A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 8
Capítulo 8 - Viagem ao Olimpo. part 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem leitores!.Esta ai mais um capitulo!.Me mandem reviews em!.Não se esqueçam que a fic é movida por reviews!Boa leitura,bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/8

Eu praticamente arrombei a porta do chalé.Fazendo Richard gritar e cair de cara no chão.Fui em direção ao baú que eu havia guardado todos os meus pertences,principalmente a mochila.

– Nossa!.OBIGADO pela preocupação!. - disse esfregando o nariz.

– Tanto faz !. - pelo canto do olho,vi que ele deu uma revirada nos olhos,mas resolvi ignorar.

– Afinal,porque tanta essa agitação?!. - perguntou com pura curiosidade em sua voz.

– Porque daqui a pouco as vans vão partir para ir no Empire State !. - falei desesperada.

– Hoje?!!!!!! - assenti - C..............., porque ninguem me acordou avisando que iamos nessa m........... de viagem?!.Que bando de filhos da p....,devem todos tomar no meio do cúuuu!.

Fiquei de olhos arregalos ao ve-lo esbravejar todas aquelas palavras.

– Está melhor ? - perguntei depois que ele deu uma acalmada.

– Sim!.

Começou a socar todas as suas roupas em uma maleta que havia pegado debaixo de sua cama.E fiz o mesmo,só que com a minha mochila.Andavamos para lá e para cá,apanhando tudo o que via pela frente e os guardando.Peguei duas escovas de dentes e pasta (colgate é claro! hehe ) , e os joguei para ele,fazendo -o pegar imediatamente e os socar na maleta com facilidade.

– Estou pronta e você?!. - assentiu.

– Vou viajar pelas sombras até onde as vãns devem estar,você vem?. - perguntou.

– Eu sei que sou neta de Hades!.Mas...ainda não aprendi como viajar nisso que você falou!. - me senti meio envergonhada por admitir que não aprendi nada sobre os meus poderes ainda.Resumindo,odeio admitir que sou péssima em tais coisas,odeio perder,principalmente ficar em segundo lugar!.

– Então irei te ensinar!. - afirmou.

– Agora ?! - fiquei surpresa com sua disposição.

– Sim,agora mesmo!.

– Mas vamos nos atrasar,acho melhor outra hora!. - tentei fugir daquilo.

– Vamos nos atrasar mais ainda se você ficar aqui discutindo comigo!. - por um lado ele tinha razão.

– Tá bom então!. - bufei revirando os olhos - Como é essa parada?!.

– Primeiro de tudo relaxe !.

– Já estou relaxada!. - falei

– Está não!. - discordou.

– Como você sabe?. - berrei com raiva

– Porque você está soltando faiscas Alexa !. - soou com a voz desafiadora.

– Aaaa tá bem então. - fechei os olhos e relaxei.Percebi que a minha respiração deu uma desacelerada.

– Agora quero que você pense em algo triste que ocorreu com você,pode ser de quando você era pequena,ou de agora mesmo com todas as descobertas que está havendo!. - lembrei do enterro da minha mãe.


FLASH BACK ON :



Estava em um velório,enfestado de gente.Uns eram amigos,outros podiam ser familiares por parte da minha avó.O clima era pesado e frio.Havia uma enorme cruz pendurado na parede de frente para a porta de madeira do velório.Comecei a caminhar em direção ao tumulo aberto de minha mãe.Sentia que os meus pés pesavam uma tonelada cada,lagrimas frias escorriam pelo meu rosto,pingando no meu vestido preto.Quando finalmente chego ao tumulo,avisto a minha mãe com o rosto todo pálido,seu rosto estava todo inchado levado varias picadas de abelhas africanas.Fiquei -a encarando lá por varias horas,pensando de como seria agora a minha vida sem ela.

– Uma grande perda !. - ouvi uma senhora cochichar para outra - E agora,o que será que acontecerá com essa pobre menina?!.Pelo o que eu ouvi falar,ela tem somente sete anos de idade!.

– Um pouco de dó da!.Mas como é que houve esta tragédia?. - a mulher possuia sotaque,insinuei que fosse estrangeira.

