Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 22
Fogueira Musical.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooi kiridus, sto de voltaaa! aproveitem o cap (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/22

POV Toby

Estava dormindo tranquilamente na poltrona do avião que nos levaria direto pra Paris quando senti alguém me sacudindo. Era Claire. Ela tinha lágrimas em seus profundos olhos castanhos, tremia e me fitava com desespero.

-O que aconteceu? Vamos ter que parar de novo? Ficamos quase um dia na escala anterior porque o avião estava com uns problemas no motor...

-Não Toby... Eu estou com medo. –Ela começou. –Estamos passando por uma área de turbulência e eu estou com medo de morrer. –Eu podia ver o medo em seus olhos, ela estava realmente assustada, eu sentia que devia protegê-la nesse momento.

-Calma, vai ficar tudo bem. –Eu a abracei.

Ela apenas encostou sua cabeça no meu ombro e fechou os olhos. Fiquei passando uma de minhas mãos em suas costas até que ela se sentisse mais calma.

-Meidei! Meidei! Estamos caindo em direção a uuma floresta! Torre de controle, responda! –O comandante tentava inutilmente se comunicar com alguém da torre de controle, fazendo com que todos os passageiros de desesperassem.

-TOBY! EU VOU MORRER! –Claire estava em prantos e manchava toda a minha blusa Tommy Hilfiger com seu rímel.

Eu não conseguia falar nada, não conseguia pensar, respirar ou me mover. Uma máscara de oxigênio caiu acima de mim, a agarrei rapidamente e a coloquei. Ainda sem conseguir falar muita coisa.

-Não importa o que aconteça. Eu ainda vou te amar. –Disse.

-Mas eu não quero viver sem você... –Ela falou praticamente sussurrando.

-Ei, não estou dizendo que vou morrer. E se isso acontecer, você vai seguir em frente. Me promete?

-Mas...

-Sem mas. Me promete?

-Prometo.

O avião começou a despencar em queda livre em direção a uma floresta. As plantas lá embaixo que antes estavam quase imperceptíveis ficavam maiores e nós nos aproximávamos do chão. Ali estava eu, aproveitando os meus últimos minutos de vida num avião caindo em direção a uma floresta. Pelo ou menos eu estava com quem eu amava. Eu não teria mais muito tempo com Claire. Apesar de querer aproveitar cada segundo restante, eu não conseguia me mexer. Eu só pensava que ia morrer e que nunca mais veria minha família, ou meus amigos, ou meus colegas de trabalho, ou minha namorada. O avião alcançou o solo e saiu deslizando. Não demorou muito pra que ele batesse em uma sequência de árvores e se despedaçasse completamente. O teto do avião caiu sobre mim, de repente eu não sentia mais as minhas pernas, nem os meus braços, nem o meu tronco, e nem nada mais. Minha visão se embaçava, eu perdia minha consciência, não sabia mais o que estava acontecendo, onde eu estava, quem eu era, quem eram todas aquelas pessoas correndo, gritando, sendo atingidas pelos destroços do avião ou por galhos de árvores. Meus olhos se fechavam lentamente enquanto ouvia uma bela menina de cabelos e olhos castanhos gritando pelo meu nome. Tentei lutar contra aquilo tudo, tentei manter meus olhos abertos, mas aquilo era mais forte que eu. Eu não consegui lutar. Eu tive que me render.

POV Mari

Voltei da barraca com meu iPod e me deparei com Harry e Gabi conversando. Gabi estava com uma expressão um pouco brava em seu rosto. Como se estivesse advertindo Harry. Já ele aparentava estar assustado. Cheguei mais perto pra tentar ouvir alguma coisa da conversa.

-Oi Mari! –Gabi se virou pra mim. Droga, como ela sabia que eu queria escutar a conversa?

-Ér...Oi Gabi! OI Harry... –Respondi um pouco envergonhada e me sentei entre eles. –Então, sobre o que estavam falando?
-Nada não, mas e aí pegou as musicas? –Gabi tentou mudar de assunto. Resolvi ignorar o assunto deles e me focar nas músicas.

-Ahn, na verdade eu gostei dessa aqui e... –Quando me virei pra Gabi ela sussurrava alguma coisa para Harry que retribuiu com algo com um “Já sei, já sei”. –Perdi alguma coisa?

-Não não. –Foi a vez de Harry responder.

-Tudo bem então, eu selecionei umas duas músicas da Demi e mais algumas... –Ei! Eu tô aqui! Não vão me falar o que tá rolando não? –Mais uma vez Harry e Gabi cochichavam alguma coisa que eu não pude ouvir.

