A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 1
Meu professor me salva


Notas iniciais do capítulo

Olá galera espero que gostem da minha fic.É a minha primeira vez que tento escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/1

Acham que ser semideusa é fácil?.Falam isso,pois não estão na minha pele.

Primeiro informando: meu nome é Alexa Fênixys,eu sei...eu sei...É gozado o meu sobrenome.Fazer o que ...tenho 15 anos e minha aparência é : olhos castanhos bem claros elétricos,sou nem tão alta e nem tão baixa,não sei como descrever a minha altura.A cor do meu cabelo é preto e liso que desce até o meio das costas.O meu estilo esta entre punk e gótica.Sim,isso mesmo que vocês leram---PUNK E GÓTICA.Sofro de TDAH e dislexia ao extremo (liga não,sou meio exagerada).

Agora chega de falar de como eu sou,etc.Neste exato momento estou no inferno que se chama:Internato Soul.Peguei a minha mochila e sai correndo do meu quarto,passando pelos corredores e empurrando tudo o que havia no meu caminho,(quando digo empurrar tudo,estou me referindo aos colegas,aos livros,aos armários e assim vai,muahahahaha).Cheguei na sala de aula totalmente ofegante,dei uns tapas na porta pra ver se alguém abria para eu poder entrar.Até que uma senhora de óculos e mal encarada abriu.

– Chegou outra vez atrasada senhorita Fênixys. -disse a velha com desgosto , arrebitando o nariz grande e enrugado . - Espero que tenha uma boa desculpa pra ter chegado atrasada .

Olhei pra dentro da sala, e todos os alunos me encaravam se segurando para não rir,pois eles sabiam que sempre que alguém tentavam tirar satisfação comigo acabava se dando mal.Voltei a encarar aquela miserável e nojenta.

– Foi mal Velha rabug...quero dizer srta. Mandy.Sabe o que foi?.É que quando eu acordei,vi a minha colega de quarto se trepando com a própria coberta,então tive que salvar a coberta ou senão ia ser rasgado. - com um sorriso debochado ,olhei de lado, inclinando a cabeça para a minha colega de quarto que se sentava na terceira fileira.Todos começaram a rir histericamente .Ela parecia um pimentão,não sei se era de raiva ou de vergonha,mas mesmo assim não tenho dó daquela sem vergonha,nunca me dei bem com a vaca. - Pode deixar Gabriela que não conto pra mais ninguém ok? Só a sala de aula vai ficar sabendo. - dei uma piscadela na maior cara de pau.E novamente ,as gargalhadas voltaram,só que bem mais alto do que o anterior.

– Srta Alexa me espere no corredor . - Antes que eu pudesse argumentar,ela gritou - AGORA!!!.

Senti o meu sangue ferver,sem hesitar lancei um olhar do tipo "se você não quiser morrer agora,cale a boca",ela deu uma recuada,mas isso não a impediu de me empurrar pra fora da sala,com a minha mochila e tudo.Fiz o que a velha me pediu,esperar no corredor.Depois de uns 10 minutos,ela aparece caminhando em minha direção com um olhar frio.

– Fala logo Srta Mandy,qual vai ser a minha punição desta vez? - a minha voz saiu calma e sarcástica.

Ela deu um sorriso demoníaco,de dentro da boca dela começou a aparecer enormes presas que pingavam saliva ,garras pareciam perfurar a pele de seus dedos , atravessando as unhas normais e asas rasgaram sua blusa juntamente com o suéter verde.

– A sua punição sera de ser a minha refeição. - sua voz soava rouca e grossa que paralisa qualquer um só de ouvir a sua voz mortífera,o monstro começo a voar atras de mim.Comecei a gritar que nem uma louca.

– Que merda de bicho é você?!.Socorro!.Alguém me ajuda!. - continuei a correr sem rumo.Até que avistei o meu professor de latim,ele andava caladamente em sua cadeira de rodas. - Professor me ajuda!.