– Pelo o que eu ouvi dizer,a mãe desta menina estava dirigindo em plena chuva fugindo de algo.E não viu que havia uma grande extensão de agua,afundou junto com o carro!.

– Porque ela não conseguiu fugir?!.Afinal,ela podia ter nadado!. - insinuou com a voz curiosa.

– Sim,ela podia,mas...

– Mas...??? - insistiu.

– Mas a menina estava no banco de tras,e a mãe dela a salvou do que a si mesma!. - entristeci por completo,ao relembrar daquela tragica situação.Me fazendo voltar a chorar.



FLASH BACK OFF




Depois daquele dia nunca mais pisei no mar.Foi aí,que adquiri medo.

– Pelo visto percebi que ja se entristeceu !. Agora quero que você imagine o local de onde a van vai estar.Mas não desvir a sua atenção em outros lugares!.Isso é sério!.Se concentre só nessa região!. - alertou,pelo visto é algo mesmo sério.

Vento balançava os meus cabelos,sentia muito frio e tristeza.Tentei abrir os olhos,mas a unica coisa que conseguia ver era a escuridão e a solidão.Tentei me concentrar indo em direção ao topo da colina,onde as vans estarão nos aguardando para partirmos.

Senti o sol bater em meu rosto,abri os olhos e avistei varios semideuses entrando nas vans e guardando as bagagens em um tipo de portal magico que se encontrava na lateral do automóvel.Olhei para todas as direções,tentando avistar o lugar menos cheio.

– Quer ajuda ? - alguem se ofereceu,quando me viro,me deparo com Luke.No canto de seus labios apresentava um sorriso.

– Não preciso!.Mas mesmo assim,obrigada!. - recusei.

– Tem certeza?!. - mostrou um sorriso debochado - Essa mochila parece bem pesada!.

Comecei a rir acompanhada do filho de Hermes.Depois que tudo se acalmou,ele me levou a uma van menos cheia que havia.Entrei levando a minha mochila nas costas,nem pensar que eu iria deixar a minha mochila lá.Sentei - me na ultima fileira.Depois de um tempo,acabei pegando no sono.


–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



– Ei garota acorde!. - senti alguem me sacudindo e com a voz arrogante - Levanta dorminhoca do caralho!.

– Eiii tira suas mão sujas de mim! - ordenei para a garota.

– Levanta garota!.Já chegamos!. - gritou.

– Já entendi o.k ! - lancei o meu olhar de raivosa - Você só pode ser filha de Ares!.

– O que você acha?!. - disse com sarcasmo.

– Eu não acho,tenho certeza!. - insinuei desafiadora.

A arrogante saiu andando com a mala na mão,me deixando pra tras.Desci da van,me deparando com um prédio que mais parecia um hotel.Todos nós entramos,e ouvi Quiron falar com um cara lendo jornal,até que o homem dá uma de suas chaves.

– Semideuses eu quero que se separem em cada grupo de cinco pessoas,pois todos sabem que é um elevador só para quase trezentos filhos de deuses,contando com as ninfas!.

Todos concordaram e começaram a criar os seus próprios grupos.Esperei,até avistar algum grupo que precise de mais um semideus ou semideusa.

– Ei garota desnorteada!. - olhei para o lado avistando a morena arrogante me chamando,vindo na minha direção. - Você mesma!.

– O que você quer ?!. - perguntei com a voz seca.

– Você vem no meu grupo!.Está faltando uma pessoa!

– Tanto faz,onde está o tal grupo?!. - a olhei com desgosto.

– Me siga que eu te levo até lá!. - cruzou os braços esperando pela minha resposta,é sério esta garota está me dando nos nervos.

– Vai andando logo!.Não tenho o dia todo!.

Se pos a andar,empurrando um monte de semideuses.E eu aproveitando o espaço que ela abria.Até chegarmos em um grupo que era composta só por tres semideuses.

– Estes são Dean Jack filho de Poseidon,Gabriel Smith meu irmão de sangue e esta é Lisana filha de Hermes!.E galera esta é a desnorteada!. - disse a nojenta imprestavel.

– Eu tenho nome sua nojenta!. - falei entredentes.

– Aé?!.Então qual é?!.

