A Crazy Anime History escrita por Yui


Capítulo 15
Capítulo 15 - Caçadores X Garotas de outro mundo 9


Notas iniciais do capítulo

Omg, eu sei que vcs nos odiam eu sei ~_~
Mas aqui vai o próximo cap! Nos amem de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204058/chapter/15

Yui

Depois da minha saída triunfal na minha narrativa anterior, eu decidi correr para o mais longe que eu pudesse. E até que nesse quesito minhas habilidades não me decepcionaram, eu podia correr tão rápido quanto uma bala.E enquanto o fazia tentava bolar formas de encobrir meus rastro para que ninguém, mas principalmente minha prima me seguisse.Sendo assim eu tive que tomar banho de lama na tentativa de esconder meu cheiro.Se Karin ainda estivesse com Gon meu aroma seria facilmente detectado.

Fiz o que pude para me manter correndo de árvore em árvore para não deixar pegadas para trás. E o principal evitei estradas com muito movimento e até contato com outros humanos que pudessem passar informações. Dessa forma eu consegui ficar três dias sem nenhum contato humano, caçando e vivendo do que havia na floresta( é agora eu sabia como Mogli e Tarzan se sentiam).

Faltavam apenas dois dias para a prova acabar e parecia que nenhum candidato a Hunter foi bom o bastante para me achar.No entanto por mais que eu estivesse feliz por isso eu ainda queria estar com minha prima e com os meninos...Talvez se eu pedisse desculpa...NÃO!Foi ela que me traiu e ficou do lado do Kora!Ela que seja a senhora Kuruta agora!

–Baka... -sussurrei enquanto me virava na minha cama improvisada no alto de uma árvore.

Durante a noite eu tive um sonho.... Um bem estranho, onde vacas voavam por todo o céu como anjos e carregavam caixinhas de leite!?Bem, ser mais exata não eram AS vacas e sim A vaca!Aquela maldita VACA que tinha nos teleportado para toda aquela confusão!

–MALDITA VACA!!!!-falei depois de acordar. E por um segundo pensei ter ouvido a risada de Karin... Mas ela não estava mais ali.-Iii...To ficando maluca!

Provavelmente o isolamento está me fazendo mal...Está piorando minha cabeça...Ótimo!E eu que pensava que mais louca que eu impossível.Pensei enquanto corria mais uma vez por entre galhos e folhas.

Quanto mais eu pensava (e acreditem esse não é o meu forte) mais eu tinha raiva de tudo aquilo!Pra que diabos eu tinha que ter entrado nesse “mundodeseiláoque” e ganhado poderes “seiládequem”???PORQUE COMIGOOO!???MALDITO HIMAN!!!!Quer dizer MALDITA VACA!!! Dessa vez o Himan não tinha culpa!

Depois de mais algum tempo correndo meu nariz foi despertado por um leve cheiro de comida caseira o que fez meu estômago responder com um belo ronco sem contar das lembranças da comida da minha mãe.... E mais do que isso eu me lembrei do quanto queria voltar para casa. No entanto eu não sabia como fazer isso e nem se conseguiria levar a Karin de volta comigo agora que estávamos... Separadas?Pensar naquilo me doeu profundamente. Mas depois do que havia acontecido ela podia muito bem nunca mais olhar na minha cara. Eu sempre disse que a protegeria e o que eu fiz foi exatamente ao contrário.A minha primeira lágrima caiu depois de exatos 4 dias.Eu chorei como uma criança enquanto sentia o cheiro da comida caseira e lembrava de tudo que eu e minha prima já havíamos passado.

– EIIII!!!Tá chovendo???- eu ouvi uma voz infantil perguntar.-Eii moça??!!Você está está bem?

Limpando os olhos e olhando para baixo, pois estava sentada em uma árvore observando o vilarejo(era de lá que vinha o cheiro de comida) eu pode ver uma criança...Na verdade um menino que olhava para cima na minha direção com um sorriso enorme como se perguntasse “como ela chegou lá em cima”

– Eu estou bem!-respondei limpando os olhos com mais força. – Só estou observando a paisagem.

