Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente, voltei. Tive que fazer algumas coisas da escola, ir aos ensaios da banda marcial e voltar ao meu curso de musica. Esse capitulo já estava escrito, só faltava publicar. então está aqui. Espero que gostem e reviews, por favor.. amo ocês *-*
LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/29

– Laura. Quero que você me responda brevemente cada pergunta que irei fazer aqui.

– Ok. – Me ajeito no banquinho, Brendon se senta do outro lado para observar.

– Começou: Você vem estudando musica desde seus 12 anos. Isso já era um sonho para você?

– Veio de repente, comecei em banda marcial e a sede por conhecimento musical foi aumentando. Até que comecei meu 1º curso básico de musica e me formei. Toquei em banda de musica e marcial até meus 17 anos, depois queria fazer a faculdade de musica, me formei também. Depois disso, veio às aulas de canto e acabei me especializando. Pra mim isso é uma vantagem, sei de tudo um pouco e isso é bom para o currículo.

– Depois que você se mudou do Brasil para os EUA, você teve dificuldades para se instalar aqui?

– Não. Eu tenho uma amiga que mora aqui há muito tempo. Minha amiga de infância, ela fazia faculdade aqui e eu tinha começado minha pós em musica. Acabei trancando por causa da turnê com o Bruno Mars, mas irei voltar a estudar.

– Quais são suas influências musicais?

– Em geral, o sax me acompanha por causa das bandas que eu gosto. Algumas brasileiras e outras estrangeiras usam o sax em certas musicas e eu acabo gostando. Minhas influencias vem desde The Beatles a Amy Winehouse. Sou bem eclética.

– Desde quando você saiu da banda do Bruno Mars. O que você espera dessa nova fase da sua vida?

– Espero que ela seja produtiva, que me renda bons frutos. E que eu fique bem daqui pra frente.

– Por que seu namoro com o Bruno terminou de uma hora pra outra?

– Bem, aconteceram coisas esquisitas no show em Glasgow. Em que certas atitudes do Bruno não me deixaram muito feliz. Queria disfarças, porque sabia que isso era passageiro. Mas as coisas foram piorando e acabei terminando. Isso é interno, é pessoal.

– Como conheceu o Brendon? O fato de vocês serem amigos influenciou no término do seu namoro com o Bruno, e o término do namoro de Brendon com a fashionista Sarah Orzechowski?

Brendon e eu trocamos olhares e ele deixou que eu contasse a história.

– Eu o conheci nos bastidores do festival. Eu estava chegando e acabei esbarrando nele, ele me cumprimentou e disse que me conhecia. Que já tinha lido as reportagens que tinha saído por ai sobre mim. Começamos a conversar e ficamos amigos. Sarah estava noiva do Brendon já tinha quatro meses, e ela queria tomar de conta da vida dele (se é que me entende). Ela é do tipo ciumenta, aquela que fica doida quando até uma fã pede autógrafo. Eu não sei como aconteceu isso, mas Bruno, er, toma uma decisão que acaba definitivamente o nosso namoro. Isso acabou aproximando mais o Brendon de mim porque ele tinha terminado seu relacionamento com Sarah no mesmo dia, e eu me aproximei dele porque nossos casos foram idênticos. O término dos relacionamentos está interligado de alguma forma. Por conta desses problemas todos que nós dois estávamos enfrentando. Resolvemos indiretamente em dividir nossas aflições. E hoje estamos aqui.

– Mas poderia rolar um namoro entre os dois?

–Bem... – Olho para Brendon e ele me encara. – Não sei, mas... Quem sabe... Por que não?

Brendon solta um riso, meio sem jeito. Mas vi que ele ficou interessado na pergunta que a Jessica fez. Jessica percebeu que eu estava pensando em alguma coisa e resolveu falar alguma coisa.

– Laura? Tudo bem com você?

– Sim, sim. – Voltei do transe. - Pode continuar...

– Bem... Como foi seu 1º beijo? E sua virgindade?

– (risos). Meu 1º beijo foi bem esquisito. Foi aos nove anos, com um amigo. Foi meu 1º namorado, duraram quatro meses. Tive que largá-lo porque tive que mudar de bairro em SP. Já a minha 1ª vez, foi normal. Eu tinha 16 anos e o garoto era meu namorado. Foi na casa dele e estava chovendo. Eu tinha que ir pra casa, mas não podia. Acabei dormindo no quarto dele e ele no sofá. Mas quando eu acordei para tomar água, ele já estava acordado, me perseguindo na cozinha. Subimos para o quarto e transamos. Eu e ele queríamos. Mas depois de alguns meses nós terminamos o namoro. Durou quase um ano.

