A Flor Do Clã Haruno escrita por MahHaruno


Capítulo 3
O mistério/Combate


Notas iniciais do capítulo

Malz por ter demorado pessoitas del mio coraçion!!

>< num me matem sou muito jovem,mas sinto dizer que vou demorar para postar por que necessito de comentários!! (Além de criatividade >< ..Bom agr que as aulas começaram vai demorar mais para postar mas não os abandonarei..Ao alto e avante.......)

Inner - Liguem não...Ela assiste muito filme ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204345/chapter/3

CAPITULO ANTERIOR -

Ual depois de ver aquilo me arrepiei mas senti mais vontade ainda de acabar com ela,quando ela tirou o medalhão do cálice ouvi uns "A rosada ja perdeu" ou "Essa ai nao dura nem 3 segundos" e risadas,olheipara tráse vi todos me olhando como se eu fosse a mais fraca de todas,até mesmo o Sasuke parecia ...p-parecia preocupado e com pena??...isso foi o limite domeu colapsointerno,agora vou acabar com essa vakarin >:B..e olhei para minha tia ela estava dando um sorriso que me reconfortou e depois acenou para mim como se dizendo "vocêconsegue confie.!"..Coloquei o medalhão no cálice e

–-------------------------------------------------------------------------------


O cálice tremeu e a água toda de dentro do mesmo borbulhou...Mas nadaaconteceu.Olhei para minha tia e a mesma levantou as mãos como se disse-se que também não estava entendendo oque havia acontecido.A maioria ficaram debochando de mim e outros vaiaram. Karin me provocava com o olhar e seu sorriso superior me fazia querer arrebentar aquela cara de bruaca dela.

Tudo ficou no absoluto silêncio

######

–ESSA DAI NEM DEVE PERTENCER A UM CLÃ! -Gritou um qualquer da platéia e um grupinho concordou.

–Desculpe menina mas você terá que desistir da..-Tsunade foi interrompida pelo calice que tremeu,fazendo assim todos direcionarem os olhares confusos e curiosos para o mesmo.-Mas oque...?? -Tsunade não teve tempo nem de formular a pergunta. E um imenso clarão de luz foi direcionado ao céu,o clarão tinha acor branca,vermelha e azul-claro.

Vários juízes do torneio e conselheiros se levantaram rapidamente,alguns com a mão na boca surpresos outros com olhos arregalados e assustados.


–-------------------------------------------------------------------------------

Sakura Haruno do clã Haruno.

Seus poderes são desconhecidos

Lider do clã de o 1º mais poderoso.


–-------------------------------------------------------------------------------


"Isso é impossivel!"

"Esse colar é falso!"

"Ela roubou o colar daquela família!"

Se ouvia vários comentários nada agradáveis de se ouvir da pláteia.Tsunade finalmente saiu do transe como os outros e virei a atenção de todos..Vários olhares acusadores,assustados,indignados,surpresos e alguns ainda não acreditavam noque viam.

–Sakura aonde você pegou este colar?! -Perguntou Tsunade com avoz baixae um olhar muito mas muito sério para mim.A luz foi sumindo,peguei o colar e o fitei entre meus dedos.

–Meuspaisque me deram..-Respondi num sussurro quasse ináldivel mas como estava tudo quieto era até possível se ouvir um alfinete caindo que iria parecer um barulho enorme.

–Isso é muito sério Sakura,se você for mesmo uma Haruno..-Parou hesitante seus olhos caramelos me fitavam sem nem piscar.-Bom só temos um jeito de comprovarmos oque diz.-Falou e fez sinal para que Karin se aproximasse.-LUTEM! -Gritou e se afastou.Só agora que havia percebido que estávamos no campo de treinamento e todos lá também nos acompanhando atentamente.Observei minha tia que sorria para mim e sorri devolta..Sem querer(QUERENDO) parei meu olhar em Sasuke..O mesmo me fitava tão frio..Seus ônix me fuzilavam com sua raiva..

