I Can Not Change escrita por barefoot


Capítulo 13
This is crazy


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas lindas que eu não sei se ainda existem como minhas leitoras, mas eu voltei.
explico mais lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203559/chapter/13

Odeio filmes de terror! Odeio filmes de terror! Odeio filmes de terror! Odeio filmes de terror! Odeio filmes de terror e odeio filmes de terror. Eu estava colada no Justin como se fosse perder a minha vida e talvez o Justin perdesse a dele sufocado no meu abraço. Porque tem sempre que ter uma mocinha idiota para o cara malvado pegar, sendo que ela é uma idiota, talvez por ela ser uma idiota... ok ainda tem todo o suspense que me faz tremer, odeio barulho de filmes de terror , eles realmente me assustam.


–Eu acho que vou tirar esse filme - disse o Justin


–Não. digo, tá bom esse - disse. tudo bem que filmes de terror me assusta, mas está ali agarrada com ele, é bom, muito bom.


–você está se tremendo. é divertido, mas não quero judiar de você - disse rindo e dando pausa no filme


– bom mesmo. veja lá se vou querer um namorado que vá judiar de mim com filmes de terror - disse o fazendo rir mais . é gostoso como ele rir, mas gostoso ainda como me faz rir.



– eu preciso falar com você - diz ele , eu tiro o meu sorriso



– não gosto disso - disse fazendo bico, qual ele beijou.



–eu vou voltar pro Canadá -disse ele assim, normal



–o quê ? - perguntei descrente - você o quê?


–você quer viajar comigo ? - perguntou e eu o encarava, tipo, o encarava , eu estou confusa.



–o quê ? - perguntei perplexa- está brincando?



– na primavera. as ferias . eu vou voltar pro Canadá - disse. ele me levantei


–Canadá? - pergunto o encarando por completo , seu rosto me mostra felicidade.



– é Canadá. você ouviu a parte qual eu disse: você quer vim comigo ?



–eu não posso . isso é loucura. você está me chamando para ir ao Canadá como se fosse tomar um sorvete na esquina- digo - quero dizer, eu acho que não, minha mãe nunca vai deixar ... meu pai... eu sinto muito.



–eu sinto mais- disse e eu não quero que ele vá pro Canadá, pra Carly e pra Nicole. é como se eu fosse perde-lo



–tá tudo bem pra você ? - perguntou coçando a nuca , o que o deixava muito sexy , mas não é algo que eu me importe no momento



–claro. - disse. eu não tenho direito de vetar nada, por ser uma medrosa idiota.



–você nem sabe mentir , olha como contorce os lábios e os morde forte. - disse me fazendo rir e voltar para perto dele


–é, eu não sei mentir - digo


– então o que é ? - pergunta e fico calada por um tempo.



–Não me importo que vá, mas eu tenho medo, vai que você não volte -disse o fazendo rir.



– é claro que eu vou voltar... - disse beijando o topo da minha cabeça



– e tem a Carly, a Nicolle... - disse o fazendo revirar os olhos, parece. devo parecer idiota


– não estou indo para lá pra ver a Carly. a Nic é minha amiga, mas é só isso, mas tem toda a minha família. eu queria que conhecesse eles, eles iriam te amar, tem certeza que não podemos falar com a sua mãe ?



–se meu namorado me amar muito e quiser talvez morrer , vai receber um " é com o pai dela" aí iremos ter um "não" concreto. eu odeio o fato de ser assim ...



– eu amo o fato de ser assim. não me importo e falarei com eles depois - disse ele.


– obrigado. - digo me contorcendo toda até chegar aos seus lábios.



Meu namorado é perfeito.



– você acha mesmo que eles vão gostar de mim ? - digo partindo o beijo


– a treze segundos você estava confirmando que não iria - ele diz



– eu sei... mas se eu for, você acha que eles gostariam de mim? -pergunto esperando uma resposta positiva obviamente .



– sim. eu acho que eles vão te amar, vão amar seu jeito ... minha vó vai provavelmente dizer "Justin, você deve se casar com essa garota" - ele diz me fazendo rir


– nããão. ela não diria. - digo



– sim. ela diria. mas não é algo qual eu quero falar agora -diz me puxando para outro beijo . eu não nego.



Isso é tão surreal .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, esse capítulo está pequeno, mas eu disse que iria parar de postar aqui, então me pediram para voltar, voltei.
Não vou atualizar com muita frequência já que estou sem tempo e esse foi o motivo por ter dado esse tempo. Mas de qualquer modo, eu estou aqui.
será que existe alguém que ainda ler essas história ?
esperar para ver.
Vou tentar não demorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Not Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.