O Reino De Laís escrita por Apenas Eu


Capítulo 2
Morte do príncipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203671/chapter/2

Porém, quando tudo parecia em paz e harmonia, Lucas ressurge e ameaça o pobre rapaz, fazendo com que o mesmo sumisso do reino, da jovem princesa.

Largue-a! - Lucas invade a janela de cima da torre com a sua varinha, que o fez voar.

Renato, pendurado nas grades da janela lateral da torre, entra em pânico, assim como a princesa.

Lucas pegou as balas, e assim, deixou Renato cair.

Era o fim do pobre príncipe Renato.

~-~

Dessa maneira, a vida da jovem voltou a ser perturbada.

Por vários anos, o reino ficou muito triste, e muitos migraram para o longe e feliz reino da princesa Cíntia.

E essa situação persistiu, durante anos, conhecida como a "Deicaída de Laís". Até que em um dia, apareceu outro príncipe, chamado Joel. No início, ele era um bom rapaz, mas o tempo passou e ele se deixou corromper. Joel, em face,da situação que vivenciava, tentou dar o golpe do estado.

E nessa tentativa de dar o golpe do Estado, a princesa ficou muito desesperada. Ela não sabia o que fazer.

Foi quando, de repente, apareceu o Toby*.

Bom... agora não sei o que irá se suceder...

Because Toby is here.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cápitulo triste! ;/
*Personagem referido à outro personagem do filme "Atividade Paranormal 3"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino De Laís" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.