Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 26
Capítulo 26- Broken


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . Tava fazendo , sem querer fechei e perdi tudo . Se não ficar bom, me perdoem, é que o segundo as vezes não fica tão bom quanto o primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/26

Por Lara

O baile foi muito legal. Eu me diverti muito e eu e Cedrico conversamos . Acho que é uma nova amizade e talvez futuramente ele pode ser meu namorado. Ok, parei .

Apesar de que Draco parecia ter ciúmes , foi muito bom.

Tomei um banho,me arrumei e fui em direção ao beco diagonal.

Chegando lá..

Hermione- Finalmente você se levantou ! Porque a noite também foi ótima...

Eu- Sim, foi muito.

Ron- E o Cedrico ? Amor ?

Eu- Haha, não .

Harry- Ron tem razão. Vocês não se desgrudavam ontem.

Gina- Bem verdade mesmo.

Eu- haha, mas é só amizade .

Draco parece que não gostou nada das nossas risadas e da nossa conversa. Mas ignorei e voltei a rir e a conversar .

Havia me sujado um pouco e então fui ao banheiro.

Que por coincidencia, Dianna também estava.

Dianna- Olha, a ladra de livros.

Eu- Olha, a vadia .

Ela ia bater em mim, mas eu impedi.

Ela estava passando um gloss verde claro que estava escrito Slytherin . Eu conheço aquele gloss. Draco ia me dar , quando eu estava na Sonserina, mas rolou uma briga entre a gente e ele acabou não dando.

Mas deixa, é melhor eu esquecer dele me comprando com os seus presentinhos .

Eu- Me dá seu gloss!

Dianna- Não. Sinto muito se Draco não te deu. Também porque ele não ia dar para uma pessoa tão idiota como você;

Peguei o gloss e joguei no chão e pisei. Também arrebentei sua pulseira que estava escrita :"Draco's girl".

Ela ia bater em mim, mas impedi e saí.

Avisei aos meus amigos que ia na biblioteca devolver o tal livro da Alice Rose.

No caminho, Draco me puxa.

Draco- É verdade que você destruiu o gloss da minha namorada ?

Eu- A fofoqueira já contou ?

Draco- Sim. Ela me contou tudo. Você roubou o livro dela, pisou no gloss dela e arrebentou a pulseira dela . -falou ele grosso

Eu- Tá e daí ? Pura verdade.

Draco- Porque fez isso ? - falou ele grosso novamente

Eu- Porque ela faz coisas estúpidas pra mim, eu também posso.

Draco- Você tem inveja. Inveja da Dianna,só porque ela me tem, ela é mais bonita e melhor que você, porque ela está do meu lado,porque eu a amo e dou tudo pra ela . Você é uma idiota por pensar assim, só fica nesse mundinho bobo. Nem o Cedrico vai te amar, não sei porque você tem esses amigos . Sinto pena deles por aguentarem uma garota tão chorona . Li no seu diário que você pensa que Dianna é aquela que te daria uma maçã envenenada e você desmaiaria,caía num buraco,seu sapato caía e eu pegava. Eu não faria isso. O amor da minha vida é Dianna Violet,é com ela que vou casar e ter filhos. Ah e ela até pensou nos nomes que são Alice e Scorpious.

Fui forte pra não chorar. Suas palavras me magoaram tanto. E Dianna é uma fingida. Alice e Scorpious ? Desde quando,Dianna tem esse desejo para os nomes. É eu que quero esses nomes . Ela mentiu tudo. Ela é uma fingida.

Eu então saí e fui até o banheiro. Dianna já havia saído,então comecei a chorar litros e acabei me cortando. Eu não sou uma garota de me cortar, mas na hora fiquei tão deprimida,que foi a solução.

Eu estava com muita fome, mas nem vou comer .

Agora vou voltar pro beco, mas não vou tocar em coisa alguma.

Melhor secar as lágrimas.

Chegando lá...

Gina- O que houve ?

Eu- Nada,demorei não foi ?

Hermione- Sim, nem comeu isso que estava no seu prato. Anda,coma,deve estar com fome,antes que Rony devora isto.

Eu- Não,não quero,pode pegar,Ron.

Ron- Legal !

Ele então comeu tudo que eu rejeitei. Eu estava com fome, mas quero ser diferente. Eu sou magra, mas quero ser que nem Dianna, bem mais magra .

Hermione- Você está tão... pálida.

Eu- Deve ser a base que coloquei,sei lá,calma.

Menti,claro.

E então fui no banheiro de novo,aonde lá me senti fraca e desmaiei .

Lara off


Por Hermione

Lara demorou muito no banheiro. E vamos analisar os fatos... Ela não está com apetite,tá tonta,pálida e tá vomitando.

Ah eu não acredito, Draco engravidou ela. Só pode !

Eu- Gente,acho que a Lara tá grávida ! Já volto,vou procurar ela.

Quando me deparo com ela caída no banheiro.

Hermione off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? Só no próximo ! Tem mais amanhã !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.