Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Talvez o mais emocionante até agora, por isso acho que valeu a demora. Apreciem sem moderação ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/12

Quarteto Amoroso

Capítulo VII

 

Ver tal cena mexe com a cabeça de qualquer um, principalmente da sensível Hinata. Seus olhos começaram a expelir um líquido cristalino, ela estava chorando.

Logo atrás vem Sasuke, entrando no quarto. Ele fica um tanto atordoado, mas tenta acalmar sua amada.

 

– Parece que se acertaram, não é? – tentou sem êxito melhorar as coisas. Então suspirou e continuou – Não se preocupe Hina, a sua amiga deve estar feliz. – colocou uma mão sobre o ombro dela em uma tentativa um pouco falha de confortá-la, ele odiava vê-la assim.

– É... – ela leva a mão ao coração e continua sem conseguir conter as lágrimas.

– Amanhã conversam. Agora vá descansar!

 

Sasuke beijou-lhe ternamente os lábios, ainda sentia-se um pouco atordoado pela cena um tanto constrangedora, seguiu para seu apartamento extremamente irritado. No caminho, ia bufando adjetivos rudes aos amigos.

 

– Eu não acredito que a Sakura ficou com aquele baka do Naruto!! Ela disse que me amava! Aqueles #@*@&@* (preferi não escrever palavras feias, mas fica aí a intenção)

 

Ao chegar em casa, enfezado ele se jogou na cama e do jeito que estava, foi dormir. Enquanto isso, a Hyuuga caminhou cambaleante até o chuveiro mais próximo. Deixou por um longo tempo a água escorrer junto com suas lágrimas, depois se enxugou e vestiu seu pijama lilás com bolinhas brancas. Tentou dormir, mas, apesar do cansaço, não conseguiu.

 

O sol da manhãzinha entrava pela janela. Ele ainda de olhos fechados, colocou o travesseiro na cara blasfemando. Vendo que isso não tava adiantando, levantou-se.

 

– Quem que deixou a merda dessa janela aberta? – parou um instante ao lembrar que na noite anterior passou um bom tempo olhando o escuro do céu e o brilho das estrelas – Acho que fui eu mesmo.

 

 Percebendo que um novo dia começara, abraçou o travesseiro que sempre ficava a sua frente e se escolheu na cama. Peraí! Tinha algo estranho. Lentamente abriu e arregalou as esmeraldas.

 

– NARUTO-KUN?! O que faz aqui? – pulou da cama desesperada.

– Acordou, Sakura?

– Não seu idiota, tô dormindo ainda!

– Bem que poderia estar, foi tão bom te ter nos meus braços...

 

Ela corou ao pensar na possibilidade.

 

– O que você fez comigo?

– Desculpa, você adormeceu e eu te trouxe pro quarto. Acabei dormindo ao teu lado.

– Só isso? – perguntou cautelosa.

– Infelizmente, né?

– kkkk Naru-Kun, seu pervertido! – deu uma tapinha nas costas do amigo e saiu.

 

Descalça, caminhou até o banho. Logo saiu com a toalha enrolada nas madeixas róseas.

 

– Naruto, pode ir tomar banho se quiser. A Hinata deve está dormindo, então não garanto que tem café da manhã pra você.

– Eu já levantei, na verdade não preguei os olhos. A comida tá pronta pra vocês. – disse Hinata parada na porta do quarto da amiga, tristemente fitando-a apenas de toalha na frente do loiro.

– Como foi a noite amiga? Já sabia que o baka tava aqui?!

– Vou me ocupar com as coisas do trabalho. – foi quase correndo pro quarto, fugindo de conversar com os amigos.

– Ela parece estar mal... Melhor eu ir. Marcamos outro dia pra conversa e comer Lámen. Manda um beijo pra Hina-chan.

– Até.

 

Já dá pra imaginar o que ela foi fazer no quarto. Ver o seu amor dormindo com a melhor amiga?! É uma dor inimaginável. Alguém bate na porta, e entra.

 

– Desculpa te incomodar, mas preciso esclarecer umas coisas pra você.

– Não precisa dizer nada Sakura, eu vi.

– Eu não dormi com o Naruto. Que dizer... Eu dormir, mas foi só isso!

– É que...

– Ama o Naruto. – continuou a frase da amiga – Eu sei, mas precisa decidir! Também quero ser feliz!

- Sou horrível mesmo. Saí com o Sasuke, mas quando te vi com o Naru...

– Não, você só ta indecisa. Mas eu estou apenas avisando que vou tentar ser feliz sem esperar que você decida com quem quer ficar.