Estremeci e senti uma leve pontada de tristeza balancei a cabeça me livrando desses pensamentos e direcionei minha atenção a uma vaca...Bom estaria ofendendo a vaca se as comparasse mas é o destino né..Sou contra violência a animais mas agora eu abro exceção!

Escarlate vs Esmeralda

Colocamos nossos medalhões sem desviar a atenção uma da outra.


–Vou fazer você se arrepender de ter entrado em meu caminho! -Falou a bruaca seu olhos demonstravam visívelmente raiva.

–Além de ser bruaca e mal aculturada,não tem cerebro para formular uma frase melhor?!..É também desprovida de inteligencia..-Falei com um sorrisinho e a ruiva ficava mais vermelha de raiva - É tantos defeitos em uma pessoa só..É de dar pena! -Falei com um ar de falsa inocência e na ultima palavra.. coloca irônia nisso.A ruiva só faltava soltar fumaça.

A vakarin veio com tudo para cima de mim e automaticamente me defendi,meu colar brilhou e eu não via mais karin,minha tia e nem sasuke..Ninguem.


Olhei em volta e percebi estar em um campo florido,com arvores e uma linda cachoeira,encostada em uma pedra estava uma linda mulher,de cabelos rosa e olhos azuis claríssimo.

–Se aproxime. -Ordenou a mulher.Sua voz era delicada mas fria.

–Quem é você? -Perguntei chegando perto da mesma.

–Yuna..-Respondeu.-É lindo este lugar não acha..Sakura.-Falou e deu um pequeno sorriso ao dizer meu nome.Olhando melhor deu para ver um elegante e gigantesco castelo..Sabe aqueles castelos de contos de fadas que o principe leva a rapunzel/camponesa..Diferentes histórias infantis mas com o mesmo final?..Então era igual parecia um sonho de tão lindo.

–Sim,Sim..Muito lindo.-Falei deslumbrada sorri para Yuna.-Aonde estou? Que lugar é este? -Perguntei ainda sorrindo,vi o sorriso de Yuna desaparecer sua expressão se tornou fria e indiferente..Será que ela é bipolar ?!..

–Este lugar era o Reino dos...Harunos.-Falou e vi tudo se apagar,flores morrerem,o castelo antes maravilhoso agora caido aos pedaços.Muito sangue no chão que iam do campo até próximo ao reino.

–Aqui..Aqui e-era aonde e-eu e meus p-pais mo-moravam? -Perguntei com lágrimas nos olhos e Yuna assentiu podia ver em seus olhos a dor que sentia ao ver tudo aos pedaços,destruído eu não devia estar muito diferente.-Por q-que está me mo-mostrando i-isso? -Perguntei limpando as lágrimas que caiam com as costas da mão.

–Tenho pouco tempo..-Sussurrou fitando derrepente uma floresta escura e tenebrosa atrás de si. -Vou cuidar de você cerejinha.Eu prometo! -Falou e beijou minha testa.-Na hora certa tudo será revelado..Mas quero que fique atenta nem todos a sua volta querem seu bem,tão pouco agora que você descobriu suas origens.Não confie em ninguem me entendeu? -Perguntou agoniada segurando meu rosto em suas mãos sentia necessidade e verdade em suas palavras..Assenti e ela suspirou aliviada. -Te vejo em breve cerejinha! -Falou e foi puxada pela floresta tenebrosa,um grito de horror e medo entalou em minha garganta e tudo novamente desapareceu..

######


Eu estava mergulhando..Fundo em uma lagoa de água estranhamente escura,através da água conseguia se ver as estrelas lá no céu negro como os olhos dele..Eu estava sendo sugada..E ninguém estava ali para me socorrer...Estava sozinha e meu coração se apertava de angustia,medo e a pior de todas....a solidão.Tudo estava ficando distorcido e oque mais eu queria me livrar veio..E eu permiti..A escuridão ..A leveza de meu coro eu não o sentia mais..Não sentia mais nada.