– Alexa Fênixys filha de Zeus e neta de Hades!. - me apresentei.

– Ai meus deuses!.Você é a reencarnação de Thalia Grace o pinheiro?!. - perguntou super animada.

– Sim,mas afinal como é que vocês ficam sabendo destes assuntos?!. - os olhei fixamente nos olhos.

– Por causa de uma profecia que havia ha muito tempo atras.Incluia uma filha da filha de Hades e reencarnação de uma filha de Zeus!.Dããã e você foi a primeira que apareceu,então esta na cara não???!!!. - começou a respirar ofegante.

– Não precisa desse dicurso todo garota!. - disse a filha de Ares.

– Qual é Luce!.Eu sempre fui assim e tu nunca reclamou,muahahahahahaha!. - fez gestos com a mão.

– Vamos logo entrar nessa merda de elevador!. - disse Gabriel,ele é bastante parecido com a sua irmã.Cabelo castanho escuro,olhos quase chegando a ser avermelhados,tem corpo de atleta e usa calça e blusa camuflada.

Assentimos e entramos,seguido por Quiron em sua cadeira de rodas.Quando saimos do elevador,Quiron nos aconselhou por onde deviamos passar até chegar onde os deuses estariam nos aguardando.Caminhamos passando por varias criaturas mitologicas que eu não conseguiria explicar...são tantas coisas!.

Depois de um tempo,chegamos a uma sala com varios tronos,que eram ocupados pelos deuses maiores.Demos tres passo a frente,esperando algo acontecer.Fiquei olhando todos os deuses que possuiam mais de três metros de altura,meus olhos foram primeiro até Apolo,que passou por uma deusa com aparencia de doze anos de idade,seus olhos brilhavam fizos em mim.Foi aí que percebi que todos me encaravam,me deixando cada vez mais sem jeito e reação.Reuni coragem e disse em direção a tal menina :

– Você me soa muito familiar !. - falei indo em sua direção - Já nos vimos?!.

Um sorriso transpareceu em seu rosto,deixando traços de felicidade.

– Sim querida!.Eu sou Artemis,e você era uma de minhas caçadoras,uma tenente quando você era a Thalia!. - disse com a voz graciosa,me deixando calma.

– Bem... hoje todos estamos aqui reunidos em uma ocasião muito especial!.Ainda mais sabendo que a minha filha está aqui!. - me senti estranha quando Zeus disse aquilo.Ainda não me acostumará que ele é o meu pai.

– E minha neta!. - ouvi uma voz dizer ao lado de Zeus.Avistei um homem com o olhar que parecia de psicopata,não dava para acreditar que ele era pai da minha mãe!.

– Hãm... - foi a unica coisa que consegui dizer.

Ouvi umas risadinhas,quando olho em volta reparo que quase todos os semideuses do acampamento estavam uns cinco passos atras de mim.

– Fala alguma coisa!. - Luce me deu uma cutuvelada.Me fazendo acordar do transe.

– Sinceramente ainda não me acostumei com a idéia de ser a Thalia Grace!.Eu posso até ter algumas lembranças de meu passado...

– Lembranças ?! Você tem lembranças?!.Do que?!. - olhei para a moça de olhos cinzentos que me interrompeu.

– Eu vou ter que repetir do que eu lembro? - perguntei.

– Com certeza!. - disse Luke aparecendo ao lado do seu pai.

– Tá bom então!.Eu lembro da ultima batalha contra Cronos,quando estavamos resgatando Annabeth... - olhei para Luke que corou intensamente - ...Lembro também de voltar a vida saindo do pinheiro e... só!.

Todos os deuses estavam pensativos em relação as lembranças de meu passado.Ficavam se entre olhando repetidas vezes.

– Bem...vejo que você,minha filha,está lembrando de seu passado,que é algo extremamente muito raro para uma semideusa!. - afirmou quebrando a tensão.

– Muito raro MESMO !. - disse Athena,me analisando.

– Bem...iremos discutir isso outra hora!.Agora quero que as ninfas os leve para seus aposentos!.

As ninfas se encarregaram de nos mostrar todo o caminho ,fazendo-nas as seguir.



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e recomendações!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.