquê. Quando for quatro horas venha com Derek e papai para cá. Podemos conversar depois. Ah! Hoje de noite podemos ir dar um passeio?”

Eu te amo.

“Nessie”


Voltei e fiquei jogando com Derek, quando eram quatro horas fomos para casa de Carlisle. Chegamos lá, Alice tagarelava com Rosalie e Bella. Havia muitas revistas e livros lá. Edward olhou para Alice, um tanto irritado.

– Não acredito já se meteu novamente Alice. – ele disse.

– Nessie? Pode explicar ao seu pai? – Alice devolveu o olhar dele. Derek correu para o lado de Emmett.

– Pai, eu pedi para tia Alice. Eu não conseguiria fazer tudo sozinha. Só escondi de vocês porque não gostariam de participar. E porque Jake não podia ver. – ela veio me dar um abraço.

– Já? No combinamos deixar para a primavera? – falei.

– Muita coisa para arrumar. Podemos conversar?

– Claro, claro! Vamos. – sorri para ela

Saímos caminhando pelo jardim dos Cullen, Nessie parecia ter deletado nossa briga. Embora eu tenha pedido desculpas três vezes. Como anoitecia resolvemos ir para a campina. Renesmee saltitava para lá e para cá, parecia ter trocado de lugar com Alice.

– Nessie, porque não senta aqui? – pedi. Já que eu sentei e ela continuava saltitando.

– Ah! Desculpe.

– Porque está tão feliz assim? Perdi alguma coisa?

– Na verdade sim. Desde que você me pediu em casamento, pensei no futuro, quando iremos ter nossa casa e nossos filhos. Mas quando pensei nos nossos filhos me lembrei de que não poderíamos saber se eles seriam imortais. Então papai viu na minha mente e contou para mamãe, que por sua vez pediu para tia Alice, mas ela não conseguiu ver nada. Mamãe resolveu pedir ao vovô, ele fez pesquisas mais pesquisas e chegou a conclusão de que nosso filho herdaria a parte humana, poderia ter a parte da sua genética de lobo ou a minha genética vampira. – ela disse.

– Me deixa ver se entendi. Provavelmente nosso bebê vai ter herdar a genética humana e a sua parte vampira ou minha parte paranormal. Certo? – falei confuso e feliz ao esmo tempo.

– Sim, sim, sim! Não é maravilhoso?

– A melhor noticia que eu já ouvi! – falei, dando um abraço nela.

– Qual parte será que ele vai herdar? Menino ou menina? – ela perguntou obervando as ondas se chocarem com as rochas.

– Tenho certeza de que a minha é claro! Menino. – falei fazendo cócegas nela.

– Claro, claro. – ela revirou os olhos e começou a rir.

– E depois uma linda menininha de cabelos cacheados para completar nossa família. O que acha?

– Acho que podemos ter quantos quisermos, mas eu quero uma menina e um menino. Já pensou se o menino herda uma parte vampira e a menina a parte de lobo? – ela disse pensativa.

– Se isso acontecer a matilha terá outra menina lobo. Leah iria gostar disso. – falei. Realmente Leah não ia ficar mais aborrecida, pois não seria a única.

– Não. Eu não quero minha filha junto com Leah. Promete? – ela sentou virada de frente para mim.

– Por quê? Leah não faria nada de mal a ela. – eu acho.

– Promete?

– Por quê?

– Não gosto da Leah, ela não gosta de mim e estamos quites.

– Não é que ela não goste. Leah sempre foi antipática. – falei. Leah sempre foi antipática embora ela só tenha sido legal comigo na vez que Bella estava grávida.

– Jake ela me culpa porque você teve um imprinting comigo. Se no tivesse o imprinting vocês iriam para longe da reserva...

– Não. - interrompi. - Eu não a levaria, é mais fácil suportar a dor de ossos quebrados do que suportar Leah. Quem disse que eu a levaria? – falei. Arrepiando-me só de pensar em conviver com Leah.

– Ela me disse uma vez. Enfim promete? – ela disse esticando a mão.

– Leah vai “se ver” comigo. Prometo que Leah não fará mal a nossos filhos nem a ninguém relacionados a eles. Só não prometo que ela não vá bater e algum namoradinho que nossa filha arranjar... – falei apertando de leve a mão dela.

– Jake, você não fará isso. Ah oi pai, oi mãe. – ela disse, acenando para eles a minhas costas. Então virei- me para olhar.

– Oi povo. Há quanto tempo estão ouvindo atrás das arvores? – perguntei.

– Já faz um bom tempo. Podemos ficar aqui com vocês. – Bella disse.

– Pode sim. Assim você convence Jake a não fazer nada com relação a namorados. – Nessie disse. Enquanto Edward e Bella sentavam ao nosso lado.

– Prometo que ele não vai fazer isso. – Edward disse.

– Obrigada pai. – Nessie sorriu e olhou para mim. Então comecei a gargalhar não pude me conter.

– Qual a graça? – Bella perguntou.

– A graça é que Edward prometeu que eu não iria fazer nada contra namorados, certo? – falei rindo loucamente.

– Sim e... – Bella falou, deduzindo.

– E se ele não fizer eu faço. – papai falou sorrindo.

– Não. Mãe! – Nessie falou.

– Vocês dois não farão nada. – Bella falou em tom autoritário.

– Ah, não sei de nada. – falei cutucando Edward com o cotovelo.

– Eu também não. – ele disse.

– Por que fariam? Menina é menina, mais cedo ou mais tarde vai arranjar namorado.

– Em relação a isso não poderão fazer nada. – Bella disse.

– Tem certeza? – falei rindo.

– Vocês estão discutindo por causa de algo que nem aconteceu ainda... – Alice disse. De repente os outros Cullen entraram na pequena campina e se juntaram a nós.

Passamos a noite toda conversando, rindo e enlouquecendo com Alice tagarelando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem a sequencia. A próxima fic é "O casamento Quase Perfeito"
Espero que tenham gostado dessa, e que gostem da próxima. Mandem sugestões de histórias, se quiserem, que eu escrevo...
beijos