A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 15
Capítulo 15 - Primeira ameaça de Cronos


Notas iniciais do capítulo

Olá galera , fiquei feliz sabendo que ganhei mais duas leitoras e um pouco decepcionada porque os antigos leitores quase nem leram . Espero que isso mude . Mas agradeço .

Fiz um trailer pra essa fic e logo estarei atualizando o restante junto com outros trailers .

Link :http://youtu.be/C-UmO14VHPo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/15

Acordei já fitando o teto do chalé de Zeus . Aquela noite foi uma das mais difíceis pra mim . Pesadelo , lembranças e tudo mais . Seria muito melhor se eu não tivesse essas lembranças do meu antepassado , é horrível . Meus olhos ardem só de lembrar que eu havia sofrido tudo por causa de Luke .

Mas passado é passado não ? .

Levantei-me indo direto pro banheiro que agora ficanos chalés . Há somente um , pelo que Mason , o filho de Hefesto tinha me explicado a uns dias atras . Ele disse que quem conseguir entrar primeiro no banheiro é considerado sortudo , pois o chalé é cheio de semideuses e é uma briga constante por esses banheiros . Já o chalé de Zeus , Poseidon e Hades , a briga é de menos .

Me olhei pelo espelho e assustei com o que vi . Meus olhos continuavam azuis elétricos , pelo visto ele não irá mais voltar ao normal . Terei de me acostumar com essa inovação , é difícil , mas eu consigo . Afinal , sinto-me um pouco como a antiga Thalia Grace.

Apesar do comprimento do meu cabelo ser um pouco antes do meio das costas , a aparência estava mudando . Reparei que o meu rosto estava ficando bem mais magro e ... mais bonito . Meus olhos começaram a arredondar mais . Eu sei que já tenho olho grande , mas agora , parece que está mudando . Meu nariz está ficando mais empinado .

Respirrei fundo . Liguei a torneira , enfiando as mãos igual a uma concha , coloquei em baixo da água fria , tacando-a no meu rosto para poder acordar mais .

Depois da minha higiêne matinal , fui me encontrar com os jovans heróis e não encontrei ninguém . O lugar estava deserto , onde será que eles foram ? .

Corri até ao chalé de Hermes a procura do Luke , só que também não havia ninguém , depois fui na de Hades e pro meu azar também vázio . Foi assim com todos os chalés , já estava perdendo a paciência, e minha última opção era a Casa Grande . Decidi viajar pelas sombras , apesar de não gostar muito .

Após fazer isso , fiquei de frente a enorme casa . Parecia não ter ninguém também .

– Isso é impossível ! - gritei nervosa ao pensar que eles haviam me abandonado naquele acampamento fantasma .

– O que é impossível ? - perguntou uma voz rouca , fazendo-me arrepiar .

Olhei para o homem adulto , usava óculo escuro . Não tinha percebido que ele estava ali a bastante tempo . Ele me lembrava alguém muito familiar .

– Ares ? - perguntei meio desafiadora . Não sei porque mais eu precisava . Ele me olhou como se eu fosse uma criancinha ingênua .

– Errou , Phobos . - se apresentou tirando os óculos e mostrando o seu olho negro .

Fiquei meio receosa , o que Phobos veio fazer aqui no meio do nada ? .

– O que você quer ? - perguntei rudemente .

– Dar uma palavrinha com você . - desencostou da lateral da escada , vindo na minha direção .

– Não antes de me explicar onde estão os outros . - exigi com os olhos faíscando .

Logo o céu foi coberto por nuvens negras . O vento começou a surgir , e a bater fortemente . Eu estava envocando raios , tive um pressentimento ruim ao meio de tudo aquilo . Ele apenas olhou para o céu , contorcendo nariz , suspirando .

– Eles só foram dar um passeio . - ficou parado no mesmo lugar .

– Como assim ? - fiquei desconfiada .

– Apenas os despistei . Logo irão perceber o que está acontecendo , mas até lá , quero que me escute , prestando batante atenção . - deu um passo para frente , mas logo o impedi com um raio interferindo . Ele pareceu entender bem o recado . - Não a nada que possa fazer contra Cronos .

Reprimi os olhos , encarando-o mortalmente . O que ele sabe sobre aquilo ? O que pretende fazer ? Está tramando algo contra mim ? É aliado ou inimigo ? . Vários pensamentos , que foram mais perguntas , passaram-se na minha mente .

– Do que está falando ? Você está do lado dele ? - senti a adrenalina percorrer o meu corpo , acompanhada de eletricidade .

