Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 33
Capítulo 33- Liar Liar


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews,xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/33

Por Lara

Fiquei tão feliz quando Dumbledore colocou as mãos naquela sacola . Ele revistou e eu quase desmaiei de tão feliz . Pensei : "Draco me ajude ! Irei desmaiar logo-logo ."

Mas ele não iria ser tão gentil.

Dumbledore- Hm ... E é dela mesmo ?

Rony- Mas é claro .

Harry- Estava no quarto dela .

Eu- Acredita na gente ?

Dumbledore- Sim. Irei conversar com a garota, se for verdade,iremos expulsar ela de Hogwarts .

Todos nós ficamos muito feliz . Pensa Dianna Violet a pessoa mais chata dessa escola saindo daqui, dá até para soltar fogos de artíficio

Isso é, se Dumbledore deixar , caso sim, os gêmeos Weasley podem fazer isso. Porque eles com certeza terem muito.

Rony- Poderíamos comemorar com cerveja amanteigada .

Hermione- Ok, Ronald, mas por favor esqueça as comidas.

Rony- Que milagre, você não está extressada .

Harry- Bem, agora nós podíamos avisar ao Profeta Diário

Gina- Isso, assim derrotar Dianna Violet !

Eu- Cara, nunca imaginava que isso iria acontecer. Sonho realizado.

Então uma voz surge com um "Nem eu " . Viramos surpreendidos e vimos que é Dianna Violet.

Rony- Você já era, Dianna Violet!

Neville- É, engole isso ,garota !

Dianna- Engolir ? Engolir só a minha vitória . Vocês não irão vencer . Não será o meu fim.

Ela está mentindo. E o pessoal do Profeta Diário está chegando,então ela pode armar tudo .

Dumbledore- Sra.Violet .

Nós rimos .

Eu- Sim, senhor ?

Dumbledore- É verdade que você anda fumando e bebendo em Hogwarts ?

Dianna- Quem disse isso ?

Dumbledore- Essas crianças foram até seu quarto e acharam isto.

Dianna- Mas eu nunca faria isto ! Nunca decepcionaria o senhor, e nem Salazar Sonserina, também nem sujaria meu nome e não faria de Hogwarts um lugar descontrolado .

Eu- MENTIROSA !

Dumbledore- É verdade , Sra ?

Dianna- Mas é claro,quem seria eu para mentir para o senhor ? E você está muito bonito hoje .

Dumbledore- Estou com a mesma roupa de ontem.

Na cara da Dianna, yeah !

Dumbledore- Mas muito obrigada ! Já que a própria disse que tudo isto não passa de uma mentira, não tem como eu expulsar ela .

Rony- Mas senhor...

Hermione- Nós achamos isto em seu quarto.

Eu- É uma prova !

Dumbledore- Uma prova meio injusta,não é ? Só por ter achado em seu quarto,não quer dizer que seja verdade.

Dianna- O senhor tem razão,alguém colocou.

Gina- Não nos acuse, Dianna !

Dianna- Eu não acusei vocês, quem me acusou foram vocês !

Dumbledore- Já basta !

E o profeta diário aparece.

Dá pra piorar ?

Ah sim eu calaria minha boca,porque algo pode acontecer de pior, mas já aconteceu .

Dumbledore disse que tudo é mentira e a própria Dianna disse ao respeito.

Já imagino o que vão falar amanhã no jornal .








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que gostem,tem mais amanhã ! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.