– AHHHH!O vilarejo é muito bonito, mas não a ponto de uma pessoa chorar.

– Eu não estava chorando foi só um cisco no meu olho!

– Claro claro!Olha moça é melhor sair daí de cima nessas árvores costumam ter cobras!

–Não se preocupe aqui não tem nenhuma...

Eu nem preciso dizer que fiquei branca quando ouvi o chacoalhar de algo parecido com um chocalho. Olhando para o lado eu notei que havia uma enorme cascavel ali. “Trancada” eu nem pensei duas vezes antes de pular de uma altura de 20 metros!

– Moça assim você vai morrer! – gritou o garoto desesperado.

No entanto depois de cair de mais de 10000 metros de altura 20 não é um número tão desconfortável de modo que eu ainda dei dois giros com o corpo antes de cair em pé como eu gato. O garoto fiou de boca aberta e ao me ver pousar perfeitamente começou a bater palmas.

– Nooooooossaaa!!!!Eu nunca vi nada igual!Foi incrível moça!

Lisonjeada eu apenas cosei a cabeça sem graça.

– Com esse tipo de habilidade você só pode ser uma Hunter!Não é?-ele me perguntou deixando seus olhos brilharem.

–Bem... Não exatamente.

–Quando eu crescer eu quero ser um Hunter!E poder fazer coisas desse tipo!

–Serio?

O menino alegremente assentiu.

–Então me diga seu nome menino para que no dia em que se tornar uma Hunter eu poça dizer que o conheci! – disse com eu sorriso gentil.

– Meu nome é Suzaku!

– SÉRIOOOOO??!!!CADÊ O LULU!!!??-gritei imediatamente me esquecendo que estava em HunterXHunter e não em Code Geass.

–Quem??

–A nada esqueça.Muito bem Suzaku meu nome é Yui Zaoldyeck A MENINA DE ONDE EXISTEM BELOS PASTOS E MUITAS VACAS!ONDE O SOL NASCE NO OESTE E SE PÕEM NO LESTE!ONDE É POSSÍVEL TRANSFORMAR UMA FOLHA DE PAPEL EM UM PEDAÇO DE PÃO FRESCO! – tudo isso com minha coreografia habitual.

O menino mais uma vez me olhou admirado e bateu palmas depois de minha apresentação.

– Incrível senhorita Yui!Um dia com certeza irei visitar sua terra, apesar de não faltarem vacas aqui.

–Ah mais as vacas de minha terra são mágicas elas falam e....te teleportam para lugares indesejados que fazem você se meter em muita encrenca e se separar das pessoas que você mais ama...BUUAAAA!!!

Novamente eu comecei a chorar e o Suzaku não soube o que fazer. Ele bem que tentou me consolar mais a única coisa que ele conseguiu foi consolar o meu estômago, já que ele me levou para almoçar em sua casa no vilarejo próximo.Falando em comida o cheiro de comida caseira vinha da casa dele e por mais que fosse falta de educação pedir para repetir o prato eu não pude me conter.

Depois de quase ter devorado a panela da mãe do Suzaku uma senhora afinal muito simpática o menino me pediu para acompanhá-lo até uma banca.Enquanto o menino revirava o local atrás de uma revista sobre Hunters eu perguntei ao senhor jornaleiro se não existiam mangás.O senhor me olhou com uma cara estranha e disse que nunca tinha escutado falar sobre aquilo.Instantaneamente eu abaixei a cabeça.Mangás....Eles me lembravam os velhos tempos com minha prima e eu pensei que comprando um talvez eu ainda pudesse manter nossas lembranças vivas porém parecia que nem a isso eu tinha direito...MAIS QUE...

–MALDITA VACA!!!! –gritei fazendo Suzaku e o velho senhor olharem para mim.

– Pensei que você gostasse de vacas. -falou o Suzaku meio triste. -Eu ia te mostrar nosso pasto...

– Hã?Ah não estava falando das vacas do pasto pequeno!Era uma vaca especial...

– Pensei que ser especial fosse bom.

– Só quando o sua especialidade não é teleportar pessoas para dentro de uma TV.

– O que é uma TV? – me perguntou o menino curioso.