– Certamente sim . Alguns Deuses não são obrigados a servir os grandes . - colocou as mãos no bolso me encarando extremamente frio . - Esse é meu recado , ninguém sabe que eu estou aqui . Estou lhe dando apenas uma chance , se não aceitá-la irá sofrer as consequências .

Decidi olhar para o lado , não sei bem o porquê de ter feito isso . Mas tentei raciocinar bem o porquê dele estar fazendo aquilo .

– E porque está tentando me ajudar ? - perguntei voltando o meu olhar sobre ele , deu um sorrisinho pequeno .

– Eu não disse que estou te ajudando . - lançou um sorriso meio que cansado . Deu pra notar , e eu não sabia que Deuses ficavam cansados e principalmente com olheiras profundas . - Isso é mais um aviso .

– Não te entendo , na verdade ... não entendo os Deuses . - sorri achando engraçado tudo aquilo , deixando-o confuso . - Você vem aqui , ok . Despista os Jovens heróis , que é mais um nome idiota . Me alerta sobre Cronos e ainda é babaca o suficiente pra me dizer de quem é aliado . E como isso pode ser aviso ? .

Ele provavelmente deve ter pensado : " Nossa , que garota esperta " ou " Você está certa , eu sou idiota e burro . Por isso estou aqui " . Mas não , ele revirou os olhos e riu .

– Inteligente , mas nem tanto . - o olhei estranha .

Tudo ao meu redor ficou turvo , senti o chão sumir , tudo a minha volta tinha sumido . O que estava acontecendo ? . Até que , reparei que estava em algum lugar no céu . Meu estômago se revirou , eu queria gritar , só que não conseguia . Tentei envocar raios , só que foi inútil a tentativa .

Logo ele apareceu na minha frente e sorriu desafiador .

– Nossa Grace , como está branca . - zombou , tive vontade de xingá-lo só que não consegui .

– O q-q-que você f-fez comigo ? - quase não consegui pronunciar as falas .Senti o vômito subir pela minha garganta e me senti sufocada .

– Não fiz nada , apenas acessei uma das suas fobias e a trouxe para cá . - riu maléficamente . - Agora me escute filhinha de Zeus , não se meta a onde não é chamada ! . Não participe da batalha ou você morrerá . Não adianta , é inevitável . Cronos está se reerguendo e nós nos fortalecendo .

Ouvi a cada sílaba que havia dito . Senti meus olhos marejarem , tentei dizer para mim mesma : " Seja forte " . Mas não adiantou , queria chorar , só que não iria ser perto dele , não agora .

Levantei o rosto , o encarando .

– Isso não é real!. - gritei . Ele pareceu hesitar .

– Claro que é Grace . - logo um sorriso sínico iluminou o seu rosto.

– Não ... não é . - ao meu redor começou a tremeluzir , e de relance pude ver a grama ver de do acampamento . - Isso é apenas minha imaginação . Não é real .

Ele ficou parado com os olhos arregalados olhando ao redor . Aos pucos o acampamento meio sangue foi surgindo . Era só eu dizer que aquilo não era real e sim tudo uma farça . Até que tudo voltou ao normal . Reparei que eu estava agaixada com as mãos tampando os ouvidos .

Levantei-me sentindo as pernas formigarem .

– Aprenda uma coisa sobre mim . - eu estava ofegante - Eu nunca desisto , nunca desisto pelas coisas que eu amo . Não desisto dos meus amigos , não desisto da minha família e não desisto de mim .

Lançou-me um olhar assustado e um pouco raivoso . E em questão de segundos sumiu da minha frente e senti o clima voltar ao normal . E do nada , Luke e o restante do grupo apareceu na mesma posição de que eu estava . Pareceram assustados , até os filhos de Ares .

– O que houve ?. - perguntou Arthur horrorizado , ajudando Francis a se levantar que estava muito abalada .

– Phobos . - respondeu Luke arrogante . - Ele me paga .

– Mas como conseguimos voltar ? - Richard respirava fundo , estava no mesmo estado que eu . Só que pior .

– Por minha causa . - eu respondi com o olhar vago .

– Agora a situação está ficando crítica . - disse Gabriel que já se recompôs .

– Muito crítica . - concordou Luce olhando pra mim .

Foi nesse momento que percebi que não será apenas uma batalha contra Deuses e Titãs e sim uma guerra .



CONTINUA ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor , mandem reviews e pelo menos uma recomendação

Leiam : http://fanfiction.com.br/historia/324156/My_Destiny/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.