A Crazy Anime History escrita por Yui


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tédio, Vacas e um Vortex


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.Aquelas que vos escrevem são as Irmãs Yuka.Espero que vocês gostem das nossas babaquices aleatórias, pois são exatamente isso, no entanto desejamos compartilhá-las com vocês.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204058/chapter/1

Karin:

Toda aventura tem um inicio, e a nossa começou de uma forma diferente e inusitada. Começou durante as férias escolares na casa da nossa avó, quando eu e minha prima procurávamos algo para nos entreter do tédio que havia caído sobre nós. Simplesmente fazíamos as mesmas coisas todos os dias. Pareciam que os dias se arrastavam e se repetiam de uma forma enlouquecedora.

Devemos começar nos apresentando, já que você irá com agente nessa jornada bem maluca. Quem começa narrando sou eu Karin e a minha companheira é Yui. Tudo começou em uma tarde em que as nossas ações repetitivas finalmente tomaram um fim. Eu estava sentada na mesa da sala desenhando tranquilamente enquanto minha prima jogava o “Final Fantasy X”. Depois de algumas horas jogando, minha prima finalmente jogou o controle com raiva.

–Ah! Não aguento mais jogar “blitzball”! Se o jogo já é bom, para que eles teêm que inventar outro jogo dentro do jogo?? – Yui grita irritada.

O instinto competitivo dela vinha à tona. Principalmente depois de horas de uma partida sem fim em um domo de água. Eu larguei a lapiseira, e me virei pra ela dizendo.

–Tenha calma é só um jogo!

Isso causou a sua ira.

–SÓ UM JOGO!!??Isso não é só UM jogo é O jogo! A franquia de “Final Fantasy” é um CLASSICO!

Para ela, tudo relacionado aos clássicos e a animes não devem ser meramente desprezado. Voltei ao meu desenho e disse:

– Ficarei quieta.

De novo, ela explode.

– Isso me irrita você sempre faz isso! Se oponha, seja como o Tidus! Ria para o ar!- ela se levanta da cadeira e começa a imitar a personagem em uma sequencia do jogo - Ou quem sabe como a Rukia BUWAHAHAHA!

Eu me virei para ela e comecei a rir do que ela estava fazendo na minha frente, mas voltei pro meu clássico carão de “noob”. Como de praxe ela explode mais uma vez.

– È incrível! UNBELIAVEBLE! VOCE SEMPRE QUEBRA A CORRENTE! Tenha mais imaginação, você é minha prima! Uma otaku! Libere sua “Arakawa” interior!



Bem nada como escutar Yui me dando um sermão pelo menos uma vez no dia. E não seria diferente de outros dias, em que finjo prestar atenção e fico viajando no ponto... Na verdade na palha de aço que nossa tia improvisou na antena da tv velha! Mas nesse dia foi diferente, pois estava olhando para a tela do jogo. Algo prendeu a minha atenção.

– Yui... – eu tentei dizer

–COMO VOCÊ QUER SE TORNAR UMA MANGAKA... - Ela gritou

–Yui... – continuei

– QUE É! NÃO ATRAPALHE O MEU DISCURSO! VOCÊ...

–Yui... – Ela não me ouviu

– FALA LOGO! – ela continuava enfurecida

– Você pegou uma nova personagem no jogo? Tipo uma vaca com pincel de nanquim?

Perguntei, pois estava admirada com algo “carteado”, muito, MUITO carteado na tela do jogo.

– Não! Do que você esta falando! Está sacaneando meu jogo? O que colocaram na sua coca-cola?- Ela me perguntou

– Bem... Aff. Olhe por si mesma!

Então, virei sua cabeça para tela. Nisso ela grita, mais uma vez.

– Seja lá o que colocaram na sua coca, colocaram na minha também!- ela estava com os olhos bem abertos de espanto

– Pode ser um extra - sugeri - Tenta mexer com ela. Se fizer “mu”, é só uma vaca.

Eu estava sentada na cadeira da mesa, olhando para o jogo na tela

– Me recuso a jogar com uma vaca!- ela falou com os braços cruzados

– Mas você jogaria se fosse um chocobo. Quer saber, passa o controle!- Disse tomando-o de suas mãos

Me levantei e comecei a jogar. Até que...

–Olha você conseguiu. Ela ta andando - disse Yui

– Yui... – meus olhos estavam arregalados

–Que é?- ela me perguntou com seu tom normal

– Não sou eu! È o jogo!- Disse a ela

– COMO ASSIM! “È o jogo”... È impressão minha, ou ela ta ficando maior. Nossa que vaca enorme - reparou Yui - Espera... Vacas não usam óculos?

– Hum! Talvez tenha catarata congênita - Tenho que confessar que esse foi um péssimo comentário.

– Já falei para você parar de assistir “Discovery Channel” - Disse Yui serrando os olhos e com cara de julgamento

Bem... Não é uma coisa muito normal ver uma vaca quando:

A) você está num domo de água e

B) o que uma vaca estaria fazendo jogando blitzball em FFX???

Eu posso não entender muito de RPG, mas aquilo já era demais.

–Karin... É impressão minha ou ela está desenhando uma letra na tela e obs. eu não tô entendendo nada!- disse Yui ficando desesperada.

–É eu nem sabia que vacas ESCREVIAM! Muito menos que tinham polegar opositor...

–Olha o ‘Discovery Channel!’-ela me zuou como sempre.

Foi então que a vaquinha acabou de escrever a letra, colocou o grande pincel de nanquim sobre o ombro, as patas nas cadeiras, disse com cara de ofendida.

–Não precisa ofender!

Sabe quando você vê o pior dos filmes de terror e ao invés de gritar de medo você grita porque não tem nada mais para fazer? Foi assim que eu me senti na hora...

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!-gritamos simultaneamente.

Estávamos paradas na sala gritando quando tudo a nossa volta começou a ser sugado para dentro da tela da televisão. Nós paramos de gritar e apenas nos olhamos assustadas. Tentamos nos agarras nas coisas a nossa volta, mas era tudo em vão. O vortex era assustador, como se um buraco negro houvesse se criado diante dos nossos olhos. Nossas mãos foram se soltando até que não conseguimos mais aguentar. Eu agarrei a mão da minha prima, pois não queria ficar longe dela. Nossas mãos se soltaram da porta e fomos tragadas para dentro da escuridão.

E caros leitores, é assim que a nossa jornada começa.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era muito tédio *facepalm*
*Jogo em questão era Final Fantasy X.
*Os personagens do jogo citados = Tiddus apenas
*A seguencia citada é uma conversa entre Tiddus e Yunna que ocorre em uma praia, mas não me lembro exatamente em que ponto do jogo, creio que no meio dele.