Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 26
Connor Aprende uma Lição


Notas iniciais do capítulo

hehehehehehehehe eu sei, demoramos, mas aqui estou eu, luazinha da bahia, com um capítulo que literalmente acabou de sair do forno! Oh, pera, não literalmente... BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/26

POV Cornélia(sim, depois de tudo, a nossa diva está de volta)
 

Cara, eu tive o sonho mais estranho. Acho que ninguém acreditaria se contasse. Tipo, a Atena ficou com o Poseidon, alguns deuses viraram mulheres e depois EU virei mulher! E eu admito, eu não era nada mal, hehe...

EI PRODUÇÃO, QUE NOME É AQUELE NO POV? FAVOR CONSERTAR PARA CONNOR. C-O-N-N-O-R. SABE, O PROTAGONISTA DESSA BELA FANFIC? ´(n/Katie: uh-hum...) UM DOS. UM DOS PROTAGONISTAS DESSA BELA FIC. SATISFEITA, GARDNER?

Só porque tive um sonho estranho essa galera fica a me zoar... #MovimentoContraOBullying

Carambolas! Eu acordei num quarto diferente! Será que tem uma garota aqui também? uaheuhu me dei bem... 
Levanto para procurar a garota, e, UIA. No espelho do banheiro mais próximo ( que nem é tão perto assim) ,vejo o reflexo de uma garota. SIM, senhoras e senhores, CONNOR STOLL DORMIU COM UMA GAROTA ONTEM A NOITE! (n/Travis: querido irmãaozinho, acredito que o termo correto seria COMO.) Connor Stoll dormiu como uma garota ontem a noite? Travis , isso não faz sentido algum.
Como eu dormiria como uma garota? Só se eu ainda estivesse dormindo, e mano, acredite, se eu ainda estivesse dormindo eu estaria apertando aquelas belas tetas, ou tomando um banho. 

(N/TODO MUNDO: ECA! CONNOR! ISSO É UMA FIC SENSURADA PARA 13 ANOS!!!) 

Ai, essa doeu nos meus ouvidos, mesmo que isso seja escrito... E não é como se estivesse acontecendo, querem ver? Se eu colocar a minha mão no peito, assim, eu... CADÊ. OS. MEUS. MÚSCULOS. 

PORQUE. TEM. PEITOS. DE. MENINA.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
COMO ASSIM

ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!!!

ALGUÉM ME DÁ UM TAPA NA CARA!!!

~paft!~

(n/lua: eu, a rainha das onomatopéias)

NÃO QUIS DIZER LITERALMENTE!!

QUER DIZER QUE O SONHO É REAL??

QUER DIZER QUE EU SOU UMA MENINA?

QUER DIZER QUE PERCY E ANNABETH SÃO TIPO IRMÃOS? EEEEECAAAAAA

Quer dizer, imagine você com o filho do seu padrasto, tipo, NÃO!

Eu digo, com a filha da sua madrasta... BOLAS! ESSE TRECO DE NOVO NÃO!!!!

POV Travis

Acho melhor eu assumir daqui, já que a minha irmãzinha está muito ocupada tendo seios para narrar. Essas meninas, sempre mimadinhas...

Aposto que você ainda deve estar se perguntando qual foi o plano genial montado pela Rachel, não é? Pois bem, agora que já tivemos dois capítulos bônus de suspense, acho que posso contar.

TAM TAM TAM TAAAAAMMMM

Brincadeirinha amorecos, já chega de suspense ♥

e isso foi muito gay.

A RAQUELITA TEVE A BELA IDEIA DE...

...

...

...

...

FALAREMOS DEPOIS DOS COMERCIAIS!

bwahahaha eu nunca vou cansar de fazer isso!

NATURA CRONOS, SUA PELE REJUVENECIDA ALGUNS ÉONS. 

Sabe, esse é exatamente o problema de escrever uma fanfic. A propaganda é minúscula!!

Ok, já vi que não vai dar mais jeito... A Rachel...

POV KATIE

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO

TRAVIS YOLANDO STOLL NÃO SE ATREVA A ESTRAGAR A SURPRESA DOS LEITORES!!!

POV Travis

Nossa, Katie, valeu por divulgar meu nome do meio para o mundo... E você soou como a minha mãe. 

