Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 22
Capítulo 22- Just a Dream


Notas iniciais do capítulo

Oii , espero que gostem *_* Amores,to pensando em mudar o nome da fanfic para : Garoto Errado. Gostaram ? Me avisem nos reviews a sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/22

Por Lara

–Eu não quero mais você ! Você é falsa ! Prefiro a Lara e ela vai ser a mulher da minha vida, tá entendendo ?

Disse Draco batendo as portas . Ouvi tudo e acabei sorrindo. Ele então foi em direção ao meu quarto .

– Estávamos aqui perto, se é que você ouviu nossa briga .

– Ouvi sim , sinto muito.

Sinto nada . Mas que bom que Draco me quer . Mas espero que eu não me afogue mais uma vez no mar de ilusões.

Ele então me beijou e saiu .

Gostei muito do beijo, mas tenho medo da ilusão.

Aff , apenas um sonho. Isso é mais daqueles meus sonhos que provalvemente nem irão acontecer . Tenho que parar com isso, parar de me iludir . Eu falo isso, mas eu mesma não faço . Mas eu tenho que me mostrar forte e tenho que parar com esse drama.

Mas a realidade é que esse sonho é bobo,porque Draco não abriria mão de Dianna pra ficar comigo. Então olhei no calendário. Hoje é uma data muito especial: Véspera do baile de inverno.

Mas nem estou animada. Logo estivesse se Draco me amasse e me convidasse. Melhor eu me levantar e partir pra outra.

Uma outra vida .

Então lavei meu rosto, me arrumei,passei um gloss,ajeitei o cabelo e fui em direção ao beco diagonal. Meus amigos devem estar me esperando e devem estar bem ansiosos . Coisa que eu não estou .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.