– Ah não é nada demais...Vamos,vamos ver suas vacas!Avante aos PASTOS VERDEJANTES!!!! – gritei com minha encenação de menina aventureira e feliz.

– SIM AVANTE!!!- gritou o Suzaku todo alegre.

Quando chegamos ao “pasto verdejante” eu tive que tirar meu chapéu pois realmente ele era VERDEJANTE!O ar na campina era agradável, as flores nasciam os insetos faziam polinização e as vacas pastavam calmamente....Tão calmamente que chegava a dar sono de modo que eu me recostei em uma vaca que estava dormindo e me juntaria a ela em uma soneca se Susaku não ficasse falando em meus ouvidos sobre o que estava escrito na revista dos Hunters.

– Olha só esse cara tem Tripla habilitação!!!!- falou o menino virando a revista.

– Ah é? E qual é o nome dele? – Perguntei sem dar muita importância.

– Hum...deixa eu ver é...Gin Freacks.

– AHHH...O velho Gin?Quer dizer que ele ainda sai nas revistas??

– Você o conhece?! – perguntou Suzaku agitado.

– Acho que posso dizer que sim...

– Noooossaaa senhorita Yui você é mesmo incrível!

– Você devia parar de falar besteiras mule....

De repente meus sentidos se alarmaram. Eu sentia uma... Não duas. Não três... Não, muitas presenças ao mesmo tempo. Eles pareciam estar cercando o pasto.Merda!Eu havia me descuidado, baixado a guarda!E o pior havia posto o Susaku em um campo de batalha!Olhei para o menino que brincava com um ioiô alegremente e pensei em algum modo de tirá-lo dali antes que fôssemos atacados.Fingindo estar calma, continuei encostada na vaca e a sorrir gentilmente para Susaku.Eles não podiam saber que eu os já tinha percebido.

– Então Susu como eu consigo um desses lindos ioiôs?-perguntei.

– A eu comprei na banca do tio Lelouch....

– DO TIO O QUE???-gritei sem pensar... Que merda de nome era aquele?Aquela hora?

– Do tio Lelouch!Aquele lá da banca onde comprei a revista.

Me controlando depois desse pequeno choque eu respirei fundo e voltei a sorrir falsamente.

–Ah então será que você podia ir comprar um para mim?

– Você sabe jogar ioiô?

–Claro que sim!Se comprar um para mim te ensino umas manobras legais!

–Eba!Eu vou agora lá!Não sai daqui Yui!!!

– Espera Susu...Será que você poderia me emprestar o seu enquanto você vai na banca é que já faz muito tempo que eu não treino minhas técnicas ioioais e preciso praticar um pouco.

–Claro, aqui está.- disse ele me passando o pequeno ioiô azul.E saindo correndo em seguida.

– Ei vai devagar! Não corre ou vai se machucar!!!

Isso mesmo!Saia da linha de combate!E faça o favor de não voltar antes que eu acabe com todos esses vermes que perturbaram minha paz com meu pequeno Susu!”Pensei encaixando o ioiô em minha mão.Agora eles iam tomar e muito feio!

– Então... SAIAM DAÍ SEUS VERMES INÚTEIS JÁ ENCONTREI CADA UM DE VOCÊS A MUITO TEMPO!!!-gritei para o ar.

Aos poucos eles foram aparecendo. Um a um com um sorrisinho de quem diz “é só uma pirralha vamos pegá-la!”.... E eu retribui esses pensamentos com o meu sorriso de “vocês estão REALMENTE fodidos!”

– Então rapazes... Agora que apareceram vamos começar nossa festa... O último que sair apaga a luz!

E eles atacaram. Vieram correndo de todas as direções, assustando pássaros e animais.E eu esperei...Até que eles caíssem na minha armadilha.Enquanto eles corriam, eu apenas fiquei jogando o ioiô, me habituando ao seu peso...Deixando minhas habilidades florescerem e no momento em que o primeiro chegou ao meu alcance, dei meu primeiro ataque acertando meu ioiô em seu saco com a força digna de um Zaoldyeck.Ele caiu no chão desmaiado de dor.Enquanto isso o segundo já havia invadido meu território e tentou me atacar por trás.Girando o corpo rapidamente fiz o fio do ioiô se enrolar em seu pescoço...Digam adeus.Adeuuuusss.