Me deixa falar pra eles, vai! Os coitados estão há tipo um mês querendo saber o que aconteceu (N/Autoras: *rostos corados até a morte*)!! 

POV Katie

Mas Travucho...

POV Travis

Senão eu vou falar pra eles o SEU nome do meio. 

POV Katie

NÃO PELO AMOR DOS DEUSES NÃO POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO VAMOS LÁ FALE PRA ELES QUAL É O PLANO SE VOCÊ QUISER EU MESMA FALO HEHEHEHE POR FAVOR, NÃO FALA MEU NOME DO MEIO. QUER ALGUMA COISA, MEU AMO?

POV Travis

Um copo de água me faria bem, Srta. Gardner, muito obrigado. 

Continuando a história que não deveria ter sido interrompida... *engole* GASP! KATIE! ISSO É ÁGUA DE COCO! Faça o favor de trazer água mineral para mim, com duas pedrinhas de gelo de pinguim, e um guarda-chuvinha. 

ARACHELCONTRATOUSTIPPERS. 

Ufa.

Falei.

Haha.

Agora eu explico.

A dona Rachel Dare teve a brilhante ideia de contratar alguns strippers para entreter a nossa querida amiguinha Cornélia sem-sobrenome. E, bom, nós meio que vamos reproduzir o acontecimento pelo telão que ela trouxe de casa para casos de emergências, tipo esse aqui.

Vamos passar o vídeo para quem estiver disposto a ver minha mais nova irmãzinha ter umas danças exclusivas em sua frente ou em seu colo, ou em seu útero (se ela tiver um...), enquanto estará amarrado numa cadeira.

Mas é claro que a entrada para a caverna da nossa orácula vai custar 4 dracmas e 50 cents.

O nosso plano já está todo bolado. Depois da nossa fogueira, a Drew e a Katie vão levar todo mundo – que pagar, obviamente – para a caverninha sinistra da Rachel, e vamos assistir á coisa mais estranha e maneira que vai acontecer nas nossas vidinhas medíocres e monótonas de semideuses. (N/Percy: Fale por você! Quem dera eu ter uma vida menos agitada!)

Uhum, eu tô ligado, senhor “Olha, eu não queria ser um semideus.”! Mas fique sabendo que se você não tivesse metade de sangue divino no seu organismo, você nunca teria conhecido a Annabeth. Ou pior, você nunca teria ME conhecido! (N/Percy: Acho que alguém deveria rever as prioridades...) VIROU O RONI AGORA, FOI!?!? (N/Percy: Sinchu Muchu, uma oportunidade dessas não se perde...) (N/J.K. Rowling: Travis, você escreveu o nome de Ronald Weasley errado.)

(N/Ares: OH MY GOD A FANFIC DE VOCÊS ESTÁ AUTOGRAFADA PELA J.K. ROWLING DEUSES DEUSES DEUSES D-E-U-S-E-S EU ESTOU TENDO UM ATAQUE!!! *fangodling*) (N/Afrodite: CONTROLE-SE, HOMEM! Você é um deus! Mantenha a postura, ou então eu te obrigo a usar aquela camiseta rosa por uma semana!) (N/Ares(mantendo a postura): Jojô, sou seu fã. Qualquer dia desses passe na minha fanfic pra dar uma autografada, por favor. Seria um sonho virando realidade. Eu te amo, pra caramba. Você foi a única coisa que presta que saiu da cabeça de Atena. Aqui o link da minha fanfiction: fanficdivina.olympus.net/Guerra,-Guerra-E-Mais-Guerra) (N/Atena+Qualquer-coisa-que-saiu-da-cabeça-dela: HEYYYYY!!!!!)

OH, DEUSES! Esse povo voltou a me interromper!! Aparentemente nunca terei sossego na vida...  Anyways, a Cornélia não pede por esperar.

*saída dramática*

                                                                                                           

POV Cornélia

É, eu tenho mais exatas 15 horas para ser uma menina. Não que eu esteja aproveitando, claro que não. É estranho. A redução de volume entre as pernas, e um aumento de volume enorme no meu peito, é muito esquisito.

