Through Me escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
Through Me


Notas iniciais do capítulo

N/A.: Fanfic feira para o Projeto Soulmates Never Die, da seção Harry/Ginny no Fórum 6V.
Se trata de uma songfic (eu imagino) e seria muito legal se vocês lessem ouvindo Shiver, do Coldplay deve fazer mais sentido e a música é linda. Os trechos assim são partes dessa música e esses trechos fizeram isso aqui parecer enorme, sendo que a fic em si nem é grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204374/chapter/1

Through Me


(So I look in your direction
But you pay me no attention, do you?)


Aquela que ele ainda não conhecia

Harry lhe abraçava apertado, sussurrando em seu ouvido promessas puras e infantis que ela esperou todos aqueles anos para ouvir. Você não vai... beijar... outra menina, não é, Harry? E ele sorria e dizia que não, prometendo a pequena Ginny que todos os seus beijos seriam sempre dela. E ela sorria, envergonhada e feliz, porque Harry ficaria sempre ao seu lado.

Era madrugada e Ginny acordou sorrindo.

(I know you don't listen to me
'Cause you say you see straight through me, don't you?)


A garotinha tímida irmã do Ron

E Ginny se escondeu de Harry quando seu olhar cruzou com o dele. Ela não se importou com o fato de que Harry parecia ver apenas a pequena caçula tímida. Ginny viu apenas o menino que uma vez lhe dissera em sonho que todos os seus beijos seriam para ela. Seria constrangedor se ele descobrisse. Ron parecia não ter pensado o mesmo e a menina correu escada acima, esquecendo-se do suéter.

(But on and on
From the moment I wake
To the moment I sleep)


Ginny sempre esteve lá.

Sorrisos dele para outrem e olhares interceptados.

Harry nunca via.

(I'll be there by your side)


Herói. Como Ginny sempre soube que ele era.

(Just you try and stop me
I'll be waiting in the line
Just to see if you care)


A poeta

Ginny certamente passou algumas noites em claro a escrever. Jogou algumas palavras fora e, apesar de ser meio bobo, achou que Harry fosse gostar daquele verso em especial. Ela nunca conheceu Lily, mas tinha certeza que os olhos verdes como sapinhos cozidos só Harry tinha.

E quando ele leu seu poema; quando ele ficou encabulado e você também; quando o seu olhar se perdeu no olhar dele por milésimos de segundo; quando seu coração falhou uma ou duas batidas... Você, Ginny, se arrepiou.

E desejou que isso acontecesse mais vezes, porque você gostou disso.

(Oh, did you want me to change?
Well I've changed for good)


A dançarina (que estava adorável naquela noite)

E ele gira pelo salão com outra-que-não-você, e você gira com outro-que-não-ele. E tudo parece tão errado. Tão diferente do Harry que lhe seguraria a cintura e a ergueria, e faria seu coração palpitar e suas pernas falharem, e a faria sentir a sensação de algo crescendo dentro de você e espalhando-se desde a nuca até o tornozelo em forma de um arrepio.

E por um momento você se sente bem dentro de seu vestido e naquele baile, mesmo que não seja com Harry – e você percebe que pode viver com isso.

(And I want you to know that
you'll always get your way
And I wanted to say
Don't you shiver
You shiver)


A surpreendente

Ginny agora faz parte de uma luta que nunca foi só dele. Ela aceita ser ensinada por ele, e aprende e o surpreende. E de algum modo, tudo o que ela fez até aquele momento foram como passos em uma estrada que ela ainda não havia acabado de trilhar. Com Harry – com quem ela sonhou e que fazia se arrepiar; que a ensinava, se surpreendia e a notava. Agora.

E Ginny continuou ali. Sempre. Com ele.

(Sing it loud and clear
I'll always be waiting for you)


A jogadora. A amiga. A namorada.
(lembrar: ainda irmã do Ron e dos músculos de Bill)

Nem todos os beijos foram meus, pensava Ginny, mas serão a partir de agora.

E Harry a abraçava, a erguia e a beijava – as palavras de carinho ele ainda tinha dificuldades em dizer sem ficar vermelho. E Ginny sorria. Sorria e aproveitava, porque seus sonhos foram sempre sonhos – a realidade era diferente, e Harry ainda era O Menino-Que-Sobreviveu para o resto do mundo.

E ela guardou cada pequeno pedaço de felicidade vivida naqueles longos dias ensolarados.

(So you know how much I need you
But you never even see me, do you?
And is this my final chance of getting you?)


Uma das muitas razões para lutar. O motivo por não querer partir.

Ginny sempre soube que aquilo aconteceria. Havia uma Guerra para vencer – que infelizmente os separaria.

Um beijo, uma despedida e a saudade.

Ginny seguiria em frente: aquela luta não era apenas de Harry.

(Yeah I'll always be waiting for you
For you, I will always be waiting)


A saudade.

A espera infinita entre memórias de horas prazerosas perto do lago, de beijos não trocados, de palavras ditas e das palavras não ditas também, das situações engraçadas, do retirar de óculos de Harry para que pudesse admirar seus olhos mais de perto e apenas constatar o que escrevera aos onze anos; a lembrança de uma cicatriz de dezessete anos que os separava agora.

A espera desesperadora entre reuniões escondidas, mensagens por galeões encantados, revolta e inimigos no lugar que chamava de segunda casa; tortura nos amigos e em si mesma, cortes, machucados e a falta de uma bandeira verde na parede da Sala Precisa.

A espera no meio de um dos focos da guerra que – só para ele nunca esquecer – não era apenas dele.

(And it's you I see
And it's you, I hear
So loud and so clear
I sing it loud and clear
And I'll always be waiting for you)


E eles lutaram pela mesma causa e prantearam os mesmos mortos. Se abraçavam talvez não pelos mesmos motivos ou buscando o mesmo alento, mas porque não havia outro que pudesse passar-lhe tal calma.

E os carinhos de antes demoraram a voltar. Os beijos não vieram com o mesmo fervor – o sentimento de antes talvez encoberto pela dor de agora.

E a paz demorou a voltar. Mas eles sentiram seu regresso ao mesmo tempo, no mesmo lugar, pois estavam juntos agora – não havia mais motivos para partir, não é, Harry?

(So I look in your direction
And you know how much I need you)


(E Harry agora via todos os sorrisos que eram seus e retribuía os olhares não mais interceptados. Via Ginny – ela sempre esteve lá).

For you, I will always be waiting


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!