Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 5
Planos e Desavenças


Notas iniciais do capítulo

Bom, galera, é o seguinte: eu consegui entrar algumas vezes ontem e hoje no Nyah, mas não estava com um pingo de inspiração, e nem agora sei se estou.
Mas talvez esse capítulo fique bom.
Não sei se vai estar, vocês é que vão decidir.
Outra coisa: como já expliquei nas Notas Iniciais do capítulo anterior, nesse clima de provas, eu não sei quando vou conseguir postar mais, porém provavelmente dê na sexta à noite, quando essas provas do inferno já vão ter acabado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/5

A campainha da mansão Robot Valdez tocou, e Leo abriu a porta, enquanto tentava colocar uma gravata que seu pai tinha, sem sucesso, pois ela ficara grudada no bolso do terno, onde ele se esquecera que havia uma pistola automática de cola quente quebrada e que soltava 800 ml de cola a cada meia hora.

Ali estava Thalia, com suas roupas ( misturadas entre o gótico e o punk) velhas, esparrafadas e rasgadas de sempre. Quando viu como Leo estava, perguntou:
_ Valdez, porque você está de terno ?

Leo corou e não disse nada.

_ Putz, Valdez, eu só vim aqui porque semana passada você disse que podia me ajudar a divulgar a minha banda! Isso não é um encontro, seu imbecil! - reclamou Thalia, irritada, ao entender o motivo de ele ter se vestido daquele jeito.

Leo deu um suspiro pelo nariz e fez um gesto para que ela entrasse.

Thalia se sentou no sofá e perguntou, impaciente:
_ Valdez, fala logo: como é que você pode ajudar ? 

_ Tudo bem. Você tem as músicas que vocês já fizeram guardadas em algum lugar ? - Leo respondeu com outra pergunta.

_ O Will gravou um CD com as músicas. - respondeu Thalia. - Por quê ?

_ É o seguinte... - explicou Leo, baixando a voz e começando a contar o plano.

***

( Três dias depois...)

MSN

katie _ gardner diz: oi bianca

Bianca Book diz: Oi Katie! Q bom q vc ta on! preciso falar c/ vc!

katie _ gardner diz: q foi ?

Bianca Book diz: semana passada eu vi a sua irmã dando em cima do Nico!

katie _ gardner diz: O Q ???!!!!!!!!!!!!! GRRR... ELA VAI VER!

katie offline

***

( No outro dia...)

_ E aí ? - perguntou Ártemis Moon, a mãe de Phoebe, quando estavam jantando. _ Como foi a orientação vocacional ?

_ Só digo se você me levar pra conhecer Órion Quinn, vulgo meu pai. - falou Phoebe cruzando os braços.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 3 - The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.