Ele me fitou com desespero quando viu o monstro.O senhor Brunner levantou da cadeira e ... espera ai.Porquê ele tem bunda de cavalo ? . Como apareceu assim do nada ? .

– Alexa abaixe-se. - ordenou o meu professor.E é claro fiz o que ele mandou.A unica coisa que senti foi um vento percorrer a minha espinha,e ouvi algo sendo cortado e perfurado em seguida.Me virei para trás,e vi o Sr Brunner coberto de cinzas e com uma espada nas mãos.O olhei pasma,principalmente pra sua bunda peluda.

– Querido professor antes de tudo que o senhor fizer... - falei com um pequeno sarcasmo - Quero saber que porra está acontecendo aqui , e quero bem esclarecido tio ... e porque você está com uma bunda de cavalo cargado aí atras ? . - o analisei novamente de cima pra baixo.

Deu um sorriso simpático.

– Alexa você se lembra das aulas que eu te dei?.Principalmente sobre mitologia grega? - ele me olhou com normalidade.

– S-sim s-senhor. - gaguejei com a voz fina , é uma raridade isso acontecer comigo , porque agora ? Me dá um tempo organismo . - Por que o senhor esta me perguntando isso?.

– Tudo sobre aquilo que lhe ensinei realmente existe e principalmente os semideuses.Você faz parte dessas histórias , você é uma semideusa , uma raridade, só que bem mais poderosa , entendeu ? .

Eu não sabia se gargalhava,se chorava ou gritava.Mas no fundo parecia que ele dizia a verdade e eu sabia que era verdade.

– Sr Brunner eu... - tentei terminar a frase .

– O meu nome verdadeiro é Quíron minha cara. - o bunda de cavalo me interrompeu.

– O.k então Quiron!.Mas você pode me explicar direito que bicho era aquele que tentou me devorar? - o fitei com o meu melhor olhar , ou pelo menos acho que é o melhor.

– Aquilo era uma Empousa.Mas como estamos entre os mortais , pode-se dizer que é uma espécie de vampiro . - respondeu rendido. - Pelo que vejo  , acreditou em mim.E eu preciso te levar pro acampamento meio sangue.

Dei uma leve engasgada com o que ele havia me dito. Cocei a minha nuca confusa.

– Acampamento meio sangue? - a minha pergunta parecia mais pro meu consciente do que para o centauro. - Que merda de lugar é esse?.

Quiron deu uma leve suspirada,olhou para todos os lados para se certificar que não havia ninguém observando.E voltou a me encarar.

– Criança mais respeito.E o acampamento sangue é pra jovens iguais a você,ou seja,semideuses. 

Abaixei a minha cabeça,pensando se iria ou não.Afinal,não poderia ser tão ruim a ideia. Antes um lugar para malucos do que o inferno para adolescentes desnorteados.Suspirei pesadamente sem outra opção.

– Pode contar comigo bund... Quero dizer Quiron .Irei com você e blá blá blá . - Quiron franziu o cenho - Quando partimos?

- Hoje mesmo.Pegue seus pertences que iremos quando puder. Assenti e saí andando com passos largos,pensando se me daria bem naquele acampamento esquisito.

Quando cheguei ao meu quarto,fui em direção ao guarda-roupa.Apanhei as minhas melhores roupas pretas,peguei a mala que estava escondida de baixo da cama e os guardei.Engatinhei em direção a comoda,com cuidado segurei a unica foto que eu tinha da minha mãe antes de morrer.Levei-o a mala. Depois de tudo estar organizado fui a procura do bunda de cavalo.Ele ja estava a minha espera no corredor sentado na cadeira de rodas.

– Preparada?. - Quiron perguntou com uma leve preocupação em seus olhos.

– Sempre estive.

Havia um taxi nos aguardando.E fomos em direção ao acampamento meio sangue.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR me mandem reviews e recomendações.Espero que gostem!!!.

bjs