Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 44
Capítulo 44 - O que deixará saudades


Notas iniciais do capítulo

Bom diaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/44

Cap. 44

Pdv Milly

A neve caia lentamente sobre mim. Conseguia ver cada floco de neve que caia. A manhã veio assim, com poucas neves caindo. O que significa? O final pode estar mais próximo do que imagino.

Sai do telhado de casa e pulei para dentro de meu quarto. Damon estava largado na cama, usando apenas uma box branca. Eu sorri triste. Não queria que fosse assim. Não precisava ser assim.

Entrei em meu closet e peguei minhas roupas. Uma calça jeans escura, camiseta branca e jaqueta de couro. Soltei meus cabelos e calcei minhas botas pretas sem salto. sai do closet e de meu quarto. Passei pelo de Peter, vendo o mesmo dormindo tranquilamente em sua cama. Desci as escadas e voei para fora de casa. Comecei a corre em alta velocidade, sem me importar com nada. Corri sem rumo...

Quando menos dei por mim, eu estava no mais alto topo da montanha. Conseguia ver toda a pequena cidade fria e chuvosa. Fechei meus olhos inspirando fundo e levando minha mão ao pingente em meu peito. Reabri meus olhos abrindo aquele pingente. Continha a foto minha com Damon e Peter. Foi logo que ele completou um mês... Suspirei e soltei meu pingente em meu peito. Ouvi um barulho bem distante. Concentrei-me no cheiro e percebi ser um leão da montanha. Virei-me sobrenaturalmente e então fui correndo na direção do mesmo.

(...)

- Onde você estava? - Damon perguntou-me descendo as escadas. Joguei-me no sofá, dando de ombros e lhe respondi:

- Fui caçar. - falei sem muitas importancias. Damon terminou de descer as escadas e veio até a mim.

- Fernanda quer falar com você. - falou sorrindo de lado. Ele estava aprontando algo?

- O que ela quer? - desconfiei e ele deu de ombros sorrindo. Sim, ele está aprontando - Sr Salvatore, eu te conheço...! - falei rindo.

- Gosta de festas? - perguntou sorrindo de lado.

Pdv Nanda

O que tem de mal uma festinha? Faz bem para todos. Iremos nos distrair um pouco, aliviar a tensão e nos deixar mais relaxado para a luta. Mamãe e eu preparamos tudo. Será próximo a casa de Carlisle. Montamos uma fogueira grande com espaço para todos.

- Chegamos! - Anne gritou vindo correndo com Renan, ambos estavam caçando e só voltaram agora.

- Você está só um pouco suja! - falei rindo e beijei seu rosto - Vá tomar banho e coloque a roupa que separei para você. - falei soltando-a.

Anne assentiu e subiu as escadas rapidamente. Ouvi barulho de carro se aproximar e sorri. Era Milly, Damon e Peter.

Pdv Milly

Já fazia algumas horas que todos já tinham chegado. Nanda colocou musica para distrari, todo conversavam, riam, estávamos todos distraídos. Até mesmo Stefan e Elena vieram junto com Liam e  Mirella. Mirella era linda. Tinha a pele clarinha, os olhos azuis e os cabelos castanhos escuro. Liam era identico a Stefan. Com os olhos verdes, cabelos louros escuros, a pele clara... Identico, não tinha nadinha de Elena. Ele já aparentava quase dois anos. Eu estava conversando com Elena, Dome, Nessie e Nanda. Nessie resmungava de ser a unica aqui de nós que não tinha filhos.

- Nessie, engravidar agora para quê? - perguntei incredula - Estamos prestes a começar uma luta!

- Eu sei, mas depois que tudo acabar, quero ter dois, uma menina e um menino. - ela resmungou.

- Dá trabalho, viu? - Elena disse divertida e rimos.

- Eu só tenho um e tenho que concordar com Elena. - falei rindo de leve.

- Não sei quantas vezes no dia escuto ''mamãe''. - Nanda disse revirando os olhos - E digo também pelos pensamentos. - rimos.

- Mirella não desgruda de Stefan... - Elena disse - Mas qualquer coisinha, qualquer coisinha mesmo sou eu que ela chama. - ela revirou os olhos - Liam é a mesma coisa. Porém ele não desgruda de mim.

- Então está no sangue dos Salvatore, Elena. - eu disse rindo e ela riu também.

Olhei para onde Pee estava. Ele estava no colo de minha mãe, que conversava com Carmen, Esme e Bella. Senti braços me envolverem e as meninas sorriram.

- Com licença senhoritas, posso roubar minha noiva por uns instante? - Damon disse sorrindo a elas.

- Oh, claro, não iremos impedi-lo. - Nessie disse divertida.

- Então, com licença. - ele disse e revirei os olhos deixando meu noivo levar-me para não sei onde.

- Damon? - chamei-o e paramos ao lado da fogueira. Ele olhou-me com um lindo sorriso brilhante.

- Concede-me uma dança? - ele disse estende-me sua mão.

- Claro que sim. - eu falei rindo e aproximei-me dele aceitando sua mão. Damon grudou seu corpo no meu e segurou em minha cintura. A musica não era tão rápida e nem tão lenta.

- Então? Acho que conseguiu se distrair um pouco, não? - ele disse sorrindo de lado.

- Nanda fez certo em fazer essa festa. - falei sorrindo - Peter está feliz...

- E você? - ele interrompeu-me.

- Estou dançando com o homem de minha vida, claro que estou bem. - falei séria e ele sorriu. Ele deu-me um beijo calmo e depois sorrimos.

- Mamãe! - ouvimos Pee chamar-me. Soltei-me de Damon e olhei para meu pequeno ao meu lado. Ele estava com um enorme bico, até sabia por quê.

- Damon! Pare de ficar me beijando! - falei me fingindo de brava e peguei Peter em meus braços.

- Não pode, papai! - ele disse negando bravo.

- Claro que não pode, desculpa, Peter. - Damon disse fingindo-se de arrependido. Ri revirando os olhos e Pee abraçou-me mais forte.

Pdv Pablo

Estava conversando com Stefan Salvatore, Edward, meu pai, Vladimir, Ferdnando e Lilian. Essa garota tinha algo bem especial, não sei exatamente o quê. Ela é esperta, tem um jeito unico e é muito na dela.

Tio Edward olhou-me prendendo o riso e o olhei confuso... Ah, claro, ele está na minha mente. Privacidade é muito bom, sabe? - pensei irritado. 

- Eu não tenho medo deles. - Lilian disse sem importancias.

- Mas deveria, você já o enfrentou? - meu pai lhe disse olhando-a desconfiado.

- Eles nunca me enfrentaram, então não tem a noção do perigo que correm. - ela disse com um sorriso mal nascendo.

- Não conhecemos Giselle,  não sabemos do dom dela. - Stefan disse sério.

- E você conhece o meu? - ela disse desafiadora. Stefan a olhou intrigado e então de repente, o copo que ela segurava começou a se rachar e aos poucos foi virando pó em suas mãos.

- Isso é muito bom. - falei sorrindo e ela me olhou com um sorriso torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.