Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gosteeei desse capítulo *-*
Espero que gostem também ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/31

Laura’s POV

- Brendon, será se está bom assim?

- Está sim, vamos tentar ensaiar.

Estávamos em estúdio, gravando as musicas que eu compus quando eu era garota. Tive que fazer modificações, compor novas musicas e achar melodias que fiquem boas nas composições, já tinha passado um mês depois da entrevista para a Billboard. Que fez um tremendo sucesso e foi traduzido para outras línguas, principalmente o português. Meus pais ligaram para mim assim que viram a revista, falando que era pra levar o Brendon pro Brasil quando eu fosse passar férias lá.

Nós tínhamos gravado 12 musicas nesse período todo, para testes. Os meninos do Panic! se ofereceram para me ajudar a gravar. Ryan virou meu produtor e me ajuda nas composições. Estávamos fazendo uma pegada pop/rock muito boa e já tinham datas marcadas para pequenas apresentações em L.A. Uma delas é em um famoso bar aqui em L.A, o Sunset Room. Que, coincidentemente, é um dos bares que o Bruno gosta muito de frequentar. O Bruno e a banda voltaram a fazer turnê, mas pelos Estados Unidos. Cléo sempre me ligava para perguntar como estão as coisas, se eu estou me cuidando bem. E eu perguntava como anda a gravidez e como vai o relacionamento com o Phil, Cléo estava de cinco meses e sua barriga estava bem grande. Ela não quis saber o sexo do bebê, queria saber só quando estivesse em trabalho de parto.

Por conta da correria das gravações, passei a não me alimentar direito. Eu estava diferente. Brendon me dava algumas besteiras para comer e eu comia tudo, mas não comia mais comida de casa. Tem três dias que eu estava sentindo náuseas e estava vomitando muito. Não conseguia me aguentar em pé, as vezes. Estava tomando remédios para ver se passava, fingia que estava tudo bem e ensaiava com os meninos. Mas teve uma hora que acabei não suportando.

- Brendon, p-po-favor...

- Que tá acontecendo, Laura?

- Minha barriga... – Visão fica escura, caio no chão e vejo o vulto de Brendon e Ryan.

- Laura, não!

~algumas horas depois~

Abro os olhos e vejo uma sala branca, não reconhecia esse lugar. Com um tempo depois. Entra a médica, junto com o Brendon.

- Vejo que a paciente acordou bem.

- Minha cabeça dói. – Coloco a mão na cabeça e tento me ajeitar na cama. – O que aconteceu?

- Bem, você desmaiou em pleno ensaio e eu e o Ryan te trouxemos ao hospital. Você não estava bem , mesmo.

- Sei lá o que é que eu tenho. Estou tão esquisita ultimamente...

- Esquisita? – Médica pergunta. – Quais são os sintomas?

- Ela não come mais a comida de casa, tem vômitos e está irritadinha por causa das náuseas...

- E minha menstruação não veio mais.

- Hum... -  A médica termina de preencher a caderneta. – Laura, acho que você está grávida.

- Como é? – Eu e Brendon respondemos. No mesmo tom.

- Peraí, vamos coletar sangue seu e vamos fazer o exame de gravidez. Se der positivo, então pode começar a comer a comida de casa.

O enfermeiro me conduz até a sala de coletas e retira um pouco do meu sangue. Sofro um pouco, pois não gosto de fazer exame de sangue, mas tinha que fazer. Voltando ao quarto, me ajeito na cama e Brendon deita ao meu lado.

- Será se você tá grávida mesmo?

- Não sei. Mas irei adorar, já que eu amo crianças.

- Olha, um dos meus sonhos é ter um filho. E se ele vinher agora, irei abraçá-lo com toda a força do mundo. Irei amá-lo, mesmo sendo precoce.

- Acho precoce também, mas se ele estiver dentro de mim mesmo. Ele será tão lindo. – A doutora chega com os papéis na mão.

- E aí, doutora. Qual foi o resultado?

- Parabéns senhorita. Você está na 8ª semana de gestação.

Brendon me abraça e quase cai da cama, não aguento de emoção e começo a chorar. Misturando felicidade com desespero.

- Você vai ficar de observação aqui por alguns dias, para você ganhar mais peso. E vamos cuidar dessa criança muito bem.

- Sou a pessoa mais feliz do mundo! – Brendon exclama, me dando um beijo estalado.

- Vamos deixar a linda senhorita descansar. Mais tarde você pode vê-la, Brendon. – Doutora chama Brendon para fora da sala, para me deixar descansar.

- Amor, eu volto mais tarde. – Brendon sai do quarto.

