Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 24
Capítulo 24- Queen of reasons


Notas iniciais do capítulo

Gente , demorei pra postar, não porque eu não tenho idéias,porque sim tenho muitas , mas é que tinha provas e vcs devem entender que tenho que estudar,né ? Mas eu vi os reviews e gostei muito,muito obrigada mesmo . E tem uma nova leitora, nossa, fico mt feliz, valeu . Seja bem vinda , seja bem vinda ao meu mundo doido,kk . Gente , se não votaram ainda na escolha da mudança de nome da fanfic,pode deixar no review, as dicas são :
* Meu amor proibido com o garoto errado
* My prohibited love with wrong boy
* Garoto errado
* Ou continuar com o mesmo nome
Se caso você querer outro nome, fale a sua sugestão .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/24

Por Lara

Fiquei bem pensativa em relação  daquele assunto . Então meus amigos entraram no meu quarto.

Hermione- Aonde você estava ? Você sumiu só por alguns minutos , mas para nós foi muito , ficamos preocupados.

Eu- Nossa,desculpa,é que recebi isso.

Meus amigos então tocaram na caixa e viram o tal globo de neve.

Luna- Quem deu ?

Eu- Ainda não sei, mas acho que é Draco . Concordam ?

Luna- Bem , até pode ser .

Hermione- Eu realmente acho que pode ser, mas evite se iludir. Você sabe que ele perto da Dianna Violet é um cara super-diferente e talvez ele esteja te comprando com presentes . Pra ele te enganar,sabe.

Engoli a seco. Hermione é a rainha das razões. Ela poderia estar totalmente certa e eu poderia estar aí toda feliz pelo presente .

Gina- Acho que Mione tem razão . E imagina no seu aniversário ?

Pois é , Gina também tem razão . Ele pode me comprar até no meu aniversário, Natal e etc. É melhor eu parar de mostrar amor por ele, ou alguma coisa do tipo.

Ron- Prontos pro baile de amanhã ?

Todos concordaram menos eu .

Harry- Você não está , Lara ?

Eu- Não . Eu não tenho nenhum par .

Ron- Não fica triste, você pode tomar ponche. E também tem muitas comidas lá . Como por exemplo os bolinhos de Hagrid .

Fala em comida, pensa no Ron. Ele já sabe de todas as comidas que vão ter no baile .

Hermione- Esse daí sabe das comidas,haha .

E nós rimos . Parecia que Rony e Hermione estavam namorando,pois não teve nenhum insuto de Hermione para Rony.

(....)

Já estava muito tarde, então todos foram deitar . Coloquei minha cabeça no travesseiro, me virei e fiquei pensando em como seria amanhã.

Será eu sozinha ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.