Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 22
Travesti Dos Seios Fartos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/22

  ANTERIORMENTE EM HISTÓRIAS NA FOGUEIRA...

 "Eu sou a professora de dança escocesa mais procurada de toda a América! Cornélia Tranca, a teu dispor..."

"Bom, Cornélia, como seu pai, ou mãe olimpiano(a) ainda não se manifestou, você ficará no chalé de Hermes."

" AH MEUS PÔNEIS SALTITANTES! EU ESQUECI DE PROGRAMAR A TV PARA GRAVAR O EPISÓDIO NOVO EM QUE A COLORIDA FAMÍLIA DE PÔNEIS VISITA A ILHA PURPURINADA DOS UNICÓRNIOS CHIFRUDINHOS!"

"CORNÉLIA EVERDEEN THE GURL ON FIAAAAHH"

"MEUS DEUSES! TODO MUNDO É GAY!"

"O que mulher tem na frente e homem tem atrás?"

"PERSEU ALFREDO JACKSON! SE VOCÊ CONTINUAR COM ISSO, EU TE TROCO POR ALGUEM MAIS MADURO!"

"Percy... Eu tenho um segredo para lhe contar... Eu sou..."


 POV Cornélia

 Eu sou um travesti.

POV Percy

 Aahn, ok então né. Eu respeito total a sua sexualidade. Tanto que eu convivo com o pônei machão ali desde os doze anos, quando entrei no acampamento, e...

POV Travis

 ESSA PIADA AQUI DE NOVO NÃO!!

POV Katie

 Desculpa, mas alguém tinha que lembrar das coisas de vinte capítulos atrás! MUITO BEM, PERCY!!

 POV Percy

 Muito obrigado, Katie. Mas viu, Cornélia? Todos te respeitam aqui!

 POV Cornélia

 Mas eu não quero ser respeitado! Quer dizer, respeitada. Eu exijo uma cirurgia para trocar de sexo! AFRODITE!!!

 POV Afrodite 

 Sinto muito, amor. Vocês apostaram o plano 7. Você ainda tem 47 horas como mulher, e só aproveitou uma. Faça como um homem normal faria, Cornélia. Aperte seus peitos. Agora, eu tenho que ir. Apolo, Ares e Hermes ainda estão mal, daquela noite. 

 POV Cornélia

 Daquela noite?? Mas você não disse que era o mesmo batom? AFRODIIITE!!! Eu não quero passar maaaaal!! 
 Bom, se bem que apertar meus peitos não é uma má idéia. Eu sou até gostosa. Tenho uns peitão e tudo, ó.

 POV Travis e Katie

 EEEEEEEEECA!! - VERDE! A SORTE É MINHA!

 POV Cornélia

 Oownn, o cazalzinho tá até falando juntinho nos povs...

 POV Travis e Katie

 O QUE? COMO ASSIM? NÃO!! - VERDE, A SORTE É MINHA!!
 
 POV Cornélia

 Foi exatamente isso que eu quis dizer...

 POV Travis SEM KATIE

 Isso o que? Foi pura *conhecidência* (lua nao sabe escrever)  nós dois termos falado a mesma coisa. E na mesma hora. Foi mole daquela tal autora irmã do Percy colocar a gente no mesmo POV.

 POV Lua(tniss)

 Sinto muito, Travicho. Mas é que assim eu economizava palavras e espaço. E mais, eu não gastaria meus gordos dedos digitando shakskkjddjd

 POV Cornélia

 Ela foi bloqueada ou o que?

 POV Lua(tniss)
 
 Nah, é a minha bela e sofisticada risada. Deixe-me ser estranha, ó, travesti amado. 

 POV Cornélia

 ÔU! MAIS RESPEITO AI, RAPAZ!

 POV Lua(tniss)

 *ahem* 

 POV Cornélia

 ÔU! MAIS RESPEITO AI, DAMA!

 POV Lua(tniss)

 Melhor! Muito bem, Cornéliazita!