O terceiro era um pouco mais rápido que os últimos de modo que meu ioiô não seria útil em um ataque corpo a corpo. Fiz com que o objeto azul voltasse, o fechei no interior da minha mão esquerda e com a direita defendi o soco que vinha na minha direção. O homem me olhou com desespero.

– Sabe tio... Mexer com tomadas é perigoso. – falei fazendo a corrente elétrica passar do meu corpo para o dele. - Ops... Acho que esse virou churrasco.

Os homens pararam de vir no momento em que me viram rodeada de corpos.Dez candidatos foram nocauteados sem nem ao menos me encostar.Parecia que eles finalmente haviam parado para pensar ou simplesmente estavam morrendo de medo.

– O que foi??Amarelaram???- gritei com um sorrisinho debochado. -Pode vir quem quiser!Mas lembrem-se os que caíram... Não se levantam mais!

Todos pareceram ficar apreensivos. Eu sorri triunfante.

–Vão embora se não quiserem se machucar! – falei.

De repente eu ouvi risadas.Sabe aquele tipo de risada que o pior tipo de idiota dá só porque conseguiu algo para ferrar com a vida do mocinho?Foi exatamente esse o tipo de risada que ouvi e apenas uma coisa me veio a cabeça... Susu.E não deu outras os canalhas haviam pegado a criança.

– Senhorita Yui!!- Susaku me gritava.

– Moleque!

– Se entregue e não maltrataremos a criança. - disse um dos caras que me cercavam.

– Soltem ele!Essa criança não tem nada a ver com a história!

– Se renda!

Nessa hora eu rangi os dentes mais me entreguei.Joguei meu ioiô longe.

– Você não tem mais armas???- perguntou o cara meio que sem acreditar que tivesse derrubado tanta gente com um ioiô.

– Não preciso mais do que um brinquedo pra acabar com idiotas como vocês que fazem uma criança refém!

– Calada sua maldita! – gritou o homem que estava ameaçando a vida de Susu.

– NÃO DIGA ISSO DA SENHORITA YUI SEI IDIOTA! – gritou a criança pisando no pé de seu sequestrador e o fazendo abaixar a guarda para agarrar o pé machucado.- Senhorita Yui pegue isso!

E Susu me jogou um ioiô preto (obs: ele era minha cara!) o pegando no ar antes que ele caísse. O ioiô se encaixou na minha mão como se eu já o manuseasse a muito tempo.Rapidamente eu fiz com que sua corda deslizasse.

– SUZAKU SE ABAXE!!! – gritei.

O garoto se jogou no chão no momento em que fiz meu ioiô girar em círculos atingindo em cheio o desgraçado que tinha capturado Susu.E não apenas ele mais todos que me cercavam foram atingidos.Quem estivesse ao meu redor naquele momento sentiria a força do meu....

– TUFÃO IOIOONICO!!!!LET IT RIP!!!!!

Nem preciso dizer que todos tomaram porrada. Os outros homens que assistiam ficaram paralisados sem saber o que fazer, pois meu ioiô realmente estava começando a fazes um tufão de tão rápido que eu o girava.

– Susaku! – eu o chamei enquanto continuava a mover meu ioiô letal.-Quero que saía daqui agora!

–Não poso te deixar sozinha!

– Não discuta comigo apenas vá!

Então parando minha defesa absoluta, Susu se levantou e saiu correndo.

– Quem mexer com o garoto.... Mexe comigo. – falei com eu olhar assassino de modo que ninguém impediu Susu de se retirar do local. -Agora se quiserem podem vir se ainda tiverem coragem.

Não houveram muitos que concordaram com a idéia de me atacar principalmente depois que eu recuperei meu outro ioiô.No entanto eles continuaram a tentar e eu continuei a atacar sem nem hesita...Sem nem querer saber quem era...Até aquele momento...

