Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 28
Capítulo 28- Apologize


Notas iniciais do capítulo

Tipo assim ... ah meus Deuses, Percy Jackson filho de Poseidon, já estamos no 28 ! Agradeço pelo apoio,parece ontem que estava iniciando o 1 . Adivinhem quem tá de niver hoje ? Sim, a nossa diva Alexandra Anna Daddario que é a nossa Annabeth. Claro que ela não é loira como no livro, mas nós adoramos mt a Alex,não é ? Ela merece tudo de bom ! Um capítulo agora pra vocês *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/28

Por Lara

Abaixei a cabeça. Não estou muito pronta com o que ele quer me falar. Estou bem magoada com ele.

Draco- Olha,eu sinto muito,por todas as palavras que eu te disse , por favor, me perdoa,eu sinto muito.

Eu- Perdoar ? Eu me culparia se não perdoasse uma pessoa, mas Draco... eu até te perdoou, mas não quero mais nada entre nós.

Desta vez, nem falei fria . Só não sei porque .

Ele parece que ficou meio triste com o que disse, mas ignorei.

Draco- Por favor,para de chorar.

Sim, eu me desabei em lágrimas. Eu disse "não quero mais nada entre nós " isso dói porque eu o amo e quero seguir a minha vida com ele, mas nosso amor é proibido e ele é um tipo de garoto errado.

Me trata mal e está dividido entre mais uma garota.

Ele seca as minhas lágrimas e me dá um suave beijo.

Eu- Não me beija !

Draco- Mas porque ? Eu te amo .

Eu- Cansei de tanto drama . Me deixa em paz .

Draco- Ok, vou sair, mas promete não se cortar ?

Eu- Prometo . Mas não me magoa mais,por favor. Me esquece.

Draco- Vou tentar te esquecer e... se alimenta agora,ok ?

Eu- Ok.

Draco- Eu só te quero bem , meu amor.

Eu- Não me chama de meu amor, não existe mais "Draco e Lara ", não existe mais "nós"

Ele então saiu meio triste . Coisa que eu também estava.

Lara off


Por Hermione

Conversei com Luna, Harry,,Gina, Rony e Neville e nós tivemos um plano. Já que Draco magoa muito Lara, ela vai encontrar outro.

Não não é Luke, nem Percy , nem Nico.

Sim, ela já me disse de todos eles, já gravei até os nomes. Queria muito conhece-los . Mas mudando de assunto,porque eu já tenho namorado (risos) , Lara pode ficar com alguém aqui de Hogwarts,como por exemplo Cedrico.

Tá na cara que eles são perfeitos um para o outro. Aquele dia no baile não era "Lara alone " ou "Draco e Lara " era "Cedrico e Lara " e fiquei feliz por isso.

Lara então acaba ganhando alta e sai . Ela vai em nossa direção.

Lara- O que aconteceu aqui ? Porque estão aqui nos terrenos ? Não eram para estarem na aula de feitiços ?

Eu- Sim . Podemos estar todos encrencados, mas ... que tal um lanchinho ?

Lara- A essa hora ? No beco ? O Dumbledore vai brigar .

Ron- Hm... comida.

Eu- Não,vai ser aqui mesmo. Fiz um mini piquenique com algumas comidas super-boas .

Lara- Sério ? Obrigada !

Harry- Porque você tem que se alimentar !

Lara- É,tem razão.

Gina- Tem bolinhos do nosso querido Hagrid...

Luna- Sapos de chocolate

Harry- Cerveja amanteigada .

Lara- Ah,muito obrigada ! Mas sabe o que faltava ? a comida dos meus amigos do acampamento... kk,desculpa.

Eu então pego de trás de mim alguns cupcakes azuis, latas de refrigerante e uns lanches do MC Donald's.

Lara- Ah meus Deuses, eu não acredito,que bom ! Ah, os cupcakes da Sally, mãe do Percy, os refrigerantes e os lanches favoritos do Nico !

Hermione- Grover disse que é pra dar as latas de refrigerante,porque ele quer e Nico quer os brindes.

Lara então riu e pegou um cupcake.

Lara- Que saudades dos cupcakes da tia Sally ! Mas... como conseguiram mandar mensagem de íris ?

Eu- Eu sou super-esperta, você sabe . No seu quarto,achei um dracma e fiz uma teoria e consegui .

Lara- Oh, Mione , nerd !

E ficamos rindo e comendo tudo que tinha ali .

Gina- E então,Lara ... o que acha de um encontro com o Cedrico ?

Lara- Er...er...acho melhor não.

Harry- Sério que não ?

Lara- É, bem.... seria legal,se ele quisesse.

Eu- Mas é claro que ele quer ! Conversei com ele e ele aceitou tudo ! Vai ser na casa do Hagrid , a noite, Nós já combinamos tudo !

Lara- Ah,seus bobos , oh valeu !

E nos abraçamos.

Hermione off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Como vai ser um encontro ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.