 POV Cornélia

 OK OK SEM VIADAGEM! Será que daria pra você narrar a história logo?!
 
 POV Lua(tniss)

 NARRAR?! Eu preciso do meu sátiro primeiro. Sabe, porque eu ainda estou no Brasil. Não no acampamento. Que nem vocês estão. E eu não. ~le indiretinha básica de sempre~ 

POV Cornélia

 SÓ CONTA A HISTÓRIA LOGO PORRA!!

POV Lua(tniss)

 UI UI CALMA EXTRESSADINHO(a)!! Eu vou escrever a merda da história direito agora.

 POV Cornélia (sério que sou eu que narro agora? Ok então)

 Quiron disse que queria conversar comigo em particular, porque o meu caso era muito anormal. Eu não entendi o que ele quis dizer com isso... Acho que é porque eu fui reclamada duas vezes e aparentemente sou total imune ao fogo. 
 Oh, pera. Eu ainda estou queimando?!
- CORNÉLIA!!! - gritou Tyson, jogando um balde de agua em mim - CORNÉLIA VOCÊ ESTÁ BEEM??
 - Eu acabei de pegar fogo!! Você acha mesmo que eu estou bem, sua bes... - quase disse besta, mas me corrigi. Lembrei que não era mais o Connor que todos amam.. Ele me encarou com um olhar triste. - SUA BEST! Você virou meu BEST FRIEND FOREVER!! Obrigada por me salvar daquele fogo maldito!! (N/A: NALSNSJSJSMDKSL) (N/Travis: ouxi) - abracei o ciclope em seguida. Talvez eu esteja um pouquinho afeminada... o demais. 
 - VOCÊ VAI ASSISTIR O DESENHO DOS PÔNEIS COMIGO!?
 - SÓ SE VOCÊ PINTAR AS MINHAS UNHAS E FALAR DE RAPAZES!!!
 Ok, eu não sei o que deu em mim pra falar uma merda dessas, mas Tyson me abraçou de volta. Acho que ele ficou feliz pelos pôneis. Pelo menos eu espero que tenha sido pelos pôneis. Se bem que os pôneis não ajudam muito...
 E eu meio que não estou com moral nenhuma pra chamar as pessoas de gay. 
 Então deixa pra lá.
 Quíron me chamou novamente, e eu o segui, em direção ao quarto do Sr. D, aonde o gordo rabugento dormia. 
 Bateu na porta -algumas vezes- até que ouvi o Deus Do Vinho praguejar algumas coisas em grego antigo, acho que é melhor não traduzi-las. A fanfic tem censura por um motivo...
 Sr. D. abriu a porta, no estado mais miserável que eu já o vira. Estava com um roupão vinho (juura?) e os cabelos totalmente bagunçados. Mais até que o normal. Mais até que os pelos de um pônei (N/Tyson: ALGUÉM DISSE PÔNEI?!) que não é penteado há um ano. 
 Eu... Quer dizer. O Connor viu um desses em sua missão, há alguns meses atrás, mas isso é outra história. Talvez um dia ele os conte. 
 Enfim, o Senhor D. xingou um pouco mais o Quíron, dessa vez em nossa língua, e eu não acho que eu deva reproduzir suas palavras, de novo. O insultou, até me ver. Ou sei lá, ver meus peitos.
 Quíron disse calmamente para o diretor do acampamento;
 - Essa é Cornélia, senhor. É uma nova campista, a trouxe aqui para o senhor decidir em que chalé ela ficará, senhor.
 Estou impressionado/impressionada com a formalidade em que o Quíron se refere á Dionísio. Quer dizer, tudo bem que ele é um deus e tudo mais, mas não é para tanto! Devem ter discutido, ou algo assim. 
 Ah, é. Ele acabou de levar uma bronca. As vezes a minha capacidade de esquecer as coisas me impressiona. 
 O senhor D. parecia estar em algum tipo de transe, e adivinha o que o estava fazendo ficar assim? Adivinhou quem pensou "OS FARTOS SEIOS DE UM TRAVESTI ADOLESCENTE". 
 Quíron o cutucou, e acho que sussurrou no ouvido do taraDo (N/A: viu o que eu fiz ai? Haha) para ele parar de encarar os meus peitos, porque ele balançou a cabeça e falou:
 - Desculpe, o que disse?
 Ugh, essa vai ser uma longa noite... Eu acho que vou precisar de um casaco.

