A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 12
Capítulo 12 - Jovens heróis


Notas iniciais do capítulo

Galera,me perdoem pela demora ok ? Mas agora ja postei ! Espero q gostem e me mandem reviews e recomendações ! Assim eu continuo ! bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/12

Depois de todo o treino,Luke abriu uma mochila do acampamento e tirou três garrafas d'água,entregando um para mim,para o Richard e pegando um para si mesmo.Bebemos alguns goles em silencio,até ouvirmos um estomago roncar.

– Uau ! Esse quebrou or ecorde ... - debochei do Di Angelo.

– Ha ha,muito engraçado - fez uma careta - Estou com um arrependimento enorme ! .

– De que ? - Luke perguntou dando mais um gole.

– De não ter enfiado toda aquela comida gostosa guela abaixo ! .

Rimos do comentário por um bom tempo.Fui a primeira a parar,dei uma suspirada e fiquei com o olhar distante.O que realmente estava me preocupando era a guerra que estava por vir.

Eu sei que sempre fui boa em batalhas,pelo que eu me lembre.Principalmente quando era a tenente das caçadoras,mas agora,algo me preocupa.

– Thalia ... - ouvi uma voz de fundo.

– Hãn ... o que ? - saí do transe,olhando diretamente para o filho de Hermes.

– Você está bem ? - os dois pareciam preocupados.

– Ahh é isso ! Sim ... não se preocupem ! - pareciam nada convencidos - É sério ! .

– Ta bom então...se você diz ... - Richard parou de falar imediatamente,quando a nossa frente surgiu uma mensagem de Íris.Nela continha Quíron com uma expressão séria.

– Pode falar Quíron ! - eu disse

– Estão treinando ? - perguntou exasperado.

– Claro que não Quíron ... - eu respondi ironica - a gente está aqui,enxarcado de suor,ofegantes e você ainda pergunta se estamos treinando ?! ... me polpe !.

Luke e Richard caíram na gargalhada,enquanto Quíron permanecia com a expressão séria.

– Pelo visto suas lembranças estão voltando Thalia ! . Indo direto ao assunto,vou mandar os jovens heróis para treinar com vocês ! .

– Legal ... - os dois deuses disseram em unissono antes de eu os interromper.

– Não precisa ! - respondi firme.

– Porquê ? - Quíron franziu a testa .

– O Arthur é muito chato ! Não me deixa em paz nenhum minuto ! .

– Sinto muito,mas terá de aguentar ! . Depois eu falo mais com vocês,os jovens heróis ja estão a caminho do acampamento.- o bunda de cavalo fez gestos com a mão,desfazendo a fumaça,em menos de um minuto a imagem desapareceu.

Pensei : " ai que ótimo ! . Agora vou ter que aturar crianças ! " .

Luke nos mandou ficar esperando no topo da colina e ele ia preparar as armas para começarmos a treinar.Ficamos uns vinte minutos aguardando os lerdos chegarem.Quando chegaram,Francis olhou pra mim de cima pra baixo com nojo.

– Perdeu alguma coisa ? - perguntei grossa.

– Não ! - respondeu firme. - Onde está o Luke ?

– Preparando as armas ... - o Di Angelo a cumprimentou.

– Oi tia ... - Arthur apareceu pra me dar um abraço.

– Cai fora muleque ! - desviei indo direto á arena de luta .

Me deparei com Luke colocando balas em algumas armas.Estranhei tudo aquilo.

– Porque armas ?

– Há uns anos atras liberaram os usos das armas,menos mortes,e mais alvos ! - girou o calibre 38 .

– hummm ... posso tentar ? - perguntei interessada no assunto.

– Isso é só pra profissionais ! - disse abismado.

– Não deve ser tão dificil ... - peguei a arma da sua mão e mirei no alvo de madeira.

Os três deuses apareceram atras de mim.Francis murmurou algo do genero : " Luke como você pode deixar ela pegar uma arma dessas ? " . Mas ignorei a mimada.O primeiro tiro eu errei.Então segurei bem firme na arma e atirei pela segunda vez,acertei na cabeça do boneco de madeira.O terceiro tiro foi no braço e depois o outro tiro foi no braço oposto.

Quando me virei e encarei os deuses.A boca de cada um se transformou em : * o * ,sorri vitoriosa.Como eu mais temia,Francis era invejosa e venenosa.Luke veio me parabenizar e ela me olhou super ciumenta.Apenas revirei os olhos e voltei a encarar o filho de Hermes.

– Bala de bronze celestial ? - perguntei.

– Sim ! - abriu um enorme sorriso.

– Gostei dessa nova lei ! - dei umas risadinhas.

– Se você continuar,você podera ser a melhor atiradora do acampamento e do Olimpo ! . Pra mim você ja é a melhor espadaxim !!! - colocou um dos seus braços em volta de mim.

– Também ... aprendi com o melhor ! - sorri para ele e fui retribuida.

– Me da licença ! - a mini Annabeth pegou a arma da minha mão e mirou no alvo - Eu sou melhor que ela e todos sabem ! .

Uma onda de raiva,tomou todo o meu corpo e tudo escureceu.Quando se clareou,vi a mimada caída no chão toda chamuscada e com um olhar de ódio.

Arthur foi socorre-la,mas ela o afastou com um tapa no braço.Admito que eu queria te-la matado por ter tratado o filho do Jason mal,mas por mais que eu quisesse,esa não seria a melhor solução.

– Sua...sua ... - tentou encontrar as palavras certas .

– Da próxima vez sua vadia , eu irei te matar ! . - minhas palavras saíram com puro ódio.

Caminhei com os passos largos até a praia do acampamento.A unica coisa que eu queria era esfriar a cabeça,mas nada estava adiantando.Eu respirava fundo todo o momento,mas o ódio ainda me dominava.

Avistei uma árvore mais próxima,corri em sua direção e comecei a distribuir socos nele.Minha mão doía,parecia que estava prestes a quebrar,mas nem me importei.Continuei socando-a,com mais e mais força.A árvore deu uma rachada e mesmo assim continuei a soca-la.

Senti alguém me observando,insinuei mentalmente que seria Luke,mas estive enganada.Alguém segurou o meu punho,me impedindo de distribuir os socos.Fitei a tal pessoa e reconheci de cara.

– Você tem que parar com isso ou ja era a sua mão ! - Gabriel alertou.

– Foda-se ela ! - puxei o meu punho de volta .

– Hum ... - me encarou sem emoção.

– O que é ? E o que você está fazendo aqui ? - perguntei nervosa.

– Não te contaram ? Também sou um deus,um dos jovens heróis ! . Eu e minha irmã ! .

– Pensei que era só Luke,Richard,Arthur e a mimada da Francis ...

– É que é uma longa história ... - alguém gritou atras do filho de Ares.

Luke apareceu com uma expressão aborrecida vindo na minha direção.

– Vamos Thalia,temos que começar a treinar ! - me puxou .

– Eiii cara,você não viu não que eu estava conversando com ela ? - Gabriel colocou a mão no ombro do Luke que o fuzilou com apenas o olhar.

– Vi !

– Pode até leva-la,mas depois vou querer resolver alguns assuntos com você ! - parecia té que ele tinha rugido.

– Falo ! - saimos andando


CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e recomendações ! bjs