 

Disse por fim a rosada vendo a amiga fitar o chão e desconversar dizendo que iria para o trabalho. A Haruno desistiria dos dois! Não podia de modo algum magoar sua amiga, e nem ficar nesse impasse.

 

O loiro, feliz da vida pensando que agora teria uma chance, caminhou sorridente para o seu apartamento. Foi só abrir a porta que um Uchiha raivoso o levantou pela gola da camisa.

 

– Desgraçado!

– Por que tá estressado coração de gelo? Não conseguiu pegar a Hina?

– Não fala da Hina! E vai logo me explicando o que fez com a Sakura!

– Ciúme, é? A gente não já tinha combinado quem ia ficar com quem?

– Você TRANSOU com ela!

– Eu não tenho culpa se você foi molenga com a Hinata e não soube aproveitar a noite que tiveram!

 

Bufou mais uma vez e saiu batendo a porta.

 

A campainha da casa das garotas tocou.

 

– Quem será a essa hora? A Hinata deve ter esquecido as chaves e voltou pra buscar. Ela sempre faz isso,mesmo sabendo que voltamos juntas.

 

Sakura  foi atender a porta já com o molho na mão.

 

– Sasuke?! Entra aí...

– Eu não acredito. Disse que me amava! E FICA COM O PRIMEIRO QUE APARECE?! É esse o tipo de garota que é.

– Você tá me ofendendo.

– Mas você é assim. Eu percebi isso quando te vi com o Naruto. Chorou por mim, disse que me amava, mas se entregou ao Naruto na primeira oportunidade.

– O QUE FOI SASUKE?! EU SEMPRE ESTIVE AOS SEUS PÉS E QUANDO DECIDO TE ESQUECER... SENTIU FALTA DO CACHORRINHO? Nunca é amável comigo, e tudo piorou desde o nosso reencontro. Antes era pelo menos um bom amigo. E eu faço o que quiser da minha vida, tá? Não vem agora cobrar de mim o que nunca te interessou. SAI DAQUI! SAI AGORA! – repetiu entre lágrimas.

 

Ele foi sem nada dizer. A porta se fechou.

 

– SASUKE, SEU IDIOTA!! – jogou o primeiro vaso que achou, despedaçando-o – Eu vou te esquecer! Preciso esquecer... – encostou-se na parede escorregando até o chão.

 

O clima estava muito pesado entre os quatro amigos, mas o que fazer?

 

– Vou chegar atrasado ao trabalho. Queria ir daqui mesmo, só pra não ter que ver aquele sorriso do Naruto, mas nem peguei minhas coisas. – Sasuke, falou para si.

 

O celular do moreno toca. Ele atende.

 

– Sei que acordou de mau-humor, mas eu achei errado te deixar pensando aquilo... Não aconteceu nada, e nem poderia, ela te ama demais pra isso. Tchau.   a voz de Naruto ressoava um pouco pesada pelo telefone.

 

E antes que o soberbo pudesse demonstrar alguma reação, a ligação cai.

 

Continuou andando, agora apressado.

“Não acredito que falei tudo aquilo...”

 

Chegou. Pegou seu material de trabalho e saiu. Altíssima era a velocidade em que o carro estava. Precisava chegar cedo ao trabalho.

 

Jogou a pasta na mesa, alguns papéis voaram. Sentou-se na cadeira massageando as têmporas. As imagens das horas anteriores explodiam em sua cabeça.

 

– Não vou conseguir fazer o que preciso. – afirmou perturbado.

 

A empresa das famílias Haruno e Hyuuga ficava a dois quarteirões, não muito longe. Foi correndo.

 

– Senhor, não pode entrar sem permissão. – avisou a recepcionista.

 

E com tudo desafiou os seguranças, entrando na sala.

 

– Sa-sakura... – tentava recuperar o fôlego – Me desculpe! Diga que sim, por favor!

– Consciência pesada? É melhor sair daqui, deixe-me em paz! – estava sentada de costas para a porta.

– Eu pensei errado, deveria saber que nunca faria algo como aquilo.

– Por que veio? Nunca se importou comigo. – afirmou triste, com a voz fraca. Provavelmente prendia um nó na garganta.

– Também não é assim... Não sei o que me deu quando vi aquilo, não dá pra agüentar te ver com outro cara.

– Não gosta de mim, eu só quero ser feliz com quem me quer! – levantou-se, passou a mão no rostoenxugando as lágrimas. Precisava mostrar-se forte. O expulsou, fechando a porta na cara do amigo.

– Talvez eu goste mais do que imagina.  disse por fim o Uchiha, prendendo-se a porta e sendo ouvido por alguém, não era Sakura, era a Hyuuga que havia ouvido toda a gritaria e ficado perplexa pela cena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler
Beijos e comente!