POV Travis
 
 Aparentemente a minha nova mana era a nova sensação do pedaço. Só poucas pessoas sabiam quem ela realmente era, e essas, assim como eu, estavam cheias de náuseas ao ouvir "quero pegar ela" ou "ela é mó gostosa" ou, sabe, coisas piores. Com aranhas envolvidas.
 Sentido figurado, claro.
 Dava muito mais nojo ouvir isso de seus próprios irmãos, e caara, eles são os que mais falam. 
 Tem esse irmão, David, que está aqui desde sempre. Só não é líder do chalé, porque o Quíron diz que ele é mais irresponsável que um quati. Ele é mais velho, e as vezes nos ensinava a pegar garotas. E agora, ele está falando por ai que vamos presenciar uma aula prática.
 Uma aula prática dele, e da "Cornélia".
 Senti alguém me cutucar por trás, era a Rachel. Disse que era pra eu reunir quem sabia da Cornélia e ir para a caverna recém-reformada dela. Disse que todos precisávamos conversar. 
 Estava prestes a perguntar como ela sabia, mas, duh, ela é o Oráculo.
 Confirmei e fui chamar a galerinha.
 - Psiu, Katie. - chamei a filha de Deméter por trás.
 - TRAVIS!!! - gritou ela, se virando - você me assustou, seu maluco!
 - Maricas.
 - Idiota.
 - Escandalosa.
 - Feio.
 - Feio??
 - Você já se olhou no espelho alguma vez? Acho que é você que está precisando de uma bênção de Afrodite aqui...
 Como essa menina pode ser tão irritante?!
 - Haha, Gardner. Muito engraçada você. 
 - Eu sei, é um de meus muitos dons. 
 A encarei com a expressão de quem diz "Sério? Sério Mesmo?!" e fui direto ao ponto. 
 - Rachel está chamando todos os que sabem da Cornélia para a caverna dela. Acho que é importante.
 - Sabem o que da Cornélia?
 Merda, sempre tem que ter um Chris pra atrapalhar as coisas. Tive que responder a primeira coisa que veio na minha cabeça. 
 - Ela foi uma atriz pornô na Carolina do Norte. Agora, xô!
 O garoto sussurou "Isso explica as roupas dela" para si mesmo, e foi embora, acho que para espalhar o boato. Ops, acho que alguém vai apanhar do Connor aqui depois. Mas vai valer a pena. 
 Percebi que a Katie escondia o riso ao dizer:
 - Acho melhor chamar o Percy e a Drew então. 
 - É, eu acho que deveríamos chamá-los. E, ei, você não me acha feio, realmente, acha?
 Ela me deixou lá sem resposta, e saiu rindo. Não sei o que isso quer dizer.

  NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE HISTÓRIAS NA FOGUEIRA...

"Cornélia, eu sei muito bem quem você é!"

    " Ninguém sabe que ela é fruto de um feitiço, Travis. E todos a acham gata "
    " E...? "
    " E eu acho que deveríamos aprontar com ela!" 

    " ACAMPAMENTO MEIO SANGUE? ACAMPAMENTO TOTAL GANGUE, ISSO SIM!! QUEREM ME SEQUESTRAR!! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouco menos nesse, hehe
Hei, alguém tem alguma ideia do que eles vão fazer? KSKSLSJJDDJMD
#SouMáEDeixoPessoasCuriosas MUAHAHA
/Lua(tniss) aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.