Sasuke (Pov's)

Karin atacou sakura mas a rosada se defendeu.Derepente seu colar brilhou .Em pouco tempo seu corpo foi tomado por pequenos símbolos lilás,não parecia mais aquela sakura desajeitada,insegura e estranhamente maravilhosa que eu observava..Ficara em uma posição de batalha bem usada pelos antigos clãs mais tradicionais.Em volta de si se formava pétalas de cerejeira estranhamente negras.Suas madeixas rosadas estavam em seu rosto me impossibilitando de observar seu rosto.

Karin ficou mais distante só observando a repentina mudança de sakura.Todos estavam confusos e intrigados principalmente eu.Sakura jogou vária shurikens e kunais ao alto e se teletransportou para cima,ficou de cabeça para baixo e as pétalas formaram um bola negra no ar.Inumeras shurikens e kunais foram lançadas a Karin que desviava com dificuldade,arregalei levemente minhas orbes com a precisão que sakura as jogava,se karin não desviasse acertaria um ponto vital,que eu me lembrava Sakura mal conseguia acertar uma kunai no alvo.Incrível..Mas algo ali estava errado.Sakura voltou ao chão,pétalas e kunais a rodeavam em sincronia .Karin estava com alguns cortes e vários rasgos nas roupas.


–É SÓ ISSO QUE VOCÊ PODE FAZER??! -Gritou Karin provocativa como sempre.Sakura tirou as madeixas de seu rosto,fiquei espantado seus olhosantes verdes-esmeralda agora azuisdemonstrandodiversão.


–Nem começei queridinha..Já esta cansada?..Pensei que daria para me divertir. -Falou Sakura debochada.


Karin ficou séria e rapidamente invocou um dragão roxo.O dragão começou a ir em direção de sakura que fez alguns sinais de mãos e as pétalas em um passe de mágica viraram uma grande lança que atravessou o dragão.


–ARRRGGGHH -Rugiu o dragão a ruiva estava incrédula.Sorri de lado.karin e Sakura fizeram sinais de mãos iguais e uma desafiava a outra com o olhar.


–Você irá perder! -Karin

–Você já me irritou demais..É hora de acabar com isso logo! -Sakura


–Infernallity -Gritaram juntas e da mão de karin surgiu uma imensa luz roxa e vermelha que foi de encontro com a de sakura que era branca e negra.Passaram-se alguns minutos e muitos torciam para karin e outros para sakura.Karin parecia se esforçar muito para manter a luz forte do jeito que estava,já sakura parecia estar fazendo esforço algum.Seu chakra parecia inesgostável mal havia usado o Inen.Um chakra único e muito dificil de obter e mais ainda de controlar.Já Karin estava quase esgotando os dois.Caiu de joelhos e a luz roxa/vermelha estava cada vez mais fraca..

Por fim desapareceu e karin foi jogada para longe que bateu em uma rocha.A luz da mão de sakura foi sessada e a mesma em poucos segundos desmaiou deixando todos atordoados com a luta e o por que de sakura desmaiar ja que mal havia gastado o chakra e nem se machucado.Antes que a rosada caisse no chão eu a peguei enquanto as amigas de Karin (CLONES!!CÓPIAS MAL FEITAS) ajudavam a ruiva.Observei os simbolos em sua pele desaparecer sem deixar nenhum rastro ou vestígio que algum dia apareceram ali.Levamos as duas para o hospital enquanto continuavam o torneio.Meu coração se apertava em apenas ve-la desacordada..Depois de meia hora foram examinadas e nada foi encontrado em sakura..Já karin teve que ser cuidada por curandeiros da região.Yumi e eu ficamos no quarto com Sakura até a mesma acordar horas e horas se passaram,e nada de sakura acordar...


Estava preocupado com a rosada..Acabei caindo no sono e acordei quando ouvi gritos,abri os olhos e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Do Clã Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.