Não é nada. Mas voltando ao assunto, eu gosto da Demi. –Gabi apontou pro meu iPod. Pretendia falar alguma coisa sobre ela e Harry mas fui interrompida por Louis chegando com Niall, Leeh, Zayn e Luiza.

-O Liam e a Lola tão meio “ocupados”. –Louis disse colocando aspas com os dedos em “ocupados” fazendo todos nós rirmos.

-Sentem aí gente. –Harry fez sinal pra que todos se sentassem.

Louis se sentou ao lado de Gabi e a abraçou, Zayn sentou ao lado de Niall e Leeh com Luiza. Luiza e Zayn pareciam um pouco distantes. Acho que eles brigaram ou algo parecido.

-E aí, quem começa? –Lê perguntou.

-Pode ser eu. –Louis se levantou e foi pegar o violão de Lê. –Vou usar seu vilão ok?

-Sem problemas.

-Então, ultimamente tenho notado umas atitudes meio estranhas na Gabi, então vou cantar essa música pra ela, é exatamente o que eu quero dizer pra ela nesse momento.

Gabi fez a maior cara de “WTF?!” enquanto Louis começava a tocar “Just The Way You Are” pra ela. Depois vi seus olhos se encherem de lágrimas e seu rosto se iluminar. Já podia imaginar do que se tratava. Assim que ele terminou de tocar Gabi correu pra abraça-lo e vi ela sussurrar alguma coisa em seu ouvido, que fez com que ele sorrisse. Eles eram um casal realmente muito fofo. Depois foi a vez de Lê tocar. Ela tocou “You Belong With Me.” Vi que as vezes ela olhava pra Niall com uma expressão de “Ei, idiota. Isso é pra você”. Mas ele nem reparou. Niall tocou “Stole My Heart”, Zayn tocou “Give Your Heart A Break”, Luiza não sabia tocar, Harry tocou “Introducing Me” e eu toquei “Fifteen”. Todos nós nos divertimos muito com as músicas e depois de cantarmos, conversarmos e rirmos muito fomos nos deitar.

POV Louis

Depois da fogueira fui me deitar com Gabi, estávamos todos muito cansados. E amanhã seria mais cansativo ainda. Seria a nossa grande viagem surpresa.

-Gostou da música? –Perguntei enquanto andávamos até a barraca.

-Adorei, mas que tipo de coisa estranha eu venho fazendo?

-Sei lá, você vive falando que tá gorda, sempre conta as calorias das coisas que come, às vezes fica sem comer... E isso faz mal pra você. Você é perfeita do jeito que você é.

-Mas eu tô gorda. –Ela cruzou os braços sobre sua barriga.

-Não tá não! Quantas vezes vou ter que dizer que você é perfeita e que se você continuar fazendo essas coisas vai ficar doente?

-Tudo bem... Obrigada por se preocupar comigo. Ela se virou e me beijou por alguns instantes e logo depois voltou a andar.

Chegamos à barraca e nos deitamos. Gabi me abraçou e logo adormeceu. Ela dormia como uma pedra. Era bem capaz de umas dez árvores caírem e ela continuar dormindo. Fiquei a observando enquanto ela dormia. Suas feições eram perfeitas. Suas bochechas rosadas, lábios vermelhos, pele branca, cílios longos e cabelo loiro escuro. Como ela podia se achar feia? Por fora ela parecia feliz, bonita, sorridente, mas por dentro eu sentia que ela estava completamente desordenada, desorientada, desnorteada... E eu não sabia como ajuda-la. Mas eu queria tentar. Logo dormi pensando em como a minha vida havia mudado nesses últimos meses.

POV Zayn

Eu e Luiza havíamos discutido a tarde e a noite toda. Ela já estava me estressando. E pensar que amanhã nós teríamos que viajar juntos. Com certeza eu não iria. Amanhã de manhã explicaria tudo a Louis e pediria pra ele desmarcar nosso vôo e nossas reservas. Tentei não pensar tanto nisso e fui dormir.

POV Lê

Acordei bem cedo e fui pra mesinha de piquenique tomar um chá quando me deparei com Lola com uma venda nos olhos sendo guiada por Liam pra dentro de um carro e Louis carregando Gabi que ainda estava dormindo pro mesmo carro.

-Que foi? –Perguntei.

-Eles disseram que vão nos fazer uma surpresa. –Lola respondeu.

-Ah, boa sorte então... Ah, Louis, Zayn queria falar com você.

-Obrigado, vou lá falar com ele. –Ele respondeu e saiu andando em direção a barraca. A conversa deles não durou nem 10 min.

Os quatro se despediram de mim e eu fui tomar meu chá. Não estava entendendo mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.