A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 6
Capítulo 6 - Não pode ser...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores !Esta ai mais um capitulo!.Por favor me mandem reviews,fiquei meio decepcionada com o capitulo anterior,mas vamos ver no que vai dar este!.Boa leitura,bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/6

Caminhávamos lentamente para o refeitório.Richard me explicou de como funciona na hora da refeição,temos que jogar comida na lareira como oferenda aos deuses.Admito que fiquei meio irritada.E vocês me perguntam o porque, e a resposta é ... NÃO SE JOGA COMIDA FORA . Eu sei que o meu pensamento é meio egoísta,mas fazer o que.Estou expressando o que eu realmente acho.

Enquanto conversávamos,veio uma garota ao nosso encontro.Ela era belíssima,suponho que seja filha de Afrodite.Cabelos loiros,olhos cor de mel,seu corpo parecia de modelo.Quando o Richard a avistou corou intensamente,fazendo-me arquear uma das sombrancelhas e sorrir maliciosa.

– O-oi Janete . - gaguejou e corou um pouco mais,fazendo ela dar uma largo sorriso.

– Oi fófis !. - quando pronunciou a palavra,peguei um leve nojo dela. - E ai ?.Vai me apresentar a sua amiga ?.

– Claro . Janete essa é a Alexa Fênixys,neta de Hades e indeterminada - disse apontando para mim - E Alexa esta é Janete Linden,filha de Afrodite.

Estendi a mão para ela apertar,mas ela fez o que eu mais temia,veio e meu deu um beijo no rosto,igual o que as patricinhas geralmente costumam fazer.Imediatamente limpei com as costas da mão.

– Prazer. - fiz cara de nojo com seu ato.

– O prazer é todo meu . - disse com um belo sorriso no rosto,apesar dela ser toda menininha ela era bem simpática. - Então...Vamos para o refeitório ou vamos ficar conversando aqui o dia todo?.

Assentimos e andamos ao pavilhão do refeitório conversando.Quando eu avistei a lareira fiquei de queixo caido,pelo que eu calculei o fogo estava a mais de tres metros de cumprimento.

– Gostou ? - alguem sussurou em meu ouvido,fazendo-me arrepiar inteira,assenti e olhei para o lado.Era Luke de braços cruzados. - Isso acontece conforme as emoções dos semideuses.

– E porque todos estão agitados dessa forma ? - olhei para todos os lados vendo os semideuses correndo,gritando,conversando e principalmente rindo.

– Quiron disse que teremos uma surpresa hoje - ficou animado,faltando dar pulinhos de alegria.Até que ia ser bem hilário.

– Legal !.Que tipo de surpresa ?.

– Surpresa é surpresa !. - disse ele com um sorriso desafiador no rosto - E afinal eu não sei que surpresa é !.

– Aham sei... e porque essa cara então?. - lhe dei um sorriso que acabou sendo retribuido - Em diretor ?.

– Que cara ?!. - disse se virando para tras e caminhando a uma mesa onde Dionisio estava.

– Essa cara !. - murmurei baixinho.

Andei na mesa onde o Di Angelo estava.Ainda não haviam servido os pratos de comida e eu estava morta de fome.

– Boa noite campistas!.Eu anunciarei a surpresa que tanto esperavam!. - Quiron bateu as pernas ou patas ,sei la,para chamar a atenção de todos os campistas.Vozes de todos os lados soavam com muita animação,e fogo começou a ficar em um intenso azulado. - A surpresa é ... vocês poderão sentar-se em qualquer mesa por um mes e visitaremos o Olimpo.

Todos começaram a pular de enpolgação e conversar.

– E tem algo mais ... - Apolo levantou-se com um sorriso no rosto,deixando transparecer seus dentes brancos quase me deixando cega. - ... Todos ficarão hospedados por uma semana.

Richard pareceu que ia ter um treco com a noticia,olhei na mesa das filhas de Afrodite e vi a Janete bem humorada conversando com suas irmãs,provavelmente estavam falando sobre tentar paquerar os deuses,os filhos de Apolo,ou sobre maquiagem e cabelo.Todos os campistas começaram a mudar de mesa,alguns dos filhos de Hermes iam para a mesa das Afrodites,algumas das filhas de Afrodite iam para a mesa de Apolo,e vai assim alternadamente.

O queridinho filho de Hades saiu da mesa para falar com Janete me deixando sozinha naquela mesa estupida.Lá estava eu,comendo na paz,e alguem senta na mesa de onde eu estou.Olhei para a frente e vejo Apolo alegre.Vestia uma calça jeans,e uma camisa azul deixando parecer os seus musculos.Resumindo ele estava divino,comparando a mim.As minhas vestes era uma camisa preta estampada com uma caveira,e usava uma calça jeans azul escuro rasgada.

