Imagine Rebeldes escrita por Érika Letícia e Sabrina Araújo


Capítulo 5
O Novo Colégio


Notas iniciais do capítulo

Fala sobre o novo colégio onde as garotas vão estudar e a amizade delas vão crescendo cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203893/chapter/5

Ao Chegar no novo colégio que era integral aonde elas só iam para casa nos finais de semana, Alice, Carla e Roberta conhecem Márcia. Roberta fica mais íntima de Márcia deixando Carla e Alice de lado, no primeiro dia de aula Carla conhece um garoto. Pelo qual ela se apaixona, Alice decide se tornar amiga dele para saber se ele sente o mesmo pela sua amiga. Alice então resolve ir falar com ele.

Alice: Oi, qual é o seu nome?

Gustavo: Me chamo Gustavo, qual o seu nome?

Alice: Me chamo Alice!

Então eles se tornam amigos, e ela resolve fazer algumas perguntas.

Alice: Você tem namorada?

Gustavo: Não, eu tinha mais acabei faz alguns meses.

Alice: Ei e ai você está gostando de alguma menina da escola?

Gustavo: Estou sim, e você está de olho em algum menino?

Alice: Não, mas me conta quem é a menina?

Gustavo: Vou te contar, mas não fala para ela ta?

Alice: Ok, não vou falar mais me diz ai quem é.

Gustavo: Eu to gostando da Carla! Você é amiga dela não é? Não conta para ela isso por favor.

Alice: Está bem, não vou contar!

No dia seguinte no colégio, após tocar para o intervalo Alice vai conversar com Carla. E fala para ela sobre a conversa que teve com Gustavo, Carla ficou super hiper mega feliz., então Carla teve uma idéia para se aproximar de Gustavo. E resolveu pedir a ajuda de Márcia e Roberta, pois elas eram mais extrovertidas e já tinham várias amizades no novo colégio. Resolveram fazer a brincadeira do Sim ou Não com Gustavo. Gustavo não parou de olhar pra Carla que desviava o olhar sempre que percebia que o gatinho estava olhando para ela. Com uma semana depois Roberta resolveu falar com Gustavo, que acabou falando para ela que queria ficar com Carla, Roberta começou a ajeitar para os dois poderem ficar, mas Gustavo não tinha a iniciativa de ir falar com ela, pois ele era meio tímido. Então Carla tomou a primeira iniciativa e foi perguntar se ele tinha falado para a Roberta que ele queria ficar com ela, e ele falou que queria, mas só se ela quizesse, pois ela não era obrigada a nada. Carla falou que queria ficar com ele, então ela marcou o dia e o local para o acontecimento tão esperado por ela.

Então chegou o dia que a Carla tanto esperava, e ela estava extremamente nervosa, pois ele seria o garoto ao qual ela daria uma segunda chance após a morte de Nathan. Então á noite ela foi para o local combinado com suas amigas Roberta e Vitória. Ao chegar lá, ele estava com sua irmã Bianca que dava o maior apoio para eles ficarem. Então Bianca, Roberta e Vitória sairam de lá deixando o casal a sós. Gustavo não tinha coragem de chegar nela, e eles ficaram os primeiros minutos conversando, as meninas ficaram espiando de longe, então perceberam que ainda não havia rolado nada e resolveram ir lá para fazer rolar alguma coisa. Mais mesmo assim eles ficaram com vergonha então Bianca resolveu sair com as garotas de lá. E Gustavo resolveu tomar uma iniciativa e deu um beijo em Carla. Logo após o beijo Carla deu um abraço bem forte no Gustavo, e eles foram embora. No dia seguinte eles  bateram papo na internet e Gustavo fez algumas perguntas a Carla e ela foi respondendo e fazendo algumas perguntas para ele também. Na manhã seguinte no colégio ela chega contando a novidade para Alice, que fica super feliz pela felicidade da amiga.

Então Carla e Gustavo continuam ficando até que um dia eles foram para a Igreja , após terminar a Missa Gustavo fez um pedido inesperada para Carla.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para saber qual foi esse pedido não perca o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.