Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 2
No último dia...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu coloquei isso do espetinho com carne e bacon porque eu adoro comer aquilo! É muito legal quando o meu pai faz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/2

Piper, Leo, Charles e Phoebe estavam no Central Park, sentados em na  grama em volta de uma toalha vermelha e branca de piquenique, comendo carne e bacon em espetos. Leo falava com a boca cheia:
_ Piper, sabe quando o Jason vai vir ? - perguntava ele.

Piper deu de ombros e respondeu, depois de engolir:
_ Não sei. Ele disse que ia vir pra cá em meia hora, mas já se passaram quatro!

Charles e Phoebe ficararam boquiabertos, e pedaços de carne e bacon caíram de sua boca.

***'

Grover Underwood estava em sua casa, falando com Annabeth no MSN, quando, depois de esperar duas horas pela resposta da pergunta sobre porquê ela não gostava de enchilada, percebeu que Percy estava onlline e que Annabeth estava conversando com ele!

Grover comemorou por dentro.

***

Bianca Di Angelo estava andando de bicicleta pela única estrada asfaltada que era perto da fazenda de Katie, e de repente viu Miranda dando em cima de Nico.

***

Butch Arco Iris, Travis Stoll, Pólux Grapes, Clarisse La Rue e Drew e Silena Beauty McLean estavam no The Grapes espionando Jason Grace conversando com Prometeu Proposal. Prometeu dizia, irritado:

_ Jason, quando eu te fiz a proposta, você recusou! Agora já está feito!

Jason suspirou:

_ Eu sei, Prometeu, mas é porque quero ficar com meus amigos! Deixe -me terminar este ano e entro no time! Você sabe que precisa de mim! Você sabe que sou um excelente jogador! - ele falou, impaciente.

Foi a vez de Prometeu suspirar, rendido. Realmente, ele precisava daquele garoto para o Powers fazer sucesso novamente, e realmente sabia disso.

_ Certo, Jason. Te vejo no final do ano... - Prometeu murmurou, e Jason sorriu, resistindo à vontade de pular e comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 3 - The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.