O que está acontecendo se parece muito com uma lenda urbana que a minha mãe me contava, quando era criança. Que quem passasse por debaixo de um arco-íris trocava de sexo. Eu e o Travis brincávamos com isso, tipo, eu o chamava de Trevas e ele me chamava de Connar.

Eu nunca pensei que iria ser uma coisa tão séria assim.

Depois de ter o meu pequeno ataque que foi divulgado naquele POV do começo do capítulo contra a minha vontade, mandei uma M.I. para Afrodite, em que ela me contou que não teria como voltar, e confirmou o que eu disse do meu “sonho”.  Isso, e uma coisa sobre Ares usar uma camisa rosa. Mas eu resolvi ignorar essa parte. “Histórias Na Fogueira” já está gay demais para o meu gosto.

Agora, estou saindo do o refeitório, e posso sentir o olhar de todos em mim, e é assim que as coisas estão acontecendo, desde que pisei fora daquele chalé extra. Normalmente, eu amaria essa atenção, mas agora, não, obrigada.

Eu quero que todos me aceitem como eu sou, não como uma menina bonita. Isso foi filosófico e estranho ao mesmo tempo. Mas eu gostei. É uma boa lição de vida, e eu a levarei comigo para a vida toda. E AGORA, FOFFOLETTE, POSSO VOLTAR A SER O CONNOR DE NOVO? EU JÁ ABSORVI A MORAL DA HISTÓRIA!

E além do mais, eu não aguento o David me perguntando se doeu quando eu caí do céu, ou se meu pai é um padeiro. Falando no diabo...

- Cornélia, xuxu, lembra de mim?

Forcei o meu melhor sorriso.

- Claro, Daví, como esquecer?

Isso vai ser legal. Eu me preparei emocionalmente para isso. O dia que o David levaria um fora.

- Hm, meu nome é David, Cornélia. Mas se você quiser, eu mudo. Posso mudar até para Quasímodo, se esse for o seu desejo.

Ele beijou as costas da minha mão. Agora estou babada. Eca.

- Mantenha o seu nome, Daví. O que você quer?

UHUHUHU eu estou me divertindo tanto.

- Eu queria saber se... – ele pareceu pensar mais dessa vez. Homens, pfff. – Eu queria saber se seu pai é ladrão.

Eu olhei para a cara dele, me controlando para não começar a gargalhar. Mas eu só mexi na minha bolsinha rosa disponibilizada pela Deusa da Beleza, e peguei um chiclete. Coloquei-o na minha boca, e masquei um pouco, para manter o suspense.

- Na verdade, ele é. Por que?

UIA. Por essa você não esperava, certo, David? MUAHAHAHA.

- Porque você roubou meu coração, gata. – ele pareceu refletir um pouco. Nossa, David pensou mais nesse diálogo do que ele já pensou em toda a sua vida! – Mas, Cornélia, como assim o seu pai é ladrão?

- Eu sou filha de Hermes, ué.

- Mas eu achei que você era filha de Afrodite.

- Eu sou.

- Então você é uma deusa?! Preciso reformular as minhas cantadas... Já volto!

David, David, ingênuo David. Como assim ele não percebeu quando eu falei que era filha de Hermes que ele também era, então nós dois somos meio que ligados divinamente?

Acho que foram as minhas calças. Essas belezinhas que não me deixam respirar ressaltam as curvas do meu traseiro feminino. Acho que agora eu vou andar com uma placa pelo acampamento, com a frase “BUMBUM QUER RESPIRAR” escrito nela. Bom, se funcionou para aqueles bebês de fralda, suponho que funcionará para mim também, certo?

Mal posso esperar para mais tarde. Vou negar se me perguntarem se eu disse isso, mas, eu não aguento mais ver peitos na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, não está tão grande dessa vez... mas o próximo vai estar recheado de coisinhas uhuhuhu
Algum palpite do que pode acontecer, além do que já foi dito?
AGORA FALO DIRETAMENTE COM ALINE E JULINHA
DESCULPEM
EU TIVE QUE POSTAR ANTES DE MANDAR PRA VOCÊS
DEMORAMOS DEMAIS ALÉM DA CONTA, SÔR
ugh, tenho que parar de ler chico bento...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.