– Não tem problema eu me sentar aqui,tem? - franziu o cenho desconfiado.

– Tanto faz! - ele ficou meio incomodado com o que eu disse - Agora as regras mudaram você pode sentar onde quiser !.

– Isso mesmo !.E você esta feliz com a surpresa que demos para todos os campistas ? .

– Felizmente não !.Afinal,eu cheguei hoje,então não sei bem como as regras aqui funcionam!. - dei um leve sorriso.

– Bem...mesmo assim...

– Gostaria de anunciar que temos mais uma nova semideusa entre nós hoje!. - Quiron interrompeu-o - Alexa Fênixys neta de Hades e indeterm... - parou de falar,olhei em volta e todos estavam me encarando.Espera...estavam encarando algo acima da minha cabeça.Olhei para cima,e enxerguei um tipo de névoa com um simbolo de raio,algo assim,não consegui enxergar muito bem,estava bastante claro. - Alexa Fênixys filha de Zeus e neta de Hades !.

Todos começaram a bater palmas.Alguns filhos de Athena estavam cochichando algo.O que por Hades estava acontecendo?.

– Porque todos estão agindo dessa forma ? - encarei Apolo que estava de boca aberta .

– Isso não é nada bom!.

– Como assim? Do que você esta falando?.

– Vem comigo!. - o segui indo em direção a Quiron que estava com a expressão preocupada. - Quiron será ela?.

– Realmente é ela !.

– Não pode ser!. - veio Luke dizendo com uma expressão triste.

– Por favor me expliquem o que está acontecendo aqui!. - fiquei com raiva.

– Vamos para a Casa Grande !. - fez gestos com a mão para que eu o seguisse,e com Apolo e Luke na minha cola.

Por todos que eu passava me encaravam com os olhos brilhando.Como se vissem o pôr do sol,estranhei um pouco mas resolvi ignorar.Reparei que Luke não tirava os olhos de mim,sua expressão teria mudado desde que saimos do pavilhão.

Comecei a subir a escada apressadamente.Com um descuido tropecei e cai de joelhos.Apolo me deu uma força pra ficar em pé,me deu um sorriso mas infelizmente não consegui retribuir,lancei um olhar de desculpas.Quando chegamos na sala de estar da Casa Grande,Quiron pediu-me para eu me acomodar no sofá.

– Agora me digam o que esta havendo aqui !. - ordenei.

– É meio complicado Alexa!. - disse Quiron com a voz tremula

– Tente!. - gritei com desprezo.

Todos deram um leve suspiro de rendição,se entreolharam (e olha que eu odeio isso).

– Vamos direto a um ponto !. - disse Quiron e eu forcei um olhar pedindo para ele prosseguir - Você é a reencarnação de Thalia Grace!.

Encarei Luke com tristeza,seus olhos deram uma marejada.Eu sabia o que ele estava sentindo,com certeza era de muita dor.

– Mas como vocês sabem disso ?.E porque eu não me lembro de nada?.

– Sabemos pela uma profecia que foi feita logo antes de Thalia Grace morrer !. - Agora Apolo se intrometeu na conversa,também...ele é o deus das profecias. - E quando você reencarna pouquissimos se lembram do que houve na sua vida passada,é entre 1.000.000.000 a 1 mortos que consegue.

– Qual era a profecia?. - perguntei com curiosidade

Luke começou a citar :


 

Uma filha de Zeus reencarnará.

Nascendo da filha do submundo.

Imortal se tornará.

Continuando sendo a heroína do mundo.


 

Que pequeno ! - reclamei - Mas faz sentido!.

– Tipo ? - perguntou Apolo

– Eu sou a neta de Hades,e eu sou a primeira filha de Zeus nascida depois de Thalia sido morta.E meus pesadelos dizem tudo!.

– Que pesadelo ? O que tem nele?!. - perguntou Luke com desespero na voz

– Quase todas as noites eu tenho pesadelos de ser esfaqueada no abdomen,vejo a imagem de uma garotinha na cabeça ela tem tem olhos cinzentos,e sinto que eu amei demais uma pessoa só que eu não sei quem é!.

Todos estavam de boca aberta e com os olhos arregalados.

– Por Zeus!. - Quiron não parava de me encarar - Alexa você esta se lembrando de seu passado!.A garotinha se chamava Annabeth Chase,filha de Athena.Você e Luke a encontraram fugindo de monstros...

– Olha !.Amanha a gente conversa o.k?. Não estou aguentando a pressão eu preciso dormir!. Tchau!. - sai batendo a porta.


..................................................................................................................................................................................



 

Entrei no chalé a cai na cama com as palpebras pesadas e dormi pesadamente!.


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews e recomendações por favor,bjs