When I Look At You escrita por Demetria Devonne


Capítulo 7
# Capítulo 07 -> Não deveria ter acontecido


Notas iniciais do capítulo

Não vou postar mais títulos em inglês, eu tô achando tão brega! A fic é em português e o título também tem que ser.
E eu quero agradecer a: Team Jelena , AnaCarolina, JusBieberBrasil, Rawr Giih Leitte e NatyNaty pelos reviews do capítulo anterior :)'
Esse capítulo vai ser um pouco hot no começo... Então quem não quiser ler, procura a parte "suave", rs
Tô muito feliz por ter conseguido reviews.
Eu não sou boa nas partes hot, mas saiu alguma coisa...
Leiam as notas finais, quero tirar uma dúvida.
Boa leitura e nos vemos lá embaixo.
Sweet Kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204015/chapter/7

Leiam as notas finais *-*


O quarto era pequeno com apenas uma cama no centro. O lençol que cobria a cama era vermelho e com três travesseiros dourados. As paredes eram brancas o que deixava o quarto ainda mais claro. Eu estava em cima de Justin, mas ele inverteu a posição ficando por cima de mim. Ele levantou meus braços para cima e um sorriso malicioso formou em seus lábios.

Eu não raciocinava, mas uma parte do meu cérebro (0,001% dele) dizia que isso é um erro, mas o álcool tomava conta de todo o resto e eu só queria aproveitar o momento.

Eu fiquei em silêncio, apenas o encarando. Ele então começou a beijar meu pescoço e a dar leves mordidas nele. Uma de suas mãos desceu até minha perna nua, e começou a acariciá-la. Sua boca saiu de meu pescoço e passou para meu queixo, e de lá foi para a boca.

Retribui seu beijo e comecei a abrir os botões da sua camisa com muita dificuldade, pois minha visão estava meio distorcida. Ele me ajudou com dois botões e eu desensaquei sua camisa e ele a tirou. Dei leves arranhões em suas costas e beijei sua barriga. Ele segurou a barra de meu vestido e o puxou para cima, o tirando. Eu estava apenas de calcinha e sutiã e tirei sua calça junto com o cinto já sentindo o volume que se formava no mesmo.

Ele tirou meu sutiã e ficou os olhando, meus seios já refletiam minha excitação. Estavam bem “acesos”.

– Perfeitos. – Murmurou com a língua meio enrolada (n/a: Voz de bêbado ...)

Ele começou a acariciá-los e eu soltei um gemido. Ele sorriu para mim satisfeito e minha calcinha já estava molhada, eu não agüentava mais esperar, eu queria que ele me possuísse neste instante.

Fiquei por cima dele para assumir o controle e terminamos de tirar nossas roupas e em um movimento rápido ele já estava dentro de mim.

__________***__________

Acordei com a voz de um estranho e minha cabeça doía. Olhei ao meu redor e não reconhecia esse ambiente. Olhei para o meu lado e Justin parecia ter acabado de acordar.

– Boa dia! – Disse ele com a voz ainda mais roupa pelo sono.

– Bom dia, Jay... JAY?

Estranhei ele estar dormindo na mesma cama que eu e tirei o lençol de cima de mim vendo que eu estou sem roupa, corei imediatamente e me cobri de novo.

– O QUE ACONTECEU? – Perguntei nervosa vendo que Justin também estava sem camisa e com uma expressão confusa.

– Eu... Não sei. – Disse.

– Nós... – Comecei a falar. – Você e... Eu, agente... Não pode ser!

Puxei o lençol evitando olhar para Justin e me enrolei me levantando da cama e vendo nossas roupas espalhadas em todo o quarto. Catei minhas roupas e me vesti escondida de Justin. Eu não lembro de nada que aconteceu e eu não posso imaginar que fiz isso com meu próprio amigo.

Com os olhos fechados, joguei o lençol para Justin que se enrolou e foi se vestir. Sentei-me na beira da cama e fiquei tentando lembrar de tudo que aconteceu na noite anterior. A única coisa que eu lembro foi de ter ido para a boate e bebido. Mais nada.

Justin se arrumou com o disfarce e saímos do quarto vendo que já havia amanhecido. Olhei no meu relógio e marcava 10h da manhã. Andamos pelo corredor procurando a saída e encontramos uma senhora que nos olhou e falou:

– Até que enfim vocês saíram do quarto, eu fiquei sem jeito de chamar vocês, porque devem ter se cansado de ontem. O quarto de vocês foi o que mais se ouviram... – eu interrompi, não queria ouvir o resto.

– Obrigada por não nos acordar. – Falei e acenamos um tchau para ela. Quer dizer que a vovozinha anda ouvindo o que se passa nos quartos?

Encontramos a saída dos fundos e enfim chegamos á calçada, não sabia em que rua estava.

Sentei-me no chão e bati no chão ao meu lado para Justin se sentar, precisamos conversar sobre isso. Ele se sentou.

– Justin, você lembra de alguma coisa? Qualquer coisa? – Perguntei envergonhada.

– Não, Stacy. Eu não sei como fomos parar naquele quarto, só sei que minha cabeça dói.

– A minha também. – Suspirei. – Justin, eu estou tão envergonhada! Me desculpa, eu que te trouxe para essa boate e te fiz beber. – Eu o olhei.

– Eu também devo te pedir desculpas, você não me obrigou a nada. E estou tão envergonhado quanto você.

– Justin, por favor vamos esquecer isso, por favor. - Implorei. – Que não afete nossa amizade, porque nenhum de nós queria isso.

– Não afetará Stacy, você continua sendo minha melhor amiga Stacy, mesmo depois do que aconteceu.

Nos abraçamos e ele parou o abraço se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar. Segurei sua mão e ele me puxou me fazendo-me ficar de pé. Limpei minha calça e saimos andando abraçados de lado e procurando um táxi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão achando meus capítulos muito grandes?
Se quiserem eu diminuo, ok? Respondam-me nos reviews.
Qualquer dica para a fanfic também por reviews... rs
Obrigada por lerem, esse capítulo não saiu como imaginei porque minha tia ficou cronometrando o tempo aqui, tipo "5 minutos..." e batendo o pé, uma coisa muito chata!
O próximo eu farei melhor, ok?
Beijos na orelha de quem lê. [Smack :*]