O Reino De Laís escrita por Apenas Eu


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203671/chapter/1

Era uma vez, em um reino bem distante, uma bela princesinha que vivia presa em um castelo, sobrevivendo com balas 7 belos.

Em uma dia, apareeu um muito malcioso rapaz, chamado Lucas. Ele, então, pegou todas as balas da pobre princesa, e ela ficou, sem comida novamente.

 Por váááários dias, a linda e indefesa princesa passou fome e não havia ninguém que a acudisse.

Até que em um belo dia, a princesa fora surpreendida por um belo rapaz que se chamava Renato. Ele fora a salvaçãp, aliás, a única salvação da fraca e pobre princesa.

Renato era um rapaz educado muito sincero. Com todo seu amor e carinho, cuidou da jovem, dando-lhe comida e muita atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para vocês que se ficam perguntando, " A PRINCESA SOBREVIVE COM BALAS??" é porque essa história foi escrita por um grupo de Kumon, e qando você acaba a lição no nosso Kumon você ganha uma bala.
Mas alguns não respeitam isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino De Laís" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.