Deito-me mais na cama e volto a pensar no que eu prometi ao Bruno quando estávamos juntos.

“Me promete uma coisa, Laura. Promete que você vai ser a mãe dos meus filhos?”

“Promete uma coisa para mim. Promete que você vai ser o pai dos meus filhos? Olha que eu quero ter uma penca de filhos...”

Começo a chorar e penso:

“O que irá acontecer daqui pra frente?”


Cléo’s POV

- Estou enoooooooooooooormee! – Falo. Olhando para o Phil.

- Deixa de besteira, você tá linda. E o nosso filho será tão lindo que a banda todinha vai sentir inveja.

 - Ah si vai. O Bruno principalmente, que é louco por crianças... – Meu celular toca. É a Laura. – Oi mana linda. Como tá as coisas?

- Ainda bem que você me lembrou desse detalhe, vou fazer inveja ao Bruno. – O Celular do Phil toca. É o Bruno. – É só falar nele... ~atendeu~ ‘ Alô, Bruno. Como vai?

- Estou mais ou menos, estou internada. – Laura fala a Cléo.

- Estou feliz, muito feliz. – Bruno fala ao Phil.

- Internada? O que você tem? Tá acontecendo alguma coisa. – Cléo pergunta a Laura.

- E qual o motivo dessa felicidade toda? – Phil pergunta ao Bruno.

- A Sarah, meu amigo. A Sarah tá grávida e achamos que é de dois meses. – Bruno responde ao Phil

- Estava com náuseas, vômitos. E acabei desmaiando no ensaio. Trouxeram-me pro hospital e fiz alguns exames, que acusaram Gravidez.

- GRÁVIDA? – respondemos junto, eu e Phil.

- Mas como assim, Laura. Quantos meses? – pergunto a Laura

- Vai contar para a banda, Bruno? – Phil pergunta ao Bruno

- Estou de oito semanas. Dois meses. – Laura responde

- Irei contar sim. Além disso, irei levar a Sarah para a nossa confraternização, lá eu anunciarei a gravidez. – Bruno responde

-- Ai que lindo, quero ser a madrinha. Essa criança será linda, linda. Você já é madrinha da minha criança, agora vamos trocar os papéis. – Phil desliga o telefone depois de falar com o Bruno. – Laura, irei desligar. Phil tá triste aqui e vou ver o que é. Beijo. – Desligo o telefone.

- Cléo. Você não sabe da boa.

- Phil, você não sabe é da bomba.

- Conta você primeiro. – Phil fala.

- Não, conta você. – Cléo responde.

- Naaaaaaam, vou primeiro. – Phil respira fundo. – A Sarah está grávida.

- Como é? – Olho para Phil, espantada. – Mas a Laura está grávida também. De dois meses.

- E a Sarah tá grávida de provavelmente dois meses. – Olhamos um para o outro, o momento de silêncio sobe e o raciocínio começa a acelerar.

- Ah meu pai, como é que eu conto isso pro Bruno? – Phil comenta.

- Como irei contar isso pra Laura? – Comento.

- Quer saber, vamo esquecer. O problema é do Bruno, não nosso. – Já era quase sete horas. Precisávamos descer para o pub onde terá a confraternização da banda.

Encontramos Bruno, Sarah e o resto da turma. Fomos para o pub e ficamos lá, estava tomando meu suco natural. Até que Bruno se pronuncia.

- Quero dizer algumas palavras antes de nós brindarmos esse sucesso enorme. – Bruno olha para a Sarah. – Mais cedo, descobri uma coisa magnífica, que nunca senti Deus plantar na minha vida. Acho que chegou a hora mesmo de trazer ao mundo meus sucessores. A Sarah não estava bem esses dias e acabamos fazendo o teste de gravidez. E deu positivo. A noticia é essa, serei pai.

Todos comemoram, fazendo um brinde ao novo pai. Ele sai um instante, para levar a Sarah para tomar um ar. Já que ela estava sentindo muita náusea. Nesse meio período, resolvi atualizar as novidades sobre a Laura.

- Gente, eu sei que não é conveniente da minha parte fazer isso. Mas quero contar a vocês, senão depois vão dizer que eu deixei vocês na mão. – Ligo para Laura e peço para ela ligar para mim.

- Conta logo omi. Não temos a noite toda. – Ewelly comenta. Encomendo outro suco para mim. – A Laura estava doente e foi internada hoje. Pensando que era apendicite, os médicos a mandam fazer exames. E todos eles constataram que a Laura está grávida de dois meses.

- Laura, Grávida? – Bruno volta, carregando Sarah nos seus ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algo errado ai, desculpa aee.. Estou publicando sem revisar.. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.