Um Crime Na Torre escrita por Mari Marx


Capítulo 1
A mudança.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,critícas são bem-vindas,
Boa leitura e bjs da morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204573/chapter/1

Estou indo!!! –gritou Anne Judith para sua madrinha- enquanto descia as escadas de sua casa (antiga casa agora) com as mãos cheias que malas.

      Juth (como a maioria das pessoas a chamava) parou um segundo e observou, provavelmente seria a última vez que veria esta casa novamente; e tudo por culpa de um maldito ônibus que havia matado ambos de seus pais de só uma vez, mas tudo bem ela não se importaria, ou melhor, ela não se importa.

         Agora ela iria para casa de seus padrinhos que não via há 10 anos, possíveis assassinos. Deixe-me apresentar, meu nome é Anne Judith, tenho 16 anos e meus pais morreram à uma semana, não tenho muitos amigos a maioria das pessoas até me acham estranha, porque tenho gostos como dizem”sinistros”,vivo na Inglaterra,Birmigham mais especificamente ,num bairro pacato(até demais),tenho cabelos pretos e lisos e uma pele de “fantasma”,curto rock,ler e saber sobre morte e assuntos como esse em geral,enfim, neste exato momento estou indo para uma rua próxima onde fica a casa dos meus novos “responsáveis”, mais tudo isso tem um lado bom(por incrível que pareça),meus padrinhos podem ser assassinos!!!E isso me dá uma chance única de descobrir quem matou a filha deles, Juliet, e investigar é muito divertido!!!(eu disse que aquele kit de perícia criminal serviria para algo.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Odiou?Comente!!!