– Nossa quem fez isso é um monstro!- eu ouvi uma voz bem conhecida dizer... Leorio.Aquele panaca!!!

– ELA NÃO É UM MONSTRO!É A YUI!- gritou minha prima. Então eles finalmente haviam me achado.

Também depois de fazer um Tufão se não me achassem...

– EU OUVI O QUE VOCÊ DISSE! VOCÊ É O PRÓXIMO!!!- gritei a plenos pulmões, furiosa. Monstro é a mãe!

E então depois de derrotar meu ultimo inimigo idiota eu comecei minha corrida MAIS QUE IDIOTA, atrás do meu EX – bando de idiotas.

– CORRAM!!!!- gritou Karin.

E todos eles se dispersaram. Essa é uma estratégia realmente muito boa mais ela não iria funcionar comigo!Eu era o killua!(ou quase isso) Estava bem mais esperta!Sendo assim no segundo em que eles se dispersaram eu girei meus ioiôs fazendo suas linhas formarem um circulo bem grande em torno de todos eles só para depois apertá-lo e capturar a todos de uma vez só!HAHAHHAHAHAHAHA!!!!Ataque de risada do Iori.

– Então... Acharam mesmo que podiam escapar com essa estratégia antiquada? – perguntei com um sorrisinho triunfante, mas por baixo daquilo estava mais que aliviada por vê-los bem.

– Primeiramente solte a gente!Nós nem estamos em modo de ataque!! – disse minha prima.

–Que isso? Virou Yu-gi-oh?

– Ai prima!Para de besteira!E solta a gente!

– Sim sim!Solte agente e mate ela primeiro! – gritou o Leorio.

– BAKA!-gritou minha prima.

–Quantas vezes eu já disse para guardar seus comentários idiotas para você?-falou o Kora tentando se soltar.

– Além disso... -falei. – Não vou matar vocês.

– A que bom!Ainda sobrou algo de bom em você.-se aliviou o médico.

– Não, não... Torturar é mais divertido!HAHAHAHAH!!

– AHHHHHHH!!ELA É LOUCA!!SOCORROOO!!

– Leorio cala a boca! – gritou a Karin. – Eu não posso acreditar que minha prima tenha se tornado alguém tão ruim!Não, definitivamente, eu não acredito nisso!Agora nos solte!

– Não to afim não... -falei virando as costas.

– Pare de ser tão infantil YUI!!!

– Ah, desculpe eu não sou de ouvir traidores!

– Me desculpa! – pediu minha prima me fazendo olhá-los de soslaio. Lá ia ela começa a chorar.

– e...?

– Me perdoe... Você não sabe o quanto eu lamento por ter brincado daquela maneira contigo! Eu sou uma ESCROTA. Você sabe que não meço as consequências de meus atos. Por favor... Se você soubesse o quanto eu senti a sua falta! Do seu sorriso, das suas piadas, dos seu sarcasmo, das nossas babaquices, das piadas internas, das noites inteiras falando de mangás e animes! Você... É mais que uma prima... É minha irmãzinha...

– Como é está me chamando de pequena??

– Você não é pequena... É a maior pessoa que eu conheço. Possui um coração que acolhe a todos sem discriminação. Você... Nunca desistiu de mim... Quando todos me viraram as costas... Talvez... Eu não mereça estar do seu lado... Vivendo essas loucuras. Talvez... Você possa voltar para casa, e esquecer tudo o que houve! Se eu pudesse voltar no tempo... Mas não posso... ME PERDOA! ONEGAIIIIIIIIIIIII NEE-CHAN!!!

Nessa hora eu não aguentei...Eu tive que da um tapa na cara daquela garota!

– COMO É QUE É!!!!???Você não merece estar ao meu lado??!!!Nunca mais diga isso sua tonta!Eu não sei me expressar tão bem em palavras, você sabe disso.Por isso talvez eu nunca tenha demonstrado todo o carinho que sinto por você.Mas pode ter certeza que eu não quereria nenhuma outra pessoa ao meu lado nessa aventura.E não precisava me pedir desculpa eu sempre te perdoo antes mesmo que cometa um erro.Eu não posso evitar eu sou assim, além do que sou eu que tenho que pedir desculpas.Não só a você, mais também ao Kurapika e aos meninos porque também mentimos para eles desde o inicio.Gomen ne onee-chan.E me desculpem vocês também meninos...E se querem a verdade dessa vez...Não aguentava mais ficar comendo carne de coelho na floresta...