– Você já pensou em seguir a carreira de cantora?

– Sim. Queria, quando eu era mais nova, eu ficava louca. Cantando coisas da Xuxa. E quem sabe eu queira cantar ainda... Já compus algumas musicas. E acho que o que eu compus dá pra fazer um CD, não sei...

– Dê um recado a aqueles que estiverem lendo essa entrevista...

– Bem, tenham Deus acima de tudo, de qualquer dificuldade. Olhe para cima e peça ao pai que o ilumine, que o proteja. E sejam felizes do jeito que você é...

– Pronto, terminamos. É só esperar eu entrar em contato contigo para acertarmos os detalhes da sessão fotográfica. Ok?

– Sim, sim. Entendi.

– Obrigado, Laura. Você é bem diferente das outras mulheres que entrevistei, tem um brilho diferente. Ainda vou vê-la durante muito tempo no cenário musical.

– Tomara que sim. Obrigado.

Nos despedimos do lado de fora do local, peguei o carro junto com Brendon e fomos para minha casa. Chegando em casa, tratei logo em procurar algo para comer. Estava com fome. Peguei batata-frita, biscoitos e vodka e levei pra sala. Brendon já estava procurando algum filme bom na TV a Cabo. Sento-me no chão junto com ele e Brendon passa suas mãos em volta do meu ombro, para ficar mais confortável.

– Eu fui bem, Brendon?

– Foi sim. Ótima, por sinal... Tenho certeza que essa entrevista irá fazer sucesso. Aliás... Será se o Bruno e a Sarah irão ver essa entrevista?

– Vão ver sim. Do jeito que a Sarah é... Com certeza ela vai saber que a gente falou dela e do Bruno na entrevista. – Dou um gole na minha vodka. – Sabe né, fiquei mais conhecida não foi só pelo fato de que eu tinha conseguido uma nota bem alta na seletiva e tinha virado musicista do Bruno. Mas também pelo fato de que eu era a namorada do cara. Então meu nome sempre será lembrado como “a namorada do Bruno Mars”.

– Vamos apostado como você ainda vai fazer sucesso... Ah, e por que você não contou que sabe compor musicas?

– É só um detalhe da minha vida. Nem o Bruno sabia disso. Não tem muita importância...

– Mas você só compôs musicas na sua adolescência ou você compõe até hoje?

– Até hoje. Aliás, escrevi uma canção depois que a gente se conheceu, mas ela não está pronta.

– Sério? Quero ver você cantando...

– Quer que eu a cante sem pelo menos estar terminada?

– Sim, quem sabe eu não ajudo você a compor o resto...

– Ah, então tá...

Pego o violão e afino um pouco as cordas. Não demoro muito e já estou tocando e cantando para o Brendon. Começo timidamente...

When the world gets too heavy

Put it on my back,

I'll be your levy.

You are taking me apart

Like bad glue on a get well card.

Brendon abre um sorriso de satisfação ao meu cantar. Percebi que ele estava gostando do que estava ouvindo. Continuo a tocar e cantar...

It was always you

Falling for me.

Now there's always time.

Calling for me.

I'm the light

Blinking at the end of the road.

Blink back to let me know.

– Bem, fiz até essa parte.

– Você toca e compõe bem, hein menina! – Brendon pega o violão e tenta tirar algumas notas da musica. – Mas, essa musica é para mim?

– Ahn... Acho que sim.

Brendon sorri – E qual o nome dessa canção.

– Eu não sei, porque eu queria achar o nome dela quando eu terminasse a musica.

– Vou dar minha opinião. Que tal Always?

– Always? – Olhei para a letra. – Eh, é uma boa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vamos fingir que a musica "Always" foi composta por Laura. Mas o Brendon irá ajudá-la a terminar. Como isso é uma fic, história inventada, vamos brincar com as musicas do Bruno e do Panic!. Então, não se incomodem, sinners.
Para quem não sabe: Always é uma musica que está no CD Vices & Virtues, mais precisamente é a faixa 7 do disco. Composta pelo Brendon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.