Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 14
Capítulo 14- Mar de ilusões ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um bônus pra vocês *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/14

Por Lara

Levei um susto . Poderia ser Draco, mas já pensou se alguém pegou ele e quer me pegar também ? Ok, eu estou pensando muito no meu pesadelo.

Mas era Draco mesmo,ufa .

Draco- Oi amor .

Eu- Oi .

Ele começou a se aproximar de mim e me beijou

Senti nossos corpos colados e a respiração mais ofegante .

Meu coração bombeu : Será essa a primeira vez ?

Lara off

Por Hermione

Não aguentava mais ver Ron comendo . Arranquei o frango de suas mãos e tomei uma iniciativa .

Eu- Hey,eu sou a única aqui que está preocupada com Lara ? Gina e Harry só estão falando do quadribol, mas mal lembram que a amiga de vocês também faz parte do quadribol, Neville e Luna estão falando de replantar mandrágoras, mas mal lembram que Lara odeia isso e mais : Ron você só come , mas mal lembra que Lara te conheceu comendo chocolate .

Todos menos eu - Quanta sabedoria !

Eu- Eu sei . Mas agora vamos procurar ela .

Nós então corremos para procurar ela .

Procuramos a todos os lugares e nadas . E comecei a chorar .

Harry- Calma, Mione, será que ela não pegou a minha capa emprestada ?

Eu- Ela não é de roubar .

Então finalmente encontramos ela .

Eu- Aonde você estava ? Já estava preocupada !

Lara- Ah desculpa eu estava,er....

Ron- Com o metido da Sonserina ?

Lara- Er... Sim.

Eu- E abandonou a gente , assim sem mais sem menos ?

Lara- Desculpa, mas vamos pro beco comer alguma coisa .

Hermione off

Por Lara

Mudei de conversa, mas nada . Hermione já queria saber .

Eu- Bem, eu e ele tivemos a primeira vez .

Gina- Primeira vez ? Tão cedo ?

Eu- É .

Hermione- Você está doida ? Mas eu acho que está ! Desde quando você cai na história de Malfoy ? Ele te magoa e de uma hora pra outra vira bonzinho ? É melhor desconfiar disso tudo .

Será que Hermione tem razão e agora eu me afoguei de novo no mar de ilusões ? E que nosso amor ainda é proibido ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? Só saberão no próximo ! Postarei amanhã !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.