Eles me olharam com uma cara de estranheza.

– O que eu quero dizer é... Estava doida para me juntar a você de novo. -falei com um sorriso sem graça ao admitir minha fraqueza.

–Ok, ok...Mais você podia ter dito isso tudo sem ter batido na minha cara né?- falou minha prima.

– Agora estamos quites!

–Bem...Já que vocês já terminaram a novela mexicana...SERÁ QUE PODE SOLTAR A GENTE!!??- gritou Leorio.

– Tudo bem...Eu solto vocês...Mais o Leorio fica!

– NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

Nós rimos e pela primeira vez desde que chegamos ali eu me sentia realmente feliz....No entanto tem gente que gosta de estragar a felicidade alheia né?No momento em que eu ia soltá-los eu senti uma presença... Algo tão avassalador que a minha aura assassina saiu correndo de fininho. Minha espinha pareceu congelar.E por muito pouco eu consegui me desviar do ataque.Uma carta...Apenas uma carta...Mas foi o suficiente para saber o que estava por vir.Instantaneamente eu olhei para minha prima que olhava para a trás de mim com os olhos arregalados.Eu tava ferrada.Me virei vagarosamente e lá estava ele o terror Francês!O Pierro!HISOKA!AHHHHHHHH!!!SALVE-SE QUEM PUDER!

Eu "tranquei" bonito. Por mais que eu estivesse com as habilidades de Killua lutar com o Hisoka ainda seria suicídio!O calor do sangue que caia do pequeno corte, feito por sua carta, na minha bochecha me fez voltar do meu transe paralítico.A presença dele já não me assustava, mas ele não deixava de ser assustador, então dava no mesmo!

– OH, que bela declaração! – disse o Pierro já segurando suas cartas. –É uma pena que vou ter que separar essa família tão bonita.

– Separar?Quem disse em separar? Família que entra em encrenca unida se ferra unida! – falei soltando meus amigos.

– Eu não me lembro de nenhum ditado como esse!E mais NÃO SOMOS UMA FAMÍLIA!- Gritou o Leorio se cagando. - Não até Karin e Kurapika se casarem!

– CALA A BOCA LEORIO!!- gritaram os dois.

– ho ho ho!Que gracinha, parece que temos um casal!- disse o Hisoka escondendo seu sorriso atrás de suas cartas assassinas. – Então... VÃO JUNTINHOS PRO INFERNO!

Então ele atacou. Cartas voaram em nossa direção. Killua e eu desviamos. E Karin quebrou um pedaço do chão e transformou-o em uma parede, protegendo o resto do grupo.

– Muito bom. - falou o Pierro batendo palmas. – mas eu não tenho tempo para ficar brincando!Por isso morram com meu próximo ataque!

Mais uma vez ele jogou cartas em nós sendo que dessa vez ele também veio em nossa direção com a intenção clara de uma luta corpo a corpo. O único problema é que nenhum de nós podia se defender das cartas e dele ao mesmo tempo!!!A não ser...

Instintivamente eu olhei para minha prima que entendeu meu olhar na hora. Com rapidez Karin quebrou mais um pedaço de rocha o qual deteve as cartas, no entanto quando Hisoka desviou do muro feito por minha prima e com sua extrema rapidez tentou atacar nosso grupo pelas costas... Eu o acertei em cheio com uma voadora!!!O Pierro foi jogado longe, porém com um simples movimento ele pareceu se recompor pondo os pés no chão.Sangue saiu de sua boca e seus olhos estavam arregalados olhando diretamente para nós como se não pudesse acreditar que minha prima tivesse confiado em mim para proteger suas costas.Como se não pudesse acreditar que duas pessoas pudessem chegar a tal nível de parceria.Eu nem me senti como Vash the stampede e Nicholas D Woofwood!Arrasando no deserto!!!( obs importante: EU DEFINITIVAMENTE SOU O WOOFWOOD!)

– Ok, Hisoka já chega de brincadeira mais lembre-se foi você que pediu! – falei.

– Isso mesmo!Agora você vai sentir a fúria das MENINAS QUE VIERAM DE ONDE EXISTEM BELOS PASTOS E MUITAS VACAS!ONDE O SOL NASCE NO OESTE E SE PÕEM NO LESTE!ONDE É POSSÍVEL TRANSFORMAR UMA FOLHA DE PAPEL EM UM PEDAÇO DE PÃO FRESCO!- gritou minha prima.

Eu jamais pensei que ela imitaria a minha coreografia....

Por alguns segundos o vilão nos olhou com aquela cara do tipo “ que p...é essa”, mas depois que se recuperou...Começou a rir descontroladamente.

– HAHAHAHAHAHAHAHA.........

E....Foi assim que vencemos o Hisoka...Matando ele de risada.Não, eu não to de sacanagem!Ele não conseguia parar de rir de modo que ficou impossibilitado de lutar...

– HAUHUAHUAUHAHUAUHUAHUAHUHAUUAHU!!!!Ok, ok vocês venceram!!!eu desisto eu não quero mais lutar...hauhahauhahuauhau – ele ria.

– Incrível!!!!- gritou o kill chegando perto de nós que estávamos paralisadas sem acreditar.-Que técnica é essa???!!Me ensinem!!!!

– Eu também quero aprender! – falou o Gon todo feliz.

– Cara... Se eu fosse você eu me casava com essa garota! – disse o Leorio também rindo.

– Isso...Isso...Isso é logicamente impossível!- falou o Kora de boca aberta.

– O que? Você se casar com essa garota ou ela matar o Hisoka de tanto...

–HAUHAUHUAUUAHUAUHUAUHAUAUHUAHUHAU! Vacas...que se põem no leste...SHAUSHAUHSUAHUSHAUSHAHUHSUA!

O kora olha para o vilão...

– Matar o Hisoka de tanto rir... -respondeu o Kuruta.

– Hum...Quer dizer que a primeira opção é mais viável...-falou o Leorio esfregando o queixo.

– E se for?O que tem a ver com isso???- obs... Depois dessa eu ia dormir!

E mais uma vez eu digo... Não estou de sacanagem quando digo que...DESMAIAMOS O HISOKA APENAS COM RISADAS!!!Depois de rir tão descontroladamente o Pierro ficou com falta de ar e desmaiou...

Resumindo a história... Eu derrotei todos os outros candidatos e Hisoka desmaiou sobrando apenas meus cinco amigos na competição de Hunters.Tudo que eles tinham que fazer era me entregar ao senhor Netero e todos seriam oficialmente Hunters!Gratos pelo Pierro ter nos deixado vencê-lo tão facilmente decidimos carregá-lo conosco.Enquanto caminhávamos, saindo do campo de batalha a seguinte cena se seguiu:

– Hã?Onde eu estou?O que esta acontecendo?-perguntou um dos homens que havia mexido com Susu mais cedo.

– AHHHHHHH!!!!- gritou Leorio deixando cair o Hisoka no chão. (deixamos a carga para o maior de nos.).- O DEFUNTO TA LEVANTANDO!

O kora revirou o olhos.

– Vai me dizer que não tinha notado que ninguém estava morto só desacordado?- perguntou o Kuruta.

– É...É claro que notei!

– E ainda quer ser medico?

– Espera ai!Ta me dizendo que achou que eu era assassina!?-perguntei.

– Bem....

– Primeiro monstro, depois assassina... Ótimo, eu aceito a ultima alcunha!Venha cá Leorio deixe-me matar você!

– NÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOO!!!

E bem como vocês devem imaginar eu fiquei correndo atrás dele em círculos em torno do grupo.Todos riamos (até o Hisoka...Que desmaiou de novo pelo mesmo motivo). Eu estava feliz...Muito feliz.E só daquela vez (e na parte do Edward) eu agradeci por estar vivendo aquela louca aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários pelo Palhaço Hisoka...Digo, pierro =P